Imagine Belieber

23 julho 2012

Forever - 33º Capítulo


' E se eu pudesse ter apenas um desejo, Eu desejaria ter você ao meu lado, 
Eu sinto sua falta, Eu preciso de você..'
-Miley Cyrus (Stay)

Mas a única resposta que consigo é o som do meu coração palpitante enquanto pressiono a palma da minha mão contra a porta, abrindo-a e diante de mim vejo um quarto tão ornamentado, tão formal, tão magnífico..
Eu paro na entrada, tentando captar tudo. As tapeçarias finamente tecidas, os tapetes antigos, os lustres de cristal, os candelabros dourados, as cortinas de seda, o sofá de veludo, a mesa de mármore coberta de volumes. Mesmo as paredes, todas cobertas por pinturas em molduradas de ouro, todas elas capturando o Justin em trajes que abrange vários séculos, incluindo uma dele montado em um cavalo branco, com uma espada de prata ao seu lado e usando exatamente o mesmo casaco que usou na noite de Halloween.
Me aproximo dessa pintura, meus olhos procurando o furo no ombro, a área desgastada com a qual ele tinha brincado dizendo que havia sido caudado por fogo de artilharia.
Surpreendendome por encontrar o furo ali, na pintura, enquanto meus dedos traçam enfeitiçada, fascinada, perguntando-me que tipo de truque usou enquanto meus dedos percorrem até o fim da pintura, até a parte inferior onde encontra-se uma pequena placa de bronze que diz:

JUSTIN DREW BIEBER, MAIO 1775

Viro-me até a pintura que está ao lado, meu coração disparando enquanto observo um retrato de um Justin sério, vestido com um severo traje escuro, rodeado de azul, sua placa carregando as palavras:

JUSTIN BIEBER PINTADO POR PABLO PICASSO EM 1902

A pintura que está ao lado desta, tem uma textura pesada e cheia de espirais, semelhante às de...

JUSTIN DREW PINTADO POR VINCENT VAN GOGH

E ainda, todas as quatro paredes mostrando o rosto do Justin pintada por todos os grandes mestres.
Deixo-me cair no próprio sofá de veludo com os olhos lacrimejando, joelhos fracos, a minha mente disparando com mil possibilidades, cada uma delas igualmente ridículas. Então eu pego um livro mais próximo, busco o título, pagino e leio:
Para Justin Drew Bieber.
Assinado por William Shakespeare.
Eu deixo-o cair no chão e alcanço o livro seguinte, O Morro dos Ventos Uivantes, para Justin Bieber assinado por Emily Brontë.
Todos os livros dedicados para Justin Drew Bieber, ou Justin Bieber, ou só Justin. 
Todos eles assinados por autores que morreram a mais de um século.
Fecho meus olhos, tentando concentrar-me na minha respiração enquanto meu coração acelera e minhas mãos tremem, convencendo-me de que tudo é uma piada, que o Justin é um aficionado por história, um colecionador, um falsificador que passou dos limites. Talvez tenha sido uma herança familiar, deixados por uma longa linha de tataravós, todos carregando o mesmo nome e uma estranha semelhança.

Mas quando olho outra vez ao meu redor, o frio que percorre minha espinha me diz a inegável verdade: estas não são meras antiguidades e muito menos são heranças. Estes são os bens pessoais do Justin, seus tesouros favoritos que têm sido colecionados através de anos.

Coloco-me de pé tropeçando e me dirigindo para o corredor, sentindo-me insegura, instável, desesperada para fugir deste quarto assustador, esta casa mais parecida com uma cripta. Querendo colocar entre nós uma distância enorme, o tanto quanto possível, e nunca, sob nenhuma circunstância, voltar aqui.
Acabo de chegar ao degrau inferior quando ouço um grito alto, seguido de um longo e baixo gemido, e sem sequer pensar, eu me viro e corro em direção a ele, seguindo o som até o final do corredor e correndo para a porta, encontrando Justin no chão, sua roupa rasgada, do seu rosto sangue escorrendo, enquanto Alice se contorce e geme embaixo do corpo dele.
(seu nome): MEU DEUS. Justin..
Justin: (seu nome) ! -ele grita, colocando-se de pé em um salto e parando-me enquanto eu avanço, e luto desesperada para chegar até ela-
(seu nome): O que você ta fazendo com ela? –grito, olhando para eles, observando sua pele pálida, os olhos dela ficando branco e sabendo que não a tempo a perder-
Justin: (seu nome).. por favor, pare. 
(seu nome): O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? -gritando, chutando, mordendo, esperneando, arranhando, usando toda a força que eu tinha, mais mesmo assim eu não posso competir com ele cara. Ele só fica lá, me segurando com uma mão, enquanto suporta os meus golpes com apenas uma única mão.
Justin: (seu nome) Me deixa te explicar...

Enquanto olho a minha amiga que está sangrando profundamente, com uma cara de dor, e me dou conta da terrível verdade. “Por isso que ele tentou me manter afastada.”
Justin: Não..! Não é isso. Você entendeu tudo errado. Sim, não queria que visse isso, mas não é o que você está pensando.

