De acordo com os pensamentos de Stacia Miller Justin Bieber é totalmente gostoso...
A Honor, a chata da melhor amiga dela concordou totalmente.
Justin: Oi. -coloca minha mochila no chão e se senta do meu lado-
Eu apenas acenei me recusando a olhar além da manga dele preta e botas daquelas de motoqueiro sabe?
O Sr. Robins pede para a turma que voltemos os nossos livros na página 135.
Justin: Pode dividir comigo? -se referindo ao meu livro-
Deslizo meu livro até ele ficar na ponta da minha mesa. E quando ele coloca a cadeira mais perto da minha mesa, deixando uma pequena distância entre nós, eu apenas me afasto e me escondo debaixo do capuz. Ele sorriu, já que eu ainda não olhei diretamente pra ele, não tenho a mínima idéia do que significa, só o que eu sei é que era um sorriso leve, divertido, mas como se tivesse algo mais, seilá. Vou me afundando cada vez mais, olhando para o relógio. Disposta a ignorar todos os olhares e comentários relacionados comigo. Coisas do tipo: Pobre gostosão, tendo que se sentar com aquela aberração. Vindo de Stacia, Honor e seu namoradinho Craig, e mais alguns da sala.
(..) Até o almoço, todos ainda continuam falando sobre o Justin.
Você
viu aquele garoto novo o Justin? Ele é tão gostoso – Tão sexy – Eu ouvi
que ele é do México – Não eu acho que é Espanha – Tanto faz, é um lugar
estrangeiro – Eu vou convidar ele para ir ao Baile de Inverno
– Você nem conhece ele ainda – Não importa, mais eu vou –
Alice: OMG, você viu aquele garoto novo, o Justin? -se sentando do meu lado-
(seu nome): Você também não. -balanço minha cabeça e mordo minha maçã-
Alice: Você não iria estar dizendo isso, se pelo menos tivesse olhado pra ele -disse tirando o seu bolinho de baunilha da caixa cor de rosa, lambendo a cobertura, como todos os dias, embora ela se vista parecendo alguém que parece querer beber sangue, do que comer um pequeno bolo doce-
Marcos: Estão falando do Justin? -sentando, e comendo um sanduíche- Cara, ele é Lindo demais, vocês viram as botas de motoqueiro? Estou pensando seriamente em convidá-lo para ser o meu próximo namorado.
Alice: Tarde demais, ele é meu, u.u
Marcos: Foi mal, não sabia que você gostava de 'não-góticos' -faz aspas com as mãos, revirando os olhos, e dá um sorriso falso-
Alice: Quando são daquele jeito sim... mais é que ele é tão gostoso' Você tem que ver ele (seu apelido). -balançando a cabeça nervosa por eu não me juntar a diversão-
Marcos: Você ainda não viu? -solta o sanduíche e olha pra mim-
Olho para a mesa, pensando se eu deveria mentir. Eles estão fazendo tanto barulho que talvez essa seja minha única saída. Só que eu não posso, não pra eles, Alice e Marcos são os meus melhores amigos, na verdade os únicos, e eu acho que já tenho segredos demais.
(seu nome): Eu sentei com ele na aula de inglês. Fui forçada a dividir um livro, mais nem olhei direito pra ele.
Alice: Forçada? .. Nossa, isso deve ter sido horrível pra você, uma droga. -revira os olhos- Eu juro, você tem sorte demais e nem da valor..
Marcos: Que livro?
(seu nome): Alto dos Vendavais;
Alice: E o seu capuz, como estava? Pra baixo ou pra cima? -pensei antes de responder-
(seu nome): Hun... Pra cima.. ée..definitivamente pra cima.
Alice: Ain que bom obrigada -cortando o bolo no meio- A última coisa que me faltava era ter que competir com uma deusa loira.
Me encolhi e olhei pra mesa, eu sempre fico envergonhada quando as pessoas me elogiam. Antes eu costuma viver pra esse tipo de coisa, mais agora, não mais.
(seu nome): Em relação ao Marcos, você acha que é competição -rindo-
Marcos: Claro, não vão me excluir né?
Alice: Nãao. Justin e Marcos não jogam no mesmo time.
Marcos: Como você sabe em qual time ele joga?
Alice: Radar gay. E confie em mim, ele não é gay.
