Imagine Belieber

28 julho 2012

Forever - 36º Capítulo Part 2

' Com o tempo a vida faz crescer e aceitar, Que de repente tudo muda e troca de lugar, Não se entregue e não deixe a maré te levar..' 
- Nx Zero (Maré)

Justin: Eu não sou um vampiro, (seu nome). Eu sou um imortal.
(seu nome): -reviro os olhos- Vampiro, imortal, não tem diferença né? 
Pensando no tanto que isso é idiota ficar discutindo sobre um rotulo. Aff ¬¬ 
Justin: Ah... na verdade é um rotulo que vale muito a pena discutir, sabe porque? Existe uma grande diferença. Você vê, um vampiro é uma criatura fictícia e inventada, isso só existe em livros, filmes, séries, e... como você.. pessoas com muita imaginação.. ou amante da saga Crepúsculo. -sorri- Eu... sou um imortal (seu nome). Isso quer dizer que eu ando pela terra a centenas de anos em um contínuo círculo da vida. -ri- Ao contrário do que você tava pensando, minha imortalidade não ta ligada a ficar sugando sangue, sacrificar pessoas, ou qualquer coisa que você pensou. 


Eu viro os olhos, de repente lembrando da estranha mistura dele e me perguntando se aquilo tinha algo a ver com a longevidade dele. Como se fosse algum suco da imortalidade ou algo assim.

Justin: Suco da imortalidade. -ri- Essa foi boa cara. Imagine as possibilidades no marketing.-

Mas quando ele vê que não estou rindo, o rosto dele se suaviza- (seu nome), por favor, você não precisa ter medo de mim. Não sou perigoso, ou malvado, e eu nunca faria algo para te machucar. Sou simplesmente um cara que viveu muito tempo. Talvez tempo demais até. Quem sabe? Mas isso não faz de mim mal. Só imortal. E eu temo...

Ele se estica para me pegar, mas eu me afasto, minhas pernas tremendo, me recusando a continuar a ouvir o que ele quer dizer. 

(seu nome): Você ta mentindo! -meu coração cheio de raiva- Isso é loucura! Você é doido véi.
Ele balança a cabeça e olha para mim, olhos cheios de um insondável arrependimento. Então ele dá um passo em minha direção 

Justin: Lembra da primeira vez que você me viu? Bem aqui no estacionamento? E como no segundo que o seus olhos encontraram os meus você sentiu uma imediata onda de reconhecimento? E no outro dia, quando você desmaiou? Como você
abriu seus olhos e olhou direto nos meus, e você estava tão perto de lembrar, quase recordando, então você perdeu o fio da meada?


Eu o encarei, imóvel, transfixa, sentindo exatamente o que ele estava prestes a dizer, mas me recusando a ouvir. 

(seu nome): Não! 
Dou outro passo para trás, minha cabeça tonta, meu corpo sem equilibro, enquanto meus joelhos começavam a se entortar.
Justin: Foi eu que encontrei você aquele dia na floresta. Fui eu que trouxe você de volta!
Eu balanço minha cabeça, meus olhos embaraçados de lágrimas. Não!
Justin: Os olhos que você olhou, na sua volta, eram os meus,(seu nome). Eu estava lá. Eu estava ao seu lado. Eu trouxe você de volta. Eu salvei você. Eu sei que você lembra. Eu posso ver nos seus pensamentos.
(seu nome): NÃO. -gritei, cobrindo minhas orelhas e fechando meus olhos- PARA -grito, sem querer ouvir mais-
Justin: (seu nome) . -A voz dele invade meus pensamentos, meus sentidos- Eu sinto muito, mas é verdade. Embora você não tenha nenhum motivo para não desconfiar.


Eu caiu no chão, rosto pressionando contra meus joelhos, enquanto me quebro, com ombros tremendo e choro. 

(seu nome): Você não tinha direito de se aproximar de mim, nenhum direito de intervir! É sua culpa eu ser uma aberração! É sua culpa eu estar presa nessa horrível vida! Porque você não me deixou em paz, porque você não me deixou morrer logo de uma vez?
Justin: Eu não podia suportar perder você de novo -se ajoelhando ao meu lado- Não dessa vez. Não de novo.
Eu ergo meu olhar até o dele, sem fazer ideia do que ele quer dizer, mas esperando que ele não tente explicar. Eu ouvi tudo que podia aguentar, e eu só queria parar. Eu só queria que acabasse.

Justin: (seu nome), por favor não pense desse jeito, por favor, não..
(seu nome): Então... então você decidiu aleatoriamente me trazer de volta enquanto toda minha família morreu ? -encarando ele, consumida por uma raiva esmagadora-
(seu nome): Porque? Porque você faria tal coisa? Eu quero dizer, se o que você diz é verdade, se você é tão poderoso que você pode trazer os mortos de volta a vida, então porque não os salvou também? Porque apenas eu?

Ele se encolheu com a hostilidade do meu olhar, pequenas flechas de ódio dirigidas para ele.
Então ele fecha os olhos .

Justin: Não sou tão poderoso. E era tarde demais, eles já tinham seguido em frente. Mas você ficou pra trás. E eu pensei que isso significava que você queria viver.

Eu me inclino contra meu carro, fechando meus olhos, arfando por ar, pensando: Então é realmente minha culpa. Porque eu fiquei fazendo tempo, me demorei, caminhando por aquele estúpido campo, distraída por aquelas arvores pulsantes e flores que tremiam. Enquanto eles seguiram em frente, fizeram a passagem, e eu caí na isca dele...
Ele olha para mim brevemente, então desvia o olhar.
E quem ia imaginar, que a única vez que estou tão irritada que poderia matar alguém, minha raiva está dirigida a única pessoa que diz ser, bem.. que não morre !


