Imagine Belieber

19 janeiro 2012

Believe - Cap 45

"Ele não tem consciência, não tem nenhuma..." - Britney Spears (Criminal)


Tumblr_lgrwufl6xn1qfbwdqo1_500_large




Eu estava muito preocupado, até que o médico chegou na sala de espera, me levantei rápido e o Paulo também, fui em direção ao médico
Justin: Você tem notícias da minha namorada?
Médico: Quem é sua namorada?
Justin: a (seu nome e sobrenome) -eu estava muito nervoso-
Médico: A sei, acabei de voltar do quarto dela..
Justin: Então? 
Médico: Ela, sofreu uma batida muito forte na cabeça, então ela vai se esquecer do que aconteceu uns 2 dias antes do acidente.Mais ela já está bem ! -quando ele disse isso fiquei tão feliz, OMG minha pequena está de volta-
Justin: Que ótima notícia.. E quando eu posso vê-la?
Médico: Amanhã de manhã ela já poderá receber visitas.
Justin: Muito Obrigado !
Ele saiu, ai que bom, amanhã mesmo já vou poder ver a (seu nome)
Paulo: Então quer dizer que ela não vai se lembrar do que viu hoje na sua casa...
Justin: É.. -e agora? Eu tenho que dizer pra (seu nome) o que eu fiz, tudo bem que não foi minha culpa.. mais..(O Paulo interrompeu)-
Paulo: Se eu fosse você diria, ela iria ficar muito triste se soubesse que você tinha mentido pra ela..
Justin: É.. amanhã eu converso com ela..
Agente passou a noite ali, naquelas cadeiras da sala de espera, foi muito dificil tentar dormir ali mas.. tudo pela (seu nome). No outro dia eu acordei bem cedo, o Paulo ainda estava dormindo, tentei acordá-lo
Justin: Paulo, acorda
Paulo: ... aah.. oi -com uma cara..-
Justin: Você não quer ir embora?
Paulo: É.. acho que vou mesmo, estou muito cansado!
Justin: Tudo bem. -ele se levantou, me abraçou, e foi embora, fui até a recepcionista pra saber mais notícias sobre a (seu nome)-
Recepcionista: Bom dia, posso ajudá-lo?
Justin: Sim, você tem notícias da paciente (seu nome e sobrenome)?
Recepcionista: hun.. -ela começou a olhar um monte de papéis- achei, ela já está bem, se você quiser ir lá ver ela, pode ir
Justin: Posso mesmo? -disse surpreso, ela fez um sim com a cabeça-
Fui em direção ao quarto nº 126 que me disseram que era o quarto dela, cheguei lá, ela estava deitada, dormindo, segurei na mão dela, e dei um beijo na sua bochecha. 
Justin: Oie, meu amor, fico tão feliz que você esteja bem ! -eu disse e ela apertou minha mão, OMG, ela está consciente. Fui chamar o médico que logo veio, e examinou ela 
Médico: Que bom, parece que nossa paciente está ótima já !
Justin: Que bom mesmo ! Quando ela vai ter alta?
Médico: Hoje mesmo, depois do almoço, agora vou atender outros pacientes, pode ficar ai com ela
Justin: Obrigado!
Ela saiu, eu fiquei lá passando a minha mão em seu rosto ! Depois fui ligar pra minha mãe pra avisar


Ligação On-
Justin: Oie Mãe, tenho ótimas notícias
Pattie: Oie Justin, quais? Sobre a (seu nome)?
Justin: Sim, ela está bem, e vai ter alta depois do almoço avisa a mãe dela ta?
Pattie: Pode deixar, tchau filho
Justin: Tchau
Ligação Off-

Fiquei lá com ela até dar a hora do almoço, ela acordou
(seu nome): Justin? Onde estou? -com uma voz fraca-
Justin: Amor, que bom que acordou, agente está em um hospital !
(seu nome): Ah.. porque eu estou aqui?
Justin: Você sofreu um acidente, mais já deve alta, vem vamos -eu dei a mão pra ela, agente foi, nos despedimos do médico e tal.. Chegando na casa da (seu nome)-
(Ndsm): Filha -abraçou ela- que bom que você está bem !
(seu nome): É.. -saiu do abraço-
Pattie: Querida, que bom.. -abraçou ela-

Depois de almoçarmos a (seu nome) estava um pouco confusa ainda sobre o acidente, então eu disse pra ela subir comigo no quarto pra gente conversar...

Continua !


Comentários? ! Gente depois é o penúltimo capítulo =(
Gente odiei essa nova lei -que não foi aprovada ainda- S.O.P.A eu quero os vídeos do Justin.. !!!! Viram que parece que o Bieber vai vir com a Selena na turnê na américa do Sul??? OMB !! Assim eu quero iir.. !!

Respondendo:

Isabelly: Então isso.. só no próximo capítulo kkk Gostou do cap?

Geyza: Então mais ela sofreu o acidente mais já ta bem.. ! rs Gostou Diva?

Caah: A que bom Linda, gostou?

Juliana Lays: Me dá idéias pra nova IB amore? Gostou do capítulo?

Gabrielly: Continuei, gostou amore?



Kisses !



5 comentários:

  1. Ameii ta perfeito Divaa continua*-*

    ResponderExcluir
  2. Continua Por Favor ..Eu adorei esse CAP e até BOM ela naum se lembrar mas ai..Please Continua

    ResponderExcluir
  3. gostei sim,tipo n sou mto boua de idéias mais tipo,eles poderiam se conhecer na escola mais só q a (seu nome)''no caso EU'' n foi cm a cara dele logo no primeiro dia de aula pq ele era o popular e ele ficava tipo q se achando rsrs e ele namorava a sel,mais depois os começam a se conhecer melhor e tals...haha ACHO Q N DEU MTO CERTO MINHA IDEIA MAIS TAH AI...
    bjs
    =]

    ResponderExcluir
  4. amei ,amei , amei .
    voc parece ser mais legal do que as outras donas de blog
    beijoos '

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!