Imagine Belieber

30 abril 2012

Forever - 2º Capítulo

'Quando ela era apenas uma garota, Ela esperava o mundo, Mas ele vôou fora de seu alcance, Então ela fugiu em seu sono...' - Coldplay (Paradise)

De acordo com os pensamentos de Stacia Miller Justin Bieber é totalmente gostoso...
A Honor, a chata da melhor amiga dela concordou totalmente.
Justin: Oi. -coloca minha mochila no chão e se senta do meu lado-
Eu apenas acenei me recusando a olhar além da manga dele preta e botas daquelas de motoqueiro sabe?
O Sr. Robins pede para a turma que voltemos os nossos livros na página 135.
Justin: Pode dividir comigo? -se referindo ao meu livro-
Deslizo meu livro até ele ficar na ponta da minha mesa. E quando ele coloca a cadeira mais perto da minha mesa, deixando uma pequena distância entre nós, eu apenas me afasto e me escondo debaixo do capuz. Ele sorriu, já que eu ainda não olhei diretamente pra ele, não tenho a mínima idéia do que significa, só o que eu sei é que era um sorriso leve, divertido, mas como se tivesse algo mais, seilá. Vou me afundando cada vez mais, olhando para o relógio. Disposta a ignorar todos os olhares e comentários relacionados comigo. Coisas do tipo: Pobre gostosão, tendo que se sentar com aquela aberração. Vindo de Stacia, Honor e seu namoradinho Craig, e mais alguns da sala.
(..) Até o almoço, todos ainda continuam falando sobre o Justin.

Você viu aquele garoto novo o Justin? Ele é tão gostoso – Tão sexy – Eu ouvi que ele é do México – Não eu acho que é Espanha – Tanto faz, é um lugar estrangeiro – Eu vou convidar ele para ir ao Baile de Inverno – Você nem conhece ele ainda – Não  importa, mais eu vou –

Alice: OMG, você viu aquele garoto novo, o Justin? -se sentando do meu lado-
(seu nome): Você também não. -balanço minha cabeça e mordo minha maçã-  
Alice: Você não iria estar dizendo isso, se pelo menos tivesse olhado pra ele -disse tirando o seu bolinho de baunilha da caixa cor de rosa, lambendo a cobertura, como todos os dias, embora ela se vista parecendo alguém que parece querer beber sangue, do que comer um pequeno bolo doce-
Marcos: Estão falando do Justin? -sentando, e comendo um sanduíche- Cara, ele é Lindo demais, vocês viram as botas de motoqueiro? Estou pensando seriamente em convidá-lo para ser o meu próximo namorado.
Alice: Tarde demais, ele é meu, u.u
Marcos: Foi mal, não sabia que você gostava de 'não-góticos' -faz aspas com as mãos, revirando os olhos, e dá um sorriso falso-
Alice: Quando são daquele jeito sim... mais é que ele é tão gostoso' Você tem que ver ele (seu apelido). -balançando a cabeça nervosa por eu não me juntar a diversão-
Marcos: Você ainda não viu? -solta o sanduíche e olha pra mim- 
Olho para a mesa, pensando se eu deveria mentir. Eles estão fazendo tanto barulho que talvez essa seja minha única saída. Só que eu não posso, não pra eles, Alice e Marcos são os meus melhores amigos, na verdade os únicos, e eu acho que já tenho segredos demais.
(seu nome): Eu sentei com ele na aula de inglês. Fui forçada a dividir um livro, mais nem olhei direito pra ele.
Alice: Forçada? .. Nossa, isso deve ter sido horrível pra você, uma droga. -revira os olhos- Eu juro, você tem sorte demais e nem da valor..
Marcos: Que livro? 
(seu nome): Alto dos Vendavais; 
Alice: E o seu capuz, como estava? Pra baixo ou pra cima? -pensei antes de responder-
(seu nome): Hun... Pra cima.. ée..definitivamente pra cima. 
Alice: Ain que bom obrigada -cortando o bolo no meio- A última coisa que me faltava era ter que competir com uma deusa loira.
Me encolhi e olhei pra mesa, eu sempre fico envergonhada quando as pessoas me elogiam. Antes eu costuma viver pra esse tipo de coisa, mais agora, não mais.
(seu nome): Em relação ao Marcos, você acha que é competição -rindo-
Marcos: Claro, não vão me excluir né?
Alice: Nãao. Justin e Marcos não jogam no mesmo time. 
Marcos: Como você sabe em qual time ele joga?
Alice: Radar gay. E confie em mim, ele não é gay.
Piiiiiiiiiiiim ~sinal~
(seu nome): Melhor esquecer esse Justin, e ir pra sala de aula né?
Alice: Esquecer? -rindo- isso é impossível. 
Marcos: Qual é aula de vocês?
(seu nome): Arte.
Alice: Inglês.
Marcos: Português, te encontro na saída (seu nome).
(seu nome): Ok. -sorri- 

