Imagine Belieber

06 fevereiro 2012

O Amor Acontece, [18]

'...Você pode levar tudo que eu tenho, Você pode quebrar tudo que eu sou, Como se eu fosse feita de vidro, Como se eu fosse feita de papel...' - Demi Lovato (Skyscraper)



(seu nome): Ok, então...
Justin: Ta com fome?
(seu nome): To -fiz uma cara estranha- e você?
Justin: Também vamos no Mc?
(seu nome): Claro, eu quero Pizza.
Justin: Eu também
(seu nome) e Justin: PORTUGUESA ! -ri muito parecíamos duas crianças felizes-
(seu nome): Então, vamos logo.
Puxei ele pelo braço e fomos até o Mc, era perto, chegando lá o Justin foi pedir e eu fiquei sentada na mesa vendo umas crianças que estavam lá perto brincarem. Logo o Justin chegou com a Pizza Portuguesa, começamos a correr até que uma menina toda arrumadinha de uns 10 anos chegou perto de mim e disse
Menina: Hei, tira uma foto pra mim?
(seu nome): Claro -eu puxei o Justin e fomos até a menina ela tinha umas amiguinhas lá-
Menina: É só apertar aqui -me deu a câmera e me mostrou onde apertava- Me fala uma pose legal pra gente faze? -ela olhou pro Justin-
Justin: Faz assim -ele fez uma pose muito estranha, eu ri com essa cena-
Tirei a foto ficou muito engraçado depois a menina veio pegar a câmera.
Menina: Brigada, vocês formam um Lindo casal.
Justin: Também acho -me abraçou de lado, eu fiquei tipo 'what' ?-
Elas saíram todas felizes vendo a foto, e eu virei pro Justin
(seu nome): Como assim você acha que formamos um Lindo CASAL? -disse a palavra 'casal' mais alto-
Justin: Relaxa, elas nem nos conhece mesmo.
(seu nome): Justin, e a Lilly?
Justin: que que tem?
(seu nome): Affz esquece. ! Vamos embora?
Justin: Vamos... -ele olhou na nossa mesa- nossa, e esse monte de sacolas?
(seu nome): Você leva né?
Justin: Me ajuda?
(seu nome): Talvez.
Justin: Anda vem -eu fui e ajudei ele a colocar as compras no carro, sorte que essa loja era perto do estacionamento né? Entramos estávamos indo embora-
Chegando na porta da minha casa.
Justin: Até amanhã.
(seu nome): Quer entrar ?
Justin: Não.
(seu nome): Então, tchau -me virei mais ai ele me chamou-
Justin: Hei (seu nome)?
(seu nome): Oi Jus -me virei pra ele-
Justin: É... Obrigado por ter me ajudado hoje, você é muito legal. -ouwn receber um elogio dele não é tão fácil assim, fiquei muito feliz-
(seu nome): Por nada. Semana que vem é seu quarto -HAHA-
Justin: Oh Lord... ! -ele sorriu de lado...-
Entrei e ajudei Tia Clarie na cozinha, depois fiquei tendo uma 'luta' com a Mel, era de brincadeira, mais parecia real. kkk Subi deitei o dormi no outro dia, era quinta-feira. Levantei fiz minha higiene pessoal e vesti essa roupa,
desci pra toma café.
Clarie: Meninas?
(seu nome): Oi?
Mel: O que?
Clarie: Esse final de semana eu não vou ficar em casa, eu vou sair com a Pattie, tudo bem? -eu ficava boba de vê como minha Tia era amiga da Pattie, eu achava muito legal, ter uma amiga assim nessa idade...-
Mel: Por mim beleza.
(seu nome): Por mim também, a tia... vai ter uma festa na casa do Taylor posso ir?
Clarie: Volta cedo hein? Eu não quero ver você andando sozinha na rua à noite.
(seu nome): Ok, vou indo, beijos
Fui para escola chegando lá encontrei Dani e Mari
Dani e Mari: Oi
(seu nome): Oie meninas. tudo certo pra festa sábado?
Dani: Tudo ótimo, mas...
Mari: Mas... eu preciso de uma roupa meninas...
(seu nome): Ain, eu também preciso...
Dani: Podíamos ir sábado no shopping comprar, sábado você não trabalha mesmo né (seu nome)?
(seu nome): É...
Mari: Ótimo, sábado vamos no shopping, bom vamos Dani, a prof ta chegando.
Dani: Vamos, tchau (seu apelido)
(seu nome): Tchau.
Elas saíram, e eu encontrei com o Justin na sala de aula, num sei se é impressão minha mais parece que ele não queria conversar comigo, e ele não estava com as roupas novas estava com aquelas normais, PRETAS ele tava com uma cara diferente.
(seu nome): Oi Justin -toda animada-
Justin: Oi -desânimo total-
(seu nome): Aconteceu alguma coisa?
Justin: Não
(seu nome): Você que não quer falar?
Justin: é... não
(seu nome): Tudo bem -porque ele não queria conversar comigo? Será que eu fiz alguma coisa?-
Passou a aula entediante, fui trabalhar, foi um dia totalmente chato, chegando em casa encontrei a Melannie.
Mel: Hei, senta aqui. -o que será que ela quer falar comigo?-
(seu nome): Tá -sentei-
Mel:...