Piiiiiiiiiiiim ~sinal~
(seu nome): Melhor esquecer esse Justin, e ir pra sala de aula né?
Alice: Esquecer? -rindo- isso é impossível.
Marcos: Qual é aula de vocês?
(seu nome): Arte.
Alice: Inglês.
Marcos: Português, te encontro na saída (seu nome).
(seu nome): Ok. -sorri-
Fui para a minha sala, e através dos pensamentos dos outros alunos, pude perceber que minha aula seria junto com o Justin, isso é perseguição só pode.
(..)
Aleluia, acabou a aula e agora eu poderei ir pra casa, vou me encontrar com o Marcos, todos os dias ele vem e vai embora comigo.
Marcos: OMG, olha lá ele. Pertinho da gente. -já no estacionamento da escola-
(seu nome): AFF.
Marcos: Da uma olhadinha naquela máquina -era uma BMW preta, com janelas extra-escurecidas- Legal, muuuito Legal. Bom é o seguinte, eu vou abrir a minha porta e 'acidentalmente' bater na porta dele -fez aspas com a mão- Isso será uma desculpa pra mim falar com ele -sorriu-
(seu nome): Tudo bem, mais não arranhe meu carro, e nem o carro dele.
Marcos: Agora faça um favor a você mesma, OLHE para ele. Olhe bem dentro dos olhos dele e me diga se ele não faz você querer surtar, ou desmaiar.
Chegamos perto do carro dele e do meu Miata, e quando eu estava prestes a destrancar minha porta, Marcos tira meu capuz, e corre pro lado do passageiro onde ele me encoraja a olhar pro Justin que está parado atrás dele.
Então eu olho, afinal eu não vou poder evitá-lo para sempre, respiro fundo e olho. O que eu vejo me deixa incapaz de falar, piscar ou sequer mover.
Marcos acena pra mim, tentando me tirar do transe, eu não posso, eu gostaria, porque sei que estou parecendo uma aberração como todos pensam. Não é só porque Justin é inegavelmente Lindo, cabelo castanho escuro brilhante, rosto esculpido, mas quando ele olhou pra mim, ele ergueu seus óculos escuros, e encontrou meus olhos, eu vejo que os olhos dele em forma de amêndoas são profundos, estranhamente familiares, com uns cílios tão cheios que parecem falsos, e os lábios dele? Ah, os lábios.. são perfeitos. O corpo, alto, magro mais ao mesmo tempo, forte, coberto por uma roupa preta.
Marcos: Heeei (seu nome)? Pode acordar agora por favor. -rindo nervosamente- Desculpe Justin, minha amiga aqui não é assim.
Não é como se eu não soubesse que preciso parar, eu preciso parar agora, mais os olhos dele estão fixos nos meus, e a cor deles cresce mais profundamente enquanto a boca dele começa a se curvar. não tem nada haver com isso, é principalmente o jeito que é a área ao redor do corpo dele, consiste em nada a não ser por um espaço em branco vazio.
Nenhuma cor, nenhuma aura, nenhum show de luzes pulsantes.
Todos tem uma aura, cada ser vivo é cercado por cores em volta de seus corpos, um arco-íris de energia. E isso não é como se fosse perigoso, ou assustador, ou ruim, é só parte do vísivel campo magnético. Antes do acidente eu nem sabia que isso existia, eu não era capaz de ver. Até o momento que acordei no hospital.
Flashback On-
Médica: Está se sentido melhor? -atenciosamente-
(seu nome): Estou, mais porque você está toda rosa? -confusa-
Médica: Eu o que?
(seu nome): Rosa, você sabe, em volta de você, especialmente na sua cabeça.
Médica: Ok, querida você só precisa descansar que eu vou chamar o Dr. Sérgio. -saiu do quarto e foi correndo pelo corredor-
Depois disso eu fiz uma série de exames, testes nos olhos, tomografias, avaliações físicas. Ai eu aprendi que eu devia guardar essa visão das cores pra mim. Depois começei a ouvir pensamentos, depois receber histórias de vida apenas com um toque, e receber visitas regulares da minha irmã que havia morrido, Carly.
Flashback Off-
Acho que eu me acostumei demais a viver assim, que até me esqueci que havia outro jeito. Mais ver o contorno de Justin com nada mais que a pintura do carro dele, é uma vaga lembrança da minha vida normal.
