Imagine Belieber

08 abril 2012

I Miss You - 9º Capítulo


CURTE ESSA PÁGINA NO FACEBOOK? (AQUI) OBRIGADA 

Saí de lá, sem falar nada pra ninguém, poxa eu quero saber o porque do Drake não querer conversar comigo. Fui para a sala na esperança de encontrar o Drake por lá, mais não.. ele devia ter ido embora ou sei lá. Logo o Justin chegou e se sentou do meu lado.
Justin: Oi? -sorrindo-
Não disse nada, apenas continuei fazendo meu dever.
Justin: Aconteceu alguma coisa?
(seu nome): Não.
Justin: Então, porque não quer nem ao menos conversar comigo?
(seu nome): Nada demais Justin, esquece. -virei pro outro lado-


A aula passou, depois no recreio eu vi o Justin com uma garota, isso me deixou mal, muito mal. Assim que terminou a aula eu fui pra casa sozinha, não quero saber de conversar com ninguém, a Miley hoje só falava do Rafael, Rafael, e Rafael. Eu disse que eles estão namorando? Pois é. E vivem conversando por mensagens. 
Cheguei em casa, com o Fred que não parava de me falar que ele entrou pro time da escola e blá blá blá; Fui na cozinha porque estava um cheiro ótimo.
Marta: Oi pequena.
(seu nome): Oi Marta.
Marta: O que você que você ta tristinha?
(seu nome): Nada demais.


Logo a Selena chegou.
Selena: Oi irmã Linda !
(seu nome): Bebeu é?
Selena: Não, só acho que o dia está Lindo hoje.
(seu nome): Só se for pra você. -sai-
Selena: Ui, estressadinha. ! -rindo-
Selena: O que ela tem Marta?
Marta: Não sei... mal humor !

Terminei de almoçar e subi pro meu quarto, fiquei lá sozinha, compondo música, a única coisa que me deixa assim mais calma. ! 
(..) 
Estava lá cantando minhas novas canções, quando percebo que estão me chamando, desci e encontrei o Justin na porta. 
Justin: É.. Oi?
(seu nome): Oi Justin, entra. -ele sorriu e por impulso eu sorri também-
Justin: Porque você tava daquele jeito na escola? -sentado no sofá-
(seu nome): História chata.
Justin: Quer contar?
(seu nome): Não.
Justin: Nossa... eu achei que tinha me tornado seu melhor amigo, mais parece que não... -triste-
(seu nome): Não é isso... você agora é o meu melhor amigo... é que sei lá.
Justin: Fala ai. Desabafa, isso faz bem.
(seu nome): Não é nada demais. Só que eu queria descobrir o porquê do Drake não querer conversar comigo.
Justin: -rindo- isso que você quer saber? -ele disse como se fosse óbvio-
(seu nome): Você sabe?
Justin: Ta na cara né? Desde de o dia que eu encontrei vocês percebi isso.
(seu nome): Isso o que?
Justin: Ele gosta de você e você dele. Vai dizer que nunca rolo nada?
(seu nome): Não... como assim ele gosta de mim? -perdida-
Justin: (seu apelido) da pra vê pelo olhar de vocês isso.
(seu nome): Nossa.. mais eu não gosto dele.
Justin: Sei -rindo-
(seu nome): AFF. ! -joga almofada nele- e você?
Justin: Eu o que?
(seu nome): Namorando, gostando, casando sei lá? -rindo-
Justin: Ah.... -Selena chega-
Selena: Oi amor. -veio pra perto do Jus-
(seu nome): AMOR?
Justin: É.... oi? -sem graça-
Selena: O que você ta fazendo aqui gatinho? -deu um selinho no Justin-
(seu nome): GATINHO?
Justin: Eu vim conversar com a sua irmã.
Selena: Porque não me falou?
Justin: Esqueci Sel.
(seu nome): SEL? ALGUÉM ME EXPLICA ALGUMA COISA AQUI?
Selena: Agente ta namorando, não percebeu não?
(seu nome): NAMORANDO? -assustada-
Justin: É, eu ia te falar isso agora. 
(seu nome): Não acredito -bufa-
Justin: Sel deixa agente a sós?
Selena: Claro Gatinho -beijo- olha lá hein (seu nome), ele é MEU ok?
Justin: Selena? -ela saiu-
(seu nome): VOCÊ TA NAMORANDO A MINHA IRMÃ?
Justin: É...
(seu nome): COMOASSIM?
Justin: Ué, desde de que agente saiu sábado, agente conversa por mensagens e tal..
(seu nome): Hun.. -pensativa- mais olha, eu sei que tu é o maior galinha, e minha irmã, é uma chata insuportável, irritante, mais não magoa ela ok?
Justin: HEI? eu sou o maior galinha? -rindo-
(seu nome): É sim ta? -rindo também-
Justin: Relaxa eu não vou magoá-la.
(seu nome): Ta. -triste de cabeça baixa-
Justin: Que foi? -não respondi- hei? que foi anjo? -alisou meu rosto-
(seu nome): ah, tipo,..você é o MEU Drew lembra? E agora vou ter que dividir você?
Justin: -rindo- Fica tranquila -me abraçou-
(seu nome): Idiota -taquei almofada nele e sai correndo-
Justin: Volta aqui, -correndo atrás de mim-
(..)
Estavámos no meu quarto, jogando video game
(seu nome): Cansei..
Justin: De perder né? -rindo-
(seu nome): Vai te catar Justin ! -rindo- agora vem cá, preciso da sua ajuda.
Justin: Fala ai.
(seu nome): Conversa com o Drake pra mim saber o porquê que ele não conversa mais comigo?
Justin: Claro, apesar que eu ja sei.
(seu nome): Mais vai perguntar né?
Justin: O que eu não faço por você né?
(seu nome): Own *-*
(...)


