Imagine Belieber

27 junho 2012

Turn To You cap. 4




Meu sonho já foi realizado: subir ao palco e cantar todas as noites para os meus fãs. Essa é a razão de eu estar aqui. -Avril Lavigne-


entram cinco alunos e só 1 conheçido que era o Ruan

Os alunos entram na sala com uma placa virada pra baixo pra ngm ler e eles se apresentam

Garoto 1 : meu nome é Yan
Garoto 2 : Meu nome é Fabiano
Garoto 3 : Meu nome é Ricardo
Garoto 4 : meu nome é Renan


entao o Yan fala : Prestem atenção , porque isso é de carinho  ,, O Ruan entra na sala com as maos pra tras e ngm tava entendendo nada , nem você

entao o Yan vira a placa e tava escrito
Gabi você quer ....
o Fabiano vira a placa
Namorar
o Ricardo vira
comigo ?
o Renan
Ass : Ruan

 e o Ruan vai até a Gabi , poen as maos pra frente e ele tava com um buque de flores *-*

Escorre uma lagrima do rosto da Gabi e ela fala

Gabi : Claro que sim -sorriso de orelha a orelha-
Ruan : -sorriso de orelha a orelha -

então eles se beijam

você começa a bater palma e toda sala bate palma , então acaba a aula e você espera o Ruan e  a Gabi
, eles passam na sua frente e você segura eles , você da um abraço em cada um e fala :

Você : awn :') , que coisa mais fofa , espero que vocês deem certo , mais Ruan , vou tirar a Gabi de você ate domingo Ok ?
Gabi : vishe, é verdade -sorrisin-
Ruan : serio ? porque ?
Você : sim , porque nós vamos acampar pro show do Biebs -sorriso-
Ruan : ah , Okey , divirtam-se Ok ??
Gabi e Você : pode deixar -sorriso-
Ruan : vish , virou coral ? -rindo-
Você e a Gabi dão risada e vocês vão pra casa

vocês arrumam algumas coisas , colocam tudo o que voces tem do JB  na mala e correm pra acampar na fila do show que nao é muito longe , (PS : VOCES TINHAM PEGADO ÔNIBUS ), voces eram uma das primeiras (milagre neah ? , só em IB mesmo G_G ) , voces montam a barraca de vocês e tals

ADIANTANDO O IB PRO DIA DO SHOW ;3

os portões se abrem e vocês duas entram que nem uma louca e ficam o mais perto possivel do palco na arquibancada depois de um bom e longo tempo o show começa  , o justin entra no palco e todo mundo começa a gritar , o justin canta One Time  depois ele canta Baby , depois U Smile ,dps Love me ,, entao depois a produção coloca um piano no palco e ele canta Down To Earth   , assim que começa OLLG , você coloca uma blusa do Jubs por cima da sua , você ve a Pattie e ela chega em você e fala :

Pattie : você quer ser a OLLG ?
Você : ai meu deus , eu nao to acreditando , é claro que quero -sorriso-
pattie : vamos
Você manda um beijo pra Gabi   e vai ate o palco , você se senta no banquinho e ele ve ate você te entregando um buque de Flores , ele acaba a musica e você quando ta saindo , ele pede pra voce esperar ,e fala sem voce : no camarim , me espera , você faz o sinal positivo e ele acaba o show com BOYFRIEND *u*

assim que acaba o show ele corre pro camarim , ele tira a camisa e você fica olhando pra ele , ele fala

Justin : Oi , qual sei nome ?
Você : O-o-oi , meu nome ée-e-é (seu nome ) -gaguejando- 


CONTINUA (desculpem pelo capitulo pequeno, desculpe, msm, tive que fazer de ultima hora )

By : Miilena <3'

6 comentários:

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!