Imagine Belieber

26 novembro 2012

- Até Logo

-nova tatoo da Demi-
Oi...ta, eu to até com vergonha de aparecer aqui, mais eu tenho motivos !
Vocês não tem ideia do que ta acontecendo comigo ultimamente, eu estou passando por coisas que eu nunca pensei passar, não quero entrar muito em detalhes.
Pelo título vocês já devem imaginar não é?
Eu só quero dizer que eu não estou desistindo do blog, até porque em dicionário de Belieber essa palavra não existe, eu só estou pedindo um tempo, pra ajeitar tudo na minha vida e tal.
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Tenho MUUUUITAS IDEIAS pra IB. pois é, pois é, pois é -lê igual o Chaves-
Acho que em janeiro eu estou de volta ok?
Estou sentindo falta de vocês de maaaaais da conta, penso no blog, TODOS os dias.
Eu amo vocês, não me abandonem, please.

Beijos, Graci ;*

7 comentários:

  1. Passando pra te deixar um selinho Sua linda...
    http://imaginebelieber-jaybieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. EI cade os capituos do I MISS YOU?????

    ResponderExcluir
  3. selinho no meu blog para vc amor haha http://imagine-beliebers3.blogspot.com.br/2012/12/primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  4. sou leitora nova... e cara,estou in love nas suas fic's,você escreve demais. não para !
    Cara,volta logo.. não sei o que ta acontecendo mais believe, because everything's gonna be alright (:
    Até logo.

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu comecei uma imagine belieber. Só tem dois capítulos, mas é por que eu comecei hoje. → imaginebeliebernaoseiluda.blogspot.com.br Se as pessoas gostarem vou postar mais amanhã, então... Se gostar comenta no blog ou compartilha. Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOI <3 tipo saudades imensas de você, mais eu tenho motivos pra ter me afastado, não foi porque eu quis, e sim porque eu tive formatura do curso, então ensaiei que nem uma louca para minha apresentação. E tenho formatura de oitava série ainda, e toda a depressão de separação de amigos e pá. Minha IB que estava parada, quase com teias de aranha. E bem, meu comp está dando piti, ele simplesmente liga quando quer, no dia e na hora que quer, pois é, ta foda, mais estou aqui para te dizer que senti saudades e que não vou te abandonar, precisamos conversar claro, matar saudades e eu quero saber sobre essas coisas que esta passando ok? Desculpe por hoje no face, mais meu irmão me enchendo o saco apenas. Te amo muito, fique bem, mesmo sem eu saber o porque ou oque, fique bem, estou aqui caso precise, sempre estarei.

    ResponderExcluir
  7. quero os cap de I Miss you...Assim que vc voltar, posta please <3
    Bjuuus!

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!