Fui para a minha sala, e através dos pensamentos dos outros alunos, pude perceber que minha aula seria junto com o Justin, isso é perseguição só pode. 
(..)
Aleluia, acabou a aula e agora eu poderei ir pra casa, vou me encontrar com o Marcos, todos os dias ele vem e vai embora comigo.
Marcos: OMG, olha lá ele. Pertinho da gente. -já no estacionamento da escola-
(seu nome): AFF.
Marcos: Da uma olhadinha naquela máquina -era uma BMW preta, com janelas extra-escurecidas- Legal, muuuito Legal. Bom é o seguinte, eu vou abrir a minha porta e 'acidentalmente' bater na porta dele -fez aspas com a mão- Isso será uma desculpa pra mim falar com ele -sorriu-
(seu nome): Tudo bem, mais não arranhe meu carro, e nem o carro dele.
Marcos: Agora faça um favor a você mesma, OLHE para ele. Olhe bem dentro dos olhos dele e me diga se ele não faz você querer surtar, ou desmaiar.

Chegamos perto do carro dele e do meu Miata, e quando eu estava prestes a destrancar minha porta, Marcos tira meu capuz, e corre pro lado do passageiro onde ele me encoraja a olhar pro Justin que está parado atrás dele.
Então eu olho, afinal eu não vou poder evitá-lo para sempre, respiro fundo e olho. O que eu vejo me deixa incapaz de falar, piscar ou sequer mover.
Marcos acena pra mim, tentando me tirar do transe, eu não posso, eu gostaria, porque sei que estou parecendo uma aberração como todos pensam. Não é só porque Justin é inegavelmente Lindo, cabelo castanho escuro brilhante, rosto esculpido, mas quando ele olhou pra mim, ele ergueu seus óculos escuros, e encontrou meus olhos, eu vejo que os olhos dele em forma de amêndoas são profundos, estranhamente familiares, com uns cílios tão cheios que parecem falsos, e os lábios dele? Ah, os lábios.. são perfeitos. O corpo, alto, magro mais ao mesmo tempo, forte, coberto por uma roupa preta.

Marcos: Heeei (seu nome)? Pode acordar agora por favor. -rindo nervosamente- Desculpe Justin, minha amiga aqui não é assim. 

Não é como se eu não soubesse que preciso parar, eu preciso parar agora, mais os olhos dele estão fixos nos meus, e a cor deles cresce mais profundamente enquanto a boca dele começa a se curvar. não tem nada haver com isso, é principalmente o jeito que é a área ao redor do corpo dele, consiste em nada a não ser por um espaço em branco vazio.
Nenhuma cor, nenhuma aura, nenhum show de luzes pulsantes.
Todos tem uma aura, cada ser vivo é cercado por cores em volta de seus corpos, um arco-íris de energia. E isso não é como se fosse perigoso, ou assustador, ou ruim, é só parte do vísivel campo magnético. Antes do acidente eu nem sabia que isso existia, eu não era capaz de ver. Até o momento que acordei no hospital.

