Imagine Belieber

24 fevereiro 2012

O Amor Acontece, Filmes [31]

Temos mania de criar sonhos, sentimentos e momentos. Então se caso não 
passar, a gente começa a criar sorrisos, felicidade e bem estar. (Tumbr da Paula Lai)

Médico: Uhun...
Justin: Estamos esperando o que? Vamos logo? -sorriu-
Médico: Vamos enfaixar primeiro.
(seu nome): Ok -rapidamente ele enfaixou-
O Jus me ajudou a levantar e agente foi caminhando até a recepção, sim eu estava de muletas também ' Chegando lá encontrei Tia Clarie e Pattie, fomos até a 'nossa' casa.
--
A essa hora eu estava já sentada no sofá com a perna apoiada em uma almofada o Justin e a Mel do meu lado. Tia Clarie e Pattie já tinham saído foram para o parque, depois de muita insistência minha.
Mel: Você vai ter que ficar com isso, durante quanto tempo?
(seu nome): Não sei ainda.
Mel: Você não vai poder mais ir no escorregador nem no parque -ela riu malvada. kk-
(seu nome): Valeu por me lembrar -mandei um olhar 43 pra ela kk-
Justin: Podemos ficar aqui e assistir filmes.
Mel: É.. se quiser eu fico aqui com vocês -sorriu, ela sabia que eu queria ficar sozinha com o Justin-
(seu nome): Então ta, porque não vai lá alugar os filmes Mel? -sorri.. kk-
Mel: Ta bom... vou deixar vocês sozinhos... MAIS LEMBRANDO VAI SER FILME DE TERROR.
(seu nome): Vai Logo -o Justin riu- 
Justin: Você fica uma gracinha de perna enfaixada sabia? -ele sorriu
(seu nome): HAHA você fala isso porque não foi com você né? -sorri também-
Ficamos nos fitando durante um certo tempo, ele se aproximou de mim, nossos lábios estavam quase se encostando até que a Mel aparece lá sala. TINHA QUE VIR AGORA??
Mel: Cheguei... Estou vendo que o casalzinho está sorrindo, e bem juntinho né? O que rolou enquanto eu sai? -ela falou com um sorriso malicioso-
Justin: Agente estava só conversando não foi (seu nome)? -olhou pra mim sorrindo-
(seu nome): É... SÓ CONVERSANDO Mel.. para de ficar falando besteira.. -ri-
Mel: A ta... sei.. vou fingi que acredito ta?
(seu nome): Aiaiaia..
Justin: Que filmes você trouxe? -tentando mudar de assunto-
Mel: A Casa de Cera, e O Grito..
(seu nome): AI MEU DEUS..
Mel: Avisando que eu não quero você gritando ok (seu nome)?
Justin: Você grita em filmes de terror? -rindo-
(seu nome): Grito porque? -ri- Ta bom.. eu vou TENTAR não gritar.. mais eu tenho medo..
Mel: Relaxa (seu nome) é só um filme ta?
(seu nome): Ta... mais o problema não é na hora do filme é depois.. quando eu estiver dormindo..
Mel: O Justin fica com você né?
Justin: É... sempre que tiver medo me abraça ok? -nossa, percebi que ele fez uma cara tipo 'eu falei isso?' haha eu ri-
Mel: Coitado de você Justin ela vai te esmagar..
(seu nome): Nem tanto né Mel?.. Vamos assistir isso logo?
Mel: Ta -ela foi lá e colocou o filme no dvd (avá) e se sentou, eu estava sentada do lado do Jus-
(...)
Em vaaaarios momentos do filme eu abracei o Jus, ele parecia gostar e eu mais ainda né? ' Depois de assistirmos, Mel subiu pro quarto dela.
(seu nome): Nossa, já está tarde, minha tia e sua mãe gostaram do parque hein?
Justin: Nem sei porque minha mãe vai em parques ela fica lá só tomando sol
(seu nome): -ri- É mesmo. Ta com fome?
Justin: Um pouco.
(seu nome): Vou fazer uma pizza.
Justin: Sabe cozinhar?
(seu nome): Minha Tia me ensinou, mais se quiser pode me ajudar também. -ri de lado-
Justin: Ta, eu vou te ajudar.
Fomos pra cozinha, o Jus ia pegando os ingredientes e eu estava fazendo a massa, deu um pouco de trabalho ficar em pé com aquela perna enfaixada, mais o Justin me ajudou. Depois rechear foi fácil, colocamos presunto, mussarela, calabresa, e tomate. Coloquei pra assar.
Justin: Ficou com uma cara muito boa hein?
(seu nome): É... eu AMO Pizza. '
Justin: Eu também. -ele me abraçou e me beijou, foi um beijo calmo, mais com desejo, suas mãos estavam na minha cintura, e minha mão no cabelo macio dele. Paramos com selinhos, ele sorriu e eu sorri. Ouvi um barulho
Justin: Deve ser elas.
(seu nome): É... vou abrir a porta. -ele me acompanhou, me segurando-
Justin: Demoraram hein?
Pattie: É que estava muito bom.
(seu nome): To vendo mesmo, estão vermelhinhas... -ri-
Clarie: Ficamos tomando sol o dia todo.
Pattie: Eu to com uma fome.
Clarie: Ai eu também.
(seu nome): Relaxa que eu e o Jus fizemos Pizza.
Mel: Eu ouvi PIZZA? -ela estava descendo a escada desesperadamente-
Justin: É Mel;
Mel: Ain eu quero.
(seu nome): Daqui uns 40 minutos fica pronto.
(..)
Estávamos todos comendo.. a Pizza estava ótima. Depois eu subi pro meu quarto...