Justin: (seu nome), certo? -sorrindo-
Fiquei parada ali, desejando que meus olhos deixassem os dele, enquanto Marcos, se sentia ignorado, ai me lembrei que ele odeia ser ignorado e disse.
(seu nome): É... desculpe, Marcos, Justin, Justin, Marcos. -Justin olhou pra ele e acenou-
Embora eu saiba que isso
parece loucura, pelo breve segundo que os olhos dele se afastaram, eu me
sentia estranhamente fria e fraca. Mas no momento que os olhos dele
voltaram, foi tudo calor e bom de novo.
Justin: Posso te pedir um favor? -sorri-
(seu nome): Claro.
Justin: Pode me emprestar seu livro 'Alto dos Vendavais'? É que eu preciso acompanhar a turma,e não tenho tempo pra ir até uma livraria.
(seu nome): Posso. -peguei minha mochila, e peguei o livro, segurei com as pontas dos meus dedos, parte mim querendo fazer contato com ele, mas a outra parte, temendo o horrível flash de revelações a cada toque.
Justin: -pegou o livro das minha mãos- Obrigado, te vejo amanhã;. -sorriu-
Percebi que fora um pequeno formigamento na ponta dos meus dedos, nada mais aconteceu, e antes mesmo deu responder, ele se afastou e dirigiu para longe.
Entrei no carro e Marcos também.
Marcos: Quando eu te disse que você iria surtar quando visse ele, não era uma sugestão, ok? Sério (seu nome) o que deu em você? Porque isso foi muito constrangedor, foi como 'Olá sou (seu nome) e vou te perceguir'. Acredite em mim, você teve muita sorte da Alice não estar aqui pra ver isso, odeio lembrar a você mais ela gostou dele primeiro...
Ele continuou assim o caminho inteiro, reclamando. Mas eu só o deixei falar
enquanto eu navegava pelo transito, meus dedos distraidamente
tracejando a cicatriz vermelha na minha testa, a que estava escondida
abaixo da minha franja.
Eu quero dizer, como eu posso explicar que
desde o acidente as únicas pessoas cujos pensamentos eu não posso ouvir,
cujas vidas eu não posso saber, e cujas auras eu não posso ver, já
estão mortas...
Continua com 10 comentários !
Bom gente, eu percebi que tem muita gente que não ta entendendo muito bem, então agora eu vou separar as partes que ela for relembrar escritos 'Flashback' ook?
E se mesmo assim estiver meio confuso me digam, que eu vou tentar escrever de um jeito mais fácil pra vocês entenderem.. rs
18 de Maio Juustin aqui, nooo Braaasil !!!
Respondendo:
Rodrigo Gaga: Nossa vdd amr, ele deixa agente looucos, kkk
Jéssica: Beem Vinda Linda.
Júlia: Maaaais uma leitora nova? *O* Beem Vinda amr, ée legal isso né? Eu também gosto, haha.
Isabelly: Suaa Linda, tu não ta entendendo? Me diz que eu vou tentar escrever mais claramente.. haha
@belieberxoxoo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, mano eu to pirando aqui também, minha mãe ta doidinha já, me dizendo que não vai ter como eu ir ver ele .. aff foda-se eu vou.. ' kkk Elas não entendem agente né? que raiva.. kk Tu também não entendeu? OMG, ee esse 2º ta entendendo? HAHA
Juliana: Olha eu vou ver se consigo postar as duas ao mesmo tempo, mais acho meio difícil, porque to sem tempo, mais assim que acabar Forever, é Certeza que eu continuo I Miss You.. EEu também queria ir no aeroporto, restaurante, hotel.. tudo, mais moro longe.. aff, onde você mora? ~curiosidade..~ O nome do livro eu não lembro muito bem, é que tipo eu também gosto muito de ler, ai uma prima minha veio na minha casa e me emprestou o livro dela, ai eu li e boa, mais nem lembro o nome '-' quando lembrar te aviso.. kk 'A Mediadora?' nuunca li.. Mee indica um livro? ~to afim de ler~
Believe-in-your-dreams: AAA, eu também to com medo, tipo eu ainda é pior porque moro em MG, aff.. mais #NSN.
Imagine Belieber: Coomo eu disse pra Juh, eu não lembro o nome, porque foi uma prima minha que veio na minha casa e me emprestou pra mim ler, kk quando lembrar eu aviso.. haha.
Beeijos.