Flashback On-
Médica: Está se sentido melhor? -atenciosamente-
(seu nome): Estou, mais porque você está toda rosa? -confusa-
Médica: Eu o que?
(seu nome): Rosa, você sabe, em volta de você, especialmente na sua cabeça.
Médica: Ok, querida você só precisa descansar que eu vou chamar o Dr. Sérgio. -saiu do quarto e foi correndo pelo corredor-  
Depois disso eu fiz uma série de exames, testes nos olhos, tomografias, avaliações físicas. Ai eu aprendi que eu devia guardar essa visão das cores pra mim. Depois começei a ouvir pensamentos, depois receber histórias de vida apenas com um toque, e receber visitas regulares da minha irmã que havia morrido, Carly.
Flashback Off-

Acho que eu me acostumei demais a viver assim, que até me esqueci que havia outro jeito. Mais ver o contorno de Justin com nada mais que a pintura do carro dele, é uma vaga lembrança da minha vida normal.

Justin: (seu nome), certo? -sorrindo- 
Fiquei parada ali, desejando que meus olhos deixassem os dele, enquanto Marcos, se sentia ignorado, ai me lembrei que ele odeia ser ignorado e disse.
(seu nome): É... desculpe, Marcos, Justin, Justin, Marcos. -Justin olhou pra ele e acenou- 
Embora eu saiba que isso parece loucura, pelo breve segundo que os olhos dele se afastaram, eu me sentia estranhamente fria e fraca. Mas no momento que os olhos dele voltaram, foi tudo calor e bom de novo.
Justin: Posso te pedir um favor? -sorri-
(seu nome): Claro.
Justin: Pode me emprestar seu livro 'Alto dos Vendavais'? É que eu preciso acompanhar a turma,e não tenho tempo pra ir até uma livraria.
(seu nome): Posso. -peguei minha mochila, e peguei o livro, segurei com as pontas dos meus dedos, parte mim querendo fazer contato com ele, mas a outra parte, temendo o horrível flash de revelações a cada toque.
Justin: -pegou o livro das minha mãos- Obrigado, te vejo amanhã;. -sorriu- 
Percebi que fora um pequeno formigamento na ponta dos meus dedos, nada mais aconteceu, e antes mesmo deu responder, ele se afastou e dirigiu para longe. 

Entrei no carro e Marcos também. 
Marcos: Quando eu te disse que você iria surtar quando visse ele, não era uma sugestão, ok? Sério (seu nome) o que deu em você? Porque isso foi muito constrangedor, foi como 'Olá sou (seu nome) e vou te perceguir'. Acredite em mim, você teve muita sorte da Alice não estar aqui pra ver isso, odeio lembrar a você mais ela gostou dele primeiro...

Ele continuou assim o caminho inteiro, reclamando. Mas eu só o deixei falar enquanto eu navegava pelo transito, meus dedos distraidamente tracejando a cicatriz vermelha na minha testa, a que estava escondida abaixo da minha franja.
Eu quero dizer, como eu posso explicar que desde o acidente as únicas pessoas cujos pensamentos eu não posso ouvir, cujas vidas eu não posso saber, e cujas auras eu não posso ver, já estão mortas...

Continua com 10 comentários !

Bom gente, eu percebi que tem muita gente que não ta entendendo muito bem, então agora eu vou separar as partes que ela for relembrar escritos 'Flashback' ook?
E se mesmo assim estiver meio confuso me digam, que eu vou tentar escrever de um jeito mais fácil pra vocês entenderem.. rs
18 de Maio Juustin aqui, nooo Braaasil !!! 

Respondendo:

Rodrigo Gaga: Nossa vdd amr, ele deixa agente looucos, kkk 

Jéssica: Beem Vinda Linda.

Júlia: Maaaais uma leitora nova? *O* Beem Vinda amr, ée legal isso né? Eu também gosto, haha.

