Imagine Belieber

25 julho 2012

Forever - 34º Capítulo

"São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades." (Alvo Dumbledore)

Justin: Eu esperava não fazer isso.
(...)
Assim que eu acordo, to deitada na cama com a Sabrina debruçada em cima de mim.. seu rosto parece aliviado, seus pensamentos um labirinto de preocupações.
Sabrina: Heey -sorrindo e movendo a cabeça. – Deve ter tido um bom fim-de-semana. 
Eu dou uma olhada para ela e depois para o relógio. Então dou um salto da cama quando me dou conta da hora.
Sabrina: Você ta se sentindo bem? –me seguindo– Você já estava dormindo quando cheguei à noite passada. Você não ta doente, ta?  –


Vou para o chuveiro, sem muita certeza de como responder. Porque mesmo não me sentindo doente, não consigo imaginar como fiz para dormir durante tanto tempo e até tão tarde.
Sabrina: Tem alguma coisa que eu deveria saber? Há algo que precise me contar..? -parada atrás da porta-
Fecho meus olhos e rebobino o fim-de-semana, recordando a praia, da Stefani, do Justin ficando para dormir e fazendo o jantar depois o café da manhã..

(seu nome): Não.. não aconteceu nada. 
Sabrina: Então anda depressa se quiser chegar até a escola a tempo. E.. tem certeza que está bem mesmo?
(seu nome): Sim ! –tentando soar definitiva, clara, tão certa quanto posso, enquanto abro as torneiras e me meto embaixo do chuveiro, sem ter certeza se minto ou digo a verdade-

Depois de um longo banho, sai e vesti ESSA roupa. 
(...)
Todo o caminho da escola o Marcos falava de Eric. Dando-me os detalhes, passo a passo, do seu rompimento por mensagem de texto na sua noite de sábado. Tentando me convencer de que não poderia importar menos, que já está completamente e totalmente superado, o que muito prova que ele não o fez.
Marcos: Você  ta me escutando? -franzindo as sobrancelhas-
(seu nome): Com certeza. – murmuro, parando em um sinal, justo a uma quadra da escola, minha mente recordando meu próprio fim-de-semana, e sempre terminando com o café da manhã. Não importa o quanto eu tente, não posso lembrar-me de nada depois disso. Estanho.. muito estranho-

Marcos: Você poderia ter me enganado. -sorri e olha para fora da janela. – Bem.., se estou te aborrecendo, é só dizer. Porque acredite, eu já superei o Eric. Já te contei da vez que ele... –
(seu nome): Marcos, tem conversado com a Alice? 
Marcos: -balança a cabeça negativamente.– E Você? 
(seu nome): Acho que não. – aperto o acelerador, perguntando-me porque só de dizer o nome dela já me enche de pavor-
Marcos: Acha que não? –seus olhos bem abertos enquanto se move no banco-
(seu nome): Não... desde sexta.


Entro no estacionamento, meu coração batendo o triplo de vezes mais forte quando vejo o Justin em seu lugar de sempre, apoiado em seu carro, me esperando.
Marcos: Bom.. pelo menos um de nós pode ter seu: E vivemos felizes para sempre - 
apontando para o Justin, que dá a volta em seu carro, com uma tulipa vermelha em sua mão-

Justin: Bom dia. –sorri, dando-me a flor e beijando minha testa, e me da um meio abraço
enquanto eu respondo com algo incompreensível e me dirijo para a entrada. O sinal toca e o Marcos vai para a aula, enquanto o Justin pega minha mão e me conduz para a Aula de Inglês. 
Justin: O Sr. Robins ta chegando já. 

No corredor indo pra sala de aula, encontramos com a Stacia que franziu a sobrancelha quando nos viu juntos. Justin se aproximou de mim, curvando-se de encontro com os meus lábios quando eu me afastei. 

