Imagine Belieber

20 maio 2012

Forever - 10º Capítulo

' Trancado às sete chaves, Como eu nunca fosse sentir novamente, Preso em algum tipo de prisão 
do amor, E jogaram a chave fora..' 
- Demi Lovato (Unbroken)


Eu chego primeira e quando abro a porta esqueço de saborear minha vitoria, porque era o Justin que estava ali com flores na mão e um chapéu na outra. Assim:
 http://4.bp.blogspot.com/-a_TgdFgGLxo/Tla1BH5_elI/AAAAAAAAAHs/OgL9k6gl3oY/s1600/vogue-marie-3%2Bantoinette%2Bkisten%2Bdunst.jpg 
(ignorem a mulher, é só o homem ta?)
Assim que eu percebi do que ele está fantasiado meu coração pula.
(seu nome): Conde Axel Fersen- resmungo, quase não conseguindo pronunciar as palavras-
Justin: Maria -sorri-
(seu nome): Mais.. era um segredo.. e você nem estava convidado -sussurro, olhando para o além de seus ombros, procurando Stacia, ou a loira, ou qualquer uma, sabendo que seja impossível que ele esteja aqui somente por mim.
Mais ele sorri e me entrega as flores.
Justin: Então, foi uma ótima coincidência.

Conduzo ele até a sala de jantar, me perguntando como isso poderia ter acontecido, tentando procurar uma explicação lógica para o Justin aparecer na minha festa, vestido como minha metade.
Alice: OMG, o Justin ta aqui -ela grita, acenando.. mais no momento que vê a fantasia dele percebendo que é o amante de Maria Antonieta, ou seja meu amante no caso, seu rosto escurece e seus olhos focam em mim.
Alice: Então, quando combinaram tudo isso? -tentando parecer calma- 
(seu nome): Agente não combinou nada -esperando que ela acredite em mim mesmo sabendo que ela não acreditará, Bom... é uma coincidência muito estranha, eu mesma estou começando a duvidar, me perguntando se de alguma forma eu o deixei saber, mesmo sabendo que não-
Justin: Foi pura coincidência. -colocando seu braço na minha cintura, dando um formigamento em todo meu corpo, mais rapidamente ele tira-
Stefani: Você deve ser o Justin -parando ao lado do Jus- Pensei que a Alice estivesse exagerando mais vejo que estou enganada.. Do que é sua fantasia?
Alice: Conde Fersen -me olhando nervosa-
Stefani: Tanto faz. -pegando o chapéu dele e colocando, depois pegou na mão dele levando para outro cômodo-

Alice: Não posso acreditar. Como você foi capaz disso? Você sabe muito bem o quanto eu gosto dele, eu confiava em você caramba. -nervosa-
(seu nome): Alice, eu juro pra você, eu não combinei nada. Foi só... uma coincidência.. muuito estranha coincidência -tentando convencê-la- E não sei se você percebeu mais a sua 'amiga' -fiz aspas com a mão- da dando muito em cima dele.
Alice: -olha para a Stefani, mais em seguida vira para mim- Ela faz isso com todo mundo, e eu sei muito bem que ela não é uma ameaça pra mim, bem diferente de você né?
(seu nome): Escuta, eu não gosto dele, não quero nem saber dele.. ' O que eu posso fazer pra te convencer disso? Me fala que eu faço. -ela parece distante-
Alice: Nada, simplesmente, não me diga mais nada. Se você gosta dele ou não o problema é seu.. Bom.. você não tem culpa né? Pelo fato de ser mais inteligente e bonita que eu, então os caras sempre irão preferir você .
(seu nome): Você ta fazendo um drama por nada. A única coisa que eu tenho em comum com o Justin é o gosto por fantasias, apenas isso mais nada. Eu juro.