Isabelly: Suaa Linda, tu não ta entendendo? Me diz que eu vou tentar escrever mais claramente.. haha

@belieberxoxoo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, mano eu to pirando aqui também, minha mãe ta doidinha já, me dizendo que não vai ter como eu ir ver ele .. aff foda-se eu vou.. ' kkk Elas não entendem agente né? que raiva.. kk Tu também não entendeu? OMG, ee esse 2º ta entendendo? HAHA

Juliana: Olha eu vou ver se consigo postar as duas ao mesmo tempo, mais acho meio difícil, porque to sem tempo, mais assim que acabar Forever, é Certeza que eu continuo I Miss You.. EEu também queria ir no aeroporto, restaurante, hotel.. tudo, mais moro longe.. aff, onde você mora? ~curiosidade..~ O nome do livro eu não lembro muito bem, é que tipo eu também gosto muito de ler, ai uma prima minha veio na minha casa e me emprestou o livro dela, ai eu li e boa, mais nem lembro o nome '-' quando lembrar te aviso.. kk 'A Mediadora?' nuunca li.. Mee indica um livro? ~to afim de ler~

Believe-in-your-dreams: AAA, eu também to com medo, tipo eu ainda é pior porque moro em MG, aff.. mais #NSN. 

Imagine Belieber: Coomo eu disse pra Juh, eu não lembro o nome, porque foi uma prima minha que veio na minha casa e me emprestou pra mim ler, kk quando lembrar eu aviso.. haha. 

Beeijos.

28 abril 2012

Forever - 1º Capítulo

 

XxXx: Adivinha quem sou? -rindo-
As mãos quentes de Alice, apertadas com força nas minhas bochechas, enquanto a ponta do anel de crânio dela deixava uma manha na minha pele. E mesmo meus olhos estando fechados, eu sei que o cabelo preto tingido dela está repartido no meio, o corset preto de vinil, sua saia de setin preta novinha já tem um buraco perto da bainha que ela fez com o salto das botas, e os olhos dela parecem dourados mas isso é só porque ela está usando lentes.
Eu também sei que o pai dela não está longe a “negócios” como ela disse, que o personal trainer da mãe dela é bem mais “personal” do que “trainer,” e que o irmão menor quebrou o CD do Evanescence dela mas ele tem medo demais para contar a ela.
Mas eu não sei nada disso por ficar espionando ou sequer porque me contaram. Eu sei porque eu sou uma psíquica.
 

Alice: Depressa! Adivinhe! O sino vai tocar!
Eu enrolei, pensando na última pessoa com quem ela quer ser confundida.

(seu nome): É a Hillary Duff?
Alice: Nãaao idiota. Adivinha de novo! - Ela pressionou mais, sem fazer ideia que eu não tenho que ver para saber.

(seu nome): É o Sr. Marilyn Manson?
Ela riu e soltou, agarrou o capuz do meu casaco e tirou da minha cabeça, então entortou os olhos para meus fones de ouvido e perguntou

Alice: Tá ouvindo o que?
Eu pus a mão dentro do meu bolso para pegar o iPod que eu tinha costurado na parte de dentro de todos os meus casacos, escondendo aquelas cordas brancas da vista dos professores, então eu o entreguei.

Alice: O que? Eu quero dizer, dá pra ficar mais alto?E quem é esse?
Ela balança o iPod entre nós para que nós duas possamos ouvir Sid Vicious (Graci On é o vocalista do Sex Pistols ta? Graci Off)
(seu nome): Sex Pistols -desligando e o colocando de volta no meu compartimento secreto-
Alice: Estou surpresa que você tenha conseguido me ouvir, com um volume desses PQP. -Ela sorri ao mesmo tempo em que os sinos tocaram-
Mas eu só dou nos ombros. Eu não preciso escutar para ouvir

(seu nome): Vou indo, te vejo no almoço ok?
Alice: Ok
Vou pra aula, caminhando pelos corredores e me encolho quando eu sinto dois caras indo de fininho por trás dela, pisando na barra da saia dela e fazendo ela quase cair. Mas quando ela vira e faz um sinal do mal (ok, não é o sinal do mal de verdade, é só algo que ela inventou kkk) e os encara com os olhos amarelos, eles imediatamente se afastam e deixam ela em paz. E eu suspiro aliviada enquanto vou para aula, sabendo que não vai demorar para a energia do toque de Alice sumir.
Eu vou em direção ao meu assento nos fundos, evitando a bolsa que Stacia Miller, uma vadia que me odeia, propositalmente colocou no meu caminho, enquanto ignoro a serenata diária.