Assim que cheguei na sala fui até minha carteira tirei meus livros, e fiquei me perguntando porque a presença do meu namorado está me fazendo sentir incomodada? Então quando eu fui pegar meu iPod no meu bolso entrei em pânico quando eu percebi que ele não estava lá. É. esqueci em casa, só pode. 
Justin: Você não precisa disso. -entrelaçou nossas mãos- Você me tem agora. 
Fecho meus olhos, sabendo que o Sr. Robins estará aqui em três, dois, um...
Justin: (seu nome) -sussurra, seus dedos tocando as veias do meu pulso– Está se sentindo bem?

Pressiono meus lábios e aceno com a cabeça.
Justin: Bom...Eu tive um ótimo fim-de-semana ao seu lado, espero que você também.


Abro meus olhos no momento em que o Sr. Robins entra na sala, notando como seus olhos estão inchados, seu rosto um pouco pálido e suas mãos continuam tremendo um pouco.
Justin: Ontem foi divertido, você não acha? 
Me viro para o Justin, olhando em seus olhos, minha pele quente formigando só porque sua mão está sobre a minha. Então confirmo, fazendo um 'sim' com a cabeça sabendo que é a resposta que ele quer, embora não esteja muito certa de que seja verdade.


(...)
As horas seguintes foram um borrão de aulas e confusão, e não é até que eu chegue à mesa do almoço que eu descubro a verdade sobre ontem.
Marcos: Não posso acreditar que vocês entraram na água –sacudindo seu yorgut e me olhando- Tem alguma idéia de como é fria?
Justin: Ela usou uma roupa de mergulho. –dá de ombros– Na verdade, você deixou na minha casa...
Eu desenrolo meu sanduíche sem lembrar nada disso. Nem ao menos tenho uma roupa de mergulho. Ou tenho? 

(seu nome): Hum, isso aconteceu na sexta-feira?
Justin: Não.. Você não surfou na sexta, Eu surfei. Domingo foi quando te deu aulas..
Tiro a casca do meu sanduíche, tentando me lembrar, mas continuo sem conseguir.
Marcos: Então, ela foi bem? –lambendo sua colher e olhando para mim-
Justin: Bem, estava bastante calma, considerando que não tinha muito o que surfar. Na maior parte ficamos deitados na praia, sobre alguns cobertores. E sim, ela esteve muito bem.. -ri-
Eu olho para o Justin perguntando-me se minha roupa de mergulho estava dentro ou fora daqueles cobertores, e que, se alguma coisa aconteceu embaixo deles.
É possível que eu tenha tentado compensá-lo pela sexta-feira, e em seguida bloqueado para não lembrar?
Marcos me encara, levantando as sobrancelhas, mas eu só dou de ombros e mordo meu sanduíche.
Marcos:Em que praia foram?
Mas como não consigo lembrar olho para o Justin, esperando que ele responda.
Justin: Crystal Cove. –tomando um gole de sua bebida-
Marcos: -revira os olhos- Por favor, me diga que não estão se tornando aqueles casais em que o cara diz tudo. Quero dizer, Ele pede por você no restaurante também? 


Olho para o Justin novamente, mas antes que ele responda, Marcos diz

Marcos: Não, estou perguntando pra você (seu nome).
Penso sobre nossas duas saídas a restaurantes, uma esse dia maravilhoso na Disneylândia que terminou tão estranho, e a outra vez nas corridas quando ganhamos todo esse dinheiro. 
(seu nome): Não.. eu pedi minha própria comida...Pode me emprestar seu celular?
Marcos: -tira do bolso e passa para mim– Por quê? Esqueceu do seu?
(seu nome): Yeah.. e quero mandar uma mensagem pra Alice para saber por onde anda. Tenho um pressentimento estranho sobre ela. – balanço a cabeça, sem sequer saber como explicar a mim mesma, muito menos a eles. – Não consigo deixar de pensar nela.


