Imagine Belieber

14 fevereiro 2012

O Amor Acontece, Quarto [24] BIG

''Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder, deixo assim ficar subtendido...'' - Nx Zero (Apenas Mais uma de Amor)


Subimos rapidamente até o meu quarto.... chegando lá eu olhei ao redor do quarto procurando o celular do Justin. Até que me viro e ele estava sorrindo maliciosamente... 
(mais ou menos assim)
(seu nome): Que foi? -eu não estava entendo mesmo-
Justin: Hei -ele simplesmente me puxou para mais perto dele e me beijo, OMB, cara esse garoto me surpreende- 



(...)
nossa depois do beijo, eu não sabia o que dizer. Ou melhor eu NÃO disse nada fiquei parada fitando o chão, ele fez o mesmo
Justin: É... vou... indo -envergonhado-
(seu nome): Ok -me virei, e ele me puxou de novo pra outro beijo-
Ta, esse foi mais calmo, nossas línguas dançavam em perfeita sincronia. Depois ele desceu, eu continuei lá. Acho que eles foram embora, escutei minha Tia dizendo tchau.
AIN MEU DEUS.... cara eu to tão feliz, acabei de beijar o Justin DUAS vezes, isso mesmo DUAS vezes, ain foi tão perfeito, parecia um sonho.
Meus pensamentos foram interrompidos, por gritos da Mel, mano essa menina tem hora que parece tem 12 anos.
Mel: O que você tava fazendo aqui no quarto com o Justin hein? -ela invadiu meu quarto e sentou na cama-
(seu nome): Nada
Mel: Sei... -desconfiada-
(seu nome): Você não me conta suas coisas, eu não conto as minhas.
Mel: Ah (seu nome). Ta vou contar, hoje mais cedo tava estressada porque o Stefan tava com outra garota.
(seu nome): E desde de quando você gosta dele, pra ter ciúmes?
Mel: Então.. isso que eu também não sei... cara... eu não quero me apaixonar por ele, porque sei que vou me f@der no final.
(seu nome): Nossa que definição do amor.
Mel: Mais é a mais pura verdade.
(seu nome): Acho que não... tem tanta gente feliz apaixonada.
Mel: Isso é só em conto de fadas.
(seu nome): Você diz isso porque já sofreu
Mel: É... e muito... só um conselho, não se apaixona não ta?
(seu nome): Ok... vou dormir... -ela se levantou e foi dormir também-
É minha irmã já sofreu muito com o amor, eu também não tive uma das melhores experiências mais... eu ainda acredito que um dia vou me apaixonar e ser feliz, não pra sempre, porque o pra sempre sempre acaba.. enfim...
(...)


Outro dia...Era segunda feira... affz... levantei, fiz minha higiene pessoal, vesti essa roupa (se não gostar ignore)
 e desci pra tomar café. Cheguei na cozinha Tia Clarie tava lá, comendo sozinha.
Clarie: Bom Dia.
(seu nome): Bom Dia
Até que ouço.... 
''Não olhe para mim fingindo não saber 
Quem realmente sou 
Se nada está tão bem, só estou perdendo tempo 
Só me responda agora....'' - Nx Zero Além De Mim-

