Imagine Belieber

29 janeiro 2012

O Amor Acontece, Sorveteria [9]

' Eu vi o amor passar minha porta, Nunca foi tão perto antes, Nunca foi tão fácil ou tão lento, Foi tiro no escuro por muito tempo...' - Miley Cyrus (You're Gonna Make Me Lonesome When You Go)



No outro dia me levantei rapidamente era Sábado, ALELUIA não tem aula, desci. Já era tarde Tia Clarie já estava fazendo o almoço, fui até a padaria mais próxima comprar pães, quando eu cheguei lá eu vi o Taylor, nossa como ele tava sexy... OMB, ele veio até mim.

Taylor: Oi, tudo bem? -beijo no rosto-
(seu nome): Tudo e você?
Taylor: Também... É... Sabe aquele dia que você me disse que topava um cinema comigo?
(seu nome): Claro, sei sim.
Taylor: Então, que tal hoje à noite?
(seu nome): Por mim, tudo bem.
Taylor: Te pego na sua casa... Que falando nisso, onde é?
(seu nome): Na rua Major Anacleto, nº 590, ok?
Taylor: Ta bom, 19:00?
(seu nome): É.. Beleza.. Vou indo agora, tchau - ele foi me dar um beijo na bochecha,mais virou e acabou sendo um selinho, eu fiquei envergonhada, e sorri-


Fui pra minha casa, encontrei o Justin na rua, sei lá, ela tava meio quieto. Entrei a Melannie, estava assistindo TV, fui pra cozinha, Tia Clarie estava lá. Eu sempre quis aprender a cozinhar, mais ninguém nunca queria me ensinar.


(seu nome): Tia que tal me ensinar a cozinhar hoje?
Clarie: Ta bom, eu vou te explicar uma vez, presta atenção ta? -fiz 'sim' com a cabeça-


Ela me ensinou direitinho, até que eu levava jeito. É.. Eu sou uma boa cozinheira, amanhã vou treinar meus dotes culinários, Tia Clarie vai sair mesmo. Melannie nunca fica em casa dia de domingo, ótimo. Terminamos o almoço, almocei ajudei a lavar a louça e subi pro meu quarto, pra me trocar pois eu ia tomar sorvete com o Justin. Vesti ESSA roupa, e desci fiquei jogando video game estava cedo ainda, até que ouço a campainha tocar, era o Justin, mandei entrar, ele entrou e se sentou do meu lado no sofá.


(seu nome): Quer jogar?
Justin: Não, Você ta Linda -olhando pro meu corpo-
(seu nome): Obrigada -envergonhada-
Justin: Acho melhor agente ir.
(seu nome): Ok, só vou terminar essa luta. -terminei, infelizmente perdi pro computador, que droga-
Justin: HAHA eu sabia que você não era boa, perdeu.. HAHA -zoando com minha cara-
(seu nome): Agente pode jogar um dia desses que tal?
Justin: Se estiver preparada pra perder, tudo bem
(seu nome): É claro que eu não vou perder.. é.. que eu ainda não sou viciada nesse jogo, mais vou treinar muito !
Justin: Tem que treinar mesmo, porque se não vai perder feio
(seu nome): Claro que não -deu um soco no braço dele-
Justin: Hei?
(seu nome): Foi de leve, relaxa.
Justin: Você tem mão pesada... -ri-
(seu nome): Vou ali, pegar meu celular e já volto ok?
Justin: Ok


Saí de lá e fui até meu quarto pegar meu celular. Desci e ele estava lá sentado


(seu nome): Vamos?
Justin: Claro


Agente foi no carro dele. Teríamos que passar no hotel primeiro pra pegar os irmãos dele. Pegamos, e fomos direto pra sorveteria, chegando lá sentamos em uma mesa, perto da porta. Eu peguei a menininha no meu colo


(seu nome): Oie moçinha, qual seu nome?
Jazzy: Jazzy
(seu nome): Que nome Lindo, quantos anos você tem?
Jazzy: 3.. Emy? -surpresa, ela me abraçou- que saudades de você -me abraçou denovo-
(seu nome): Eu não sou a Emy, sou a (seu nome). Mais se você me der um beijo eu deixo você me chamar de (seu apelido) que tal?
Jazzy: Ta bom -ela me deu um beijo na bochecha- (seu apelido) adorei seu nome
(seu nome): -ri, coloquei-a na cadeira e peguei o menininho que estava no colo do Justin- Oi, qual seu nome?
Jaxon: Jaxo -ela ainda não fala direito-
Justin: É Jaxon, mais ele não sabe falar muito bem
(seu nome): Hun.. -fiquei brincando lá com eles, até que o nosso sorvete chegou-


O Jaxon derubou sorvete na roupa. Limpei e fiquei lá, durante um bom tempo, eu estava me divertindo muito. Nunca pensei que aquele garoto grosso, fosse ser assim, tão fofo com os irmãos e tal. Me surprendi com o Justin.


