Imagine Belieber

26 abril 2012

Forever - Sinopse + Personagens Principais


Apresentação:

Nome: Forever
Sinopse: Depois de um trágico acidente, onde (seu nome) perdeu toda a sua família, ela pode ver auras, ouvir pensamentos, e conhecer a vida toda de um ser humano apenas pelo toque. Isso faz com que ela evite contatos e suprima suas habilidades,  marcando-a com uma aberração da sua escola, que está no 2º colegial, mais tudo pode mudar quando ela conhecer o Justin. Justin Bieber é muito Lindo, exótico e rico. Ele é a única pessoa que tem o poder de silenciar os ruídos que passa pela cabeça de (seu nome). Quanto mais ela se aproxima dele do mundo de segredos e mistérios de Justin, mais perguntas sem respostas surgem ao seu redor. Ela não tem a mínima ideia do que ele realmente é. A única coisa que ela sabe é que cada vez mais ela se apaixona intensamente por ele. 

OBS: Lembrando que eu estou reescrevendo capítulo por capítulo do meu livro ok?


 
 
(seu nome) Cyrus
 
Alice Lovato, amiga.


 
Justin Bieber 
 
Marcos Paulo, amigo. (aviso ele é gay, nada contra ta?)

Drina Bieber

Carly Cyrus, irmã.

Continua !

Gente, e ai? O que acharam da Sinopse? .. Bom eu vi nos comentários do aviso algumas leitores querendo, vampiros, lobisomens... Será que vai ter na IB hein? kkk Nãao sei.. haha ~tenho que deixar vocês curiosas ué~ ' Lembrando que assim que eu postar essa, continuo 'I Miss You' Ok?

E o DESIGN? gostaram? eu que fiz u.u '
Beeijos, suas Divas. COMENTEM

15 comentários:

  1. Adorei o seu novo DESIGN U.U hahahahahahaha adorei a Sinpse começa logo :D

    ResponderExcluir
  2. ameii seu desing e a sinopse tambem ta dimais me deixou curiosa

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii a sinopse !
    E o seu design ta demais muiito lido
    Beijoos e continua !

    ResponderExcluir
  4. AMOR eu tipo TO Assim *AAAAAAAAAAAAAAAA* AI AMOR EU TO ANSIOSO PARA VER ESSE IB AINNNNNNNNNNN POSTA LOGO DIVA <3 - RodrigoGaga



    *-----------------------------------------*

    ResponderExcluir
  5. e o Design tá tipo PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *--------------------* - RodrigoGaga

    ResponderExcluir
  6. sdorei o Design do blog ficou lindo posta logo amore e me fala o nome do livro quero ler ele por favorzinho bye BIEBERKISS

    ResponderExcluir
  7. Adorei a Sinopse e seu novo Design, tah tudo perfeito & posta o 1° Cap. logoo *---*

    ResponderExcluir
  8. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,por favor bota vampiro , lobisomen,bruxa tudo que NÓS temos direito.
    Adorei o design ta show.
    Posta logo o 1 cap.


    Mel

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito bom.A ideia é maravilhosa adorei.Quero o 1 capitulo logo tá? u.u hahaha posta o 1 por favor...

    ResponderExcluir
  10. QUE COCÔ, TIPO, A PESSOA É TÃO SEM CRIATIVIDADE QUE ELA COLOCA A FOTO DE PESSOAS FAMOSAS --' ODIEI, A FIC MAIS RIDICULA QUE EU JÁ LI

    ResponderExcluir
  11. sério, vou vomitar, socorro

    ResponderExcluir
  12. AAAHHHH VOCÊ É FÃ DA SERIE OS IMORTAIS NÉ???Só pode porque essa IB é muito parecida com a história, a (seu nome) é a Ever bloom o Justin é o Damem (Amo esse nome) a Drina é a Drina kkkkk O marcos paulo é o Miles e a Carly é a Riley.....Eu amo a série os imortais, eu tenho para sempre, lua azul e terra de sombras, chama negra vou comprar daqui a alguns dias.
    Sabia que eu e minha amiga não podiamos ser as unicas kkkkkk vou ler essa IB ainda estou no sinopse mais eu chego lá.Se é inspirado na saga da Alyson noel deve ser massa!Parabens você é um gênio.
    Beijos : Anne

    ResponderExcluir
  13. Qual o nome do livro? Bruna

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!