Imagine Belieber

12 janeiro 2012

Believe - Cap 39

"Será que você se arrepende de ter segurado minha mão ?..." Demi Lovato (Don't Forget)


377353_327308597286668_243334662350729_1421811_1533614656_n_large

Estava me arrumando até que ouço meu celular tocando, era o Justin, logo atendi


Ligação On-
(seu nome): Oie
Justin: Já ta pronta?
(seu nome): Não, ainda é 18:00, agente não vou 19:00?
Justin: É, mais eu queria ficar namorando um pouquinho..
(seu nome): Ouwn... vem aqui em casa então
Justin: To indo aí, beijo.
(seu nome): beijo
Ligação Off-


Você On-
Eu não conseguia, achar uma roupa que desse certo pra mim, me troquei milhões de vezes, mais sei la, acho melhor esperar o Justin, que aí ele me diz qual ficou melhor.. ! Fiquei mexendo no computador, navegando na Internet, conversando com um amigo que eu tinha lá de Minas Gerais ele se chamava Paulo, era um fofo, confesso que era Lindo.. eu já conhecia ele, porque minha vó mora em Minas, e ele mora perto da casa dela então.. até que ouço a campainha tocar deve ser o Justin, me despedi do Paulo e desci.


Era o Justin, ele estava tão Lindo
Ele me deu um beijo ' que eu fiquei até sem folego, agente subiu pro meu quarto agarradinhos.
(seu nome): Amor que roupa eu coloco?
Justin: Qualquer uma em você fica Linda ! -me senti tão bem, quando ele me disse isso-
(seu nome): Sério.. faz assim eu vou experimentar algumas e você me diz qual ficou melhor.
Justin: Ta bom
Eu estava indo para o banheiro me vestir..
Justin: Onde vai?
(seu nome): No banheiro ué?
Justin: Se troca aqui mesmo.
(seu nome): É.. eu tenho vergonha.. -realmente eu estava com muita vergonha-
Justin: Que isso amor, agente é namorados, e não tem nada a ver. (Graci on- me lembrei daquela mulher da zorra total ' Nada haver ' kkk Graci off- ) -ele disse isso e me abraçou-
(seu nome): É ta bom então.
Me vesti, quando eu trocava de roupa o Justin mordia a boca, vesti várias roupas até que vesti essa
Justin: Essa está perfeita, vai com essa.
(seu nome): Ta bom, vou com ela, Vlw pelo elogio. 
Agente ficou namorando, durante um tempo até que já era 18:50 decidimos ir para o cinema. Chegando lá, encontramos com o Ryan e o Chaz
Justin: E aí cara -fez um toque de mão com os dois-
Ryan: Oie, você é a (seu nome) namorada do Justin?
(seu nome): Sim
Ryan: Prazer, Ryan, ele fala muito de você -me cumprimentou-
(seu nome): Prazer, espero que ele fale bem de mim né? -rindo-
Chaz: Ele só fala de você.. -rindo também-


(seu nome): Bia.. -sai correndo e fui abraçá-la -
Bia: Oie, quem são aqueles?
(seu nomes): Os amigos do Justin que eu te falei, gatinhos não são?
Bia: Gostei daquele -mostrando no Ryan-
(seu nome): É o Ryan, ele é Lindo mesmo
Bia: Ei, você tem namorado..
(seu nome): E daí, eu só acho ele bonito, mais é claro que o MEU Justin é mais
Bia: aiaiai, vamos logo


Agente foi até os meninos, ficamos conversando, até que Duda e o Caio apareceram.
(seu nome): Oie, Duda e Caio -cumprimentamos, e fomos assistir o filme, agente (meninas) queríamos de romance, e os meninos de terror, mais acabamos assistindo de comédia. Foi muito divertido, a Bia, ficou o filme inteiro conversando com o Ryan e o Chaz, a Duda e o Caio namorando, e eu e Justin, conversando, beijando.. ! Fiquei pensando porque será que a Nathália não foi, o Jus disse que ela não atendia o celular... Acabou o filme o Justin me levou embora. Assim se passou uma semana e a Nathália, não estava conversando mais com o Justin e nem comigo sei la porque, ela deve ter seus motivos. Até que hoje domingo, eu estava aqui em casa almoçando, só com minha mãe, porque o Justin estava na casa do Pai dele e eu não pude ir, pois minha mãe não deixou, até que ouço a campainha tocar era...


Continua .. !


Foi grandinho né? ' -eu sei que foi kk- Comentem, que amanhã eu vou responder os comentários ! Minhas Lindas eu queria saber onde vocês moram -ta, sou curiosa mesmo kkk- Até amanhã !



Beijos !




4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. 1º comentario \o/
    Ihh,, fudeu! a Nathalia! hahaha '
    Moro em Niteroi- Rio de Janeiro e vc amoor??
    Vou viajar amanha, e vc nem deve sentir falta dos meus comentarios né? HAHAHA ' mas, vou fikar pouco tempo fora. VOU SENTIR MTA SAUDADE DE LER SUA IB :'(
    DIVULGA e VOTA no Justin no #VMA?? Ele ta perdendo pra Robbie Williams, http://www.virginmedia.com/music/awards/hottest-male.php
    Bjkaas ;*

    ResponderExcluir
  3. adorei GRACI
    bjs e continue
    curiosa d++
    =]

    ResponderExcluir
  4. aaah Graci sua má fiquei curiosa,sou do Rio de Janeiro amr
    continua to supeer curiosa,eu tbm vou viajar e vou ficar uns dias fora,vou sentir falta -bubu-

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!