(seu nome): Vai embora! -Eu finalmente digo, arrancando o bracelete cheio de cristais do meu pulso e jogando para ele. Querendo esquecer disso, dele, de tudo. Tendo visto e ouvido mais do que eu podia suportar. 

(seu nome): Só vai embora, eu nunca mais quero ver você.
Justin: (seu nome)...Por favor não diz isso, se não estiver realmente falando sério. -sua voz apelando, cheia de pesar, fraca-
Eu coloquei minha cabeça em minhas mãos, muito exausta para chorar, muito quebrada para falar. E sabendo que ele podia ouvir os pensamentos em minha cabeça, eu fechei meus olhos e pensei:


Você disse que nunca me machucaria, mas olhe o que você fez! Você arruinou tudo, destruiu toda minha vida, e pelo que? Para que eu pudesse ficar sozinha? Para que eu vivesse o resto da minha vida como uma aberração? Eu odeio você eu... odeio você pelo que você fez para mim..eu odeio você pelo que você me fez, e eu odeio você por ser tão egoísta! E eu nunca, nunca mais quero ver você de novo!


Eu fico daquele jeito, cabeça nas minhas mãos, me balançando para frente e para trás contra a roda do meu carro, permitindo que as palavras passem por mim, de novo e de novo.
Só me deixe ser normal, por favor só me deixe ser normal de novo. Só vai embora, me deixe em paz. Porque eu odeio você – eu odeio você – eu odeio você – eu odeio você – Quando eu finalmente olho para cima, estou cercada por centenas de milhares de tulipas, todas elas vermelhas. Aquelas suaves pétalas cintilando no brilhante sol da manha, enchendo o estacionamento e cobrindo todos os carros. E enquanto eu luto para levantar e me ajeitar, eu sei, sem olhar: quem as mandou, partiu..

(...) 
É estranho não ter na Aula de Inglês o Justin sentado ao meu lado, segurando minha mão, sussurrando em meu ouvido e agindo como meu botão de desligar. Acho que me acostumei tanto a tê-lo ao meu lado, que me esqueci de como detestável Stacia e Honor podem ser. Mas ao vê-las dando um sorriso debochado ao enviar mensagens de texto como “Aberração Estúpida” nenhuma surpresa nisso, sei que voltarei a depender do meu capuz, meus óculos escuros e meu IPod...

Continua com 10 comentários !

oooooooooooooooooooooooooooooi, Só postei pelas minhas leitoras Divas, porque poxa, só tinha 7 comentários, isso porque é uma parte de revelações, R-E-V-E-L-A-Ç-Õ-E-S.. ! To muito triste com vocês, só vou continuar agora com 10 comentários, e eu sei que esse capítulo foi pequeno, mais era isso ou nada ¬¬
-se tiver 10 comentários até amanhã cedo, tem capítulo BIG-
Não vou responder os comentários, só no próximo. '

14 comentários:

  1. Voooooltei :>
    Wow,quanta coisa foi revelada.Tipo assim,eu sabia desde o começo que o Justin,escondia algo.haha .. Enfim,como assim?Ele simplesmente colocou todo este poder nela .. e agora ela simplesmente,não quer mais ve-lo?Eu não entendo,por que eu no lugar dela,tentaria entende-lo.
    ----
    Você tá namorando? Awn .. que fofoooo *-* E em relação ao Jus,como ele é tipo..sabe?

    Continua Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaa amor continua!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. meu deus do céu!eu vou ter um infarte! por favor continua logo! mas me responde, qual é o livro que vc leu pra fazer essa história????!!

    ResponderExcluir
  4. Véi, que horas vc acorda? as vezes eu entro aqui cedo e vc já postou!
    nova leitora, não vou comentar logada pq esqueci a minha conta =P!

    ResponderExcluir
  5. aaah continuuaa imortal?puxa ...não é amesma coisa que vampiro ?ah tanto faz rsrs
    o importante é que ta perfeito a Ib
    continuua *-*

    ResponderExcluir
  6. haaaaaaaaaaaaa continuaa super curiosaa ?? como assim não éa mesma coisa que um vampiro?? by: luiza

    ResponderExcluir
  7. awwn que dó do Justin ! foi embora e deixou um monte de tulipas vermelhas ! quase chorei aki hehe
    nossa ele é imortal , uaal !
    continua

    ResponderExcluir
  8. HHHHHHHHHHA AGR TEM 11, poste agr mocinha! ISSO É UMA ORDEM, QUERO SABER O RESTO AGORA U_U aaaaaaaaaah que lindo a parte do estacionamento cheia de tulipas, tudo bem que foi um momento de despedida tenso mais, foi lindo! Graci, honre seus compromissos e poste u.u HEEY DIVA QUAL O DIA DO TEU NIVER? Continua, mega curiosa. Beijos sua diva maravilhosa, perfeição de deus *-*

    ResponderExcluir
  9. TCHO PENSAR o Justin já perdeu a mina uma vez, ou varias, e nao quer perder ela de novo. ele é um ser imortal q tem uma amada e a encontra em todas as vidas da mina, como se o espirito dela o chamasse, p eles viverem uma história linda fofa e etc. sl chutei, tipo o livro Elixir da Hillary (assim?) Duff é assim, um homem, imortal pq bebeu o elixir da vida, encontra uma mulher q na vdd é o mesmo espirito mas em vidas diferentes. é tipo isso??? mas detalhe é q o Justin é rápido, nao come, faz coisas surgirem, manipula o cérebro das pessoas e consegue ler pensamentos. MASSSS oi :)))) td de boa? hope so. XOXO @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  10. continua flor to ansiosa amore ela tem que perdoa ele por favor nao quero eles dois separados

    ResponderExcluir
  11. Cara !demaaaaais ...muito booom o seu blog

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!