(seu nome): Justin, está ficando tarde, melhor irmos.
Justin: É... vamos
Pegamos eles e fomos, no carro
Jazzy: Eu to namorando
Justin: O QUE? COM QUEM? –ela tava assustado-
Jazzy: Não posso te contar
(seu nome): Justin, ela tem 3 anos ! -rindo muito-
Jazzy: Pra você eu conto (seu apelido). Pra você não Jus.
Justin: Como assim? Você é minha irmã, tem que contar pra mim
Jazzy: Não conto pra você ! -fez biquinho pro Jus-
(seu nome): Ah... É? Então senta aqui no meu colo –ela sentou- Quem é?
Jazzy: O Bru - falou no meu ouvido-
(seu nome): Ele é bonito?
Justin: HEI (SEU NOME)?
(seu nome): Que foi? Eu só perguntei... –ri-
Jazzy: Ele é Lindo, muito fofo...
(seu nome): Um dia você me mostra ele o que acha?
Jazzy: Claro, você vai lá em casa que eu te mostro.
(seu nome): Ta eu vou sim.
Justin: Chegamos


Tiramos eles do carro e fomos. No caminho


Justin: Quem é o namorado da Jazzy?
(seu nome): Justin tem dó... Você acha mesmo que ela está namorando? Ela só tem 3 anos
Justin: Mais quem será esse garoto
(seu nome): É só uma paixonite (Graci On - Lembrei de Todo Mundo Odeia o Chris kkkkk Graci Off-) eu também tinha, quando era criança
Justin: Mais com 3 anos??
(seu nome): Que ciumento você... –rindo-


Chegamos, ele abriu a porta pra mim e eu desci.


(seu nome): É... Tchau né?
Justin: É... –ele tava com um sorriso no rosto que me fazia automaticamente, sorrir também –
Ele me deu um beijo na bochecha e eu entrei toda feliz.
Mel: O que aconteceu com você, ta aí toda feliz, saltitante?
(seu nome): Nada de mais...
Mel: Sei... Onde você tava?
(seu nome): Ah eu fui na sorveteria com o Justin
Mel: Aquele filho da sua patroa?
(seu nome): É...
Mel: Ele é um gato, sua safada hein?
(seu nome): Mais não aconteceu nada... ele tem namorada -triste-
Mel: E daí?
(seu nome): E daí que ele é comprometido, não posso ficar com ele.


Subi pro meu quarto pensando nisso...


Continua ! 


Suas Lindas, foi mal por não ter postado ontem, é que eu trabalhei o dia todo, e a noite tinha Festa aqui... então já sabem né? ! Comentem que eu posto o outro ainda hoje ta?


Respondendo:


Bianca (Anônimo) : Ouwn Brigada Linda, claro aviso assim que souber, gostou desse?


Juliana Lays: É tem mesmo, também sinto muito a falta dela com nosso bb ! Gostou desse?


Paula Lai: Então Nem,as fotos são Lindas mesmo, a Caitlin é uma gata. rs gostou desse? -haha te chamei de Nem só por que você odeia kkk-


Isabelly: A de boa Linda, sempre que der pra você comentar ta ótimo. Sim, só ela que ainda AMA o novo Divo, eu achei tão fofo ele escrever 'That should be me' pra ela. AAA eu também não curto muito a vaca da Selena. Reza sim, Linda... eu também estou rezando muito. ! Gostou desse? -Já disse que eu AMO seus comentários grandes? É muito bom de ler rsrs-


Caah: Pois é Linda, todas nós aqui triste por causa da Cathy, a sim eu estou ajudando com a Tag #PrayForCaitlin concerteza. Gostou do cap?


Mandy: Tudo bem Diva, eu te entendo, todos nós temos nossos problemas... senti sua falta, que bom que agora você comentou... *O* Gostou desse?


Laís: Ah que bom, comenta sempre que der, é importante, eu gosto de ler os comentários de vocês... rs Mais eai Gostou desse?




Aiwn, ele tá Tão Lindo !! 



7 comentários:

  1. ADOREI DIWA *O*
    bjus
    e continue claro...rsrs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse sim,tá muito legal essa IB. O Jus ciumento é tão fofo *_*

    ResponderExcluir
  3. ~~aaah primeira~~uhuu~~eu to amandooo de paixãoooo,to louca pra ver eles juntinhoos,continuaa sua linda

    ResponderExcluir
  4. ta muito legal como vc tem tanta inspiração para escrever??? eu tentei fazer um #IB para mim mas nao teu muito certo ficou uma bosta rs´ CONTINUA TA MUITO LEGAL

    ResponderExcluir
  5. aaa Vc falou que AMA então eu vou sempre comentar GRANDE haha AI MEU DEUS aaaaa Justin ta APAIXONADO haha e (SEU NOME) também haha eu pareço um Pouco com o Justin haha Eu sou DURANDO mas sou muito carinhosa com CRIANÇAS menos meus (IRMÃO) haha Eu sou do Mal OMB meu SWAGSMURF haha ta muito GATO continua AMORE

    ResponderExcluir
  6. aa Esqueci de faalar adoro quando vc RESPONDE grande haha me deixa FELIZ haha

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!