Acordei, fiz minha higiene pessoal, e vesti (ESSA) roupa e desci pra tomar café.
(seu nome): Bom Dia Marta.
Marta: Bom Dia querida, cadê o Fred?
(seu nome): Acho que já está descendo.
Selena: FAMÍLIA LINDA. -gritando-
(seu nome): Por favor não grita são 6:30 da manhã;
Selena: É que eu to feliz.
(seu nome): Então guarda essa felicidade pra você ok? u.u
Marta: Vamos parar né meninas?
Selena: Vou indo encontrar MEU namorado. Bye Bye -saiu-
Marta: Ela ta namorando?
(seu nome): Pois é.
Marta: Quem?
(seu nome): O Justin, aquele meu amigo.
Marta: Coitado. Mais você disse que ele era o maior galinha.
(seu nome); Vai entender. -sorri amarelo-
Fred: (SEU NOME) CADÊ MEU MEIÃO?
(seu nome): Ué garoto eu vou saber?
Marta: Acho que ta na primeira gaveta. Pra que?
Fred: Vocês não lembram que eu disse ontem que hoje eu jogaria no time da escola?
(seu nome): Ah é... -sem graça-
Marta: Você vai jogar no time da escola?
Fred; É... e você disse que ia me ver (seu nome);
(seu nome): Vou sim. -sorriso- que horas?
Fred: 10:00 Hrs.
(seu nome): Mais eu tenho aula. -ele fez uma cara de cachorro sem dono- Tá eu vou !
Fred: EEEEEEEEEEE -feliz-
(seu nome): Agora vamos logo.
Marta; Tchau Crianças. !
(..)


(seu nome): Você acredita que a Selena ta namorando?
Miley: Quem é o Louco? -se encosta no armário-
(seu nome): Justin.
Miley: O que?
(seu nome): Pois é pois é pois é -imitando o Chaves-
Miley: Cara... 
Ryan: Oi gatas. -cumprimentou agente-
Miley&(seu nome): Oi Ryan.
Miley: Cadê o Justin?
Ryan: Deve ta com a Selena.
(seu nome): Viram o Drake?
Miley: Ah,.. ontem eu conversei com ele.
(seu nome): Sério? O que ele falou? Porque ele não conversa mais comigo?
Miley: ...




