Imagine Belieber

19 junho 2012

Forever - 22º Capítulo + Aviso



(seu nome): Onde agente ta? -olhando pra alguns edifícios verdes com um letreiro escrito 'Entrada Leste'- Entrada Leste pra onde?
Justin: Isso deve explicar -ri, e me puxa pra mais perto dele, da um beijo delicado na minha bochecha e me mostra o lugar, onde tinha alguns cavalos daqueles de puro sangue sabe? Passando perto da gente, sendo comandados por um cavaleiro.
(seu nome): Isso é um Hipódromo? -muito surpresa-
Justin: Tipo assim, não é qualquer Hipódromo é o Santa Clara, é um dos melhores do mundo. -sorri e me abraça- E nós temos uma reserva no Favorite.
(seu nome): Onde? -boiando-
Justin: É um restaurante daqui. 
(seu nome): Hun.. Mais isso não é ilegal?
Justin: O que? Comer é ilegal? -rindo-
(seu nome): Não.. é.. jogar, apostar sei lá.
Justin: É só uma corrida de cavalos, agora vem comigo -rindo, aperta minha mão, e agente vai até o elevador-
(seu nome): Mais Jus.. agente não ter que ter uns vinte e tanto anos pra poder entrar?
Justin: Dezoito.
(seu nome): E eu tenho dezesseis e meio. 
Justin: Regras foram feitas para serem quebradas. -eu dou uma risadinha e beijo ele-

Justin: Agora vem.
Agente foi até um salão todo decorado, e paramos perto de um pódio e um garçom veio cumprimentar o Justin, como se eles fossem amigos há muito tempo.
Garçom: Olá senhor Bieber, que bom te ver aqui, sua mesa já está pronta.
Justin: Ok -sorri-
O Justin pegou na minha mão e fomos até uma sala cheia de jovens, solteiros..Nós paramos no final em uma mesa com uma bela vista para a pista de corrida.
Garçom: Logo, o Tom irá vir pegar os pedidos de vocês, quer que eu traga o champanhe?
Justin: -me olha- Não, hoje não.
Garçom: Tudo bem então, olha só falta uns 5 minutos para começar as apostas hein? -ele sorri e sai-

Eu olho ao meu redor, tentando captar tudo, esse lugar é enorme, e está completamente cheio, isso porque é no meio da semana, no meio do dia. Todo mundo apostando, pra mim é como um mundo novo, onde eu nunca sabia que existia.

Justin: E ai quer apostar?
(seu nome): Não, eu nem sei por onde começar.
Justin: Bom.. eu poderia te dar uma lista completa de probabilidades, porcentagens, de quem procriou quem. Mas estamos com pouco tempo, por que você apenas não olha isto e me diz o que você sente, qual nome atrai sua atenção. Isso sempre funciona comigo. -sorri-
Ele me da a lista de corridas e eu dou uma rápida olhada, e me surpreendo quando eu encontro três nomes diferentes que me chamaram atenção assim que eu vi.
(seu nome): Hun.. Spane Flly em primeiro lugar, Lucy Apaluco em segundo e Buddle em terceiro? -eu disse isso sem fazer ideia de como cheguei nessa conclusão-
Justin: Muito bom.. e ai quanto ai querer apostar? A menor que tem é de dois, mais você pode apostar o tanto que quiser.
(seu nome): Dois ta bom. 
Justin: Tem certeza? -eu faço um 'sim' com a cabeça- Eu acho que você escolheu uns cavalos muito bons, então vou apostar cinco. -ela para e pensa- Não melhor dez -ri-
(seu nome); Num aposta dez não, eu só escolhi por escolher, nem sei o porque.
Justin: Saberemos em breve. -ele levanta da cadeira, enquanto eu pego minha carteira, mais ele rejeita com a mão- Depois que você ganhar você me paga, eu vou lá apostar, quando o garçom vir, você  pede o que quiser.
(seu nome): Mais o que eu peço pra você?
Justin: Qualquer coisa.
(..)
Quando o Justin volta, todos os cavalos estão em suas posições e soa o disparo, saem todos os cavalos. A princípio parecem como manchas escuras, quando chegam a curva e começam a reta final, eu me levanto de minha cadeira olhando os meus três e logo começo a pular e a gritar com alegria, ao ver que todos eles chegaram ao final ao mesmo tempo e na mesma ordem que eu havia apostado.
(seu nome): OMG, agente ganhou.. Ganhamos.. -sorrindo, quando o Justin vem e me da um selinho- É sempre bom assim? -eu olho para a pista-
Justin: Sim, mais a primeira vez que se ganha é sempre a melhor. Principalmente quando a aposta é grande.
(seu nome): Não sei se minha aposta foi grande.
Justin: Bom.. você só apostou dois reais, então deve ter ganhado mais ou menos oito.
(seu nome): Oito reais? -desapontada-
Justin: Oitocentos. Uns oitocentos e oitenta reais e cinquenta centavos pra ser mais exato. Porque você fez um trifecta, o que sig. que você acertou os três na ordem.
(seu nome): Tudo isso com só dois reais? -ele confirma- E você? Quanto ganhou? Apostou nos mesmo que eu?
Justin: Eu fui muito ganancioso e apostei em uma Superfecta, o que significa que eu acrescentei mais um cavalo, mais ele não conseguiu, então eu perdi feio. Mais não precisa se preocupar eu corrijo isso na próxima corrida.

