Imagine Belieber

22 junho 2012

Turn To You cap.3



Alguem tem inveja de você ? Liga não caco de vidro tem inveja de diamante (-Miley Cyrus-)



Ruan : Ok é que eu ....... Sou afim da Gabi tambem , ela é muito bonita e tudo mais
Você : e porque não pede pra namorar ela ?
Ruan : tenho vergonha , tinha medo de ela não gostade de mim , e me desse um fora
você : agora você sabe que ela gosta de você *-* , vai em frente
Ruan : Ok  -sorri- mais antes .-. , tenho dois ingressos pro shoe do Bieber, que ganhei numa promoção que eu nem sabia que tava participando
Você : -seus olhos se enchem de lagrimas e você sorri-
Ruan : ia perguntar se você é fã , mais não precisa responder , você quer eles ?
Você : pare , você ta brincando né ?
Ruan : Não , eu não quero ir , não gosto dele .-.
Você : Quero quero quero eternamente -sorriso- , voce é o melhor -você pega os ingressos-
Ruan : que nada , acha alguem pra ir com você ?
Você : será que tem alguma Belieber aqui ?
Ruan : claro que tem
Você : serio ?
Ruan : sim , a Barbara é Belieber
Você : se só pode a brincando neah ?
Ruan : Sim -risos-
Você : seu bobão -sorriso-
Ruan : Mais acho que a Gabi é Belieber meu anjo
Você : eu vou perguntar pra ela Ok ?
Ruan : sim -sorriso-
Você : a gente tem mais 2 aulas neah ??
Ruan : sim , e vou fazer uma surpresa pra Gabi -sorriso-
Você : Ok


Você vai até a Gabi e fala :

Você : Gabi ?
Gabi : Oi (seu apelido )
Você : posso te fazer uma pergunta ?
Gabi : Claro
Você : você é Belieber ?
Gabi : claro , com muito orgulho -sorriso-
você : -sorriso- AAAAAAAH *-*
Gabi : você tambem é Belieber (seu apelido) ?
Você : sim Gabi , sou sim , e o Ruan me deu dois ingressos pro Show do Bieber , quer ir comigo ?
Gabi : Sim , quero , Sim , eternamente -rindo-
Você : -rindo-  aah não acredito , hoje como é sexta feira , a gente acampa ainda hoje Ok ?
Gabi : o show é no domingo ?
Você : é sim
Gabi : Ok (seu apelido) , mais e ai , o que rolou com o Ruan ?
Você : Não to podendo falar agora , beijo


 Você sai correndo pega o celular e manda uma mensagem pra sua melhor amiga Sabrina

mensagem : Sabrina , achei uma Belieber aqui no canada , to morrendo de saudade de você =\ , qualquer novidade me liga Ok ?
a Sabrina responde : Aaah não me troque em ? tambem to morrendo de saudade best , Ok , podexá ,e você tambem me ligue qualquer coisa Ok ?
Você responde : Ok minha flor , amo você , vou pra aula Beijos


o sinal toca e vocês vão pra sala , nada de alguns alunos aparecerem , inclusive o Ruan que não apareceu , Você começa a ficar preocupada ,, você olha pra Gabi , ela ta descutindo com a Barbara !!


A Prodessora sai da sala e fala :
Professora : Alunos , eu volto daqui 5 minutos

ela sai e você vai falar com a Gabi ;
Você : Gabi , cade o Ruan ?
Gabi : boa pergunta era isso que eu queria saber , ninguem sabe dele , e agora (seu apelido ) ? eu to ficando preocupada
Você : se acalma Gabi , eles vão aparecer
Gabi : assim espero
Você vai pro seu lugar e a professora entra na sala
Professora : então , é que assim , temos 5 pessoas que querem falar uma coisa , e preciso da atenção de vocês
Todos começam a conversar , e a professora fica estressada
PROFESSORA : OLHA AQUI ,, ESCOLA NÃO É LUGAR DE CRIANÇA , DA PRA VOCÊs FICARAM QUIETOS ? -GRITANDO-
todos os alunos param de conversar  e olham pra professora
Você levanta a mão >>
Professora : sim (seu nome )
Você : é o seguinte , o que esses alunos querem falar ?
Professora : vocês vão ver ...

então entram 5 alunos na sala e só 1 conhecido

CONTINUAAAAAAAA

By : Miilena 



6 comentários:

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!