Ele me mantém no alto, minhas pernas balançando como uma boneca, e apesar de todos os meus golpes e lutas, ele nem sequer derramou uma gota de suor.
Mas eu não me importo com o Justin.. não me interessa. Nem estou preocupada comigo mesma. O único que me importa é a Alice, que seus lábios tornaram-se azuis e sua respiração havia enfraquecido.
(seu nome): O que você fez a ela? –encaro ele com todo o ódio que posso demonstrar.- O que você fez a ela, seu monstro?
Justin: (seu nome).. por favor, preciso que você me escute –seus olhos suplicando pelos meus-

E apesar de toda a minha raiva, apesar de toda a minha adrenalina, eu ainda posso sentir o calor de suas mãos que causam formigamentos em minha pele e faço o possível para ignorá-lo. Gritando e chutando, tentando chupar suas partes mais vulneráveis, mas sempre falhando porque ele é muito mais rápido que eu.
Justin: Você não pode ajudá-la, acredite em mim, eu sou o único que posso...
(seu nome): Você não ta ajudando ela. ta matando ela .. -gritando-
Ele move sua cabeça e me olha, seu rosto parecendo cansado quando sussurra..
Justin: Dificilmente.
E outra vez tento soltar-me, mas não consigo, não posso vencê-lo. Então eu paro, relaxando meus músculos enquanto fecho meus olhos em rendição.
Pensando: Então é assim que acontece. Assim é como desapareço.
E quando ele relaxa, chuto o mais forte que eu posso, minha bota acertando o alvo certo.. haha enquanto ele afrouxa seu aperto e caio no chão.
Vou rapidamente ao encontro da Alice, meus dedos procurando sua ensangüentada mão para verificar seu pulso, meus olhos fixos nos dois pequenos furos no centro de sua horrível tatuagem, enquanto suplico que continue respirando, que resista.
E quando alcanço meu celular, tentando ligar para 911, (pra quem não sabe.. é a Polícia ta?) o Justin se aproxima por trás, agarra o celular de minhas mãos
Justin: Eu esperava não fazer isso.

Continua !

oooooooooooooooooooooi gente Linda, coomo vocês estão? Noossa tenho um babado pra contar. Eu ia postar sábado né? Como havia dito, mais ai só tinha 6 comentários, falei assim amanhã -que seria domingo- eu posto. Ai ta. Quando chegou domingo tinha festa na minha cidade, beleza eu fui né? E como eu já falei pra vocês eu tava 'ficando' com um menino, que agora eu to NAMORANDO com ele -pois é ele me pediu em namoro sábado *-*- Ai.. o qe aconteceu eu sai de boa, tava lá junto com ele, quando deu umas 4 horas eu falei pra ele que tinha que ir embora porque eu tinha que posta aqui no blog e tal.. ele quis ir comigo até na esquina da minha casa... e Putz. Não sabem o qe aconteceu.. na despedida e tal... Minha mãe aparece. Ferro ¬¬ Ai eu falei pra ele -Noss minha mãe- ai ele me deu um beijo e foi embora. Quando eu cheguei em casa.. meu amigo... minha mãe ficou brava pra cacete, falo que num vai dexa eu sai mais, que num vai dexa eu mexe mais no pc.. falo que num vai dexa eu faze nada.. Intaum.. por isso que eu naum postei ontem. Mais agora ela já ta de boa já. rsrs.
Respondendo: 
Luiza (anônimo): Será mesmo qe ele é um vampiro? HAHA ~suspense-
Bruna: Nossa qe sorte man, a sua de fazer niver no mesmo dia da Cait .. HAHA ta gostando mesmo da história? rs
Imagine Belieber: Neeah? Eu também cara, sou viciada em comida Putz. Chocalate intaum.. haaha .

Gente PERGUNTA: ME CONTEM SE VOCÊS NAMORAM, FICAM... SEI LÁ.. curiosidade minha é demais.. hahaa !

10 comentários:

  1. Omg, to mt curiosa oque o justin é ?? continua

    ResponderExcluir
  2. Haha ele é vampiro néé ??!!
    continuaaa
    haha nem tenhu namorado naum

    ResponderExcluir
  3. OOOOMMMMMMBBBBB ele mato a Alice é isso produção?
    eu ia ligar pra policia kkkkkkkkkkkkkk era pra mim ligar era pro Sam e pro Dean.
    eu so loca por chocolate
    nõa tenho namorado não :(

    ResponderExcluir
  4. Essa história é baseada em um livro não é? Mesmo assim to amando, continua.

    ResponderExcluir
  5. cara to amando :) continua
    matando ela para salvar ela oO
    OK
    AH EU TO FICANDO COM UM MENINO TEM MAIS DE 1 MES
    NADA SERIO :/ O QUE VC ACHA QUE VAI ACONTECER COM ''NÓS''?
    ENFIM U.U CONTINUAA

    ResponderExcluir
  6. haaa meus deus oque o bieber fez com alice ii si ele não for vampiroo éh oq ?haaa megaa curiosaa akii continuaa logo amr...eeu tinha namoradoo até semana passada aii tÔ tão carantee com saudades do beijo dele.mais então a vida éh assim mesmoo néh fazer oq!! by:Luiza

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah posta hoje, posta logo, posta pelo amor de deus! CARA EU TO TENDO UM ATAQUE DE CURIOSIDADE! Sério Graci, eu vou morrer se você não postar, ta me matando de curiosidade. PARABÉNS PELO NAMORO *---------* que coisa mais fofa! Tudo de bom pra vocês. CAAARA que medo da sua mãe, mais diz pra ela que ela não pode tirar a linda da graci do pc pq se não eu morro sem falar com vc e ler suas lindas histórias u.u então, eu não namoro, to fora u.u preciso de um tempo só pra mim agora. Continua que tá perfeito! (: Beijos.

    ResponderExcluir
  8. amei flor continua to muito ansiosa continua logo amore
    eu tenho namorado flor e boa sorte no seu namoro linda tudo de bom pra vcs s2

    ResponderExcluir
  9. *leitora nova* cara sua ib é perfeita , to super curiosa, tenho quase certeza que o justin e vampiro,
    mas quase certeza ñ é certeza absoluta ,continua

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!