Imagine Belieber

17 janeiro 2012

Believe - Cap 43 + Aviso + Foto do Paulo

'..Eu me sinto tão bem, de estar aqui com você,e agora olhando em seus olhos, eu sinto meu coração..' - High School Musical (Start of Something New)


Entramos, e encontramos minha mãe e um garoto Lindo, OMG, eu amo o Justin, mais não posso negar que era Muito Gato, eu acho que devia ser o Paulo !
(Ndsm): Oie filha, Oie Justin, gente esse é o Paulo !
Paulo: Oie, prazer em conhecê-los -ele me cumprimentou, com um beijo na bochecha, e um aperto de mão no Justin-
Paulo: Qual o seu nome? -olhando para o Justin-
Justin: Justin, namorado da (seu nome) -o Justin tinha que falar que era meu namorado né? kk-
Paulo: A sim, ela fala muito de você !
(seu nome): Quando você veio Paulo?
Paulo: Acabei de chegar
(Ndsm): Então, chega de conversa, vem almoçar !
(seu nome): Estamos indo
O Justin, não soltava da minha mão um segundo, ele fica tão Lindo com ciúmes. Almoçamos
(seu nome): Minha mãe já te mostrou o seu quarto Paulo?
Paulo: Não
(Ndsm): Mostra pra ele filha
(seu nome): Ta, vem aqui -puxei ele, e o Justin foi junto com a gente, mostrei o quarto-
Justin: Ja volto, -me deu um selinho, o celular dele estava tocando-

Você Off- Justin On-
Meu celular tinha que tocar bem na hora que esse Paulo está junto com a (seu nome)? Fui atender
Ligação On*
Justin: Alô, quem fala?
Nathália: Justin, aqui é a Nathália, por favor vem pra cá correndo !
Justin: Estou indo, mais o que aconteceu?
Nathália: Vem logo Justin ! -ela desligou o Telefone na minha cara-
Ligação Off*
Fui em direção a (seu apelido) que estava conversando com o Paulo, e puxei ela pra um canto
Justin: Amor, eu vou ter que ir embora
(seu nome): Porque?
Justin: A Nathália, me ligou dizendo que era pra mim ir lá correndo
(seu nome): Então vai, mais você volta?
Justin: Não sei, eu te ligo depois ! Olha, eu não quero que você fique conversando muito com esse Paulo não tá?
(seu nome): Agente é só amigos
Justin: Mais eu sei que ele não quer ser só seu amigo
(seu nome): Ta bom, então ! -ela me puxou e me deu um beijão-
Justin: Te Amo
(seu nome): Também te amo !
Fui até minha casa saber o que a Nathália queria..

Justin Off- Você On-
O que será que a Nathália quer, não sei porque, mais não estou com um precentimento muito bom
Paulo: O que aconteceu, você está tão pensativa
(seu nome): É que eu não gostei nada dessa idéia do Justin ir
Paulo: Onde ele foi?
(seu nome): Foi lá atrás da Nathália, porque ela ligou pra ele, dizendo pra ir correndo ! Aff -disse com uma voz de quem está com ciúmes-
Paulo: Relaxa (seu nome) eu sei o que o Justin te ama, da pra ver no jeito como ele te olha
(seu nome): É.. -pensativa-
Paulo: Agora me ajuda aqui..
(seu nome): Ta bom
Fiquei ajudando o Paulo a colocar as roupas dele no guarda roupa, e tal. Depois que acabamos tudo, e me joguei na cama dele, e ele também se jogou.
(seu nome): Quanto tempo você vai ficar aqui?
Paulo: Não sei, os médicos disseram que o caso da minha mãe é grave, e talvez, ela fique um bom tempo no hospital
(seu nome): Hun..
Paulo: Ou seja, você vai ter que me aturar durante, um bom tempo ! -ele disse rindo muito-
(seu nome): -ri-
Paulo: Amanhã você quer ir comigo no hospital ver minha mãe?
(seu nome): Pode ser, se for na parte da tarde, porque eu estudo de manhã
Paulo: Você estuda?
(seu nome): Sim, estou no 2º colegial, você não estuda?
Paulo: Não eu já tirei o 3º colegial, e o ano que vem eu vou começar a fazer faculdade
(seu nome): Quantos anos você tem?
Paulo: 18 e você?
(seu nome): 15
Saí de lá e fui na varanda pensar um pouco. Eu estou aflita aqui, porque será que o Justin, está demorando tanto pra mim ligar? O que a Nathália queria? Onde ele foi? Todas essas perguntas sem resposta, até que o Paulo, veio atrás de mim e disse:
Paulo: Você está preocupada com o Justin né?
(seu nome): É..
Paulo: Vamos lá atrás dele
(seu nome): Mais eu não sei onde ele está
Paulo: Pelo que eu entendi da conversa de vocês, ele foi atrás da Nathália não é?
(seu nome): É
Paulo: E onde ela mora?
(seu nome): Ela ta ficando na casa do Justin
Paulo: Então, vamos pra lá
(seu nome): Você vai comigo?
Paulo: Claro, vem
Ele me puxou e agente foi, chegando lá..

Continua !




Aviso
Gente, só pra avisar essa IB tá chegando ao fim ! Mais já estou tendo idéias para a nova, mais podem me dar suas opiniões de como querem a Nova ta? Respondam nos comentários, por favor ! Gente no próximo eu vou colocar uns gifs do Justin que tal? ! 


E pra Isabelly que pediu pra ver como que o Paulo era:









Respondendo...


Isabelly: éé gatão sim, viu a foto? ! -PERFEITO*- Amore eu continuei e ai gostou?


Geyza: Obrigada Diva, gostou do capítulo?


Gabrielly: Ouwn -fofa*- gostou desse?


Juliana Lays: HAHA o Justin é uma graçinha com ciúmes mesmo né? kk gostou desse capítulo Linda?






BieberKisses !

6 comentários:

  1. Ameiiii , Postaa Logoo , vaai haver traiçãaaao ?
    uiii , eu soou curiiosa
    hehehehe
    Bjoo e continua logo diiiivãaa...

    #PRIMEIRA !

    ResponderExcluir
  2. Amore e claro que eu GOSTEI na verdade eu AMEII ADOREII a eu achei FANTÁSTICO vou ver com minha Vó ja que ela mora em Minas se tem ela tem um Paulo desse jeito como Vizinho que eu vou para la CORRENDO kkk ai Oque sera que esse Justin é essa Nathalia tão APRONTANDO??

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaa,o ZAC EFRON sendo o paulo nossa amei...
    seu ib será inesquecível pra mim,e sobre a nova ib espero q a personagem continue sendo SEU NOME(no caso EU) rsrs
    bjs e mto anciosa para a nova ib

    ResponderExcluir
  4. Gzuis!! Eu quero um Paulo desse na minha vida :9 kkkkkkk' Se hospeda aqui em casa gato u.u kkkkkkkk
    Amor desculpe naum ter comentado os outros capitulos é q eu tava sem net e pelo celular é ruim de comentar!
    Mais a sua IB é OTIMA!!

    Com certeza ela vai pegar o Justin aprontando,mesmo nao sendo culpa dele, ai o Paulo vai aproveita da situção ~ le dando uma de adivinha~ kkkkkk vamos ver se eu to certa né kkkkkkk
    continua flor :))

    ResponderExcluir
  5. Oii eu sou nova e por isso nunca comentei.
    Mais eu comecei a ler desde o começo e achei muito legal parabééns !
    Estou muito ansiosa para o proximo capitulo beijooos !

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!