Continua com 8 comentários !



Pedi muito? É que a criatividade não chega; ' Vou tentar melhorar... ta? Se tiver o número de comentários posto depois mais tarde. Eu não perguntei, mais como foi o carnaval de vocês suas Lindas? Bom, o meu tirando o acidente foi muito bom se quiserem conto detalhes no próximo post. ' kkk
Já ouviram a nova música do Jus, em parceria com Far East Movement? 'Live my Live?' (CLIQUE AQUI) Então ouçam é muuito booa e viciante, não paro de cantar I'm gonna live my life No matter what, we party tonight .. E também vejam esse vídeo (Call me Maybe) é muito engraçado.. Só não gostei pela Selena ter aparecido.. mais tudo bem.. '




Respondendo (só alguns por que to sem tempo):


Mandy: Muito Obrigada Diva... haha que bom .


Isabelly: Ain Isa muito obrigada sua gostosa... u.u éee mesmo essas posers ai só porque o Jus corta o cabelo, elas dizem que não gostam mais dele, Aff depois ainda vem fala que é Belieber.. VIRA FÃ DO NEYMAR ée o fiim né? kkk Fala sério? Eu não sei onde tem pessoas que acham ele bonito.. (mais cada um tem sua opinião kk) Obrigada mesmo viu?


Rodrigo Gaga: Ah obrigadaa amore pela preocupação.. kk Veem cá? Você é fã da Lady Gaga? ou esse 'Gaga' no seu nome é atoa? -curiooosa.. kk- 


Love Bouem's: Gathêenha é voocê.. aain que boom, muito obrigada.. Também aamo você Linda. ' Mais aqui manola qual seu nome? -Eu sou curiosa mesmo ta?-


@belieberxoxoo/Camila: Aiin briigada sua Liiinda.. Ui, seu nome é Kim Kardashian kkk' haha o meu poderia ser Demi Lovato.. kkk ' (voltando do sonho em 3..2..1 kk) OMB Eu também AMEI 'Live My Life' Também não paro dee cantar um minuto..  é igual Call me Maybe.. já viu o vídeo? kk 

BieberCut de volta ' Qual vocês preferem?