Stacia: Perrrrrdedoraaaa! -que ela sussurra baixinho-
Então eu deslizo para minha cadeira, pego meu livro, caderno, e caneta da minha bolsa, insiro meu fone de ouvido, coloco meu capuz de volta na minha cabeça, solto minha mochila na cadeira ao meu lado, e espero o Sr. Robins aparecer. Ele está sempre atrasado. Na maior parte porque ele gosta de tomar alguns goles da pequena garrafa térmica entre as aulas. Mas isso é só porque a mulher grita com ele o tempo todo, a filha acha que ele é um perdedor, e ele basicamente odeia a vida dele. Eu soube tudo no meu primeiro dia de aula, quando minha mão automaticamente tocou na dele enquanto eu dava a ele meus papeis de transferência. Então agora, sempre que eu preciso entregar algo a ele, eu só deixa na beira da mesa dele.
Eu fecho meus olhos e espero, meus dedos rastejando pela parte de dentro do meu casaco, trocando a música de um Sid Vicious gritando para algo mais calmo. Todo aquele barulho alto não é mais necessário agora que estou em aula. Eu acho que uma proporção menor de alunos mantém a energia psíquica um pouco contida.


Eu nem sempre fui uma aberração. Eu costumava ser uma adolescente normal. Do tipo que ia para bailes da escola, tinha paixões por celebridades, e era tão vaidosa sobre meu longo cabelo loiro que eu não sonharia em prendê-lo em um rabo de cavalo e o esconder embaixo de um capuz de um casaco. Eu tinha uma mãe, um pai, uma irmãzinha chamada Carly, e um doce labrador amarelo chamado Buttercup. Eu vivia numa casa legal, em uma boa vizinhança, em Eugene, Oregon. Eu era popular, feliz, e mal podia esperar para o segundo ano começar já que tinha acabado de me tornar a líder das lideres de torcida. Minha vida estava completa, e o céu era o limite.
Embora tudo isso seja só um boato até onde me interessa.Porque desde o acidente, a única coisa que eu consigo lembrar claramente é de ter morrido.
Eu tive o que eles chamam de EQM, ou “experiência quase-morte.” Só que eles estão errados.
Porque acredite em mim, não houve nada de “quase” nela. É como, se num momento minha irmãzinha Carly e eu estivéssemos sentadas no banco de trás da SUV do meu pai, a cabeça de Buttercup descansando no colo de Carly, enquanto o rabo dele descansava suavemente contra minha perna, e a próxima coisa que eu sei todos os air bags estavam explodidos, o carro estava destruído, e eu estava vendo tudo do lado de fora.
Eu olhei para os destroços – o vidro quebrado, as portas amassadas, o pára-choque da frente num pinho em um abraço letal – me perguntando sobre o que tinha dado errado enquanto eu esperava e rezava que todos tivessem se safado também. Então eu ouvi um latido familiar, e virei para ver todos andando por um caminho, com Buttercup balançando o rabo e liderando o caminho.
Eu fui atrás deles. A princípio tentando correr e os alcançar, mas então diminuindo a velocidade. Querendo vagar por aquele campo de fragrâncias de árvores pulsantes e flores que tremiam, fechando meus olhos contra a névoa deslumbrante que refletia e brilhava e fazia tudo mais brilhante.
Eu me prometi que levaria apenas um momento. Assim tão cedo, eu voltaria e me os encontraria. Mas quando eu finalmente fui procurar, foi em tempo para ter um rápido deslumbre deles sorrindo e acenando e cruzando uma ponte, meros segundos antes de eles sumirem.
Eu entrei em pânico. Eu olhei em toda parte. Correndo de um lado para o outro, mas tudo parecia o mesmo – quente, branca, brilhante, esplendida, linda, idiota nevoa. E eu cai no chão, minha pele doeu devido ao frio, meu corpo todo se torceu, chorando, gritando, xingando, implorando, fazendo promessas, que eu sabia que nunca poderia manter.
E então eu ouvi alguém dizer, “(seu nome)? Esse é o seu nome? Abra seus olhos e olhe para mim.”
Eu tropecei de volta para a superfície. De volta para onde tudo era dor, e miséria, e uma dor cortante na minha testa. E eu olhei para o cara inclinado em cima de mim, olhei nos olhos escuros dele, e sussurrei, “Eu sou (seu nome),” antes de desmaiar de novo.


