Imagine Belieber

01 junho 2012

Forever - 15º Capítulo



' Você já se sentiu, Como um saco plástico, Flutuando pelo vento, Querendo começar de novo?..' 
- Katy Perry (Firework)

Justin: E agora eu estou perdoado? -com seus braços em volta de mim, e dando um beijo no meu rosto, eu apenas sorrio-
(seu nome): Está -sorri e o beijei-

Normalmente eu faria qualquer coisa para evitar um lugar como esse. Um lugar tão lotado com a energia das pessoas, de suas brilhantes auras, sua coleção de pensamentos.
Mas com o Justin é diferente, sem esforço, agradável; porque sempre que ele me toca, sempre que fala, é como se fossemos os únicos ali.
Depois do almoço, passeamos por todo o parque, fomos a todas as atrações rápidas e evitamos a que tinham muita água, ou pelo menos as que terminavam com a roupa molhada, e quando começou a escurecer, ele me levou ao Castelo da Bela Adormecida e ficamos perto do poço e esperamos começar o espetáculo de fogos de artifícios.
Justin: Olha -aponta para o céu, tinha uma explosão de fogos, e umas cascatas douradas, chafarizes prateados-
E pra o final um dúzia de tulipas vermelhas, todas elas piscando e explodindo, mais perai... Tulipas Vermelhas? Eu olho confusa para o Justin que apenas sorri e mostra que tudo está desaparecendo, mais a memória é forte e fica impresso na minha mente. Ele se aproxima mais de mim
Justin: Agora o show acabou, a fada gorda cantou!
(seu nome): O que? Ta chamando a sininho de gorda? -rio, enquanto ele se aproxima de mim e me beija, foi um beijo calmo, mais com muito amor, depois ele começou a se esquentar cada vez mais, eu o desejava muito e sei que ele também-
Terminamos o beijo com selinhos, depois ele pegou na minha mão e me levou até a saída, eu entrei no meu miata sorrindo, enquanto ele se inclina na minha janela e diz
Justin: Com certeza mais ter mais dias como esse, mais na próxima vez eu vou te levar a California Adventure.
(seu nome): Ué, eu pensei que tínhamos acabado de ter uma aventura californiana. -ri- Eu tenho que te segui novamente?
Justin: Não, agora eu vou segui-la -sorri- tenho que ter certeza que você chegará em segurança até sua casa.
(seu nome): Ok.
Ligo meu carro, e entro na estrada em direção a minha casa e quando eu olho no espelho retrovisor, não posso deixar de sorrir quando eu vejo o Justin bem atrás de mim.
(seu nome): Eu tenho um namorado.
É.. podemos dizer que estamos namorando agora, ou seilá, só sei que tenho um namorado lindo, sexy, inteligente, e encantador. Um namorado que me faz sentir normal de novo. Um namorado que me faz esquecer quem não sou. 
No banco de trás do meu carro estava minha nova blusa, uma do Mickey Mouse..
Flashback On -
Justin: Esse não tem capuz -colocou a blusa na minha frente pra mim ver-
(seu nome): O que você ta querendo dizer com isso?
Justin: O que posso fazer? Prefiro você sem -sorri-
Fomos caminhando até o caixa para pagar, quando ele me parou e me beijou, eu sentia uma doce sensação de calor. 
Flashback Off-
Fico rindo ao me lembrar disso, até que escuto meu celular tocando, olhei no retrovisor e vi o Justin segurando o seu celular, então atendi

