Imagine Belieber

18 fevereiro 2012

O Amor Acontece, [28]



Math: Porque não vai... é... Justin?
Justin: Ah sei lá, não gosto muito.

Vi Mel chegando perto de mim.
Mel: Hey (seu nome) quem é esse gato?
(seu nome): É o Math eu acabei de conhecer. 
Puxei ela até o Math e o Jus.
(seu nome): Math essa é a Melannie minha irmã.
Math: Prazer Melannie. -ele cumprimentou ela-
Mel: Pode chamar de Mel. Gente vamos Nadar? Não foi pra isso que viemos aqui?
(seu nome): É, Vamos -toda animada, o Math tava meio quieto- Vem com a gente Math
Math: Beleza
Mel: Vamos, ali com a Pattie e Tia Clarie deixar nossas roupas, vem Bieber?
Justin: Claro Mel. -MEL? Tipo assim o Justin não gosta de apelidos lembra? Mais tudo bem, ela é minha irmã-
Fomos todos, até minha tia, que estava sentada em uma cadeira branca, sabe aquelas de tomar sol? então... 
(seu nome): Tia, você toma conta da nossa roupa.
Clarie: Claro, já vão nadar?
Mel: É né?
Pattie: Deixem aqui. 
Tiramos a roupa. Eu estava ASSIM, Mel ASSIM. Os meninos ficaram com um cara assim 'o' . HAHA
Math: Noossa, vocês estão Lindas.
Mel: Vlw 
Justin: Vamos então?
(seu nome): Vamos.
Fomos pra piscina, nos divertimos muito, tava muito bom... Depois, agente decidiu ir pra casa. Por COINCIDÊNCIA o Math estava ficando na mesma rua da nossa casa... haha Tia Clarie e Pattie entraram, e ficamos todos nós na rua -Eu, Mel, Math, Justin-
Math: Amanhã vocês vão pra lá?
Mel: Concerteza.
(seu nome): Principalmente pra ir no escorregador.. ! Você vem com a gente né?
Math: Vou Sim. -o Justin entrou, ele tava bem quieto hoje, sei lá porque-
Mel: Bom vou entrar, to cansada, tchau Math -ela deu um beijo na bochecha dele-
Math: Tchau.
ficamos nos olhando por uns segundos...
(seu nome): Ah, vou indo também. ée... -ele me puxou pra mais perto, e me segurou-
Math: Você é muito Linda sabia? -passou a mão em meu rosto-
(seu nome): Valeu, mais tenho que ir mesmo -estava tentando sair dos braços dele- Tchau
Math: Amanhã eu preciso conversar com você ta?
(seu nome): Ta bom -dei um beijo na BOCHECHA dele, ele tentou virar o rosto pra ser na boca, mais não deu muito certo kkk-
Entrei e encontrei Mel sentada no sofá.
Mel: O que você tava fazendo lá fora sozinha com o Math? -com uma cara maliciosa-
(seu nome): Nada, agente estava apenas conversando .
Mel: Sei, conversando... -rimos-
(seu nome): Vou dormir...
Mel: Bye, Bye;.
Subi as escadas e passei pelo quarto do Justin, é que era assim no corredor, quarto do jus e depois o meu.. entendeu?... então, ele estava sentado na cama pensando.. 
(seu nome): Estou indo dormir, Boa Noite Jus
Justin: Boa Noite.
Fui para o meu quarto... 
---


Você Off- Justin On-
...Boa Noite meu amor...'' -sussurrei assim que ela saiu. Eu não dormi a noite todas, consegui dormir 2 horas antes de levantarmos, estava preocupado. Tive um pesadelo era mais ou menos assim: Eu estava em um carro, via (seu nome e um menina desconhecida andando até nós, estava muito calor, (seu nome) não conseguia mais andar, vi uma Luz atrás da menina identificada no qual a luz tampava o rosto dela, ela apenas assistia, sentia que me observava. (seu nome) entrava em desespero, eu tentei abrir a porta mas não consegui, a menina chorava dizendo ''a culpa não foi sua, você não pode fazer nada'' aí quem entrou em desespero foi eu. Tentava de qualquer jeito sair daquela droga, mas eu não conseguia. (seu nome) ja estava mais perto, estiquei minha mão até a janela e ela fez o mesmo, achei que estava salva mas, ela chegou por trás da (seu nome), deixando claro seu rosto, depois foram sugadas, fazendo elas irem embora. As duas, (seu nome) e...


Continua !


Gente ta pequeno é que eu to saindo aqui agora ! To tão feeeliz, não vai dar pra responder os comentários, Beeeijos !

11 comentários:

  1. ameeeeeeeeeei amor, continua logo ;)
    to AMANDO mesmo, mesmo, messmooo !

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaa To morrendo de curiosidade akie

    ResponderExcluir
  3. amei adoreii SWAG vc tem muito SWAG haha que isso OLOCO continua amore e depois que vc voltar né ! Ou Amanhã haha

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa foreverrrrrrrr amo suas ibs ahahah math safadenhooooooo - @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  5. Taaah muuito show continua logo to amando !!!!!

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaa to amando seu imagine leitora nova =D

    ResponderExcluir
  7. menina do céu,continua haha
    mto curiosa amore...
    bjs

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ta perfeito =)

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!