Imagine Belieber

29 junho 2012

Forever - 26º Capítulo


' Porque toda vez que você sai, parte de mim também se vai isso não é normal, saiba que um dia sem você, é uma eternidade para mim...' 
- Nx Zero (Não é Normal)

Volto correndo para fora, o bilhete ainda na mão, correndo de uma ponta a outra da praia, procurando surfistas, um em particular. Mas os únicos dois que estão lá são tão ruivos e pálidos, que está claro que não é o Justin...
(...)
Cheguei até a rua da minha casa, e fiquei muito surpresa ao ver que tinha alguém sentado na entrada, cheguei mais perto para ver quem era e fiquei mais surpresa ainda quando vi que era a Carly.
(seu nome): Oi -desço do carro-
Carly: Meeu Deus, pensei que você fosse me atropelar. -olhando fixamente pra mim-
(seu nome): Foi mal, é que eu achei que fosse o Justin.
Carly: E o que ele fez? -ri-

Nem dou moral pra ela, e vou abrir a porta, eu não quero falar os detalhes do que aconteceu.
(seu nome): O que aconteceu? Largaram você do lado de fora?
Carly: Muito engraçado. -revira os olhos e vai até a cozinha, senta e eu jogo a minha mochila no chão mesmo e vou até o refrigerador-
(seu nome): E ai? O que se passa? -me perguntando o porquê dela estar tão calada, pensando que vai vê meu mau humor é contagioso.
Carly: Nada. -olha pra mim-
(seu nome): Num parece. -pego uma água pra mim e encosto no balcão, olhando a Carly fantasiada de Mulher Maravilha-
Carly: Então, o que você vai fazer? Porque né? Isso é igual um sonho pra toda adolescente não é? Ter uma casa só pra você sem acompanhantes. -ela parece que esta se forçando para parecer animada-

Eu tomo um gole de água e me encolho de ombros, parte de mim querendo confiar nela, contar-lhe meus segredos, os bons, os maus e os que são completamente repugnantes. Seria tão bom tirar tudo isso do meu peito, não ter que carregar sozinha este peso. Mas quando a encaro outra vez, recordo como ela passou a metade da sua vida esperando completar treze anos, vendo a cada ano que passava estava mais perto desse tão importante número de dois dígitos, e não posso evitar perguntar-me se é por isso que ela está aqui. Desde que lhe roubei seu sonho ela não teve escolha, a não ser, viver através de mim.

(seu nome): Bom, odeio te decepcionar mais eu sei que você já percebeu que fracasso que eu sou no departamento ' Sonhos Adolescentes ' . Tudo que eu tinha ficou em Oregon? Com os meus amigos, o meu namorado e todos da minha equipe de torcida? Foi tudo perdido. ACABADO. E sabe os amigos que eu fiz em Bay View? Eles nem estão se falando, o que significa que eles agora mal falam comigo, e que por uma raríssima e inexplicável coincidência eu consegui arrumar um namorado, Lindo e Sexy, mais as coisas não são como deveriam ser, porque ele ta me convencendo a faltar da escola e apostar nas corridas ou em negócios como isso. Ele é tipo uma má influência pra mim. 

Depois que eu disse tuuuudo isso, eu me dou conta que não devia ter falado nada. Mais então eu encaro ela de novo, e está claro que ela nem ta me ouvindo, ela ta olhando pro balcão, enquanto viaja pra outro lugar.
Carly: Olha.. não fica brava comigo.. mais eu passei o dia com a Eva. 

A única coisa em que eu conseguia pensar nesse momento é: 'Não quero escutar isso'
Carly: Eu sei que você não gosta nada dela, mais é que.. ela me faz pensar sobre algumas coisas. Sabe..as escolhas que eu tenho feito e quanto mais eu penso nisso, mais eu acho que ela tem razão.
(seu nome): No que ela tem razão?
Carly: Ela disse que eu não devia estar aqui, que não era pra eu estar aqui.
(seu nome): E o que você disse?

