Imagine Belieber

05 junho 2012

Forever - 17º Capítulo

Eu encosto na parede e suspiro profundamente, me sentindo como uma fraca.
Justin: Ou você só está rindo de mim? -aperta minha mão e me olha suplicando uma resposta, querendo que eu não esteja nervosa, mais eu me afasto dele e me lembro do que a Alice tinha me falado no celular-
(seu nome): Você sabia que a Drina também tava na Disney? Existe alguma coisa que eu tenho que saber? Algo do tipo que você precisa me dizer?
Justin: Eu não estou nem um pouco interessado na Drina. Eu estou interessado em você !
Eu olho pro chão querendo acreditar no que ele me diz, querendo que seja tão simples assim, mais quando ele pegou na minha mão de novo eu percebo que isso é simples sim, todas as duvidas desapareceram da minha mente imediatamente.
Justin: Agora é a hora que você me diz que sente da mesma maneira. 
Eu fico quieta com meu coração batendo forte. 
Justin: Ta legal. Tudo tem sua hora, não precisa presa ! -rindo-
Justin: Mais agora vamos pra aula..
(seu nome): Mais a porta tava trancada lembra?
Justin: -balança a cabeça- Ela não ta trancada.
(seu nome): Eu tentei abrir e ta trancada sim.
Justin: -sorri- Confia em mim? -eu o encaro-
Ele abre a porta com a maior facilidade.
(seu nome): Mas.. Mais eu vi.. e você também viu -rindo mais não compreendendo- 
image
Justin: Vai pra sala e não se preocupe que o Sr Robins está incapacitado, você ficará muito bem.
(seu nome): Mais você não vem comigo? -ansiosa- 
Justin: Como eu estou emancipado eu faço o que quero -sorri-
(seu nome): Mas.. -ai que eu percebi que eu não tenho nem sequer o número do celular dele, mal conheço ele, não paro de me perguntar como ele consegue me fazer tão bem, como ele pode me fazer sentir tão normal. Antes dele se afastar de mim, eu lembrei que ele tinha que me explicar o que houve na noite anterior, na estrada, só que antes deu perguntar ele veio ao meu lado, pegou na minha mão e disse.
Justin: Bom.. o meu vizinho o Carlos, me ligou e disse que o meu sistema de irrigação tava quebrado e que inundou tudo, então eu tive que ir, tentei chamar a sua atenção, mais você tava no celular então eu não quis te incomodar ! Agora eu acho melhor você ir, te prometo que vou te encontrar depois da escola na saída -assim que ele disse isso, tirou de trás da minha orelha uma tulipa vermelha-
¬¬
Já estava na segunda aula e era aula de História com o Sr. Marcelo, enquanto ele explicava a matéria, meu estômago estava se revirando e meus olhos ardiam demais, então saí na porta, sem querer ouvir que o professor estava me chamando, e meus colegas todos rindo, pois há essa hora eu já estavam chorando. Virei à esquerda, secando minhas lágrimas
tentando conseguir respirar, e quando eu percebo já era tarde demais para evitar...

Continua !

Ta muito pequeno né? Eu sei u.u ! É que vocês não comentam poxa.. Eu queria postar todos os dias mais assim não tem como.. ! Nem vou responder os comentários.. u.u Beem Vinda Leitora Nova *O* ! Se der amanhã eu posto.

10 comentários:

  1. uhuuu primeira a comentar haa flor ta perfeito continuaaa oq (seunome) tem??tô muito curiosaa by:Thamara

    ResponderExcluir
  2. AAA lindo como sempre !!
    Continuua eu ameeei !!
    Divulga?
    http://historiasdeamorafinalneversaynevers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. continua,eu to muito viciada nessa ib! ;)

    ResponderExcluir
  4. O q importa nao é a quantidade, mas sim a qualidade.

    ResponderExcluir
  5. continua pf o que sera que ela rem em?

    ResponderExcluir
  6. Ah...mt bom,ta mt legal a IB.
    Continua.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Desculpa não ter comentado no outro capitulo..
    Awn,claro que pode me chamar assim,adoro apelidos,tirando o que os meus primos me chamavam quando eu era menor! -.-
    Mas amei o capitulo,muito fofis o Justin,e essas tulipas em?Encantam qualquer uma..ai ai.
    Vou terminar logo o comentario que daqui a pouco tem o meu malvado do Jason McCan em CSI..então vou lá assistir.HaHa u.u

    Continuaaa Beijos :)

    ResponderExcluir
  8. Continua ta muito bom posta todo dia

    ResponderExcluir
  9. Cara ta muito legal continua.Leitora nova

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!