Imagine Belieber

26 maio 2012

Forever - 12º Capítulo



'Eu viajei através deste romance para buscar a verdade, 
Enterrada sobre todas as mentiras, 
E eu entenderei esta distancia...'
- Goo Goo Dolls
Sabendo que eu nunca deveria ter deixado que ele me beijasse, e nunca ter convidado ele a...
Sabrina: Aí está você! -me pegando e me levantando- Eu estava te procurando, Eva disse que vai ficar só pra te fazer uma leitura.
(seu nome): Mais eu não quero fazer leitura nenhuma. -Eu só quero ir pro meu quarto e dormir-
Só que Sabrina esteve bebendo e estava muito alegre para me ouvir, então ela me levou até onde a Eva estava.
Eva: Oi (seu nome) -sorri, enquanto eu sento e a Sabrina saí- Pode levar todo o tempo ta? -sorrindo, eu olho para as cartas de tarô espalhadas-
(seu nome): Nada pessoal, mais eu não quero fazer leitura nenhuma. 
Eva: Então não vou fazer. -começa a juntar as cartas- O que você acha de fazermos para sua tia ficar feliz? Ela se preocupa com você, se está dando liberdade o bastante ou demais. O que acha? -eu reviro os olhos- Ela vai se casar, sabe -encaro ela- Mas não hoje -ri- Nem amanhã. Então se precisa de preocupar.
(seu nome): Porque me preocuparia? Eu só quero que a Sabrina seja feliz e se for preciso se casar, tudo bem. 
Eva: Verdade. Mas você já experimentou tantas experiências esse ano passado não foi? Mudanças as quais você ainda está tentando se ajustar. Não é fácil né?
Eu nem respondo, porque deveria? A vida está cheia de mudanças, grande coisa. Não é esse o ponto? Crescer e mudar e seguir em frente? 
Eva: Eai como está lidando com seu dom? -virando algumas cartas e deixando outras de cabeça pra baixo-
(seu nome): Meu o que? 
Eva: Seu dom psíquico -sorri como se fosse um fato-
(seu nome): Não sei do que você ta falando -pressiono os lábios e olho ao redor da sala, vendo Marcos e Eric dançando com Sabrina e perto deles, Carly-
Eva: É difícil no início né? Acredite em mim, eu sei como é. Fui a primeira a saber sobre a morte da minha vó. Ela veio no meu quarto e parou na beirada da cama e acenou dando tchau. E eu só tinha 4 anos, então você pode imaginar como os meus pais reagiram quando eu corri para a cozinha pra dizer pra eles -ela ri- Mais você me entende, porque você também os vê, certo?

Eu simplesmente encaro as cartas, minhas mãos apertadas, sem dizer uma palavra.
Eva: Pode ser isolador, mais não precisa ser. Você não precisa se esconder debaixo de um capaz, matando seus tímpanos com umas músicas que você nem gosta. Tem várias formar pra lidar com isso, e eu ficaria muito feliz em te mostrar (seu nome), você não precisa viver assim.

Eu me levanto, minhas pernas estão tremendo, inseguras, meu estomago instável. Essa mulher é louca e acha que o que eu tenho é um dom. Ah me poupe né? Eu sei muito bem que é só um punimento pelo que eu fiz e o que eu causei. É meu fardo e eu tenho que lidar com ele. 
(seu nome): Não tenho a mínima ideia do que você ta falando
Eva: -desliza o cartão na minha direção- Quando você estiver pronta pode vim conversar comigo
(seu nome): -peguei o cartão, e eu só peguei essa droga porque Sabrina estava perto- Terminamos? -ansiosa-
Eva: Só mais uma coisa.. eu estou preocupada com sua irmã, não acha que é hora dela seguir em frente?
Eu olho pra ela, tão convencida e sábia, julgando minha vida quando ela nem mesmo se quer me conhece.
(seu nome): Pra sua informação Carly já seguiu em frente! Ela ta morta! -derrubo seu cartão todo amassado sobre a mesa, e nem se quer me importo com quem vai ver-
Eva: -sorri- Eu acho que você sabe o que eu quis dizer.
(...)
Depois que todos os convidados foram embora, eu subi para o meu quarto, deitei na cama e fiquei pensando em tudo que aconteceu.. no que a Eva me disse sobre a Carly.
Eu sempre pensei que ela não tivesse assuntos pendentes e que não houvesse nada prendendo ela aqui, e que me visitava porque ela queria, já que eu nunca pedi pra ela vir. Era algo que ela decidiu sozinha, e acredito que o tempo que ela não ta comigo ela passa no céu. Mesmo sabendo que a Eva só quer me ajudar, como uma irmã vidente mais velha.. só que o que ela não intende é que eu não quero ajuda. Embora eu queria ser normal de novo, e voltar a ser do jeito como era antes, eu sei muito bem que esse é meu castigo. Esse horrível dom é o que eu mereço por tudo que eu causei, pelas vidas que eu destruí e agora tenho que viver com isso. 