Marcos: Ela ta em casa, doente... Algum tipo de gripe. Além do mais está triste pelo o que aconteceu com a Stefani, embora jure que já não nos odeia.
(seu nome): Achei que tinha dito que não tinha falado com ela. – faço uma pausa e o olho de relance, certa do que ele disse no carro-
Marcos: Ela me mandou uma mensagem de texto na aula de história.
(seu nome): Então.. ela ta bem? -Olho para o Marcos, meu estômago uma desordem de nervos sem poder adivinhar o por quê-
Marcos: Vomitando até as tripas, lamentando a perda de sua amiga, mas sim, basicamente bem..


Devolvo o celular pra ele
, pensando que não há porque incomodá-la se não está se sentindo bem. Então Justin coloca sua mão em minha perna, Marcos começa a falar de Eric, e eu retomo meu almoço, assentindo e sorrindo, mas sem deixar de sentir-me desconfortável.

Quem diria, justo o dia em que o Justin decidiu passar o dia inteiro na escola vem a ser o dia em que eu desejo que ele se vá. Porque cada vez que saio de uma aula, o encontro parado do lado de fora da porta, esperando ansioso e me perguntando se me sinto bem. E realmente está começando a me irritar.
Portanto, depois da Aula de Arte, quanto estávamos caminhando para o estacionamento e ele se ofereceu para me seguir até em casa, eu só o olho 

(seu nome): Um, se estiver tudo bem pra você, eu preferiria ficar a sozinha por um tempo.
Justin: Ta tudo bem? -pergunta pela milionésima vez. Mas eu só entro no carro, ansiosa por fechar a porta e colocar alguma distância entre nós– 

(seu nome): Só preciso fazer algumas coisas, mas te vejo amanhã, Ok? –e sem dar tempo pra ele responder, vou embora-
(...)
Quando chego em casa, estou incrivelmente cansada, e me dirijo para a cama, planejando tirar um pequeno cochilo antes que a Sabrina chegue e começar a preocupar-se novamente. Mas quando me levanto no meio da noite, meu coração batendo forte e minha roupa encharcada de suor, tenho este sentimento incontestável de que não estou sozinha em meu quarto.
Pego minha almofada, agarro-a fortemente como se essas suaves plumas pudessem servir como algum tipo de escudo, então olho para o espaço escuro diante de mim e sussurro

(seu nome): Carly? -mesmo estando certa de que não é ela-
Seguro a respiração, escutando um ruído macio, como sapatos no tapete, perto da porta, e surpreendendo-me sussurrando

(seu nome): Justin?  -enquanto olho com atenção para a escuridão, sem conseguir identificar nada além de um ruído suave e abafado-

Estico-me para ligar o interruptor, ficando cega pela repentina luz, e procurando o intruso, tão certa de que tinha companhia, certa de que não estava sozinha, que me sinto quase decepcionada quando encontro o quarto vazio.
Saio da cama, ainda abraçando a almofada, enquanto tranco as portas da varanda. Então verifico o armário e olho e embaixo da cama, como meu pai costumava fazer a muito tempo atrás naquelas noites quando falava do homem do saco.

Mas sem encontrar nada, volto para a cama, perguntando-me se talvez meu sonho tivesse despertado todos esses medos.
Foi semelhante ao que havia tido antes, onde me encontrava correndo por um abismo escuro e exposto ao vento, meu vestido branco uma pobre defesa contra o vento, convidando ao vento para chicotear minha pele, arrepiando até meus ossos. E ainda assim eu pouco via, tão concentrada em correr, meus pés descalços na terra molhada e enlameada, dirigindo-me para um confuso refugio que nem conseguia ver.
Tudo o que sei é que eu corria para uma pequena e brilhante luz.
E para longe do Justin.


