Imagine Belieber

16 julho 2012

Forever - 31º Capítulo

'Hoje o céu abriu e o Sol apareceu, O tempo até parou quando você 
chegou, Então, feche os olhos e escute, A voz que vem do coração..'
- Nx Zero (Hoje o Céu Abriu)


Justin: Não me siga, (seu nome). 
E o jeito que ele me disse isso me fez ficar perguntando se ele quis dizer 'Não me siga NUNCA' ou somente 'Não me siga'. Mais de qualquer jeito significa o mesmo.
Assim que o Justin saiu eu tentei ligar várias vezes pra Alice mais só dava caixa postal, deixei uma mensagem e como eu já tinha deixado várias outras eu desisti, agora é vez dele me ligar. Subi tomei um banho vesti uma roupa básica e sentei na mesinha do meu quarto na expectativa de resolver uns exercícios, mais não adiantou muito porque eu não conseguia parar de pensar no Justin, e as coisas estranhas...

Coisas do tipo: Como é que ele sempre sabe o que eu to pensando se eu mesma não posso ler nadinha do que ele pensa? E como, se ele tem 17 anos, teve tempo pra viver em todos esses lugares que ele conhece? Como domina arte, futebol, surf, cozinha, literatura, história e sabe sobre cada outro assunto que eu não posso pensar? E como as rosas, tulipas? E o jeito que ele agiu aquele dia quando tive a impressão que ele viu a Carly? Sem contar que ele não tem aura, e a Drina também não. O fato que eu não sei se ele esconde algo relacionado com ela e como realmente se conheceram. E agora ele não quer que eu veja onde ele mora? Depois que agente já até dormiu juntos?

Ok, talvez a única coisa que fizemos foi dormir, mas mesmo assim, acho que eu mereço respostas de algumas (se não todas) das minhas perguntas. E embora eu não esteja muito preparada para ir até a escola e procurar seus arquivos, sei de alguém que esta.
Só que eu não sei se posso envolver a Carly nisso. Sem dizer que não sei como chamá-la já que nunca fiz isso antes. Tipo chamo o seu nome em voz alta? Acendo uma vela?
Fecho meus olhos e faço um desejo?
Como acender uma vela me parece um pouco bobo, me conformo em parar no meio do quarto, com os olhos bem fechados, enquanto
(seu nome): Carly... Carly? se puder me ouvir de verdade preciso falar com você. Bem, para dizer a verdade preciso de um favor. Mas se não quiser fazer, eu vou entender totalmente, e não haverá nenhum ressentimento. E Hum.. me sinto um pouco tonta agora, parada aqui falando sozinha, então se estiver me escutando, talvez você pudesse me dar um sinal?

E quando meu som toca de repente a música da Kelly Clarkson, Stronger que ela sempre canta, abro meus olhos e a vejo na minha frente, rindo histericamente.
Carly: OMG, Parecia como se estivesse a dois segundos de fechar as cortinas, acender uma vela e puxar o tabuleiro de Ouija debaixo de sua cama! –balança a cabeça negativamente e me olha-
(seu nome): Nossa.. to me sentindo como uma idiota -vermelha já essa hora-
Carly: Você está com um olhar de idiota. -ri– Ok, deixa-me ver se isso está claro, quer corromper a sua pequena irmã para espiar seu namorado?
(seu nome): Como você sabia? -surpreendida-
Carly: Por favor... –ela revira seus olhos e se atira na minha cama– Acha que a única por aqui que pode ler mentes?
(seu nome): E como sabe disso? – querendo saber o que mais ela pode saber-
Carly: Eva me disse. Mas, por favor, não fique louca, porque realmente explica alguns de seus novos hábitos de vestir né?
(seu nome): E o que me diz sobre seu novo hábito de se vestir também? –sinalizando que ela está fantasiada-