13 comentários:

  1. ooi so nova aqui ...
    nossa a sua ib e perfeita . uma das melhores que ja li .
    continua ?
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ameii o cap
    Hj eu vi o video (call me maybe)
    Ficava rindo igual louca kkkkkkkkk , dai minha irmã disse que não é ingraçado , dai eu pensei sera que eu so a unica que acha esse video engraçado ??? '
    Que boom que voc tbm achou ongraçado
    [aaaa] tambem fiquei com a musica na cabeça I'm gonna live my life No matter what, we party tonight ...
    beijoos '

    ResponderExcluir
  3. R: É Por que Eu gosto de Lady gaga mesmo amr =))))

    ResponderExcluir
  4. Miinha diva, vlw por ter indicado meu Tumblr ;)
    Cara, q conscidencia, teve um dia q eu encontrei minhas Best's para ver,justamente, A Casa de Cera, O Grito e O Chamado KKK' a gente tbm gritou MTO, pois eu pareço com a Samara, as vezes :)
    Enfim, tbm concordo com vc: a Musica é PERFEITA e VICIANTE s2'
    e ameei o clipe, a unica coisa q estragou foi a Selixo(desculpe Selenatour, sei la como se escreve isso rs). Bjks LIINDA ;*

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso!! Nao vejo a hora de vc postar logo , ansiosa aqui .
    by:Sophie

    ResponderExcluir
  6. Ahh, eu ? Gathênha ? So não linda *--* Meu nome é Rafaella =) Cara, vc me mata de curiosidade, continua Amora. Eu amo seu blog, amo seu #IB e amo vc Linda >.< E eu nunca vou parar de falar isso Haha. Continua por favor ! Eu amo mesmo sua #IB =)

    ResponderExcluir
  7. EEEEE pra fechar aqui, meu comentário, a esplendorosa KI KARDASHIAN! /aham sonha Camila kkkkk psé eu n paro de cantar Call Me Maybe, e live My Life, eu canto p os meus pais e eles fingem não me conhecer kkkk
    O Q?? Não, vc não pediu muitos comentários, pq tá bom sim hahah UI SENHORA DEMI LOVATO kkk vc tem 1 bundão daqueles também?? HAHAH
    E ah, vc viu o Twitter do Justin, ele disse que TALVEZ voltaria para o Brasil, e ele disse BRASIL, não América do Sul ou América Latina :DD estou pulando ainda hahah ai depois teve mó barraco com as gringas, uma menina disse que nós somos todas pobres (não que eu seja A rica kkkk pq eu n sou) e só sabemos balançar a bunda hunf
    Mas bom... o Justin tem que vir né? hahah AMO @belieberxoxoo, Camila oooou KIM KARDASHIAN KKKK

    ResponderExcluir
  8. AAAAA EU GOSTOSA ? E foda mesmo hahaha E tipo assim sabe como é né?! Olha essa foto do Bieber (http://24.media.tumblr.com/tumblr_lzx7xhchBu1qme8kao1_500.jpg) Morrendo aqui BIEBERGASM hahaha vey na boa ele que nos MATAR sei lá !? Hey amore vc tem TUMBLR? Se tiver me passar?! Haha Morra de INVEJA eu tenho o BIEBER é ele respondeu minha ASK não morre agora mas olha os eu tenho a CAITLIN ela tambem tipo assim respondeu 2 ask minhas haha !!! De Nada eu que deveria estar pedido OBRIGADA por vc ser a melhor escritora e passar pelo oque vc passou viu !! Mar agora vamos falar de CALL ME ...ja sabe né mano so essa selena pra fazer um video super engraçado em tristeza para as BELIEBER ...sim sim a musica Live my Live vicia principalmente e voz Sexy do Bieber hahaha continua AMORE não vou nem comentar sobre meu CARNAVAL pq né?! Ja sabe COMPUTADOR 24 horas por IBIRAPUERA no ultimo dia haha! So isso

    ResponderExcluir
  9. oi me segui é esse aqui o http://ireallylovethebieber.blogspot.com/ e leiam o meu recado importante ta la no blog(dã é obvio que tá nossa como sou burrakkkk)obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  10. Oiie, Gata, sou eu de novo eu deveria ter feito isso no primeiro comentario mais eu sou muito esquecida !! Huauhs Divulga pra min ? http://ineedyoursmile-bieber.blogspot.com/
    Obrigado Gatênha !! Continua logo Linda >.<

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!