era a Mel descendo as escadas Cantando.
(seu nome): Hei? O que aconteceu, que ta até cantando?
Mel: Eu decidida.
Clarie: Decidida a fazer o que? Da última vez isso não deu muito certo.
(seu nome): É não mesmo -da última vez que a Mel disse que estava decidida ela se meteu em uma briga feia e foi parar na prisão... é-
Mel: Calma galera... eu só preciso resolver umas coisas.
(seu nome): Não vai prestar.
Mel: Tchauzinho.
Clarie: Não vai tomar café?
Mel: Eu como na escola.
Ela pegou a chave do carro e foi.
Clarie: (seu nome)?
(seu nome): Oi?
Clarie: Você sabe que o carnaval é essa semana né?
(seu nome): Claro que eu sei né tia?
Clarie: Então... eu tava pensando de ir em um parque de diversões (inventem um que vocês gostam) o que você acha?
(seu nome): Por mim beleza, porque eu não gosto de ir na avenida... ver aquelas coisas...
Clarie: Eu também não.
(seu nome): Vou indo também, tchau
Clarie: Tchau
Saí. Parque de diversões? Legal. Mais qual parque hein? ... Enfim chegando na escola logo encontrei o Justin, Mari e Dani
(seu nome): E ai galera? -cumprimentei todos-
Mari: Onde vocês vão no carnaval?
Dani: Eu estou pensando em ir pra avenida ver os desfiles das escolas de samba com o Nathan.
Justin: Eu não sei ainda pra onde vou. Mais ver os desfiles que não.
Mari: E você (seu nome)?
(seu nome): Vou prum parque de diversões e você?
Mari: Legal. Eu acho que vou pra Praia.
Nathan chegou e deu um beijo na Dani.
Nathan: Vocês viram o Taylor?
(seu nome): Não vi, e não quero ver.
Nathan: Nossa o que houve?
(seu nome): Muita coisa -sai, pois havia dado o sinal, o Justin veio atrás de mim-
Justin: Você pode ir 'arrumar' meu quarto hoje a noite? -ele fez aspas com as mãos-
(seu nome): Ué... posso, mais porque hoje?
Justin: Ah, porque o carnaval é na quinta, mais minha mãe sempre saí na quarta, então...
(seu nome): Ta bom, depois do meu serviço eu vou pra lá.
Justin: Ok
O Resto da aula, foi normal, fui trabalhar sozinha, era melhor do que ir com Taylor.. pensando nisso eu não vi ele na aula... devia estar com vergonha de aparecer por lá. ---- 
Quando deu 18:00 hrs fui pra casa do Justin, apé mesmo. Ele saiu na porta sem camisa.
Justin: Ah (seu nome) -passou a mão na cabeça- eu tinha me esquecido que você vinha ! -é percebi mesmo, esse garoto quer me deixar louca, só pode-
(seu nome): Tudo bem -eu estava fitando o tanquinho dele. Qualé?-
Justin: Entra. -eu entrei- vem aqui no meu quarto.
(seu nome): Ok
Agente subiu.
(seu nome): É... eu acho melhor agente começar pintando as paredes.
Justin: Ta, que cor?
(seu nome): Uma parede preta, e outras brancas com uns desenhos que tal?
Justin: Beleza... vou vestir uma camiseta 
(seu nome): Ta
Ele vestiu. Depois colocamos a cama afastada, pegamos as tintas e começamos a pintar a parede de branco, eu fiz uns desenhos até que legais, já o Justin... vamos dizer que ele não tinha muito talento pra isso. kkk
Já estava tarde tipo era umas 21:00, e só tínhamos pintado uma parede... Também o Justin não parava de falar e fazer piadas sem graça.
(seu nome): Acho melhor eu ir. Terminamos semana que vem.
Justin: Porque amanhã não? -eu tava com a impressão de que ele queria minha companhia. haha-
(seu nome): Tenho que resolver umas coisas com a Mel.
Justin: Ta bom, semana que vem depois do carnaval?
(seu nome): É... tchau -eu fui dar um beijo no rosto dele, que acabou sendo um selinho...-
Desci, envergonhada claro... Fui pra casa...

Continua !

Esse foi bem grande né? É por causa de domingo.. ! Meninas vou contar um micos que eu paguei essa semana.
Vamo lá:
Primeiro... acho que na quinta feira o pessoal do 3º colegial levaram bexigas e encheram de água. Para tacar entre eles né? Então, quando eu estava no intervalo andando tranquilamente, com minhas amigas, sinto uma água gelada no meu corpo. É eles jogaram em mim. E tipo assim, TODO mundo que tava perto olhou bem pra mim e começou a rir.. Mereço né?... mais não ficou assim não...eu fui lá peguei bexigas, enchi de água e comecei a jogar em todo mundo. Guerrinha de água... kk ! 
Resultado: direção... levei o maior sermão... ]
Outro mico, foi hoje na minha sala, estávamos em uma aula de Português -odeio- todos conversando e eu com meu fone de ouvido, escutando Chirstmas Love -Justin- beeeeeeem alto... ai beleza... Quando do nada eu percebo que estava A SALA INTEIRA olhando pra mim, e a Izabela, minha amiga, me cutucando... eu tirei o fone e perguntei: O que foi? Ela: Você tava ai cantando... como se estivesse em um palco, com coreografia e tudo... ! Eu: Noooooss ! GERAL começou a rir.. ! Eu também né.... Imagina a cena, eu lá cantando feito louca, e a sala no maior silêncio... ! 

ée.. isso... se quiserem rir tudo bem... foi engraçado mesmo ! 
HAHA Eu posso contar meu micos aqui pra vocês o que acham? HAHAHA 


Ah... tava esquecendo: Happy Valentines Day ! pra deixarem vocês felizes uns gifs do Justin:


Beijos 

7 comentários:

  1. aaaa QUe lindo amei Ameii haha Tadinha ta morrendo de rir aqui vc pagou mo MICO ...Pra falar a verdade ja aconteceu isso comigo mas eu tava catando One Time hahaha morrendo aqui so de lembrar aa Happy Valentines Day You Too

    ResponderExcluir
  2. kk ri pakas cm seus micos,mais é assim msm
    haha tbem quem n canta as musicas do juss ainda mais christmas love rs
    ameii
    diwa, ahh e happy valentine's day pra vc tbem,que pena q nois n pode comemorar,huahuahua
    bjs te adoro,adorei os gif's do justin
    vo parar por aki,coment grande...
    <3

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha já passei por micos iguais aos seus hihi,ameiiii o capituloo diva

    ResponderExcluir
  4. Eu ri muito viu (Leitor Novo,mas já acompanho esse IB algum tempo) Estou adorando,Parabéns =). Agora os Micos kkkkkkkkkkk minha escola não é divertida u.u

    ResponderExcluir
  5. Ain Graci minha Diva ta tão Lindo essa IB. ! Eu estou adorando, minha preferida, haha em relação aos micos, eu ri pakas aqui. Também já passei por isso, é constrangedor mais depois agente ri né? Continua logo Linda.
    Beijos adoro você, Bianca

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!