Imagine Belieber

20 julho 2012

Forever - 32º Capítulo

' Mas o seu sorriso vale mais que um diamante Se você vier
 comigo aí nós vamos adiante..'
- Charlie Brown Jr. (Dias de Luta, dias de Glória)

(seu nome):Ok, bem, boa sorte então. -desejando poder abraçá-la, convencê-la a ficar, mas sabendo que não é possível, então me dirijo ao meu carro dando a partida no motor-
(...)
Bom.. vamos colocar isso em pratica né? Peguei a lista que a Carly fez pra mim, e fui seguindo.. cheguei até um condomínio que tinha um acesso todo controlado. 
Tinha uns seguranças lá e eu tive uma ideia ótima. Embora pensei que eles não fossem acreditar.
(seu nome): Oi, eu sou a Megan Fox. E vou ver a Jode Howard. -sorri-
O Segurança procurou o nome da lista do computador e como eu sei ela está listada como a entrada número quatro (Graci On- Lovatics lembram de algo? kkkkk Graci Off) 
Segurança: Pode entrar senhorita, deixe isso na janela ao lado do motorista. E não estacione do lado esquerdo da rua, apenas o direito.
Ele me entregou um papel escrito 'Visitante'.
Esses seguranças devem ser muito padóias véi, como me deixaram entrar dizendo que eu era a Megan Fox? kkkkkkkkk Putz. Bando de burro. 

Entrei na rua do Justin. Quase chego ao topo da Colina quando vejo a próxima rua no meu mapa, depois viro a esquerda, rapidamente seguido por outra passagem à esquerda, paro ao final do bloco onde ele vive, desligo o motor e me dou conta de que tinha perdido toda a coragem. 
Quer dizer, que tipo de namorada psicótica eu sou? Quem em sã consciência pensaria em recrutar a sua irmã morta para que ajude a espionar seu namorado? Mas também não é como se algo em minha vida fosse remotamente normal, então por que meus relacionamentos seriam diferentes?

Sento-me no meu carro, concentrando em minha respiração, lutando para mantê-la lenta e regular, mesmo meu coração batendo como louco e as palmas das minhas mãos estão lisas com o suor, enquanto eu olho pela vizinhança limpa, arrumada e próspera, me dou conta que não poderia ter escolhido um pior dia para fazer isso. Primeiro de tudo, é quente, ensolarado e glorioso dia, o que significa que todos estão andando em suas bicicletas, passeando com seus cães ou trabalhando em seus jardins, o que acredito ser a pior condição que posso imaginar para espionar e, enquanto me concentrava pra chegar aqui sem nem sequer considerar que uma vez que estou aqui, não comecei a ter um plano.
Embora isso provavelmente não importasse muito. Quero dizer, o que de pior poderia acontecer? Eu ser apanhada e Justin confirmar que estou louca? Ele provavelmente já pensou isso depois de eu parecer tão carente e desesperada esta manhã.


Desço do meu carro e me dirijo para a casa dele, que fica no final da rua sem saída, plantas tropicais e a grama cortada. Mas eu não vou rastejando e nem me escondendo para não fazer nada que atraia atenção, eu só caminho tranquilamente, como se tivesse o direito de estar ali, até que me detenho em frente a sua enorme porta dupla, sem saber o que fazer.
Dou um passo para trás e olho pelas janelas que estão com as cortinas abaixadas e, mesmo não tendo idéia do que vou dizer, mordo meu lábio inferior, pressiono o botão da campainha, prendo a respiração e espero.
Mas depois de alguns minutos sem resposta, eu pressiono outra vez e quando ele não responde, giro a maçaneta e certifico-me de que está trancada. Depois, caminho pela calçada, para ter certeza de que nenhum vizinho esteja olhando, deslizo pela entrada lateral e esquivome para o quintal.


