Imagine Belieber

23 junho 2012

Forever - 24º Capítulo

"Se a vida lhe oferece um sonho
Muito além de todas as suas epestativas,
É irracional se lamentar Depois que isso acaba"
- Crepúsculo 
Marcos: O...
Mas eu apenas balanço minha cabeça cortando ele, eu não quero mostrar meu lado de fã obsessiva.
(seu nome): Nada, agente só tava... -muda de assunto- Você viu que o Marcos ta interpretando a Trancy Tornad em Hairpray? -mais eles não me dão moral e o Marcos pega e faz um tchauzinho e vai pra sala de aula-
Justin: Vamos tomar um café da manhã juntos?
(seu nome): Você ta louco? -ri e continuo andando-
Justin: -me para e segura minha mão- Vamos? -sorrindo de um jeito tão contagiante-
(seu nome): Não podemos.. -lembrando que agente tem que ir pra sala de aula- E eu já tomei café da manhã.
Justin: (seu nome), Por favor? Eu não quero entrar ali, por favor..
Eu tento não rir, e olho pra ele, tão Lindo, elegante, me implorando. haha
(seu nome): -rindo- Anda, vamos, o sinal já vai.. -antes deu terminar de falar o sinal tocou-
Ele sorriu veio até mim e colocou seus braços em volta da minha cintura.
Justin: Bom, como dizem é melhor falar do que chegar atrasado. 
(seu nome): Quem diz isso? -ri- Parece mais que é você mesmo -rindo-
Justin: Talvez seja eu. mais é que tem tantas maneiras melhor pra se passar a manhã, porque.. você não precisa disso. -ele abaixa meu capuz- O fim de semana começa agora.

E mesmo que eu possa pensar em um milhão de boas e válidas razões pelas quais nós não devemos sair, porque o fim-de-semana deve esperar até as três em ponto como qualquer outra sexta-feira, quando ele me olha firmemente, seus olhos são tão profundos e convidativos, não penso duas vezes, só me lanço de cabeça.

(seu nome): Então vamos rápido, antes que fechem o portão. 
Agente foi em carros separados, eu apenas o seguia..
(...)
Quando chegamos em um tal lugar, eu via as praias, a água azul marinho, eu estava me sentindo tão bem. 
Justin veio até mim e abriu a minha porta.
Justin: Você já veio aqui?
(seu nome): -olho pra uma cabana de telhas brancas- Não.
Justin: Mesmo que você falo que não tava com fome, as batidas daqui são as melhores, você tem que experimentar sério. O Malte de tâmara ou uma batida de amendoim com chocolate..
(seu nome): Tâmara? -faço uma careta- Isso parece horrível. 
Justin: -ri e me puxa pro balcão e pede um de cada-
Depois agente vai pra um balcão nos sentamos e ficamos olhando a praia.
Justin: E ai, qual é o melhor?
Eu experimento cada um de novo, os dois são cremosos. 
(seu nome): Os dois são muito muito bons, mais acho que o de Tâmara é o melhor.

Mas quando deslizo até ele para assim possa provar também, ele balança a cabeça e rejeita. E esse pequeno gesto me deixa incomodada.
Há algo sobre ele, algo mais que apenas os estranhos truques de mágica e os desaparecimentos. Eu penso, em primeiro lugar, esse cara nunca come.
Mas assim que eu penso isso, ele pega o canudo e toma um grande gole, e quando se inclina para beijar-me seus lábios estão frios como gelo.

Justin: Vamos na praia? Que tal?
(seu nome): Claro.
Ele pegou minha mão e andamos ao longo da trilha, os ombros encostando um no outro, enquanto sacudia os milkshakes para trás e para frente, mesmo quando estou bebendo a maioria. E quando chegamos até a praia, tiramos os sapatos, e caminhamos ao longo da costa, permitindo que a água fria lave nossos pés e espirre em nossas canelas.
Justin: Você sabe surfar? 
(seu nome): Não. 
Justin: Quer aprender? -sorri-
(seu nome): Mais nessa água? Não vlw. 
Ele pega minha mão de novo e me conduz pra longe, todo o caminho até antes das poças deixadas pela maré, e entrando em uma gruta natural escondida.
(seu nome): Nossa eu não tinha a mínima ideia que isso tava aqui. 

Eu olho ao redor das paredes lisas da rocha, a areia parecia que fazia pouco tempo que foi mexida, e tinha toalhas e pranchas de surf no canto.
Justin: Ninguém nem imagina mesmo -sorri- é por isso que as minhas coisas estão aqui, muita gente passa aqui perto e nem vê. A maioria das pessoas vivem suas vidas inteiras sem notar o que está diante dos seus olhos -sorri-
(seu nome): E como você a encontrou? 
Justin: É... eu acho que não sou como a maioria das pessoas. 
Eu deitei no grande cobertor verde que tinha ali, e ele veio e deitou ao meu lado, ficou me olhando fixamente durante um longo tempo, e eu estava muito envergonhada.
Justin: Porque você fica se escondendo debaixo dos capuzes? -acaricia meu rosto- Não sabe o quanto você é Linda?

Pressiono meus lábios e olho para outro lado, desfrutando o sentimento, mas desejando que pare. Não quero voltar a fazer esse caminho, tendo que explicar-me, defendendo porque sou da maneira que sou. Obviamente ele preferiria a velha “eu”, mas é muito tarde pra isso. Essa garota morreu e me deixou em seu lugar.
Uma lágrima escapa para minha bochecha, e eu tento virar, não querendo que ele me veja.
Mas ele me mantém em um abraço apertado não me deixando ir, apagando minha tristeza com o toque de seus lábios antes de juntar-se aos meus.

Justin: ...

Continua !

EEaai gatinhas estão gostando? Eu espero que sim, comentem.
Divulgando: www.imaginebelieber4everalone.blogspot.com.br
Respondendo:
Thamara: Logo logo amr. haha
Anonimo: ée sim, adoro aqueles livros.
Júlia: Ui, ela estava em um filme haha :x ! Num sei nãao heein.. kkk
@belieberxoxoo: Intaum, também quero comprar logo. ! Tu não ta entendo ainda? MEUDEUS, me pergunta ai o que não ta entendendo que talvez de pra mim explica..
Caah: HAHA Zayn é lindo demais mesmo. OMG. 

10 comentários:

  1. Deseja um design prontinho e rápido ? http://pgs-designs.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir
  2. eu consegui comprar meu believe onteeeeeeem aweeeeeeeee kk
    pse a historia ta louca ainda, to entendendo nada, tipo o justin é sobrenatural tb, eu sei, mas oq ele é, ah sla so sei q ta confusa kk blz q tu n disse ainda oq ele é mas enfim ne kk ok eu vou-me agr xoxo @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  3. (GRITOSSSSSSSSSSSSSS)
    ta otimo vc ABALA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Continua , amando mt,mt,mt *-*

    ResponderExcluir
  5. ownt continuaaa ! ;)

    ResponderExcluir
  6. Você tem que ler as regras para poder encomendar.
    http://pgs-designs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aaaahhh continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  8. muuito fofo esse capitulo, continua eim...
    esse Zayn é uma dlç, Nossa Nossa ( lugar de citião é na roça kkkkkk)

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!