Imagine Belieber

15 janeiro 2013

Always - Capítulo 1

' Fico pensando onde está você, se você está pensando em me encontrar.. '
- Charlie Brown Jr. (Me Encontra)
4 Anos atrás...

Justin On-
Aff, odiei essa história de me mudar eu estava tão bem em SP agora vim pra cá no Rio, onde eu não conheço ninguém, só minha avó ¬¬ Mais eu tenho pena da minha mãe, meu pai a traiu então o melhor mesmo era agente ficar bem longe dele, assim quem sabe ela o esquecia e talvez se apaixonava de novo. O bom é que eu tava com muita, mais muita saudade da minha vó Linda !
(...)
Estava já na minha nova escola, na sala da diretora.
Diretora: Ok Justin, você pode pegar seus livros e ir para... -chega uma professora com uma garota de roupas pretas com um olhar triste-
Professora: Desculpa interromper Sr. Carla mais advinha?
Diretora: Ela brigou de novo?
Professora: Sim, e dessa vez ela foi mais além, deu um soco na cara do Stefan.
(seu nome): Ele mereceu. -ela disse ríspida e me olhou-
image
Diretora: (seu nome) eu não sei mais o que fazer com você, já tentei conversar com seus pais mais depois da viagem eu nunca mais os vi, parece que eles não ligam pra você.
(seu nome): Não ligam mesmo, eu moro com minha tia que também é mais louca que tudo -meio riso- então não vai adiantar nada.

Diretora: O que eu faço com você? -preocupada-
(seu nome): Relaxa que eu vou tentar parar de brigar, mais os meninos tem que colaborar também né? Aff ¬¬
Professora: Porque aconteceu isso com você? Você não era assim.
(seu nome): Sempre com essa mesma ladainha, me poupe, eu mudei ta legal?
Diretora: Mudou pra pior né? 
(seu nome): Tem dó, para de me encher o saco, eu vou parar.
Diretora: Eu espero. Pode voltar pra sala. Depois eu levo a advertência pra você assinar. 
Professora: Obrigada, Tchau.

Diretora: Essa garota é um problema, direto ela se mete em confusões, num sei porque, ela tem ótimas notas, tipo as melhores da escola, mais em comportamento a nota é zero.
Justin: Qual o nome dela?
Diretora: (seu nome) Lovato.
Justin: Mais, como assim ela mudou?
Diretora: Ela mudou radicalmente, era a garota perfeita, tinha um ótimo comportamento, notas altas e Linda, ainda é. Só que antes ela não usava só preto, pelo contrário, ela era patricinha sabe? Por um lado foi muito bom essa mudança dela, mais por outro.. Enfim, não estamos aqui pra falar dela, você vai a conhecer melhor, afinal são da mesma sala. Pode ir.
Justin: Ok, Obrigado !

Sai da sala e fui caminhando pelos corredores, eu não conseguia tirar o rosto dessa garota dos meus pensamentos, não sei o motivo disso. Entrei na sala, tinha muita gente, várias garotas gostosas wow o/ Isso aqui é o paraíso velho. Estavam quase todos concentrados quando eu entrei, na mesma hora eu vi o olhar de (seu nome) em mim.
Porque ela tem esse efeito sobre mim? Enfim, me sentei e graça a Deus não tive que pagar aquele mico de se apresentar na frente de todo mundo. Professora mandou agente fazer um trabalho em dupla e adivinha? Eu fiquei sozinho porque não conhecia ninguém, até que eu olhei pro lado e a (seu nome) também tava sozinha, eu não podia perder essa chance.
Justin: Hey, Hey -chamando ela-
(seu nome): -olhou pra trás- Eu ? -surpresa-
Justin: É, também ta sozinha?
(seu nome): Anham.
Justin: Quer fazer comigo?
(seu nome): Eu faço sozinha. -virou-
Justin: Hey, é só um trabalho. -ela me olhou e eu fiz aquela carinha de cachorro que caiu da mudança-
(seu nome): Ta legal, vem aqui.

Levei minha carteira pro lado dela.
Justin: Qual seu nome? -eu sabia, mais precisava puxar conversa-
(seu nome): (seu nome) e o seu?
Justin: Justin Bieber, prazer -cumprimentei ela com um aperto de mão-
(seu nome): Esse trabalho é fácil.
Justin: Verdade, física é muito de boa.
(seu nome): Gosta de física?
Justin: Muito, tipo eu gosto dessas matérias de raciocínio.
(seu nome): Eu também cara, adoro isso.
Justin: Gostos em comum -ri- Vamos fazer rápido que quem sabe agente não se conhece melhor -NÃO ESTOU COM SEGUNDAS INTENÇÕES kkkk-
(seu nome): Ta bom.

