Imagine Belieber

22 fevereiro 2012

O Amor Acontece, Acidente [29] + Sobre a Graci, e respondendo

'Confie em quem realmente gosta de você' 


(seu nome): O que houve Justin? Você estava suando muito. Esta bem? -abri os olhos, ela parecia preocupada, parecia não, ela estava mesmo-
Justin: Hãn... tive um pesadelo, mais to bem -passei a mão em minha cabeça- 
(seu nome): Toma. -ela me deu um copo com água-
Justin: Valeu ' -bebi-
(seu nome): Quer contar sobre o pesadelo? -quando eu estava pensando eu falar pra ela sobre o acontecido, me veio lembranças de tipo uns 4 anos atrás-
(seu nome): Hei?? Eu to ficando preocupada. Ta tudo bem mesmo?
Justin: Ta.... foi só um.. pesadelo
(seu nome): Tudo bem então.. vamos descer?
Justin: Claro
Ela me acompanhou e descemos chegando lá vi Mel sentada, minha mãe e Clarie elas estavam comendo torrada. Me sentei, assim como (seu apelido).
Pattie: O que houve Justin? Parece ter tido um pesadelo.
Justin: É tive mesmo -eu ainda me lembrava perfeitamente dele-
Clarie: Mel também tem muitos pesadelos, já levei ela no médico mais nada resolve.
Mel: É mesmo, não sei o que acontece, mais parece ser tão real... O Pior é que uma vez o que eu 'sonhei' aconteceu.
Justin: Nossa? Aconteceu? Tipo igual ao do sonho?
Mel: É... não foi idêntico mais foi parecido.
Pattie: Nossa, vamos parar de falar nisso e ir pro parque galera?
(seu nome): Também acho Tia. -eu disse que a (seu nome) pegou essa mania de chamar minha mãe de tia? então...-
Mel: É, melhor esquecer isso, e nos divertir.
Clarie: Então vamos cambada. 
Cada um pegou suas coisas, e fomos em direção ao parque. Tipo assim direto eu sentia uma vontade de abraçar (seu nome), e ela retribuía, eu estava muito preocupado, imagina se meu 'pesadelo' se torna realidade? Melhor esquecer isso... Nadamos bastante, nos divertimos muito, (seu nome) estava muito Linda, com aquele biquíni que OMG. Justin? Para de pensar nisso, ela é SÓ sua amiga. Meus pensamentos foram interrompidos pelo Math. Cara eu não gosto nada desse garoto, ele parece ser legal mais sei lá.
Math: Oie gente.
Eu&(seu nome)&Mel: Oi -não foi bem um coral-
(seu nome): Vamos logo no escorregador, já abriu -toda animada-
Justin: Você... quer mesmo ir naquilo? -olhei pro escorregador enorme-
(seu nome): CONCERTEZA, você não vem?
Justin: n-n-n.. não... porque você também não fica?
(seu nome): Eu quero muito ir.
Justin: Ta bom então. -sussurrei, forçando um sorriso. Por que ela queria tanto ir? Não sabia como dizer para ela ficar, eu só queria ficar do lado dela, sempre... Puxei ela para um beijo, foi inesperado, calmo, mais com desejo, parecia ser o último. Todos ficaram nos olhando sem saber o que dizer. Depois ela me abraçou por fim. Fiquei ali parado observando todos subirem a escada, e descerem rapidamente, felizes. Meu coração estava apertado, não sabia ao certo o que estava acontecendo comigo. Ela desceu bem e deu um mergulho. No final veio até mim.
(seu nome): Nossa Jus, você não sabe o que perdeu. -toda molhada, eu ri-
Justin: Foi bom?
(seu nome): Muito. -Mel chegou mais perto-
Mel: Hei casalzinho? Foi bom não foi (seu apelido)?
(seu nome): Nossa demais, cadê o Math?
Math: Aqui -ele apareceu do nada- Cara você tem que ir também -olhou pra mim-
(seu nome): É Justin, vamos? Eu quero ir de novo
Justin: Não to muito afim de ir.
Mel: Larga de ser medroso e vai.
Justin: Não é medo... só não quero mesmo sabe...
(seu nome): Vamos... -ela me puxou até a escada, abracei ela, e fui pelo menos assim eu estaria junto com ela. Subimos, nossa como era alto lá em cima, nos olhamos por uns segundos.
(seu nome): Ta com medo?]
Justin: Não, e você?
(seu nome): Também não... vem essa parte é a melhor de todas. -me puxou e descemos, gritando claro... Nossa é muito bom mesmo. Depois eu mergulhei e procurei (seu nome) no meio de todos.
Justin: Hei? -achei ela- É muito bom mesmo.
(seu nome): Viu? Te falei. -rimos- Vamos de novo?
Justin: Você não cansa garota? -ri-
(seu nome): Claro que não... vem !
Ta... descemos aquele escorregador umas 10 vezes, sem mentir. Ela viciou nisso, e eu também... ! kk Depois agente foi até a minha mãe e a Clarie.
Pattie: Justin?
Justin: Oi?
Pattie: Faz um favor pra mim??
Justin: Fala ai
Pattie: Vai lá na 'nossa' casa, e busca meu protetor solar?
Justin: Aff, ir até lá só pra buscar o protetor?
Pattie: Você sabe que eu não posso ficar sem passar.
(seu nome): Relaxa Jus, se quiser eu vou junto com você.
Justin: Ta bom então vamos.
Clarie: Ah... já que vão lá mesmo, tragam o meu óculos?
(seu nome): Que óculos? Por que vamos combinar que você tem uns 20 né? -rimos-
Clarie; É... aquele marrom redondo sabe?
(seu nome): Ata sei... então vamos, bye bye.
Saímos apé né? Porque a casa era bem perto. Quando agente foi atravessar a rua, veio um carro a 120 por hora, e acertou bem na (seu nome), que caiu imediatamente no chão e ficou desacordada. Em minutos os bombeiros estavam ali. Eu mal conseguia respirar, não estava acreditando no que estava acontecendo, (seu nome) nem se quer se mexia, as pessoas começaram a se aproximar, Logo chegou minha mãe, Clarie, Mel, e... Math. Eu contei como aconteceu, fomos para o hospital. Todos diziam que a culpa não foi minha, mais foi. Desde o inicio. Eu repetia várias vezes um 'de novo não'. Minha mãe sabia do que eu estava falando, já Mel e Clarie, estavam sem entender nada....