Quando eu finalmente durmo, sonho com o Justin, e no sonho inteiro eu sinto ele tão poderoso, tão intenso, tão urgente, que acabo pensando que é real. Mais pela manhã lembro só de partes fragmentadas, imagens deslocadas sem começo e nem fim. A única coisa que lembro claramente é nós dois correndo em direção a algo que não posso ver. 
(..)
Segunda feira de manhã
Carly: Porque você ta tão mal-humorada? -sentada na cama com uma fantasia de Zorro-
(seu nome): O Halloween terminou ! 
Carly: Não me diga? -sínica- Eu gosto da fantasia ta legal? To até pensando em usar fantasias todos os dias -olho no espelho e coloco meus brincos-
Carly: Não acredito que você ainda vai continuar usando isso. Eu achei que você estivesse namorando. -eu me viro tipo assim 'O que você viu?'- Heelooo? Na festa.. piscina.. Ou foi só uma ficada?
(seu nome): O que você sabe sobre ficar? Você só tem 12 anos! E porque tava me espionando? 
Carly: Como se eu fosse perder meu tempo espionando você sendo que eu posso ver coisa bem melhor. Para sua informação, casualmente eu fui lá fora no exato momento em que você tava metendo a língua na garganta desse tal de Justin, e pode acreditar eu não queria ter visto.
Sacudo minha cabeça e fico revirando minha gaveta de roupas, transferindo minha raiva.
(seu nome): Bom, eu odeio te dar a notícia, mais ele dificilmente será meu namorado, não falo com ele desde... -meu estômago embrulha, e eu pego minha blusa cinza e coloco sobre minha cabeça-
Carly: Se você quiser eu posso espioná-lo, ou assombrá-lo -sorrindo-
Eu olho bem pra ela e suspiro, uma parte de mim querendo que ela faça isso, e a outra parte mais consciente sabendo que eu devo seguir minha vida em frente e esquecer o que aconteceu.
(seu nome): Eu só quero que você fique fora disso, Beleza?
Carly: É que eu quero passar por uma experiência normal de colégio sabe.. Mais você decide. ! AAAh.. o Brendon está disponível novamente.
Eu simplesmente pego meus livros e coloco na mochila, essa notícia sobre o Brendon não me fez sentir nem um pouco melhor.
Carly: Sabe, a Rachel terminou com ele no Halloween quando pegou ele beijando uma coelhinha da playboy. Era a Helaize Watson vestida como uma.
(seu nome): Sério? Helaize Watson? Você deve ta brincando. 
Carly: Você tem que vê-la eu perdeu mais de 20 kg, tirou o aparelho, fez progressiva no cabelo, ela ta totalmente diferente. Só que o pequeno detalhe é que agora ela age totalmente diferente também, você sabe com uma PU com um T e um A.
(seu nome): Eu acho que você não deveria espionar as pessoas, é muito sem educação da sua parte sabia? -vou até a porta-
Carly: Não seja idiota, é legal manter o contato com nossos antigos vizinho -rindo-
(seu nome): Você vem?
Carly: Claro, vamos ver quem vai chegar primeiro.
Ela saí correndo e escorregando no corrimão, sua capa do Zorro flutuava.
¬¬
Continua com 10 comentários !

Gente olha eu nem ia postar mais como eu sou boasinha postei. E ai viram esse design vermelho? haha :x gostaram? Espero que sim, foi eu mesma quem fez. !
Olha eu sei que ta horrível, mais eu quero postar TODOS os dias gente, comenta ai vai.No próximo cap o Justin aparece ta legal?

Divulgando: Amor Inesperado <--- Clica.

Respondendo:
Isabelly: O que você vai ver na TNT?? Pois é eu trabalho, porque você não trabalha também.. kk Eu não mereço ir ao M&G com você? -é isso mesmo produção?- #EuRi com essa musiquinha sua.. haha ! NOSSO idiota e retardado né? kk intaum, se toda apresentação de Boyfriend ele pegar no Jerry daquele jeito eu vou PIRAR.. ! AAIn eu vi ele na formatura haha, foi muito engraçado. Bitch Please I'am Fabulosa ² -adorei isso-
Karol: Então, também não gosto nadinha dessa Drina u.u O site tava travando muito né? Eu acho que é porque tinha muita gente vendo. ' haha
Rafaela: Claro Linda, já divulguei e vou ler ta bom?
Bianca: Será mesmo que ele é um vampiro hein? #suspense
Palomynha: Eu continuei gata e ai?
Caah: Ain muito obrigada amr, eu também gosto que demore mais pra dar emoção.. haha
Thaynara: Então, ela é um estraga prazer viu? kk
Júlia: Drina é aquela que apareceu no hotel junto com o Justin lembra? 

Beijos !

11 comentários:

  1. é esse imaginee é mesmoo um #suspense tô tão curioasaaa continuuaa by: Bianca

    ResponderExcluir
  2. Vai passar a premiacao na TNT !! eu nao trabalha também..PQ EU SO TENHO 12 ANOS FLW?
    Nao se nao merece ir no M&G comigo RUM !! gostou da minha musica entao vamos cantar de novo ! Nao meu so M-E-U Idiota e Retardado MEU hahahahahaha eu acho que ele vai fazer isso em todas as Apresentacaoes de Boyfriend hahaha as mina pira ...aa eu too vi no YoutuBe mas agora eu vou ver no canal que passa a Ellen no Brasil

    ResponderExcluir
  3. Ah ta,agora lembrei quem é ela.Não gosto dessa criatura u.u -
    Se você postasse todos os dias ia ser perfeito,mas..como eu sei que não dá tudo bem.!
    Adorei o capitulo,tipo quem é que enfia a lingua até a garganta quando beija?Pelo menos eu não faço isso,não.kk' Tipo até a garganta!Eu em..
    Ok.Continuaa Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeei s2' foi malz ñ comentar nos 2 ultimos capitulos. :)

    ResponderExcluir
  5. Néah , lindo como sempre !!
    -e emocionante tbm - Continuaaa'

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk ela e muito estraga prazer continua amore adorei

    ResponderExcluir
  7. Minha Diva, eu estou amando, continua logo. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Meeu deus quanto suspense nessa história, continua que eu to ficando doida aqui.. !

    ResponderExcluir
  9. Gatinha ta Divo. Continua

    ResponderExcluir
  10. http://beliebersfansjayb.blogspot.com.br/
    Continuaaa e divulga por favot?? Bjos

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!