E sei que o fez porque fomos para a janela, depois da oitava e última corrida, eu já havia ganhado um total de mil e seiscentos e cinqüenta e cinco dólares e oitenta centavos, enquanto que Justin encheu o bolso muito mais porque ganhou o Super High Five, o que significa que acertou cinco cavalos na ordem exata em que terminaram, e como ele foi o único a fazer isso –em vários dias acumulados – ganhou quinhentos e trinta e seis mil dólares e quarenta e um centavos, todo em uma aposta de dez dólares.
Justin: O que achou das corridas? -com o seu braço ao redor de mim, enquanto me levava para fora-
(seu nome): Bom, agora sei por que não está interessado na escola.Escola não pode competir com isso, pode? – eu rio, ainda sentindo-me excitada com o meu lucro, pensando que encontrei finalmente uma vantagem rentável para o meu dom psíquico-
Justin: Vamos, quero te comprar algo para comemorar minha grande vitória - me levando para a loja de presentes-
(seu nome): Não você...
Mas ele aperta minha mão, coloca seus lábios em minha orelha 
Justin: Eu insisto. Além do mais, acho que posso pagar. Mas tem uma condição -eu o encaro- ...

Continua !

ooi minhas Lindas, tudo bem com vocês? Primeiro desculpa pela demora, mais eu tenho meus motivos, teve festa na roça e eu fui ajudar e minha melhor amiga (Eduarda) foi comigo, então fiquei o final de semana inteiro fora, sem computador.. ai num tinha como escrever.

Divulgando: Nightmare <--- ENTRA AI

Motivo por eu estar muuuuuito feliz (como eu tinha falado no cap anterior)
Antes.. eu tinha me magoado muito com um menino ai, foi até por isso que eu comecei a escrever IBs, e ele tava até namorando (pois é) mais ai agora já faz 1 mês e meio mais ou menos que ele largou, e tipo agente conversava deeemais (antes) por face ou msn, ai agora ele veio conversar comigo de novo, e eu tava conversando de boa, só que eu já tinha falado pra mim mesma que eu não iria mais ficar com ele, só que ai na terça (dia dos namorados) eu tava bem mal, pelo fato de todo mundo ta namorando e eu aqui, ai conversando com ele.. e tal, conversa vai conversa vem.. ele disse que tava gostando de uma menina e eu fiquei insistindo pra ele me falar quem era, (muuuuuuuuuito tempo depois) ele me disse que era de mim, e que era pra mim perdoar ele, que ele tava muito arrependido que se pudesse voltar no passado pra consertar o que ele tinha feito ele voltava, mais como não tinha como ele queria que eu desse uma última chance pra ele, mais eu não estava querendo muito acreditar nele de novo, porque eu já tinha ouvido essa história antes.. mais depois de muita conversa (por face) ele me convenceu que pelo menos agente tinha que conversar pessoalmente..
Ai ta.. na quinta, agente marcou um lugar pra conversar, e tipo eu tava quase morrendo de vergonha, porque cara ele disse que gostava de mim e tal, e eu sempre gostei dele, nunca consegui esquecê-lo, ai de tanto agente conversa eu resolvi dar uma ÚLTIMA chance pra ele, e agente ficou e tal.. depois na sexta nos encontramos de novo, (no sábado não teve como porque eu tava na roça) no domingo ele foi lá na roça me encontrar agente ficou de novo.. e agora ta assim, agente conversando direto, as meninas (minhas amigas) tão falando que agente vai acabar namorando.. mais eu num sei não hein.. rs Mais eu só dei essa última chance pra ele, porque eu gosto muito dele e é de verdade e não sei parece que dessa vez eu to confiando mais nele, e ele já até disse pra ex dele que ta muito afim de mim e que quer namorar comigo. OMG. -nossa falei demais né?- 

