Imagine Belieber

09 julho 2012

Forever - 29º Capítulo


' E quando eu precisar de um motivo pra sorrir, eu pensarei em você ' 

Justin: Relaxa, não preciso não.
(seu nome): Ok, então, vou tomar um banho.
Subo as escadas, vou até o meu quarto e tomo um banho bem relaxante.. Vesti ESSA roupa e quando eu estava indo amarrar o meu cabelo ouço o Justin gritar.
Justin: JÁ TA PRONTO, VEM !
(seu nome): JÁ TO INDO. -gritei também-
Eu acabei largando mão de amarrar o cabelo e deixei solto mesmo, até que tava... legal !
Assim que eu desci as escadas e fui até a cozinha encontrei uma mesa Linda, com a melhor porcelana da minha tia, tinha velas, e um vaso de cristal com....? Adivinha? haha Tulipas Vermelhas.
Justin: Madeimoselle. -sorrindo, e com um ótimo sotaque francês-
(seu nome): Nossa.. eu não to acreditando que você fez isso. 
Justin: É tudo pra você.
(seu nome): Só eu? E você num vai comer nada? -enquanto isso ele enche meu prato com uns vegetais lá, umas carnes, e um molha que eu nem sei qual é o nome.
Justin: Naturalmente. -sorri de lado- Mais a maior parte eu fiz pra você. Uma garota não pode viver só de pizza, sabia? -rindo-

Eu sorrio e corto um pedaço da carne. Enquanto agente come, eu fico fazendo perguntas e mais perguntas. Aproveitando de que ele mal tocou na comida, perguntando tudo que eu estava louca pra saber, mas sempre acabo esquecendo de tudo quando eu olho nos seus olhos. Coisas sobre a família dele, sua infância, as mudanças, a emancipação..principalmente essa parte, porque é muito estranho isso de estar em um relacionamento com uma pessoa que agente conhece tão pouco. E quanto mais agente fala, mais eu me surpreendo em como temos coisas em comum. Primeiro.. nós dois somos órfãos, mesmo que ele seja muito mais cedo que eu, mais isso não vem ao caso, por isso eu nem insisti muito.
(seu nome): Então, em que lugar você prefere?
Justin: Hun.. exatamente aqui. -sorrindo-

Eu abaixo meus olhos, não acreditando em tudo.. bem.. quer dizer, Orange County é muito lindo, mais nem se compara com as outras cidades tão excitantes da Europa não é?
Justin: Sério mesmo, eu sou muito feliz aqui. -me olhando fixamente-
(seu nome): E não é feliz em Roma, Pariz, Nova Deli ou Nova York?

Ele se encolhe e toma um gole da sua estranha bebida vermelha.
Justin: Quer dizer isso? -erguendo para que eu a veja- É uma receita secreta de família. 

Parece uma mistura de vinho e sangue, sei lá. 
(seu nome): Posso provar? -não que eu queria, é só mesmo por curiosidade-
Justin: Não.. Você não vai gostar, parece remédio.. e isso porque provavelmente é remédio.
Meu estômago se embrulhou enquanto olhava para ele, imaginando uma enorme quantidade de enfermidades incuráveis, terríveis – Sabia que era bom demais para ser verdade.
Mas ele só move a cabeça e sorri enquanto pega minha mão.
Justin: Não precisa se preocupar, eu só preciso de um pouco de energia de vez em quando.. e isso me ajuda.
(seu nome): Onde você conseguiu? -procurando um rótulo, uma impressão, alguma marca, mais a garrafa está lisa e sem nenhuma marca-
Justin: -sorri- Eu te falei, é uma receita de família. -toma um grande gole-
Ele se afasta da mesa com o seu prato ainda cheio..
Justin: Vamos nadar?
(seu nome): Mais.. agente não tem que esperar 1 hora depois de comer?
Justin: -sorri e pega minha mão- Não.. não precisa se preocupar, eu não vou deixar você se afogar.

Como havíamos passado a maior parte do dia na piscina, decidimos ficar na jacuzzi. E quando nossos dedos começaram a parecer ameixas secas, nos envolvemos em toalhas e fomos ao meu quarto.

Ele me seguiu até o banheiro. E atirou minha toalha molhada no chão, então vem por trás de mim, me puxa para ele, me mantém tão próxima que nossos corpos se combinam. E quando seus lábios passam pela base do meu pescoço, sei eu é melhor colocar algumas regras enquanto meu cérebro ainda funciona.


(seu nome): Hum, você é bem vindo para ficar... – murmuro, minhas bochechas queimando de vergonha quando eu encontro com o seu olhar divertido- É.. quero dizer, o que eu quis dizer é que eu quero que você fique. De verdade. Mas, bem, não estou certa de que deveríamos... você sabe.