Ela olha para Stefani, que a essa hora já estava com o chicote do amigo do Marcos, fazendo demostrações para o Justin.
Alice: Só me faz um favor? -fim 'sim' com a cabeça- Para de mentir, você é uma droga mentindo -nervosa-
Ela se afasta de mim, em seguida olhei para a Carly que estava pulando e gritando.
Carly: Meu Deus, essa é a melhor festa, Drama! Intriga! Ciúmes! Briga! Estou tão feliz.
Eu estava a ponto de mandar ela calar a boca, mais ai me lembrei que sou a única que pode ouvi-lá, e seria meio estranho. A campainha tocou de novo, dessa vez quem chegou primeiro foi a Carly.
(seu nome): Posso ajudá-la? -percebendo que ela não está fantasiada-
XxxXx: Desculpa o atraso, mais como você deve saber o trânsito estava horrível. -ela cumprimenta a Carly assentindo a cabeça, como se pudesse vê-la-
(seu nome): Você é alguma amiga da Sabrina? 
Eva: Sou Eva, fui contratada pela Sabrina.
(seu nome): É encarregada da comida?
Mas ela só ri e cumprimenta Carly com a mão.
Eva: Eu sou a psíquica -afastando seu longo e castanho cabelo de seu rosto e se ajoelhando junto a Carly- 
Eva: E vejo que tem uma amiguinha aqui com você.
Eva: Eu sou a psíquica -afastando seu longo e castanho cabelo de seu rosto e se ajoelando junto a Carly.
Eva: E vejo que tem uma amiguinha aqui com você.  

Bom.. Ava podia até ser uma surpresa para todos, mais pode acreditar para mim era mais. Até que a Sabrina chega.
Sabrina: Ain que bom que você veio Eva, entre aqui, fique a vontade.. e.. vejo que conheceu minha sobrinha né?
Eva: Então.
Sabrina: (seu nome) busque uma bebida para Eva -eu fico paralisada, pensando que será que Eva irá falar da Carly? Depois sai e busquei a tal bebida, quando voltei Eva estava fazendo uma leitura na Sabrina-
Sabrina: Se eu fosse você aproveitava agora, antes que a fila fique maior -seu ombro pressionado contra o de Frankestein, que, com ou sem máscara, não é o rapaz bonito que trabalha no seu prédio e nem é o bem sucedido banqueiro investidor que finge ser. Na verdade ainda vive com a sua mãe. Mas não quero dizer nada disso a ela, e acabar com seu bom humor, sendo assim eu só balanço a cabeça e digo: 
(seu nome): Talvez depois.
É bom ver Sabrina bem por algum tempo, é bom saber que tem um grupo de amigos e pelo que eu posso ver, um interesse renovado em sair com rapazes. Embora seja divertido ver a Carly dançando com essas pessoas sem ter a menor idéia e escutar conversas que certamente não deveria escutar, preciso de um descanso de todos os pensamentos aleatórios, auras vibrantes, vendaval de energias, e mais do que tudo, Justin.
Em relação ao Justin, eu tento me manter o mais distante possível, e sempre que eu o vejo ele está junto com a loira ou a Stacia, Comecei a cheirar as flores que ele me entregou hoje, 24 tulipas, mesmo que as tulipas não são famosas pelo seu aroma, de alguma maneira são intoxicantes, doces.. Me perco na fragrância do ramalhete e admitindo que ele gosta de mim, eu não posso evitar, simplesmente é assim. E não há nada que faça.. não adianta eu fingir o contrário.

Antes do Justin chegar eu tinha um destino solitário. Não que eu tivesse a idéia de nunca mais namorar, ou nunca mais me aproximar de outra pessoa, mais como eu posso sair com alguém quando o toque pode ser tão dominante? Como vou estar em um relacionamento que eu vou saber o que meu companheiro esta pensando? Embora pareça legar ler mentes, auras, mais pode acreditar não é. Eu daria tudo que eu tenho pela minha vida de antes, para voltar a ser normal como qualquer outra garota. 

