Imagine Belieber

14 abril 2012

I Miss You - 10º Capítulo

 

 'Gritei até que minhas veias explodissemEsperei o tempo passar
Agora tudo que eu faço é viver com esse destino..' - Slipknot (Duality)

(seu nome): Sério? O que ele falou? Porque ele não conversa mais comigo?
Miley: Calma, uma pergunta de cada vez né? Começando -pensa um poco- É sério sim, conversei com ele ontem depois da aula, na verdade ele foi lá em casa, com um papo chato.
(seu nome): Que papo chato?
Ryan: Já vi que vou sobrar aqui. Tchau meninas. -dando tchauzinho-
(seu nome): Tchau. Conta logo Miley.
Miley: Ain.. ele me falou que gosta de uma menina faz mó tempão e ela não percebe, mais agora ele disse que desistiu dela, porque percebeu que ela ta em outra.
(seu nome): Quem é ela?
Miley: É... não sei. -sorriso-
(seu nome): Anda conta Miley, eu sei que você sabe.
Miley: Não sei Porra.
(seu nome): Nossa, também não precisa revolta.
Miley: Foi mal. É que hoje eu não to muito bem.
(seu nome): Porque?
Miley: Ah, nada, esquece;
(seu nome): HELLO? eu sou sua BFF eu sei de tudo sobre você. Rafael né?
Miley: É... ain agente teve uma briga feia ontem.
(seu nome): Porque?
Miley: Ah, porque ele fica dando mole pra outras garotas.
(seu nome): Ciumenta.]
Miley: Não é ciúmes.
(seu nome); Não magina -irônica-
Miley: Vai te catar.
(seu nome): Vamos pra sala logo que é melhor.


Agente foi pra sala. Aula chata. E nada do Justin, onde será que esse menino se meteu. quando batem na porta.
Justin: Posso entrar?
Prof: Porque esta atrasado?
Justin: Eu estava na diretoria.
Prof: Entra.


Ele veio e se sentou do meu lado.
(seu nome): Sei que não estava na diretoria, Onde tu tava?
Justin: Você deve me agradeçer sabia?
(seu nome): Porque?
Justin; Eu estava conversando com o Drake.
(seu nome): SÉRIO? -acho que falei alto demais-
Prof: Bieber e (seu sobrenome) pra fora agora.
(seu nome): Mais...
Prof: Sem mais, saiam daqui.


Saímos né, sentamos em um banco no corredor.
Justin: É sério sim, conversei com ele, e já marquei tudo.
(seu nome): Tudo o que?
Justin: Ué, um jantar pra vocês.
(seu nome): Jantar?
Justin: Ô lerdinha hein? -rindo-
(seu nome): Cala a boca. -rindo também-
Justin: Vocês vão em um jantar pra conversar.
(seu nome): Hun. -sorri-
Justin: Eu sei que sou demais.
(seu nome): Idiota -bati nele-
Justin: De nada viu?
(seu nome): Vlw. -revirei os olhos- Mais ele topou conversar comigo?
Justin: Claro né? Acha que ele ia negar -rindo-
(seu nome): Você fala como se fosse óbvio.
Justin: Mais é. Só a Lerdinha que não percebeu.
(seu nome): Para de me chamar de lerdinha.
Justin: Lerdinha lalalala. Lerdinha. Minha Lerdinha.
(seu nome): Justin Idiota..
(..)

Depois fui embora com o Justin, cara ele é tão legal, como pode aguentar a minha irmã? kk Passei o dia engordando, ou seja, fiz brigadeiro, pipoca, pizza, beijinho. Vida de gorda é assim, ainda mais quando se tem uma amiga que esta magoada ~le se a Miley~... haha. Enfim, agora estou me arrumando porque as 19:00hrs vou me encontrar com o Drake, cara ele é meu amigo a muito tempo, mais eu to com medo, não sei porque... estranho ~ Vesti essa roupa e esse sapato, não muito chique porque era só um jantar com um amigo né? ou Não? kkk .


Desci e fiquei esperando ele chegar, e nada dele, ja estava pensando que ele não vinha. Até que eu escuto a campainha tocar. Só pode ser ele.
Drake: É... Oi -envergonhado- 
(seu nome): Oi. -sorri-
Drake: Vamos?
(seu nome): Claro.
Ele foi me levando até um carro, muito bonito.
(seu nome): Perai, você tem carro?
Drake: É do meu pai.
(seu nome): Nossa, eu nem sabia. Lindo.
Drake: É -sorriu tímido- 
(seu nome): Restaurante não é muito chique não né? -entramos- 
Drake: Não, na verdade eu nem conhecia o lugar, o Justin que me mostrou.
(seu nome): Justin. -ri-