Continua ! 


LEIAM É SÉRIO 
Leitoras da Graciele, queridas... aqui é a Eduarda, (BFF dela) Olha ela não pode postar, porque... sabe sábado quando ela disse que estava saindo? Então estava mesmo, comigo e com a Tia dela, estávamos indo pra Ouro Preto, no carnaval claro, ela tem parentes lá. Mais o pior aconteceu no caminho um carro vinha correndo muito, o motorista devia estar bêbado, e bateu no nosso. Fomos para o hospital eu e a Graci não nos machucamos só tivemos ferimentos leve, nada de mais, graças a Deus. Já a Tia dela, teve que ficar internada, e a Graci ficou muito mal com isso, por que ela é muito ligada a tia dela. Mais se vocês quiserem saber -eu acho que não- já está tudo bem com ela. A Graci continua firme e forte lá no hospital, a tia dela sai hoje 3:00 hrs. 
E ela não parava de falar do blog lá no hospital 'Duda posta pra mim, por favor? Não posso deixar minhas leitoras' 'Eu deixei 2 capítulos prontos, posta?' Eu não estava querendo postar, porque não sou Belieber como você e a Graci, só gosto um pouco do Justin porque de tanto ela falar dele, eu aprendi a gostar.
Aí quando eu entrei no blog fui ver os comentários e fiquei chocada, tinha umas meninas falando mal da minha amiga, quem vocês pensam que são?? Dizendo que ela plagiou uma IB e tal, ela NÃO plagiou ta? desde o inicio, ela deu Créditos pra outra IB, porque ela pegou só umas partes, ela já me disse como vai ser a história do 'O Amor Acontece', ela me fala dessa IB o dia inteiro, e eu já sei como vai acabar e não tem nada a ver com a 'who care' esses dois capítulos que ela já deixou pronto eu li, e fia ficou muito bom... muito emocionante, eu nem ia postar depois que li os xingamentos.. mais postei porque eu conheço a Graci desde de infância e sei que ela não gosta nada de brigas, e quando ela voltar do hospital vai vir aqui pedir desculpas pra vocês que eu sei. Então eu quero que vocês digam nos comentários se vão querem que ela continuei postando ou não? Só avisando que se quiserem que ela continue a história ela vai continuar com as palavras DELA ta? ! 
Ela ainda não sabe de nada disso, EU apaguei aqueles comentários maldosos. Nem sei como vou dizer pra ela, Só quero que comentem o que acham ta? 