Vamos ao que interessa.
Júlia: Ah.. contei e ai o que achou da minha história ? haha enorme né? isso porque eu resumi..rsrs Você vai comprar Believe? OMG, eu também quero.
@belieberxoxoo: Nossa que raiva qe eu fiquei dele ter feito essa música pra aquela mulher :@ Qer dizer qe a senhorita ouviu antes de mim né? RUM. ah eu também não te culpo nem nada não, é que sei lá, minha opinião era esperar até hoje então.. rs Você comprou o Deluxe? OOOOOOMG. eeu quero. Não posso dizer se você acertou sobre a IB, porque se não eu conto né.. hahaha . #curiosidade. -aaain fiquei tão feliz com seu comentário grande- *O*
Caah: Tu não conseguiu se segurar pra ouvir até hoje? -19- eu consegui rsrs. Nossa mt perfeito.

AVISO:
Meninas gatas, agora vai ser assim, a Milena (moderadora) vai postar em um dia e eu no outro ta legal? Pra vocês não confundirem Eu (Graciele,dona) posto Forever e a Mih posta Turn To You ta? Gente eu sinto ciúmes dos comentários de vocês, não me abandonem ta? Por favor. :( 

QUEM OUVIU BELIEVE? AINDA NÃO? (CLIQUE AQUI) GEEENTE PERFEITO DEMAIS, VALEU A PENA EU ESPERAR. 

8 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR KKK CARA QUE CONDIÇÃO É ESSA?
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Tá 1ª vou falar do cap. né?Tipo,ela apostando?kk' Ai,adoro cavalos .. é tão incrivel andar em um *-* O jus,é tão fofooo vei.. quero ele pra mim!!Afinal,quem não quer?hahaha...
    Ok.
    *O* Serio isso?Tipo que fofo,você sempre gostou dele,agora ele disse que gostava de você e vocês estão meio que juntos.AWWWWWN!!Pessoa curiosa aqui,quer saber quantos anos você tem!hihi...

    Ahh,minha mãe foi comprar hoje só que ainda não tinha chegado nesse fim de mundo que é Natal -.- Saco!!

    Continuaaa Beijos ;_)

    ResponderExcluir
  3. haha néé é a força q o biebs tem sobre mim !
    néé eu to viciada em beauty and a beat
    Tomara q tudo de certo pra vocs dois gatinha, voc merece !
    Continuua q ta muito bom

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaa... amo tds as IB's ♥

    ResponderExcluir
  5. Continuaa amr , tá mt perfeito*-*

    Ah e que der tudo certo para vcês dois amr :)

    ResponderExcluir
  6. eu nao comprei o deluxe e pans, pq segunda eu pedi p o meu pai me levar na terça ao shopping, mas tipo, foi o dia dele sair com a minha mae, entao nai rolou, mas ainda essa semana eu tenho ele hahaha quero MUITO mesmo kk e vc? comprou? eu comprei pelo iTunes, ai beleza, eu ja tenho, mas eu quero o deluxe ne, e n tem os videos e tal pela apple entao vou comprar com o cartao presente da saraiva q eu ganhei ne kk
    comentarios big sao cmg msm, eu começo a digitar e n paro kk
    tipo o justin ta usando a mina p ganhar dinheiro???? foi isso oq eu entendi kkk
    AAAA n me deixa curiosa, SERIO kk me fala
    nao mentira n fala, me deixa curiosa mas n estraga a surpresa kkkk ok parei de falar u.u senao fico ate amanha escrevendo okokok xoxo @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  7. adorei ficou demais amore continua logo to muito ansiosa

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!