Depois de um longo caminho silencioso, chegamos no tal lugar, cara o restaurante era lindo, amei a decoração, tudo muito organizado, na entrada, tinha até uns recepcionistas gatinhos, o Drake passou o braço na minha cintura e agente foi entrando nos levaram até uma mesa que já estava reservada. Sentamos, ele puxou a cadeira pra mim, que fofo *-* Fizemos os pedidos.
(seu nome): Posso te perguntar uma coisa?
Drake: Pode.
(seu nome): O que o Justin conversou com você?
Drake: A, ele queria saber o porque que eu não estava mais conversando com você.
(seu nome): Hun.. -sorri- E é porque mesmo? 
Drake: Ah.. é que tipo, quando você veio pra cá, eu você e a Miley éramos grudados, e eu gostava disso sabe, agora que eles chegaram vocês nem me dão moral mais.
(seu nome): Não é assim também. É que tipo... esses dias você nem estava aqui.
Drake: Mais quando eu estou vocês nem percebem minha presença.
(seu nome): Lógico que percebe, eu senti muita falta sua, quando você estava viajando. -ops, acho que falei demais-
Drake: Sério? -sorriu contente-
(seu nome): É -tímida-
Drake: Sabe (seu nome) eu queria te falar uma coisa, que já devia ter falado muito antes.
(seu nome): O que? -curiosa-
Drake: Bom, no começo de tudo eu pensei que você fosse ser apenas minha amiga, como a Miley, mais com o passar do tempo eu fui te conhecendo melhor e... eu... gosto.. muito.. de.. você. '
(seu nome): Eu também gosto de você, é um dos meus melhores amigos. -sorri-
Drake: Não.. não quero dizer nesse sentido. -envergonhado-
(seu nome): Então?
Drake; Eu gosto de você de um jeito diferente, eu estou apaixonado por você (seu nome) e esse amor, só cresce a cada dia, eu já pensei em desistir mais sei que não vou conseguir viver sem você.
(seu nome): Onwm -pensei- eu não sei o que dizer.
Drake: Não diz nada. -colocou um dedo na minha boca, e me puxou para mais perto do seu corpo, eu já podia sentir sua respiração, ele fez um leve carinho com a mão esquerda em meu rosto, e me beijou, primeiro foi um selinho longo, ele pediu passagem para língua, e eu cedi de primeira, sua língua explorava cada canto da minha boca. Paramos por falta de ar.
(seu nome): É... eu também gosto de você -sorri- 


Continua com 10 comentários

Olha me desculpem por demorar desse tanto pra postar, mais é que agora como eu havia dito meu padrão não deixa eu entrar no blog pelo pc da loja ai eu fico sem tempo pra escrever os capitulos, e também estou em semana de provas.

Noticia: Eu acho que vou conseguir postar pra vocês TODOS os dias, claro se tiver comentários.

Divulgando: http://onepurpleninja.blogspot.com.br/

Respondendo: 

Isabelly: Feliz Natal? Ta pirando é Fia? hahaha 

Caah: Aaaa. muuito bom não é? Eu ganhei um Kinder Ovo, e Ferrero Rocher (AMO). Meu irmão ganho Sonho de Valsa é muito bom né? kkk 

Bruna: Ui, você levou a sério o lance das perguntas hein? #zoa Meu nome é Graciele Bachião, tenho 15 anos, moro em Minas Gerais, no fim do mundo,  estudo estou no 2º colegial, que isso eu adoro responder essas perguntas, me responde também, Quantos anos? Mora onde?

Rodrigo: Ouwn muito Obrigada, você que é Lindo *;

Jubs: Brigada. Gostou desse? 
 


14 comentários:

  1. adorei continua amore ficou demais eu tbm moro em MINAS e é o fim do mundo msm kkkk

    ResponderExcluir
  2. Não ! estou pirada ..so estou zoando com sua CARA .. hahahahaha E serio que e muito engraçado ! AI AI CONTINUA ..se não eu vou pra MINAS !! Olha so mas um motivo pra mim querer ir pra MINAS ..own quero te morder :3 pareii

    ResponderExcluir
  3. Heeeeeeeeeeey , chegueeeei ~rebola ~ aaaaaaaaaaaaawn amor continua , comecei a ler hoje e já estou amando u-------------u '

    Beijooos Le ;3

    ResponderExcluir
  4. VC É MUITO DIVA EU TO AMANDO A IB,SUA DIVA <3 - RodrigoGaga

    ResponderExcluir
  5. que fofo continua logo tô mega curiosa aqui omg !;)

    ResponderExcluir
  6. que fofo continua logo s2s32s2s2s

    ResponderExcluir
  7. ameeei diva ! <3 continua logoo ! pleasem !!

    ResponderExcluir
  8. Ahan é uma delicia , só que a correntinha que veio no ovo do justin deu alergia ne mim, eu num posso usar bijuterias , eu achava que só dava alergia quando eu usava brinco , mais me deu com o colar dele tbm :(
    Sua IB é perfeita tem jeito de divulgar a minha ?? é http://historiasdeamorafinalneversaynevers.blogspot.com.br/
    Beijoos

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!