Continua com 10 comentários !

oooooooooooii miinhas Lindaaas.. tuudo beem coom voces? Espeero qe siim :) 
Meeus amores, só não postei ontem a noite, por falta de comentários, se tiver 10 COMENTÁRIOS, até a noite, eu posto outro hoje que tal?
Respondendo:
Caah: HAHA mais deve ter algum rolo, tem não? rsrs
Imagine Belieber: Intaum véi, eu também ligaria pro Sam e pro Dean, cara ontem eu fiquei o dia todo assistindo sobrenatural.. so muito viciada. haha.  Num tem namorado? Mais tem algum rolo, paquera num tem? rs
Anônimo: É sim amore, eu to reescrevendo .. ta gostando?
Carol: HAHA sei não hein.. tp eu e o meu namorado -ain que lindo- ele me pediu em namoro depois de um mês e uma semana ficando, só qe tp agente tava ficando sério mesmo. Ligando todo dia e tal. Você ta assim? Não? Ta como intaum? -curiosa- Sua mãe é de boa?
Luiza: Noossa intaum você namorava amr? Quanto tempo? É bom? Porque tp é o meu primeiro namorado, intaum... so meia nova nisso ainda. rs ! Porque largaram? haha
Bruna: Sua diva, se tiver 10 coments posto outro big ainda hoje.. haha Pode dexa, ela num me tira do pc naum.. haha Vlw Brúh.. rs HAHA. mais tu num tem rolo, paquera, sei lá. Nada? HAHA.. Ui, ela precisa de um tempo só pra ela. kkkkk
Thaynara: Teem? Ain que Lindo.. porque tp é o meu primeiro namorado intaum.. eu so meia nova nesse lance ainda.. rsrs. Tem alguma coisa pra mim fala? kkkkk Faz quanto tempo que você namora?
Lorena: Bem Vinda ;* HAHA será mesmo hein? kkk -suspense-

Beijos. 

12 comentários:

  1. Continuua curiosa pra ****** :D
    minha mãe e meu pai aprovou ^^ mas o meu irmão **fuck**
    a gente sai muito o nome deli é Matheus...vms pro cinema tal,contamos tudo para outro **eu acho**
    kkk não ligo tdo dia pra ele, dxo eli ficar saudades de mim ^^eu durmo na casa dele e eu na deli enfim essas coisas que namorados faz mas sabendo que so estamos ficando
    ENFIM U.U CONTINUA boa sorte para seu namoro

    ResponderExcluir
  2. continua eu quero ver se ela vai se lembrar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua

    ResponderExcluir
  4. Não é porque eu ñ comento mais q eu ñ estou lendo viu,minha vida ta corrida pra caramba mas eu leio sempre e to amandooooo,como vc consegue me deixar assim tão curiosa muiéer?continuaa

    ResponderExcluir
  5. continuaaaa ta mt perfeito!

    ResponderExcluir
  6. adorei amore continua a gente namora a três meses mais nos conheçemos a 5 anos ele e meu primeiro namorado serio gosto muito dele ele tem ciumes do justin kkkkk ai faço muita raiva nele kkk

    ResponderExcluir
  7. ooooooooooooooooi (: eu? diva? hahaha vc que é u.u ah eu fiz minha parte comentando E VOCÊ QUE ESTA LENDO O COMENT MEU U.U PLEASE BITCH COMENTE! kkk' ok, tipo, eu tinha um paquera e pá, mais eu só paquerava ele e ele paquerava outra, ai não da e eu nao to afim de sofrer por menino não -jogada de cabelo perfect- kkkk heey me conta como ele te pediu em namoro? teve direito a anel e tudo ou não? bjos bjos sua linda diva *-* CONTINUA!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Uoow que capitulo estranho kk
    ficou muito massa ~~óia eu falando giria kkk~~
    haha nem to , por enquanto kkk
    continua gatona

    ResponderExcluir
  9. aaaiiiiiiiii meldels!!!!!!! continua linda ta perfect
    *-*!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaai amei. Continua querida *u*

    ResponderExcluir
  11. aaain peerfeito demais. Continua !

    ResponderExcluir
  12. sabe peguei ele dando em cima da minha amiga que dizer que dizia ser minha ''amiga'' ai to tão triste :(by: luiza)

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!