Eu fico perto da casa, observando vagamente a piscina, as plantas e a vista incrível, enquanto eu caminho diretamente para a porta deslizante de vidro, que, naturalmente, também está fechada.
Então, quando eu estou prestes a desistir ir para casa, escuto uma voz em minha cabeça urgentemente dizendo – “ A janela, a que está no dissipador”. E a encontro levemente aberta, mas o suficiente para colocar meus dedos e abri-la completamente.
Eu coloco minhas mãos na borda da janela e uso toda a minha força para puxar-me para dentro e no segundo que meus pés tocaram o chão tive, oficialmente, cruzado a linha.
Não deveria continuar. Não tenho o direito de fazer isso. Deveria escalar de volta, sair e correr até meu carro. Voltar enquanto eu posso para minha casa tranqüila e segura, mas essa voz em minha cabeça fica me dizendo para apressar-me, e como já cheguei até aqui, acho que é melhor ver aonde vai me levar.
Exploro a grande e vazia cozinha, a sala vazia, a sala de jantar desprovida de mesa e cadeiras, o banheiro com apenas uma barra de sabão preto e uma toalha, e fico pensando que a Carly tinha razão, este lugar está vazio de uma maneira que parece abandonado e assustador, sem memórias pessoais, sem fotos, sem livros. Nada exceto pelo chão de madeira escura, paredes brancas, armários vazios, uma geladeira cheia com uma quantidade de incontáveis garrafas desse estranho líquido vermelho, e nada mais. E quando chego à sala, vejo a TV de tela plana que a Carly disse, uma poltrona reclinável, a qual não mencionou, e uma grande pilha de
DVDs de língua estrangeira cujo os títulos não pude traduzir. Então eu paro ao pé da escada sabendo que eu deveria sair, já tinha visto mais que o suficiente, mas algo que eu não posso definir me força a continuar.
Seguro o corrimão, encolhendo-me quando a escada geme sob meus pés, de uma maneira alarmantemente alta neste espaço vazio, e quando chego ao fim, fico frente a frente com a porta que a Carly encontrou fechada. Só que desta vez está entreaberta.
Eu continuo lentamente, chamando a voz em minha cabeça, desesperado por alguma orientação. Mas a única resposta que consigo é o som do meu coração palpitante enquanto pressiono a palma da minha mão contra a porta, abrindo-a e diante..


Continua !


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI miinha Lindas, véi que saudade de postar aqui. Tp eu fiquei 4 dias fora.. isso é mt tempo. Putz. Voltei com tudo falou?
Capitulo mini né? Eu sei fofas, mais é que amanhã mesmo tem outro novinho pra vocês Divas. Só não postei antes por falta de tempo, sério mesmo, ta foda viu. Não respondo os comentários mais amanhã tem CAPÍTULO BIG E COMENTÁRIOS RESPONDIDOS. !

Beijos e Feliz Dia do Amigo Gatas !

9 comentários:

  1. wee sou a primeira! *-* continua sua diva, fiquei mega curiosa agora! ai meu deus o que tem ali? aiaiaiai, continua. te amo fofa (:

    ResponderExcluir
  2. nossa fiquei com medo agr hehehe
    continua

    ResponderExcluir
  3. OOOOOMG, oo qe será qee tem láa? Coontinua logo Diva, saudades de você .
    Cláudia !

    ResponderExcluir
  4. oxi fiquei ate com medo
    continuua >.<
    Carol

    ResponderExcluir
  5. haaaa ta na cara kii o bieber é umm vampiroo haaa continua estar perfeitoo by: (Luiza)

    ResponderExcluir
  6. omb como uma pessoa sobrevive so com uma tv e uma poltrona,se fosse eu ja tava morta faz tempo kkkkkk
    Agora é a casa do Biber que ta me dando medo dessa vez vo dormi dentro do meu guarda-roupa kkkkkkkk
    cooooooooonnnnnnnnnnntttiiiiinnnnnnnuuuuuuuuuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. aaah sua #Ib é muito perfeita *u* http://mylifejdb.blogspot.com.br/2012/07/memories-parte-19-war.html le e comenta? .-.

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!