Se você leio até aqui é uma boa leitora e sei que não vai abandonar minha amiga, por que cara, ela gosta MUITO de vocês. ! A Noite ela vai postar Ok?


Beijos, da Eduarda '

17 comentários:

  1. Oiie, eu leio desde o Inicio, mais eu não comentava ~ Desculpa~ Eu acompanhava "Who Care" e eu notei sim algumas coisas iguais, mais nem por isso deixei de ler, eu adorei. E eu quero que ela continue postando, e eu quero dizer, pra ela não ligar pra oque as pessoas dizem. Continua por favor, por min, eu amo essa #IB CONTINUA. Eu vou tá sempre aqui agora, e me desculpa por não comentar =/ Continua.

    ResponderExcluir
  2. eu ameiiii ta simplesmente perfeitooooo e quero muitoo q vx continuaaaaaaaaaarr e eu nem sei se já comentei aqui é q eu tva lendo td junto então....mil desculpas se nunk comentei ok?bjksse aaaa ta muitoooo perfeitooo continuaaa logo se naum eu infarto akiii♥kk♥

    ResponderExcluir
  3. A IB ta perfeita .
    Graciele Não ligue para o que as pessoas pensam voc escreve muito bem mesmo !
    Melhoras para sua tia tah !
    Um grande Beijoo ' [te amoo msm sem te conhecer hehe']

    ResponderExcluir
  4. continua flor adoro seu blog ii naum liga pra certa pessoas... by:Tamara

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Eduarda e Graci, eu seempre acompanhei "Who Care". E, alias, eu era LOUCAMENTE APAIXONADA por Who Care, e ODEIO plágio. Mas, sinceramente? Não achei q O Amor Acontece foi plágio!!! Acho nao...Eu tenho CERTEZA q a Graci TEM QUE continuar essa IB!!! Eu to AMANDO O Amor Acontece ♥ E fikei MTO triste e preoculpada com esse acidente, mas tbm, fikei feliz e surpresa que essa DIVA (a Graci) por Nunca esquecer da gente.. e pensar nas beliebers-leitoras dela, lembrar em postar a IB, num momento tao dificil como esse (do acidente da tia q ela ama mto)! Agora sim, tenho mais admiraçao por vcs, miinhas lindas! Obrigada pelo conscideraçao e amor das 2! P.S: nao sei se tenho vcs no msn, mas me add? paula-lai@hotmail.com /Bjks ;* By: Gazela, a belieber ninja.