Tipo agente não gastou nem 5 minutos e tínhamos resolvido todos os exercícios é que também era só de dilatação linear e sólida.
Justin: O que você gosta de fazer?
(seu nome): Como assim?
Justin: Sei lá, quando você ta em casa, deve gostar de fazer alguma coisa.
(seu nome): Hun.. eu gosto de música.. Rock de preferência
Justin: Amo Rock n' Roll. 
(seu nome): O que você faz?
Justin: Tipo eu canto demais sakas? 
(seu nome): Canta? No chuveiro só pode . -deu uma risada-
Justin: Claro que não fi, sou cantor profissional.
(seu nome): -rindo- Sei.
Justin: É sério... -rindo também- Ta eu não faço shows.. ainda, mais um dia vou fazer.
(seu nome): Vai sonhando.
Justin: É meu sonho mesmo, e o seu qual é?
(seu nome): Até um tempo atrás era de ir morar nos EUA e fazer intercâmbio... -ela pensou- agora eu descobri um novo dom.
Justin: Qual?
(seu nome): Num é bem um dom, é que tipo eu tenho facilidade de compor músicas.
Justin: Sério? -ela fez um 'sim' com a cabeça- Que da hora véi.
(seu nome): É muito bom.
Justin: Eu toco guitarra.
(seu nome): Toca? Sempre quis aprender.
Justin: Se quiser posso te ensinar.
(seu nome): Lógico. -sorriu-

Justin: Só marcar.
(seu nome): Beleza –riu-
Justin: Também conto piadas.
(seu nome): Nossa, garoto mil utilidades. –rindo-
Justin: Não, não, sou como o Bombril mil e uma utilidades. –ri-
(seu nome): OMG, então me fala uma piada, mais tem que ser engraçada ta?
Justin: E existe piada sem graça? –dizendo como se fosse óbvio-
(seu nome): Existe ué.
Justin: Não, comigo contando todas são engraçadas.
(seu nome): Quero ver.
Justin: Ta.. hun... Por que a loira fala ao telefone deitada?
(seu nome): Uai, sei lá.
Justin: Pra não cair a ligação . –disse de um jeito engraçado-
(seu nome): Puta merda... –rindo-
Justin: Viu? Te fiz rir.
(seu nome): Conta outra –parecendo uma criança feliz-
Justin:  Só se você sair comigo.
(seu nome): Sair?
Justin: 

Continua + 10 comentários !

Gente Linda do meu coração -ta foi horrível- O que acharam do primeiro capítulo? Ta eu sei que ta ruim, mais calma que isso é antes do 'Glam' da IB, hahaha Vou tentar melhorar... Como prometido postei assim que teve 10 coments.
Respondendo: 
Choocolatéénho : Awn fofa ;* Eu tenho 16 anos e você? Pode comentar mesmo viu? u.u hahaha
Amanda: Claro, já fiz e estou até seguindo ! Se quiser eu indico. Você escreve IB's também?
Bruna: Então que foda, não lembrar do Justin? PQP, hahaha menina ta fazendo o que da vida? kk

Beijos, Graci '

36 comentários:

  1. PRIMEIRAAAAAA Uhull
    Eu amei continua nuss ela era do tipo "Vo socar a cara dessa pessoa..."
    Que fofo o J.B falando com ela Onwt
    cOnTiNuA

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo continua

    ResponderExcluir
  3. Oi, meu nome é Tuany :) continua muito bom.
    aah é você vai postar o Cap 12 se eu não me engano do Turn to you ? Bjs

    ResponderExcluir
  4. Continua sua IB é muito boa. amei essa

    ResponderExcluir
  5. Ah,ta muito boa mesmo! Ui sou rebelde U_U.
    Amei, continua logo beijos! ^^

    ResponderExcluir
  6. *-* super DIVA!!!!!!!
    amei continua ??