Carly: Quer saber como encontrar seu namorado ou não?
(seu nome): -me sento ao lado dela- Honestamente?.. Não estou certa. Quero dizer.. sim eu quero saber, mas não me sinto bem em envolver você nessa história.
Carly: Mas e se eu já fiz? O que acontece se eu sei? 
(seu nome): Você invadiu a escola??
Carly: -ri- Eu fiz melhor.. eu segui ele até sua casa.
(seu nome): -boquiaberta- Meu Deus ! Quando? Como?
Carly: Heeei.. você sabe que eu não preciso de nenhum carro pra ir onde eu quero né? E além do mais eu sei muito bem que você ta completamente apaixonada por ele.. e não posso te culpar porque ele é bem.. sexy e encantador... Mais enfim.. Lembra aquele dia que ele agiu como se tivesse me visto?
(seu nome): Lembro.. como poderia esquecer.
Carly: Bom.. ele me assustou bastante, então eu decidi fazer uma investigação.. e bem.. não me leve a mal mais..
(seu nome): Mais?
Carly: Tem algo estranho.. quer dizer.. ele mora em uma casa enorme na Newport Coast, o que é mais estranho ainda, considerando sua idade e tal.. e então, da onde ele tira dinheiro? Porque pelo que eu saiba ele não trabalha.

Eu me lembrei daquele dia nas corridas, ele ganhou muito dinheiro, mais eu decidi não falar nada.
Carly: Mais isso não é a parte mais estranha.. Porque o que é realmente estranho é que a casa dele está completamente vazia. Isso mesmo, sem nenhuma mobília.
(seu nome): Bom.. ele é homem. -tentando defendê-lo-
Carly: Eu sei.. mais eu to falando de estranho de verdade. As únicas coisas que tem lá dentro é uma base pra IPod e uma TV. É sério, isso é tudo. E pode acreditar eu já verifiquei a casa inteirinha. Bem... na verdade com a exceção de um quarto que tava trancado.
(seu nome): E desde de quando um quarto trancado te detém? Eu já te vi passando por muitas paredes nos últimos tempos.
Carly: Não foi a porta trancada que me deteve. Foi eu mesma que me detive. Num é só porque eu to morta que eu não tenho mais medo. 
(seu nome): Mais.. é que faz pouco tempo que ele mora aqui. Então.. talvez não deu tempo dele arrumar tudo, talvez seja por isso que ele não quis que eu fosse até lá, ele não quer que eu veja a casa assim. 
Carly: -me olha fixamente- Talvez você mesma devesse ver.
(seu nome): O que quer dizer? 

Mais ela se levanta e vai até o espelho, olhando o seu reflexo.
(seu nome): Carly? -me perguntando porque ela age tão misteriosamente-
Carly: Escuta.. -ela se vira e me encara- Talvez eu possa estar errada. Bom.. eu sou apenas uma garota. E provavelmente eu não sei nada. Mas..
(seu nome): Mas?
Carly: -respira fundo- Eu acho que você devia ver.
(seu nome): Então como chegamos até lá? -levantando e pegando as chaves do carro-
Carly: -nega com a cabeça- De jeito nenhum. Eu to convencida que ele pode me ver.
(seu nome): Ele também pode me ver.
Carly: Eu não vou com você. Mais eu posso te desenhar um mapa.

Como eu sei muito bem que ela não é boa com mapas, ela acabou fazendo uma lista das ruas indicando se eu devia ir a esquerda ou à direita, norte, sul, leste e oeste.
(seu nome): Você tem certeza que não quer vir? 
Carly: -faz um 'sim' com a cabeça- Hei, (seu nome)?
(seu nome): -me viro- 
Carly: Você poderia ter me falado desse lance de ser psíquica. Me sinto mal por ter zuado de você por sua roupa.
(seu nome): -me encolho- Você realmente pode ler minha mente?
Carly: Não -sorri- Só quando você esta tentando se comunicar comigo. Achei que era só uma questão de tempo mesmo pra você me pedir para espioná-lo -ri- Mais (seu nome)?
(seu nome): -me viro e encaro ela de novo-
Carly: Se eu não aparecer por um tempo, não é porque estou zangada com você e nem porque estou tentando te castigar ou algo assim, Ok? Prometo que vou continuar te observando e vou me certificar que esteja bem, mas.. bem, pode ser que eu vá por um tempo. Eu posso ficar um pouco ocupada.

Eu congelei, a primeira sensação de pânico começando a surgir. 
(seu nome): Você vai voltar, não vai? –Ela assente.–
Carly: É só que...bem..Prometo voltar, só que não sei quando. -embora ela esteja sorrindo, é obvio que está forçando-
(seu nome): Não está me deixando, está? -mantenho a respiração, exalando somente quando ela balança a cabeça-
(seu nome):Ok, bem, boa sorte então. -desejando poder abraçá-la, convencê-la a ficar, mas sabendo que não é possível, então me dirijo ao meu carro dando a partida no motor-
(...)

