Imagine Belieber

29 maio 2012

Forever - 13º Capítulo + Nova Escritora

'..Lembre-se desse momento, No fundo da minha mente, Quando estávamos lá com nossas mãos tremendo, 
A multidão se levantou e foi à loucura..' 
- Taylor Swift (Long Live)

Chegamos na casa do Marcos ele nos esperava na porta. Entrou no carro.
Marcos: Olha quero saber de tudo hein? Do começo ao fim, todos os detalhes sem deixar passar nada ok?
(seu nome): Do que você ta falando?
Marcos: Justin? Eu ouvi fala que vocês estavam se beijando na piscina, fazendo coisas.. em baixo da luz da Lua.
(seu nome): Onde quer chegar com isso?
Marcos: Olha, a notícia já se espalhou, então não negue falou? Eu queria ter te ligado ontem mesmo, mais só que o meu pai confiscou meu celular e me arrastou  para um treino, e eu fui como uma garota -ri- Deveria ter visto, agi totalmente afeminado e ele ficou horrorizado. É bom pra ele aprender. Enfim, voltando ao que interessa, vamos a revelação começa agora, pode me contar tudo. Foi tão incrível quanto sonhávamos?
(seu nome): Lamento te decepcionar, mais não tenho nada pra contar.
Marcos: Não foi isso que a Alice disse.
(seu nome): Ok, nos beijamos, mais foi só uma vez -ele me olha sorrindo suspeitando- talvez, duas vezes, não sei, eu não contei -envergonhada, mais esse beijo é repetido tantas vezes no meu cérebro que eu sei de cor-
Marcos: E...?
(seu nome): E nada.
Marcos: Ele não te ligou? Mensagem? E-mail? Não foi te visitar? -chateado- Mais.. o que ele disse? Tipo foi a festa né? O que ele disse por último? -determinado a buscar uma esperança- 
(seu nome): Hun... -pensei- ele disse Lembrança?
E assim que eu disse isso percebi que é um mau sinal, porque ninguém vai levar uma lembrança de um lugar que for voltar. Marcos me olha.
(..)
Mesmo que eu não vou mais pensar no Justin, não significa que eu não me decepciono quando eu chego na sala de Inglês e percebo que ele não ta ali. Me fez pensar que isso ta se tornando uma obsessão, pra mim.. nosso beijo parecia algo mais do que um simples beijo, mais isso não quer dizer que ele sinta a mesma coisa.
É porque pra mim, foi tão forte, tão verdadeiro. Não importa o quanto eu tente, não consigo me esquecer a imagem dele e Drina juntos, um perfeito Conde Fersen com uma Maria, enquanto eu como a pior imitadora do mundo. Estou a ponto de ligar meu iPod quando o Justin entra junto com a Stacia na sala, alegres e sorridentes, e dois botões de rosas brancas na mão dela. E quando ele larga ela na mesa dela e vem até mim, eu finjo que não o vejo, mexendo em uns papéis.
Justin: Oi 
Ele age como se tudo fosse perfeitamente normal, como se não houvesse passado menos de 48 horas que ele me pegou e depois largou. Eu me forço a bocejar, esperando parecer entediada, cansada e sobrecarregada por atividades que ele nem pode imaginar, me inclino para pegar minha caneta no chão e quando volto uma tulipa vermelha em cima da mesa.
(seu nome): O que houve? Acabou as rosas brancas? 
Justin: Eu jamais te daria uma rosa branca -buscando meus olhos nos seus-
Mais eu apenas me recuso a olhar pra ele, só pego minha mochila e finjo procurar algo e vejo que esta cheia de tulipas.
Justin: Você é certamente uma garota de tulipas; tulipas vermelhas. -sorri-
(seu nome): Como é excitante pra mim -irônica, sem ter a menor ideia do que isso significa-
(...) 
Quando chego na nossa mesa do almoço, estou suando frio, me perguntado se o Justin está lá, se a Alice ta lá, porque mesmo que eu não tenha falado com ela desde de sábado, aposto qualquer coisa que ela ainda ta aborrecida comigo. Passei a aula toda de Química pensando em um discurso, mais no momento que eu a vejo esqueço tudo.
Alice: Olha quem está aqui -me olhando-
Me sentei junto com o Marcos que estava muito ocupado enviando mensagens.
Alice: Eu tava contando pro Marcos o que aconteceu no Nocturne, só que ele ta me ignorando.
Marcos: Eu já fui forçado a te escutar a aula toda de História e ainda cheguei atrasado na aula de Espanhol porque você ainda não tinha terminado de contar.
Alice: Na verdade você ta é com ciúmes -ai ela olha pra mim e tenta se corrigir- Não que sua festa não tava boa, porque tava, mais só que lá era mais o meu ambiente sabe?
Apenas dou de ombros sem querer escutar sobre o Nocturne ou Drina. Assim que eu encarei Alice me assustei porque as lentes dela habituais amarelas foram substituídas por uma verde, um verde familiar que me tira a respiração. Um verde que só pode ser descrito como o verde dos olhos da Drina.
Alice: Você devia ter visto, lá tinha uma fila enorme na entrada, mais eles nos deixaram entram logo que viram a Drina, nem precisamos pagar, tipo assim pagar nada sabe? Eu fiquei no quarto dela, e ela ta em uma incrível suíte no Hotel St. Regis e eu consegui um lugar permanente pra viver, você tinha que ver, tem vista pro mar, mini-bar. Tudo! -entusiasmada-
Pressionei os lábios e olhei pro resto da aparência dele, agora seu delineador é mais suave, parecendo ao estilo da Drina, e seu batom vermelho-sangue agora é um rosado mais leve, como o de Drina. Seu cabelo que sempre foi alisado desde que eu a conheço agora está ondulado e o penteado é igualzinho ao da Drina, e quanto ao vestido é feito sobre medida, clássico, como algum que a Drina certamente usaria.
Alice: Onde o Justin ta? -me olha como se eu deveria saber- O que aconteceu? Eu pensei que agora iriam andar agarrados.
Antes que eu pudesse responder, Marcos larga seu celular e olha pra Alice tipo assim 'Olha bem o que vai dizer'. 
Alice: Tanto faz, eu só quero que você saiba que eu não me importo se você ta com o Justin, não se preocupe ta? Já é um caso completamente superado, sério mesmo.  Promessa de dedo mindinho?
Eu sem muito ânimo enrosco meu dedo mindinho ao redor do dela e fico surpresa com a energia dela, ela realmente está sendo sincera. Porque tipo assim, no sábado eu era sua inimiga, e agora ela nem se importa, mais eu sei o porque.
(seu nome): Alice -penso se eu devo fazer isso, mais ai percebo que não tenho nada a perder mesmo, e ela me olha sorrindo esperando-
(seu nome): É... quando vocês foram ao Nocturne viram o Justin? -ela me olha confusa- É que.. bom ele foi pouco tempo depois que vocês saíram, então eu pensei que..
Alice: -me interrompe- Não, eu não vi ele por lá. 