Segundos antes do Sr. Robins entrar de novo, eu abaixei meu capuz, desliguei o Ipod, e fingi estar lendo um livro, sem me incomodar em olhar para cima quando ele disse.
Sr. Robins: Gente, esse é Justin Bieber. Ele acabou de se mudar pra cá vindo do Novo México. Bom...Justin, você pode se sentar lá atrás, do lado da (seu nome). Terá que dividir o livro com ela, até receber um.
Justin é Lindo, eu sei disso sem ao menos olhar uma vez pra cima. Eu me foquei no meu livro enquanto ele vem até mim.
De acordo com os pensamentos de Stacia Miller Justin Bieber é totalmente gostoso...


Continua com 10 comentários !

Gente e ai? Estão gostando? Olha eu vou poder postar todos os dias ta? Mais pra isso eu preciso de comentários. Suas Divas no próximo capítulo responderei os comentários. 
Você ficaram sabendo que o Bieber vem em maio pro Brasil (AQUI)? Viram a nova capa (AQUI) de Believe? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Ele ta Lindo demais.
Beijos.
Click to view full size image

26 abril 2012

Forever - Sinopse + Personagens Principais


Apresentação:

Nome: Forever
Sinopse: Depois de um trágico acidente, onde (seu nome) perdeu toda a sua família, ela pode ver auras, ouvir pensamentos, e conhecer a vida toda de um ser humano apenas pelo toque. Isso faz com que ela evite contatos e suprima suas habilidades,  marcando-a com uma aberração da sua escola, que está no 2º colegial, mais tudo pode mudar quando ela conhecer o Justin. Justin Bieber é muito Lindo, exótico e rico. Ele é a única pessoa que tem o poder de silenciar os ruídos que passa pela cabeça de (seu nome). Quanto mais ela se aproxima dele do mundo de segredos e mistérios de Justin, mais perguntas sem respostas surgem ao seu redor. Ela não tem a mínima ideia do que ele realmente é. A única coisa que ela sabe é que cada vez mais ela se apaixona intensamente por ele. 

OBS: Lembrando que eu estou reescrevendo capítulo por capítulo do meu livro ok?


 
 
(seu nome) Cyrus
 
Alice Lovato, amiga.


 
Justin Bieber 
 
Marcos Paulo, amigo. (aviso ele é gay, nada contra ta?)

Drina Bieber

Carly Cyrus, irmã.

Continua !

Gente, e ai? O que acharam da Sinopse? .. Bom eu vi nos comentários do aviso algumas leitores querendo, vampiros, lobisomens... Será que vai ter na IB hein? kkk Nãao sei.. haha ~tenho que deixar vocês curiosas ué~ ' Lembrando que assim que eu postar essa, continuo 'I Miss You' Ok?

E o DESIGN? gostaram? eu que fiz u.u '
Beeijos, suas Divas. COMENTEM

AVISO

Gente, por favor Leiam é sério.

Olha eu to achando a minha IB muito chata, comum, sei lá. E estava pensando em começar uma nova, tipo um livro que eu li esses dias e eu gostei muito. Mais eu preciso da opinião de vocês. O que acham?
Ai depois dessa 'Nova IB' se quizerem eu continuo 'I Miss You'.
Se toparem eu posto os Personagens, HOJE MESMO !

POR FAVOR COMENTEM. 
Beijos, Graciele

23 abril 2012

I Miss You - 12º Capítulo

 
' Perdida aqui neste momento, E o tempo continua deslizando, E se eu pudesse ter apenas um desejo, Eu desejaria ter você ao meu lado...' - Miley Cyrus (Stay)

Voltei pra sala e me sentei, logo o Justin chegou e se sentou do meu lado.
(seu nome): Justin? -animada-
Justin: O que? -confuso-
(seu nome): Vamos no jogo do meu irmão comigo?
Justin: Que dia, hora?
(seu nome): Hoje, 12:00 hrs.
Justin: Uai, vamos. ' -sorriu-
(seu nome): Vai mesmo? -ele fez 'sim' com a cabeça- Ain que bom, porque ninguém queria ir comigo. AFF.
Justin: HAHA Pode deixa que eu vou afinal, sou seu melhor amigo né?
(seu nome): Claro Drew; -sorri-
(..)