Continua !


Minhas divas Lindas, DESCULPA por ter demorado séculos pra postar, é que agora meu patrão não quer deixar eu entrar no blog pelo pc da loja, ai eu to sem tempo pra fazer os capítulos, mais prometo que assim que der vou recompensar vocês com um BIGPOST ok?
Mais comentem ta?
Feeliz Páscoa galera. 
QUEM AI GANHOU OVO DE PÁSCOA DO BIEBER?
Eu ganhei... ~dança maluca~ ! (Eu sei que sou feia blz? u.u_)



Amores não vai dar pra responder os coments, mais podem me fazer perguntas que AMANHÃ eu vou postar denovo e respondo ok?
Beijos



13 comentários:

  1. adorei amore eu tbm ganhei o ovo do BIEBER fiquei loca kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem ganheiii ..(Isso não ée mas novidades pq vc ja sabe) Run hahahahaha continua ..vey se vc e feia eu sou oque ! Um lixo ..não vou discutir apenas continua hahahaha ai ai eu to tão feliz que não to falando nada com nada ..mas aa eu ia esquecendo FELIZ NATAL aaaa PaPai Bieber ta chegando ~~SWAG~~ pareii Feliz pascoa DE NOVO ja é a terceira vez que eu fala isso para vc ! mas vamos lá .o Bieberlinho vei na minha casa hahahaha continua

    ResponderExcluir
  3. AAAA... ta mais que perfeito o capitulo !
    Continua rápido se não eu #morro akii
    Eu tbm ganhei o ovo , meu pai me deu Sonho de Valsa e a minha irmã me deu do Justin [amomuitoela]
    Não tiro a correntinha que veio do meu pescoço por nada , kkkk muito linda néh?!
    Beijoos gatona e continua se não tenhu um infarto akiii'[brinks]
    E Feliz Páscoa pra voc , que o seu ovo esteja muuuuito gostoso tah?!
    Beijoos(denovo hehe')

    ResponderExcluir
  4. continua, e tu é linda u.u aai eu tambem ganhei o ovo, amei o
    IB. NOME? QUANTOS ANOS? ESTUDA? A ONDE? eu sou curiosa né? nao precisa responder se nao quiser caso ache que invade sua privacidade, e se incadir desculpe, nao era intençao, bjos e continua que ta mt boa! *-*

    ResponderExcluir
  5. EU TAMBÉM GANHEI O OVO DO JUSTIN AMR,AGORA NÃO SE CHAME DE FEIA S ENÃO TE BATO U_U VC É BONITA AMR,AGORA CONTINUAAAAAAAA TÀ MEGA PERFEITO,

    Não te bato não viu amr so é brincadeira mesmo haha

    ResponderExcluir
  6. adorei tbm. e vc é liiinda siim (mto). #minhaopniao. bjks ;*

    ResponderExcluir
  7. continua favor e segue ai ok bjs http://vclovejb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Anw *-* to amando cara eu amo o seu IB porque eu nao tenho irma (infelismennte )e queria muito teer e esse seeeu IB e tudo o que eu queri viveeeer . !voooce tah linda Graci "!


    Beeeeijos !

    ResponderExcluir
  9. EU ESTOU ADORANDO A SUA IB, ESTA PERFEITA. CONTINUA. BJSS!!!!!!!!!! AMO VC!!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Hey sou nova leitora,amo muito todas as suas IB's eu já li todas >.< kkkk' poderia divulgar minha IB?Acabei de começar :) http://onepurpleninja.blogspot.com.br/ obrigado :)
    Ps:Cap. perfeito esse amei de mais mal posso esperar pelo proximo :D

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!