Mas isso é o que é ótimo com o Justin. Ele é como um botão de desligar. Ele é o único que não consigo ler, o único que pode silenciar o som dos outros e mesmo que me faça sentir quente e maravilhosa e tão próxima do normal que algum dia fui, não posso evitar de pensar que não há nada de normal nele.Sento-me em uma das cadeiras e ajeito minha saia no meu colo, vendo os balões aquáticos mudando de cor e deslizando pela piscina, e estou tão perdida em meus pensamentos e na incrível vista diante de mim, que a principio não noto quando...


Continua com 10 comentários !

Meus amores, desculpa a demora, bom quem viu o recado do lado deve saber.. pra quem não viu, eu tomei a vacina da gripe sabe.. ai sexta e sábado eu não tava conseguindo escrever porque tava doendo muito meu braço, então tive só hoje pra escrever..  GOSTARAM DO DESIGN? -eu enjoei do outro haha- 
Tcho conta -MICO DO DIA-..

Fui em uma cidade vizinha hoje sabe.. tinha um encontro de jovens lá, -eu participo da pastoral da juventude, isso é da igreja, acreditem sou uma pessoa de Deus, Ui.. ! haha- Então continuando.. lá tinha um palco e agente fica fazendo umas brincadeiras bem legais.. ai essa pessoa -eu né? haha- tava lá toda alegre e feliz brincando quando um ser esbarra em mim, e eu simplesmente caio no chão.. PRA QUE? tipo assim, vai muita gente nesses encontros e é um povo animado, começaram a me zuar e tal, dizendo que eu era a menina 'Caí' porque é a segunda vez que eu caí, inventaram até uma musiquinha pra mim.. haha.. Pois é. Eu fiquei tipo 'Poker Face' haha ! -mais que foi engraçado foi, imagina a cena, todo mundo em uma roda brincando quando do nada alguém caí... haha, o ruim é quando Você é esse alguém-

Vamos ao que interessa né?
Respondendo:
Mel: Tcho pergunta, Tu é leitora nova amor? ! -parece que eu nunca te vi por aqui haha, Bem Vinda se for.. *O*-  Aiin o Christian as mina pira mesmo, mais também prefiro o MEU Justin.. u.u
Isabelly: Ain então que triste queria tanto que ele visse :( Também tava guardando dinheiro, -agora eu vou gastar tudo- O que você tem? Onde você mora? -num sei se eu já te perguntei isso, é que só meia lerda kkk-
Júlia: 15, 16? Oloco meu.. a menina só tem 12 haaha..
Se quiserem perguntar alguma coisa pra mim clica (AQUI) respondo tudo.

Beijos gatinhas. 

10 comentários:

  1. STO .BOLADA SEU SUA RESPOSTA FOI PEQUENA U.U
    EU NÃO VOU GASTAR VOU CONTINUAR JUNTANDO U.U
    HA VAI QUE EU COMPRO O M&G I'AM FABULOSA U.U
    EU MORRO EM SP CAPITAL SABE EU SO CHIQUE U.U
    ..TENHO O IDOLO MAS RETARDADO DO PLANETA U.U
    E TIPO CONTINUA PQ EU XONEI POR ESSA IB U.U
    VIU O JUSTIN?NA BILIBOARD?O SITE TRAVOU U.U
    VEY NA BOA XONEI PELA POR ESSA CARINHA U.U
    BABADO?VC CAIR DE CIMA DE ALGUMA NO E NOVI U.U
    HAHAHAHAHAHA PRONTO CONTINUA A IB ESTA PER U.U

    ResponderExcluir
  2. Ain,quero que eles fiquem juntos!Alicia,eu em?Tipo,mas deve ser a coisa,você gosta do cara mais ai sua amiga também gosta.TENSOOOO!!
    Ok,mas acho que o Jus,tem tambem algum tipo de "poder" sabe?
    Continua beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Aiin que lindooo !
    Vai demorar pra eles ficar juntoo????
    Beijos e continua !

    ResponderExcluir
  4. por favor continue kkkk se fosse eu caindo não saberia se iria ficar com um bad poker face ou se ria
    JB+(SN)

    ResponderExcluir
  5. Ta mt bom,to amando.
    Continua.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaa??? ta perfeito bjos tchall

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!