Mesmo sabendo o que verei, escolho esse momento para dar uma olhada em todo o sistema social do refeitório, hierarquização por ordem alfabética, começando com nossa pobre mesa Z e caminhando para a mesa A. perguntando-me se encontraria Justin e Stacia brincando em um leito de rosas brancas, ou envolvidos em qualquer atividade que preferiria não ver.
Mas enquanto eu ainda estava à mesa fazendo as mesmas atividades de sempre, com as mesmas pessoas de sempre, ao menos por hoje a mesa estava livre de flores.
Acho que é porque Justin não está aqui.

Continua !

Ta pequeno né? Eu sei u.u ' Meninas vocês não comentam.. Assim não tem como eu continuar. ' Se tiver coments continuo amanhã mesmo amores.

NOVIDADE PRA VOCÊS..
NOVA ESCRITORA !!
Eu tenho uma amiga que escreve IB e ela vai começar a postar hoje mesmo ~é claro se vocês gostarem da ideia~
E AI O QUE ACHAM? COMENTEM

12 comentários:

  1. ai acho bom...
    ameei o cap,continuaa

    ResponderExcluir
  2. Claro vai ser otimo e ter uma escritora nova hahahahaha continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a olha meu comentario no outro CAP e bla bla bla hahahaha e responde :D

      Excluir
  3. Escritora nova ~~uhuuu~~to amando como sempre née sz

    ResponderExcluir
  4. adorei continua flor to doida pra ver a IB da nova escritora

    ResponderExcluir
  5. uuuuuuuuuuuuuuui nova escritora quero só ver u.u HASUDHAUSH' continua logo amr

    ResponderExcluir
  6. E seria legal uma nova escritora
    continua,por favor



    @meninado_bieber

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeei , continua !!
    Haha quero a nova escritora sim !kk

    ResponderExcluir
  8. Adorei,alice muito estranha ~~
    Continua Beijos :)

    ResponderExcluir
  9. claaaro q amamos a ideia! so nao sei se vai dar pra eu ler hooje... só sexta :) beijinhooos, continuaa :) espero q tenha comentarios o suficiente :*

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!