Imagine Belieber

16 janeiro 2012

Believe - Cap 42

'Não há mais desculpas, você vai ter que me entender, quando olhar pra trás procurando e não ver, chegou a hora de recomeçar...' - CPM 22 (Não Sei Viver Sem Ter Você)




Ficam namorando, depois no outro dia que era Segunda vocês vão pra escola juntos, e a noite, você estava em casa conversando pelo msn com o Paulo e ele disse que iria pra São Paulo amanhã, pois a mãe dele estava internada no hospital. Você fica um bom tempo conversando com ele até que fica com sono e decide ir dormir, disse tchau pro Paulo, e dormiu !
No Outro Dia
Você acordou com o seu despertador, levantou e vestiu essa roupa e desceu pra tomar café. Encontrou sua mãe na cozinha
(Ndsm): Oie filha !
(seu nome): Oie
(Ndsm): Sabe aquele, menino que mora do lado da casa da sua vó em Minas?
(seu nome): Sei, o Paulo
(Ndsm): Então, a mãe está internada na hospital, muito mal, ele vai vim pra cá hoje
(seu nome): É.. ele me disse mesmo
(Ndsm): Mais ele vai ficar aqui em casa
(seu nome): Aqui em casa? -surpresa-
(Ndsm): É.. porque ele não conhece ninguém por aqui, e eu ofereçi para ele ficar aqui com agente, achei que você fosse gostar
(seu nome): Eu gostei.. mais o Justin.. não vai gostar nada
(Ndsm): Ele tem que confiar em você
(seu nome): É, bom agora já vou, que horas o Paulo chega?
(Ndsm): Acho que lá por 12:00, boa aula
Você despediu da sua mãe e foi pra escola, chegando lá encontrou o Justin conversando com a Nathália

Você On-
O que será que o Justin está conversando com ela? Porque ele não veio me comprimentar ainda? ! Poxa eles podem ser amigos, mais ele é MEU namorado. Até que vejo a Bia vindo em minha direção
Bia: Oie, que cara é essa?
(seu nome): Oi, que cara ? -olhando fixamente pro Justin-
Bia: Ei -passa a mão em frente a minha cara, e eu olho pra ela- Ta com ciúmes?
(seu nome): Claro que não ! -eu tava sim, mais não queria adimitir-
Bia: Eu te conheço, não se preocupa não eles são só amigos
(seu nome): Só amigos, se você não sabe quando eles moravam no Canadá, eram NAMORADOS, e olha o jeito que ele está olhando pra ela, e eu acho que eles estão pertos de mais -olhando pro Justin, e sim, eles estão muito próximos pro meu gosto-
Bia: Relaxa (seu nome) ele te ama !
(seu nome): Me Ama? Mais ainda, nem veio conversar comigo né? -nervosa já-
Bia: Ei, olha ali, o gostoso da Ryan chegou
(seu nome): É.. -eu nem olhei pro Ryan-
Bia: Vem aqui !
(seu nome): Onde?? -a Bia me puxou, estava me levando até o Justin, e a Nathália- Bia, eu não quero ir.
Bia: Quer sim ! - chegamos até eles- Oie Justin, vim trazer sua Namorada, ela estava te procurando ! -ela deu ênfase no 'Namorada', e saiu-
Justin: Oie Amor -selinho-
(seu nome): Oi
Nathália: Bom, eu já vou, tchau Justin ! -vaca nem fala 'Oi' pra mim é? saiu-
Justin: Aconteceu alguma coisa?
(seu nome): Não, porque? -com ciúmes-
Justin: Ta com ciúmes é? ! -com essa cara de safado que me mata '-

(seu nome): Não seu Idiota -rindo, eu tava sim kk-
Justin: Fica Linda assim sabia? -começou a me dar selinhos-
(seu nome): Vamos logo !
Justin: Claro, você quem manda..
(seu nome): Bobo '
Fomos para a sala, e assistimos todas as aulas, depois quando estamos indo embora
(seu nome): Tenho uma notícia
Justin: Fala ai
(seu nome): O Paulo, meu amigo de Minas vai ficar lá em casa !
Justin: O que? Na sua casa? Porque?
(seu nome): Calma, isso mesmo que você ouviu, o Paulo, vai ficar na minha casa por uns dias, porque a mãe dele está internada aqui, passando muito mal e ele não conhece ninguém, daqui então minha mãe ofereceu a casa !
Justin: E Por que ele não pode ficar em um hotel? -já com ciúmes-
(seu nome): Justin.. não confia em mim?
Justin: Em confio em você, não nele !
(seu nome): É, só por alguns dias
Justin: Quando ele vem?
(seu nome): Hoje
Justin: HOJE? ! Vou pra sua casa então.
(seu nome): Eu sei me cuidar ta?
Justin: Mais eu quero que ele saiba que você é MINHA Namorada, SÓ MINHA !
(seu nome): Eu vou dizer isso pra ele
Justin: Mais eu quero ir, pra ele me conhecer
(seu nome): Ta bom então.. 
Chegamos na porta da minha casa
(seu nome): Você já vai, ficar aqui agora?
Justin: Vou !
(seu nome): Lindo -beijão-
Entramos, e encontramos minha mãe e um garoto Lindo, OMG, eu amo o Justin, mais não posso negar que era Muito Gato..




Continua com 3 comentários !


Hoje vou responder os comentários:




Gabrielly: Gostou mesmo amore? que bom *O* e desse curtiu?


Juliana Lays: Sua Linda, eu já estou te seguindo no twitter, segue de volta? @gracielebachiao ! Gostou desse ?


Isabelly: Que bom, que você está gostando ! Diva é você, curtiu esse cap?


Geyza: Eu te intendo, todas nós temos uma vida fora do Blog, eu li sua sinopse, parece que eu vou amar sua IB, gostou do cap?




 ú.u 



Por hoje é só Lindas,
 até amanhã, comentem ta? !! hihi

4 comentários:

  1. [aaaaaaaa] Continua PLEASE por favor eu curti esse CAP nossa esse Paulo ttão GATÃO assim ???

    ResponderExcluir
  2. Muiiiito Boom , Gracii Amoo a sua IB , tá mt perfeiiita !

    ResponderExcluir
  3. continua amei a crise de ciúmes do juss haha,ja te sigo DIVA bjs

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!