Imagine Belieber

27 junho 2012

Forever - 25º Capítulo

'A vida me sorri então, recolho os cacos que deixei no chão, milhares de recordações, transformou tudo regressões e essa daqui é pra você...' 
- CPM 22 (Irreversível) 

Justin: (seu nome).. -geme, sua voz rouca, olhos ardentes, mudando de posição até me deixar enrolar pelo lado direito, o peso do seu corpo proporcionando-me o calor ficando confortável a ponto de me deixar aquecida.
Deslizo meus lábios ao longo da linha de seu maxilar, seu queixo quadrado, minha respiração vem em pequenas arfadas enquanto seus quadris pressionam e giram contra os meus, resgatando todos os sentimentos que tenho tentado negar tão fortemente. Mas estou farta de lutar, cansada de negar. Só quero ser normal outra vez. E o que pode ser mais normal do que isso?
Eu fecho meus olhos enquanto ele tira o meu casaco, rendendo-me, permitindo que ele desabotoe e remova meu jeans. Consentindo com a presa de sua mão e o impulso de seus dedos, dizendo a mim mesma que este glorioso sentimento, este sonho exuberante que cresce dentro de mim só podia ser uma coisa – só poderia ser AMOR.
Mas quando sinto seus polegares puxando o elástico da minha calcinha, guiando-a para baixo, sento-me bruscamente e o empurro.
Parte de mim querendo continuar, trazê-lo de volta para mim – só não aqui, não agora, não neste lugar.
Justin: (seu nome) –sussurra, seus olhos buscando os meus. Mas só balanço a cabeça e giro me afastando, sentindo seu maravilhoso corpo quente moldar-se em volta do meu, seus lábios em meu ouvido dizendo, 
Justin: Tudo bem. É sério.. Agora dorme.. '
(seu nome): Justin -me viro, piscando na pouca luz, enquanto minha mão procura o espaço vazio ao meu lado. Apalpando o cobertor uma e outra vez, até estar convencida de que ele não está realmente ali.
(seu nome): Justin? -chamo novamente, enquanto dou uma olhada ao redor da caverna, o som distante das ondas como a única resposta-
Coloco meu casaco e sigo para fora, olhando firmemente a luz do entardecer, explorando a praia, esperando encontrá-lo.
Mas quando não o vejo em nenhuma parte, volto para dentro, vendo um bilhete que deixou sobre minha mochila, e desdobrando-o para ler:
Estou surfando.
Volto logo.
Beijos, Justin '
Volto correndo para fora, o bilhete ainda na mão, correndo de uma ponta a outra da praia, procurando surfistas, um em particular. Mas os únicos dois que estão lá são tão ruivos e pálidos, que está claro que não é o Justin...

Continua !

-Total créditos ao livro que eu to reescrevendo que não deu pra mudar muita coisa- 

Suuas Diivas Lindas, olha não deu pra postar antes, e de certo a Mih ta sem tempo também.. Ta tudo muito corrido pra mim, a loja ta muito movimentada e eu to tendo muitos trabalhos pra entregar e tal, por isso ta SUPER pequeno mais o próximo vai ser maior, prometo. Mais eu quero que vocês saibam que eu vou fazer o possível pra postar todos os dias, ou pelo menos um dia sim um dia não ta? 
Respondo as perguntas do capítulo anterior no próximo ta? ' 

OMB 80 Seguidores? Eu amo vocês sz. '

8 comentários:

  1. Oi , Continuua Por Favoor ta boom demais, e divuga o blog da minha amigaa

    http://sonhecomosimagines.blogspot.com.br/

    são imagines de todos os artistas que as leitouras pedirem

    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova *-*!
    A-m-e-i a forma q vc escreve sério, mesmo! Continua linds! Está perfeito!

    ResponderExcluir
  3. mt maneiro continua assim ta mt bom msm!

    ResponderExcluir
  4. ownt continua ta lindo! ;)

    ResponderExcluir
  5. Foi quase,um capitulo hot com o casal mais fofo :>
    Perai,na ultima parte ae ela dormiu e acordou,certo?Não deu pra entender muito bem isso. :/
    Mas continua,adoro essa Imagine. :)
    Beijos :D

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!