    ResponderExcluir
  7. Omgg leitora nova ameiii continuaaaaaaaaaaa bjooo

    ResponderExcluir
  8. ficou bem legal, gostei
    continua bjo*

    ResponderExcluir
  9. amei amor , continua bb !! ( amo suas historias de verdade <3 ) se puder segue ou divulga ?? http://storywithmccann.blogspot.com.br/ thank's

    ResponderExcluir
  10. aqui é a Kiara vindo falar pelo Sweet Stories com uma novidade maravilhosa para você! Você foi convidada pela equipe do Sweet Stories para concorrer a o Blog do mês, isso não é um máximo? Entao peça pra suas leitoras checarem o www.sweet-storiesib.blogspot.com e votarem para que voce ganhe esse concurso! Queremos muito que ele dê certo para podermos fazê-lo de novo!
    E os premios??
    Em primeiro lugar: 1 troféu 1 cabeçalho bem trabalhado, 2 blends e divulgação na sidebar por 2 semanas

    Em Segundo lugar: 1 medalha,1 cabeçalho "normal",1 blend e divulgação no final do post

    Em terceiro lugar:1 cabeçalho simples e 1 blend

    PS:Todos os "prêmios" com o Justin!!
    Obrigada e boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. cara,quando voce deu aquele aviso de até logo eu fiquei muito triste pq eu era nova tinha acabado de descobrir seu blog e queria mais histórias. ai eu lembrei esses dias que voce tinha falado que voltava em 2013. ai eu fui procurar seu blog mais nao cahva de jeito nenhum :c
    butttttttt,agora eu achei e to mt animada pra essa ib
    JASOIJDASIOJDIOASJDIOASJD
    continua
    _Fernanda

    ResponderExcluir
  12. heeeeeeeeeeeeey continuaaa *----*

    ResponderExcluir
  13. Continua logo *-* leitora nova! amor pode divulgar ou seguir o blog? http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/ ah e se seguir me avisa que eu sigo de volta! obrigado e beijos!

    ResponderExcluir
  14. nossa que perfeito *-* continua agoraaaaaaaaa! hahahahah bjos linda!

    ResponderExcluir
  15. continua logo estou desmaiando de curiosidade!!!
    XxJéssicaxX

    ResponderExcluir
  16. NAAAAAAAAAAAS que divesa meu deus u.u também né é a Graci que escreve. Amei amei amei. MUUUUUUUUUUITO lindo, curiosa agora o que sera que ela vai falar, sim é óbvio u.u quem não iria sair com o gato do Bieber? NÈ tipo, eu namorei o Justin Bieber e nem sabia '-' nossa, eu ia me odiar u.u CONTINUA.
    Amor, já te falei que escrevo uma IB? Se puder divulga o site pra mim e lê? A minha IB se chama Fall, ia ficar muito feliz se lesse.
    www.cris-jblove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Estou amando sua IB ta perfeita:D Não vejo a hora de ler o segundo Cap ... você tem Twitter? Se tiver qual se user? =D

    ResponderExcluir
  18. Continua só da sinopse e do primeiro capitulo eu amei td!!

    ResponderExcluir
  19. Aaaaaaanw cara, que capítulo perfeito! Leitora nova aqui baby :3 E tipo, para de parar na melhor parte véi, isso é crueldade. ÔH loko bicho, to muito in love com essa fanfic. Já sou tua fã! Lê minha IB também? E tipo, se você gostar divulga? Pô iria ser uma honra a melhor autora ler a minha IB OMG *---* Continua o mais rápido possível diva! http://princessofbiebs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que perfeito , Tipo , eu achei o Blog e Li a sinopse e amei .. Ai minha net caiu e não tinha gravado o blog .. Depois fiquei umas 3 horas procurando , mas achei .. Continua ! Camila*

    ResponderExcluir
  21. CONTINUA I MISS YOU PORFAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR !

    ResponderExcluir
  22. Voou Comentar Siim Viiu hsuhaushuahsua Eu Tenho 12 anos ><
    Ameeeeei a #IB vee se não deeemora Liinda

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEIÇÃO CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  24. pq vc nao escreve mais ?????? to com saudades das suas criatividades :/

    ResponderExcluir
  25. ah, sei que faz tempo mais queria a continuação do I Miss you, você disse que iria terminar :C parabéns você é muito boa em escrever :3

    ResponderExcluir
  26. por que parou ? continua

    ResponderExcluir
  27. oooooow oq aconteceu nao vai mais postar?

    ResponderExcluir
  28. Hey por que paro ? Olha baby eu sou muito fā do seu blog , eu li tudo em 3 dias acredita ? Cara você escreve muito e amor eu to morta de sdds da sua ib e por favor continua a Last Firts ? Bjs Graci *-*

    ResponderExcluir
  29. Amei esse imagine, continua que ver o que o justin vai falar, heey Participem do meu blog - http://belieberpurpleforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!