Oh Deus, o que estou dizendo? Um, Heeeloo, como se ele não soubesse o que eu queria dizer. Como se ele não fosse o que estava sendo afastado na caverna e em todo resto. O que estava acontecendo? O que eu estava fazendo? Qualquer garota mataria por um momento assim, um longo fim-de-semana sem pais ou nenhuma companhia, e mesmo assim aqui estou eu, pondo estúpidas regras por nenhuma boa razão.

Ele coloca o dedo embaixo do meu do meu queixo e levanta meu rosto até estar na altura do seu.

Justin: (seu nome).. por favor, já passamos por isso. –colocando meu cabelo atrás da minha orelha e pressionando seus lábios em meu pescoço. –Sei esperar, de verdade. Já esperei todo esse tempo para encontrar você, eu posso esperar ainda mais...

Com o corpo quente do Justin enrolado no meu, e sua reconfortante respiração em meu ouvido, eu adormeci. E mesmo quando penso que vou estar muito desconfortável com a sua presença para descansar, é o sentimento aquecido de segurança de tê-lo junto a mim que me ajuda a dormir.
Mas quando eu acordo às 3:45 da manhã, só para descobrir que ele já não está mais ali, jogo o cobertor para o lado e corro para a janela, revivendo o momento na caverna de novo, quando procuro por seu carro surpreendida ao ver que está ali...


Continua !

ooooooooooi gente gaata, coomo estão? Eu to bem :)
Eaai como fooi o final de semana de vocês? O meu foi ótimo, encontrei com o MEU gatinho. haha.. enfim.. Sabe porque eu não postei antes? FALTA DE COMENTÁRIOS.. isso mesmo.. poxa gente, sabe.. os comentários de vocês que me dão vontade de escrever.
Respondendo:
Anônimo: aaain amor pedi sim.. haha é que o meu tumblr é novo então eu quase não tenho seguidores. rs
@belieberxoxoo: Na minha escola as férias só começa semana que vem, mais EU vou na aula só até quarta agora.. haha Nooossa véi que legal, quer dizer que jogou água de verdade em você? Nooss que deeemais, aqui onde eu moro num tem nem cinema :( Mais eu já fui no 3D, muuuuito bom haha recomendo. kkk Bala de goma sabor coca? Onde tu viu isso fia? Nunca nem vi fala. kkkkk você é muito engraçada.. Num te coontei menina que eu fui em uma festa e perdi meeu celular.. bãao né? Minha mãe quase me jogou pela janela de casa por causa de disso.. haha, a sorte que eu tinha um dinheiro e comprei outro. kkk
Paula: Eu já te sigo jáa amore, adooro o que posta lá. haha
Isabelly: Que menina preguiçosa man. haha I'm Gringa. soomos fodas baby u.u
Bruna: OOOUWN saaudades dee voocê !! Maaaaais ée lógico que eu so Corinthiana.. haha pra que time voocê torce ? Matemática é o seu pesadelo? Pra mim é a salvação, poorqe PELOAMOR com Português véi, aquilo é macumba só pode. haha
Beijos.... na bunda. ! haha

8 comentários:

  1. Graci *-* (posso te chamar assim né?) ounwt' nem preciso dizer que o capítulo ta perfeito né? torço pro São Paulo ♥ e sim, odeio matemática, aaah eu amo português, eu tiro 9 e tudo mais, só que em matemática, eu me fodo '-' enfim gatinha, continua com a IB' que tá perfa. Ah deixa eu te perguntar, se não for muita intromissão claro! Quantos anos você tem? Bjão na bunda gata (:

    ResponderExcluir
  2. ai ai ai ui ui (66' curiosaa demaiis pro proximo capitulo ! ^^

    ResponderExcluir
  3. aaaaah táa perfeitooo' continua

    ResponderExcluir
  4. KKKKK EU SOU ENGRAÇADA??? e o prêmio vai para essa blogueira e comediante, alem de ser mentirosa KKKK serio nao sou engraçada. enfim, to imaginando tua mae indo na sua direção quase te pegando no colo e te arremessando na janela kkk ilario mas como vc perdeu teu cel??
    MANO VOU TE MANDAR UMAS BALINHAS DE COCA COLA DE GOMA CARA, VC TEM Q PROVAR, É UMA DELICIA U.U KKK
    sim eu sai do cinema com a cara molhada e com meia maquiagem na cara kk mas é legal, tem vento, a cadeira se mexe e pá. vc é de onde? é q eu sou de sp, ai o 4D q eu fui é o primeiro do Brasil, então sla kkk
    MANO O JUSTIN TAVA BEBENDO SANGUE NA CARA DELA KKKKKKKKKKKK AI DEUS KKKKKK mano to toda embolada nessa história ainda :s tao dizendo q é tipo tdv, mas é que eu NAO assisti essa serie kkk seríssimo! AAA to com sono, acho q irei dormir. sla sao 2 da manha e etc xoxo @belieberxoxoo

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!