Quando terminou a aula, eu encontrei com o Justin no corredor e agente foi direto pra escola do meu irmão. Chegando lá agente sentou na arquibancada o Fred estava junto com os outros garotos do time lá no campo.
Justin: Ele joga bem?
(seu nome): Não sei, eu nunca vi ele jogando -ri-
Justin: Nossa que irmã hein?
(seu nome): Ué.. eu não gosto de futebol.
Justin: -ri- Eu posso ensiná-lo, sem parecer convencido sou Fera. '

(seu nome): Ui, sr. Craque do Futebol. -rimos- Mudando de assunto o que houve com você e a Selena?
Justin: Ah... ela é ciumenta demais, e eu não gosto disso. Ela fica duvidando de mim, não acredita no que eu digo, e isso é ruim.
(seu nome): Mais se você gosta dela vai ter que suportar isso, porque ela terminou com o outro namorado exatamente por ciúmes.
Justin: Putz. 
Fred: (seu nome)? -chega perto da gente-
(seu nome): Oi? 
Fred: Compra um Hot Dog pra mim?
(seu nome): Mais você não vai jogar?
Fred: O Técnico ta esperando um outro garoto chegar. Ai ainda temos tempo.
(seu nome): Ta, vamos lá Justin?
Justin: Claro.
Descemos e fomos comprar.
(seu nome): Um Hot Dog por favor? -pedi pro carinha lá-
Justin: Dois na verdade. -sorriu-
(seu nome): Você quer também?
Justin: Anhan. -pega a carteira do bolso- paga ai que eu vou no banheiro
(seu nome): Pode deixar que eu pago.
Justin: Eu insisto.
(seu nome): Ta legal.
Fred: Eu também vou no banheiro.
(seu nome): Mais voltem rápido ok? -eles sorriram e saíram-


Peguei na carteira do Justin 5 reais, e vi que tinhas duas fotos lá, que pareciam ser antigas, como eu sou muito curiosa tirei para ver. Uma com certeza era mais antiga, devia ser ele e uma amiga, pareciam felizes (CLICA) e na outra estavam mais grandinhos, muito fofos se divertindo (CLICA). Não sei porque parece que esses rostos não me erram estranhos, eu senti uma coisa muito forte quando vi. Guardei as fotos antes deles chegarem.


Logo eles chegaram, eu peguei os Hot Dogs, paguei e entreguei pra eles.
Técnico: HEI FRED, O JOGO VAI COMEÇAR ~gritando~
Fred: (seu nome) eu vou sem comer mesmo ta?
(seu nome): Mais Fred você tem que comer, depois você vai.
Fred: Não é meu primeiro jogo, não vai acontecer nada; Relaxa
(seu nome): Ta legal então.
Fred: Vou indo, até mais Justin.
Justin: Vai lá, bom jogo.
Eu queria perguntar pro Justin, quem era a menina da foto, mais fiquei sem jeito, logo o jogo começou. Eu e o Drew gritávamos bastante,o Fred até que jogava bem. Acabou o primeiro tempo, e o jogo estava empatado. Fred veio até mim com uma cara nada boa.
(seu nome): O que foi?
Fred: Eu to passando mal.
(seu nome): Senta aqui -bati no banco pra ele se sentar do meu lado-
Fred: (seu nome) eu... -desmaiou-
O Justin pegou o Fred no colo.
(seu nome): AIN MEU DEUS, FRED?
Justin: Agente tem que levar ele pra um hospital.
(seu nome): AIN MEU DEUS, VAMOS LOGO.
Saímos imediatamente pro hospital mais próximo, eu avisei o técnico, e ele disse que tudo bem, só que o Fred iria perder o segundo tempo, mais isso não importava eu só queria que meu irmão ficasse bem.
Chegamos no hospital e logo fomos atendidos. O Doutor entrou com o Fred lá pra dentro, e eu fiquei na sala de espera com o Justin.
Justin: Se acalma -me abraçou, eu estava muito nervosa-
(seu nome): Justin, meu irmão.. ele.. ele..
Justin: Calma (seu nome) vai ficar tudo bem. Ele o que?
(seu nome): Ele não pode ficar sem comer mais de duas horas.
Justin: Se acalma, que logo o médico nos da notícias. -ligamos e avisamos a Selena e a Marta-
(..)
Depois de um longo tempo lá fora, eu estava que nem uma louca esperando notícias o médico chega.
(seu nome): Tem notícias do meu irmão?
Médico: Sim, ele está bem, só vai ficar em observação tomando soro.
(seu nome): Isso vai demorar?
Médico: Não,logo eu libero ele. Pode ficar tranquila. -saiu-
Justin: Viu, ele está bem. 
(seu nome): É.. obrigada Justin. -sorri-
Justin: Por nada anjo, precisando estou aqui. -me abraça-