Continua !


UI, eu passei de 10 mil visualizações, Obrigada gente!


Meninas desculpem pelo capítulo entediante... ! 
Bom tenho uma coisa pra contar... como todos sabem foi meu 1º dia de aula, e não tinha vaga pra estudar na parte da manhã -mais eu quero estudar de manhã pra poder postar pra vocês a tarde- ai eu fui de manhã mesmo assim. Minha diretora disse que era pra mim ir a tarde... -muahaha quem disse que eu obedeci?- Então... agora ela quer que eu volte pra tarde de toda maneira mais eu não quero sabe... Tá muito complicado por aqui, por isso não deu pra postar um capítulo melhor... Mais logo eu vou estudar de Manhã e beleza ok?
Torçam por mim... HAHA 


Gente hoje eu tava 'personalizando' meus cadernos, sabe o que eu faço? Eu coloco várias fotos do JB na capa... ai... fico lindoo... amanhã eu posto a foto aqui pra vocês ta?
Gostaram do cap?


Respondendo (vou responder só alguns ta?):


Isabelly: Minha Isa, ele vai fiicar um Gato -mais do que já é...-  kkk Eu também não sei de onde você tira idéias pra comentar grande assim... haha mais eu adoro.. ! kk Gostou desse?


Caah: Ain muito obrigada Linda ! É seria muito artificial mesmo e eu não gosto daquelas histórias sempre iguais como você disse 'acidentalmente' o Justin vê uma garota e se apaixona a primeira vista. É coisa que tipo nunca vai acontecer.. kk  Capaiz eu adoro ler comentários grandes... Gostou deesse?


Laís: HAHA vai mesmo Gata.. kk Gostou desse?






Preciso de uma camiseta dessa... OMB ! 
Beijoos.

7 comentários:

  1. não foi entediante diva,eu gostei e agora eu to curiosa pra sabeer o que aconteceu com o Juss!OMB continuaa s2

    ResponderExcluir
  2. ta eu tambem não seii mas eu adoro falar..hahah aaaa ONDE compra essa camiseta eu preciso disso (CLARO QUE EU PRECISO)...eu seii que vc gosta de comentários GRANDES então eu faço uns comentarios GRANDES ou um LIVRO seii lá hahaha aa Que isso a outra ai mada VE chega na ESCOLA e ela que manda legal sua escola...E oque Particular ...Estadual...Prefeitura...-SOu muito CURIOSA amore então ...haha aa Oh My Bieber oque aconteceu com meu Principe?! :'( continua AMORE eu to quase tendo um treco aqui em casa...!

    ResponderExcluir
  3. Ta, eu sou bem direta: foi tediante mesmo KKK' mas, a IB é ótima!!! Eu , particulamente, AMO seu blog. ;)
    Enfim, AMEEI essa camisa... eu tbm quero!!! #choquei
    E, to doida pra ver seus cadernos personalizados, amor. Eu uso fichário, mas comprei um ESSTOJOO liiiindo do Justin KKK ' e quero comprar aquela agenda tudo-de-bom deele. s2'
    Continuaa, aah, PS: a partir de amanha... só vou poder entrar finais de semana, por causa da volta as aulas =/ mas, vou continuar acompanhando sua IB, sim, ok? Só que, so vou poder comentar as sextas, sabados e domingos. Ok? Bjks - parei de falaar asuhaush- Continuaaa;*

    ResponderExcluir
  4. Muito bom ,continuaaa !!!
    by:Marcela

    ResponderExcluir
  5. n achei tediante n
    adorei diwa bjs e olha só vou comentar a noite
    rs...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Não achei entediante não tava legal , e conseguiu deixar todas que leem o blog morrendo de curiosidade .
    #mudandodeassunto que boom que voc concorda cmg tinhas umas IB que eu ria lendo de tão artificial que era , aii ninguém merece
    que bom que a sua num é assim .
    por isso que todas te chamamos de diva PORQUE VOC REALMENTE SABE ESCREVER IBs
    Aéé num posso esquecer de falar : amei a camiseta , me fala onde tem que eu compro .rsrs
    Estou torcendo para que voc consiga estudar de manhã , Pena que eu vou estudar a tarde , mais nem da nds eu vejo de noite ou no outro dia de manhã
    Beijooo '

    ResponderExcluir
  7. Minha linda tah perfeito bjd continua tb preciso de uma camisa dessa !hsuahushauh

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!