Imagine Belieber

19 junho 2012

Turn To You cap. 2


assim que ele te apresenta , você ouve uma garota falando ...>

Garota 1 : nossa , ela deve ser muito metida , não deve valer o que come
Garota 2 : vish , não fala assim , você nem conheçe ela , e não tem direito nenhum de falar assim dela
Garota 1 : Ok Ok , vou tentar ser -faz sinal de aspas- "amiga" dela -pisca pra garota 2-
Professor : (seu nome ) pode ir sentar , qualquer coisa me chame
Você : Ok - você vai se sentar -
você senta do lado do Ruan e não percebe que é ele , você olha pra baixo , e pega seus cadernos do Justi

Ruan : (seu nome ) ?
Você : Oi Ruan , nem percebi que era você
Ruan : tudo bem (seu nome )
Você : pode me chamar de (seu apelido)
Ruan : ok (seu apelido )
O Professor chama atenção de vocês e vocês prestam atenção na aula , o sinal toca,, você e o Ruan saem da sala e vão pegar o material pra outra aula ,, assim que você pega a garota chega em você ...

Garota 1 : Oi (Seu nome ) - sorriso -
Você : Oi -sorriso falso-
Garota 2 : Oi (seu apelido ) -sorriso-
Você : te dei permição pra me chamar pelo meu apelido ?
Garota 2 : ok (seu nome ) -sorriso falso-
Você : o que vocês querem ?
Garota 1 : nossa que garota arrogante , aff
Você : garota não , eu tenho nome , sou arrogante , porque ouvi os comentarios de vocês na sala de aula , a hora que o professor me apresentou pra sala
Garota 2 : eu não disse nada ... não posso falar de uma pessoa que nem conheço -sorriso-
Você : Eu vi que você até tentou me defender , mais você parece que é Maria vai com as outras , vem ca , qual o nome de vocês ?
Garota 2 : eu sou Gabriela , e ela -aponta pra Garota 1 - é a Barbara
Você : prazer Gabriela -sorriso- Oi Barbara -sorriso mega falso -
Barbara : Oi -ironica-
Gabriela : Oi (seu nome)
Você : pode me chamar de (seu apelido)
Gabriela : ok (seu apelido ) e voce pode me chamar de Gabi,, você parece ser bem legal sabia ?
Você : obrigada , você tambem , diferente de certas amigaz -jogando indireta pra barbara-
a barbara sai e a Gabi fala :
Gabi : Eu ando com ela , porque ela é amiga do garoto que eu gosto , eu não gosto nem um pouco dela
você : você ta dando uma de falsa ?
Gabi : ée , só por causa do menino que eu gosto .-.
Você : eu te ajudo se você quiser Gabi
Gabi : Serio ?
Você : Sim , quem eé o garoto ?
a Gabi aponta pro garoto --
Você : é o Ruan ?
Gabi : sim você é amiga dele ?
Você : sim , posso aproximar vocês ...
Gabi : espera só um minuto ?
Você : claro -sorri-
a Gabi vai até a barbara e fala :
Gabi : Você , nunca gostei de você , você não tem noção do quanto eu te acho metida , você não vale nada sua piranha , só fui sua amiga porque você é amiga do garoto que sou afim , e mesmo sabendo disso ficou com ele
Barbara : você ? nunca pensei que você fosse assim , você é uma vagabunda , nova amiguinha daquela (seu nome ) , que não vale nada , não é popular , ave se mata !
Você vai ate elas e entra no meio das duas
Você : DA PRA VOCÊS DUAS PARAREM DE GRAÇINHA ?
Gabi : vamos (seu apelido ) não quero você com ela , você não merece isso -sorri-
Você : vamos Gabi -sorriso-
vocês saem andando  e você fala :
Você : vamos falar com o Ruan Gabi ?
Gabi : não (seu apelido) , eu morro de vergonha
Você : então você nunca vai conseguir ele
Gabi : como assim ?
Você : Gabi , se você tiver vergonha de falar com ele , nunca vai conseguir ele pra você
Gabi : tem razão vamos
Vocês vão até o Ruan
Você : eei Ruan
Ruan : Oi (seu apelido ) Oi Gabi
Gabi : oI Ruan -sorriso sem jeito-
Ruan : Ochi , você é amiga dela (seu paleido )
Você : sim , Ruan posso conversar com você -olha desfarçadamente pra Gabi -
Ruan : Claro (seu apelido )
Você : Gabi , eu ja volto Ok ?
Gabi : Ok (seu apelido)
a Gabi , vai até as amigas dela e você vai conversar com o Ruan >>
Você : Ruan , eu conheço uma pessoa que é a fim de você sabia ?
Ruan : serio quem é ?
Você : a Gabi , ela disse que se aproximou da Barbara , porque ela era sua amiga , e que ela nunca gostou da Barbara
Ruan : nossa , sempre soube que a Barbara era assim , só que não pensei que você fosse confiar na Gabi logo de primeira
Você : ainda não tenho total confiança nela , mais acho que é a verdade , os olhos dela se enchem de lagrimas quando fala de você
Ruan : que linda , mais sei lá tenho uma coisa pra contar , mais nao sei se devo =\
Você : pode me falar Ruan , você sabe que só em 1 dia você já pode confiar em mim
o Sinal toca
Ruan : depois eu falo
Você : Promete ?
Ruan : Sim (seu apelido )
Passam 3 aulas , e você mostrou o papel para todos os professores , assim que você saiu>>
Gabi : (SEU APELIDO ) -gritando-
Você : ai garota que susto -sorriso-
Gabi : -sorriso- e ai você falou pra ele ?
Você : falei sim -sorriso-
Gabi : e o que ele disse ?
você : ele ta pra me contar uma coisa depois eu te falo tudo Ok ?
Gabi : -sorriso- Ok amiga , e obrigada
você : por nada , vou lá tentar descobrir
Você vai ate o Ruan >>
Você : e ai Ruan ?
Ruan : é que eu , sei lá sabe
Você : para de enrrolar D;
Ruan : Ok , não sei se falo =\
Você : confia em mim ?
Ruan : sim , confio
você : então , me fale
Ruan : Ok , é que eu  .....

CONTINUAAA :D

Por: Milena !

11 comentários:

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!