Quando ele disse isso, foi como um flash na minha cabeça;


Flashback on -
(seu nome): Isso não pode estar acontecendo. -chorando-
XxXxx: Se acalma anjo, eu estou aqui, e sempre vou estar.
(seu nome): Ela não pode ir.. não.. por favor.. não... -chorando demais-
XxxXx: Vem aqui -me abraçou forte e eu continuei chorando-
Flashback off-


Justin: Hei, você está bem?
(seu nome): Estou não foi nada demais. Apenas uma lembrança.
Justin: A Sel disse se iria vir?
(seu nome): Ela disse que não iria demorar muito.
Justin: E já faz bastante tempo, e ela ainda não chegou.
(seu nome): Talvez ela ainda esteja chateada com você.
Justin: Mais eu não sei porque ela fica duvidando de mim, eu não fiz nada.
(seu nome): Vai entender. 
Justin: Olha ela ali. -apontou pra Selena que vinha vindo pra perto da gente-
Selena: Oi (seu nome) cadê o Fred?
(seu nome): Ta lá dentro.
Justin: Oi né? -olhou pra ela, e eu sai dos braços dele-
Selena: Justin, eu não quero conversar com você.
Justin: Mais Selena não foi nada demais eu já te disse.
Selena: Justin, não enche.
(seu nome): Aqui não é lugar pra vocês ficarem discutindo, por favor né?
Justin: Foi mal (seu nome).
Médico: Vocês são os parentes do Fred Muroe?
(seu nome): Somos sim. 
Médico: Ele já teve alta, deve estar vindo -quando disse isso, eu fiquei muito feliz, afinal meu irmão era um idiota, irritante, chato, mais era meu irmão né?-
(seu nome): Ah, obrigada Doutor. -ele sorriu e saiu-
Fred: E ai? -veio pra perto da gente, eu corri e o abraçei-
Fred: OOOOU, eu só desmaiei ok? Não to morto não u.u ' -ri, meu irmão idiota estava de volta-
Selena: Que bom né? Agora vamos embora.
(seu nome): É... você me deixou preocupada garoto.
Fred: Que embora o que? Agente vai é pro jogo, caramba.
Justin: Então.. -passou a mão na cabeça- você perdeu o segundo tempo.
Fred: A não acredito. -fez cara de choro-
(seu nome): Hei, você ainda tem muitos jogos pela frente.
Fred: Mais era o meu primeiro. QUE POR** !


Continua !


Gente sabe porque eu demorei pra postar? Bom, só tinha 9 comentários, e 1 teve ontem, e eu disse que continuaria com 10 ! Mais como sou muito boasinha continuei. Mais eu quero comentários beleza. Pra quem perguntou o que aconteceu no 'The Voice' o Justin mostrou uma prévia de 49 segundos do clipe Boyfriend e disse que Believe vai sair dia 19 de JUNHO. 'OMB
E digam o que acham por favor.

 QUEM VIU O SHOW DA DEMI NO BRASIL?? Fooi Lindo *;


Beijos