Imagine Belieber

09 janeiro 2013

Bitch Please, Estou de Volta !!



E aeee meeninas, como vocês estão? Geeeente do céu, tenho tanta coisa pra falar pra vocês, muuuitos micos . hahaha
Sentiram minha falta? Porque eu senti deeeeemais de vocês ;)
Querem que eu faça o que? Continue ' Last Music ' ou faço uma nova IB?
Vocês decidem.


-lembrando que eu perdi TODOS os capítulos que eu tinha de LM e as novas IB's também, porque meu irmão é um cachorro que formato o PC e não salvou nada-



BEIJOS NA BUNDA, Graci '

5 comentários:

  1. Ahhhhh Que legal!!!! ~Sou uma leitora nova~ haha!
    Estou feliz que tenha voltado! Bom eu adorei Last Music e vc perdeu os capitulos por causa de seu irmão :/ Amore se quiser começar outra por mim tudo bem!!! BeiJustin <33

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehh
    Uhuul~
    Senti mt mt mt sua falta XD
    Faz uma IB nova?
    é q eu não me lembro mt bem da outra hihihihihi'

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebaaaaa,vc voltou ~le dancinha estranha LOL
    Faz IB nova não lembro de muita coisa nao :/ (trágico)
    BEIJUS!!!
    @jubssbiebs

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAH PIRA PULA E DANÇA QUE A GRACI TA DE VOLTA MEU POVO! UAHAUSHUASH' cara não acredito que saudades de tu aqui no blog <3 AAAAh não creio que seu irmão fez isso contigo! Bem por mim, pode ser o que você quiser porque o que você fizer vai sair perfeito então u.u Mas poooste logo! (:

    ResponderExcluir
  5. Nossa Que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees...
    cara pensei que nunca mais ia voltar rs
    Nem sei oq dizer mas faz outro continua pra mim tanto faz se for vc q fizer vai sair ótimo msm...
    aLeGrIa PoIs Vc VoLtOoOoO

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!