    ResponderExcluir
  7. Melhoras para a sua tia, Graciele, que bom que voces duas ficaram bem! Espero que continue postando, eu não acompanho a Who Cares, mas, como ela colocou créditos, avisou e tudo mais, acho que não pega nada. Não fui eu que escrevi os comentários maldosos, mas acho que você, amiga da Graciele, fez errado em apagar. Acho que toda autora tem as críticas e comentários maldosos, e todas têm que se virar com isso, e uma amiga fazendo isso não ajuda muito... Mas bom, você que conhece melhor a Graci (posso chamá-la assim?), e sabe o que é melhor para ela. Beijos - @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, até acho q a Graci iria querer ler os comentarios!! Pois, criticas são um modo de aprendizagem!!! Ia ate ser bom pra ela!!! mas, como vc é a BFF dela, vc q conhece ela e sei q nao fez por mal. KKK' mas, se vc lembrar dos comentarios, conte pra ela como foi , ok? Na verdade nem li os comentarios maldosos... mt menos escrivi criticando ela! Mas, sei q a maioria das leitoras dele (principalmente EU) estam do lado dela, ok? Queremos q a IB continuee firme e forte (=

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu amo o blog da Graci e como amiga dela,vou apoia-la sempre
    e quero q ela continue...
    Graças a Deus q vc's saíram salvas do acidente,e melhoras pra tia da Graci...
    Diwa nunca vou abandonar vc viu...
    Continua,amei
    bjs da jujuba

    ResponderExcluir
  10. A IB da minha diva está perfeita,ela sempre deu crédito pra outras Ib,não foi plagio,ela pegou uma parte pra dá continuidade a história da maneira dela.

    ResponderExcluir
  11. Coitada dela...Olha eu li a ib "Who Care" e im tem umas partes IGUAIS mas não e tudo igual pra ser PLAGIO tem que ter copiado tudo e olha eu leio os 2 blogs e nem por isso parei de ler as IBS eu so acho que a "Who Care" e uma IB muito emocionante mas não e igual a sua claro tem partes inspiradas claro né?! Voce se inspirou naquela IB né?! Olha não fiqueii assim pq vc tem LEITORAS qe não vão te ABANDONAR por causa disso! VIU? (Tipo eu) Quando eu vi no blog que vc tinha PLAGIADO eu apenas penseii claro que não ! Ai eu lo "Who Care" Sim tem partes iguais no começo vc falou mesmo que pegou algumas partes de uma IB que vc tinha meio que se INSPIRADO!

    ResponderExcluir
  12. Whatzzup?Escritora do ''who care?'' AQI. Não li os comentários, mas de qualquer jeito. Me enviaram pra ler o plagio desde o capitulo 7, e eu li o capitulo 7 em que era uma cópia sim, o tema e tudo, mas okay, pelo visto não foi por mal. Mas eu fiquei chateada porque poxa ''peguei de uma ib'' não são créditos, mesmo quando eu pego coisas do tumblr eu boto créditos! De qualquer forma, se ela queria pegar, eu não iria regular, só acho que ela deveria ter pedido a permissão pra mim já que eu escrevi. E antes antes de eu ver, várias meninas tinham visto e percebido, o que não é coincidência. Sendo sincera, eu xinguei muito a escritora, mas revendo, vi que não foi muito legal, não por ''ter copiado/ou se inspirado'' só em umas partes mas por que foi grotesco pra uma coisa tão singela e tosca como isso. Bom, anyway eu me retratei lá no blog mesmo eu no dia tendo ficado o mais bravo possível rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMB!!!!! Acabei de descobrir que já o seu blog INTEIRO, e nem sabia hahaha está até nos meus favoritos aqui hahah e eu nem sabia disso! Amo mesmo a suas ibs hahaha bjs - @belieberxoxoo

      Excluir
  13. Oie adoroo amooo paixao o blog da Gracii
    Continuaaa graças a Deus voooces sairam salval melhoras
    para a tia de dela ! Continua amor !

    ResponderExcluir
  14. cara em todos tem q acontescer um acidente q xatisse!
    e ta ligado q é sempre de carro e a tropelamento!
    tenha criatividade!

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!