Continua !

Geeeeeeeeeeeeeeente Liiiiiiiindaaa.. !
Tudo beem com voocês? Noossa eu sei que demorei de novo pra postar né? Mais tinha festa na cidade vizinha e eu não podia faltar.. hahaha Ai eu passei o Final de Semana na casa da tia da minha amiga. e lá nem tem pc. intaum.. Enfim, estou de volta !
Divulgando: Love Complicated < ----- Entra ae.
Respondendo:
Paula Lai: ex-selenators sãao muito fodas mesmo véi. haha também tem meu respeito.
@belieberxoxoo: É que eu acho o Stefan muuuuuuuuuuito gato ai por isso coloco gifs dele. haha. que foto que você ainda não abriu já já vai abri? Tp assim eu to boaindo aqui né? haha. 
Caah: Ixi amr é uma pena mais ée Rumor porque eu vi que eles estão juntos na Austrália. :/
Anônimo: Intaum, foi assim nem era eu quem postava 'Criminal' era uma moderadora, ai eu descobri que ela tava plagiando -foda isso-... e tipo ela 'sumiu' por uns tempos, ai se você quiser eu posso postar o resto de Criminal ou dizer o site pra você, o que acha?
Bruna: Tu também faz em agosto? Bate aqui manola \o/ que dia? HAHA, as outras histórias são tipo meus sonhos e tal.. haha mais essa eu to reescrendo um livro que eu li mudando algumas coisas claro. rs Aiiin man você é que perfeita de mais *O*
Imagine Belieber: Sério mesmo véi, o Dean éee P-E-R-F-E-I-T-O manola. As frases mais fodas ainda, sem contar as loucuras dele são as melhores né? haha. eu raxo de ri . kkkkkkkkk muito engraçada voocê. ' 

Vi isso no face.. hahahaha risadas eternas ! LOL
Beijos !

7 comentários:

  1. hahah' poisé. Leu isso aonde? no meu twitter? Tbm vi essa foto... é a 2ª foto q eu vejo, de montagem do jus e da demi gravida ^^ ai, ai... continuuua ;*

    ResponderExcluir
  2. néé eu tbm vi kk !
    eles até q fica bonitos juntos kk( Taa! eu confesso eu prefiru ele solteiro )
    continua
    ri muito com a foto eim...

    ResponderExcluir
  3. a foto do ex-selenators q tu postou aqui e tals
    enfim
    mano se o Justin pode realmente ver a Carly elas estão fudidas pq ele sabe q a Carly perseguiu ele e AH MEU DEUS TO FICANDO APAVORADA aaaa
    eu to feliz!! sabe poq? pq sábado eu tenho um casamento e é da minha prima (bem mais velha ta?) e ela ta gravida, awt q lindo isso! nao sou muito emocional -nao mesmo- mas eu acho tao lindo gravidas felizes e com sonhos realizados *----* vomitando arco íris
    aaaaaaaaaaa como a vida pode ser bonita e estranha
    to bêbada, só pode, n to falando coisa com coisa aqui kk
    enfim MANO assisti O Espetacular Homem Aranha e putaquilamerda o Andrew, na vdd MEU andrew garfield é lindo e gostoso e tudodebom :))) ai vou me casar com ele kkk adiooossss ate o prox capítulo/comentário xoxo @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  4. hahaha concerteza ele é realmente muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiitttttttttooooooo louco,ele é muito diferente do Sam né? nem parece que são irmãos.
    A carly é loccccaaaaaaa imagine se o Justin vê ela.
    cccoonnnnnnntttttttttiiiiiiiiiiinnnnnnnuuuaaaa

    ResponderExcluir
  5. WWWWWWWWE VOCÊ VOLTOU (: tipo, TU FAZ EM AGOSTO? eu faço dia 4 JUNTO COM A DIVA DA CAITLIN *-* ai que emoção, e voce? Sééério? que livro que é? me diga que eu quero ler! hahahaha, eu perfeita? ok, próxima piada u.u tu que é perfeita, sua diva continua *u*

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!