Ligação On ¬¬
(seu nome): Oi -rouca e profunda-
Alice: Guarde isso para outra pessoa, eu sinto te decepcionar mais sou só eu.
(seu nome): Ah, como você ta? -sinalizando que vou mudar de pista para o Justin me seguir, mais ele não está ali, olho no retrovisor, espelhos laterais, buscando ele, mais ele não está.
Alice: Você ta me ouvindo? -irritada-
(seu nome): Foi mal, O que? -olhando por cima do meu ombro procurando o Justin, enquanto um caminhão passa por mim e sinalizando pra eu acelerar-
Alice: Eu disse que a Stefani ta desaparecida.
(seu nome): O que quer dizer com desaparecida? -acelerando, sem encontrar Justin, mais eu tenho certeza que ele não me ultrapassou-
Alice: Eu liguei várias vezes pro celular dela e ela não me atendeu.
(seu nome): E? -tentando terminar essa conversa logo, para voltar para o meu próprio caso de pessoa desaparecida-
Alice: E.. que ela não só não responde, como também não ta no apartamento e ninguém viu ela depois do Halloween.
(seu nome): O que quer dizer com isso? -ainda procurando o Justin- Ela não saiu com você?
Alice: Não exatamente -com voz de remorso-
Depois que dois carros buzinaram para mim, fazendo gestos grosseiros, eu desisto de procurar o Justin, prometendo que assim que eu terminar de conversar com a Alice eu ligo pra ele-
Alice: Alôo? ! -gritando- Então se você ta muito ocupada é só me falar Beleza? Eu ligo pro Marcos sabia?
(seu nome): -respiro profundamente- Desculpa ok? É que eu to tentando dirigir, e estou distraída -mudo de faixa, determinada a chegar logo em casa-
Alice: Ta bom, mais eu acho que não te disse, mais eu e a Drina saímos sem ela,
(seu nome): Você o que?
Alice: Você sabe, fomos para o Nocturne e ela desapareceu, eu não pude encontrá-la, por isso eu pensei que ela tivesse saído com alguém, e isso não seria nada estranho vindo dela, e então agente foi.
(seu nome): ...

Continua !

Oi amores.. ! Gostaram do capítulo? Espero que sim hein? Eu só não postei ontem por falta de comentários.. QUE ISSO GENTE? 1 PESSOA SÓ COMENTOU NA RECADO DA MILENA? Comentem lá ué.

Respondendo:
Paula Lai: Eu nunca fui na disney mais acho que esse ano eu vou.. kk ! Eu sei muito de lá porque eu tenho uma amiga que foi pra lá várias vezes ai ela me conta como é e tal.. ! Você já foi?
Virna: Beem Vinda sua Linda *O*
Duda: Outra Leitora Nova? OMG. ! Amr pode fazer quantas perguntas quiser.. Ah.. tipo assim eu não estou totalmente baseando em Crepúsculo não.. mais eu penso muito neles quando eu vou escrever, é porque eu AMO demais essa série de filmes, é muito bom. ! Ain você gosto mesmo do blog? Quee bom..
Thamara: Logo logo acaba sua Linda. 
Júlia: eu adorei esse seu comentário haha sério mesmo eu ri muito kkkk Parece aqueles comercias de novela.. muito foda.
Thaynara: Eu também não sei direito o que vai passar na TNT a Isabelly que me falou se eu souber de algo te aviso.
Isabelly: É que eu gosto de você sabe.. -mais não fica se achando não hein? kkkkkkkk- Cara como ele pode ser lezado hein? Já é a terceira vez que ele bate no vidro.. Lerdo demais.. ! haha E ainda desmaia OMB.. ! Pode comentar mais grande flw? RUM.. ! #zoa

Beijos, Quem ai já foi na Disney?

13 comentários:

  1. nâao, nunca fui pra disney ! amei o capitulo, continua.

    ResponderExcluir
  2. So de raiva vou comentar so uma linha ...........
    RUM

    ResponderExcluir
  3. mintira continua flor cara eu to amando a IB aaaaaa tipo assim ele desmaio e ainda fala assim que vai desafiar ele Justin X Vidro hahahahaha tudo bem com vc?? Como vai a escola ? aaa se viu o Christian ele cortou o cabelo e tipo assim aaa que coisa ninda cara hahahaha continua

    ResponderExcluir
  4. ok quando vc soube me avisa amore continua adorei ficou muito lindo

    ResponderExcluir
  5. to amando,to mt curiosa,Continua.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei!HeHe;;
    Aonde o Justin se enfiou?Do nada ele some,e eu continuo a afirmar que ele tem algum poder,como flores podem aparecer do nada?E essas outras coisas que ele faz ai!Fala Serio!
    Continua Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. nossa ta muito bom! ;)

    ResponderExcluir
  8. haaaa nossa cada dia maiss perfeitooo continuuuaa logo flor.Tô case morrendo de curiosidade é mutio #suspense para oo meu coraçãozinho rsrsrsrs ... by:Thamara

    ResponderExcluir
  9. leitoraa nova continuaa amore tô amando ii esse #supense que nunka acaba tô curiosa :)...

    ResponderExcluir
  10. nãão nunka ,fui na Disney. haa amoree continuaa como o bieber sumiu do nada ?? #suspense

    ResponderExcluir
  11. To A M A N D O
    A história, num demora ta?
    Divulga pra mim pf?
    http://sonhosvirtuaiscomvoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!