Eu desejava apenas que ela parasse de falar e retirar tudo o que disse, de maneira alguma que eu posso perder ela, nem agora, nem nunca. Ela é tudo o que me restou.
Carly: É.. eu disse pra ela que eu gosto de ficar aqui, que mesmo que eu nunca vou ser uma adolescente, pelo menos eu posso ser através de você.
E mesmo o que ela disse me faça sentir horrivelmente culpada e confirma tudo o que pensei, tento aliviar a carga quando digo..
(seu nome): Meu Deus, Riley, não poderia ter escolhido um pior exemplo.
Ela revirou seus olhos e gemeu.
Carly: Avá, não me diga. -riu de leve- Mais o que que tem se ela tiver razão? É.. e se for errado para eu ficar aqui o tempo todo?
(seu nome): Carly.. -eu começo, mais logo logo a campainha tocou e eu olhei pra porta e quando eu voltei olhar pra ela, ela tinha desaparecido- Carly? -chamo ela e a procuro por toda a cozinha-
(seu nome): CARLY? 
Eu grito, desejando que ela reapareça, eu não posso deixar ela ir assim, eu não quero. Mais enquanto eu fico gritando pedindo pra ela voltar, me dou conta que eu estou gritando pro ar né? Enquanto isso a campainha continua tocando, e eu sei muito bem que é a Alice que ta lá fora, e eu vou ter que deixar ela entrar.
Alice: O guarda já me conhece e me deixo entra. -ela entrou com muita pressa, ela tava com o rosto com rímel borrado e lágrimas, seu cabelo todo bagunçado-
Alice: Encontraram a Stefani, e ela ta morta.
(seu nome): O QUE? Mais.. Você tem certeza? -eu fui fechar a porta mais ai eu vi o Justin descendo do carro e vindo até agente-
(seu nome): A Stefani... -começo a contar a notícia tão horrorizada que eu esqueci que tinha decidido que eu ia odiá-lo, ele assente com a cabeça e vai até a Alice-
Justin: Você ta bem?
Alice: -limpa seu rosto- Sim... é.. quer dizer.. eu não conhecia ela muito bem e tal, só que saímos algumas vezes... mais mesmo assim é tão ruim isso, e o fato de que provavelmente eu fui a última pessoa que viu ela.
Justin: Certamente, você não foi a última pessoa que a viu.

Eu olhei pro Justin tipo o.O, me perguntando se ele tava fazendo uma piadinha de mau gosto, mais o rosto dele estava sério e seu olhar perdido em alguma coisa.

Continua !

Oi gente fina, tudo bem com vocês meus amores? Desculpa não postar ontem, tinha prova hoje e tive que estudar AFF. '-' Gostaram do capítulo? Pra quem achou confuso no capítulo anterior ela dormiu sim, um pouquinho e quando ela acordou o Jus não estava lá.. foi isso. rs Qualquer dúvida me perguntem.
Divulgando: Moments 
Respondendo:
@aboutbelieber: Beem vinda Linda ! Aiin que bom que você gostou, fico feliz ! Espero que comente sempre. Beijos
Júlia: HAHA quase.. eu não sou nada boa com capítulos hots.. você gosta? ' kkkk Intaum amore ela dormiu sim, depois acordou e o Jus não tava lá. rs sempre que tiver dúvida pode perguntar ta? rsrs 
Beijos !

12 comentários:

  1. A-m-e-i mt lindo mesmo continueeeee!

    ResponderExcluir
  2. continua, to adorando! *-*

    ResponderExcluir
  3. SORRY SORRY SORRY por n ter comentado aqui, seríssimo. mas a preguiça falou alto, e eu tinha um trabalho chatíssimo de geografia e nem deu tempo p reclamar dela, eu só fui na escola ontem (sexta) por causa do maldito trabalho dela. ta Ne.
    aaah ta ótima essa ib cara, to tentando desvendar esse Justin mas ta foda hahahaha bom continua, a a a a a a a oq aconteceu com a mina? o Justin matou ela? sl Ne xoxo @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  4. Gente n ta na cara que o Justin é um vampiro!

    ResponderExcluir
  5. haaa fala logo kii o bieber é um vampiro by: luna

    ResponderExcluir
  6. Como assim,a boy morreu?Tipo,o Jus,tem alguma coisa a ver?Pela amor .. Tudo bem,a Carly é uma especie de alma que está em transição.Tá certo que ela é a unica "pessoa" que restou para ela,mas ela tem que ir.
    -----
    Tipo,assim eu sou da epoca que as Ib's eram escritas no Twitter,então sempre esse negoço de cap. Hot,era no ultimo e com toda aquela magia da primeira vez.
    Mas hoje,em dia nossa que isso.Adoro!Hehe .. (66'
    Então,estou esperando com o meu casal fofura e misterioso. :>
    Continua Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. oi,seu blog e muito fofo mesmo,e essas suas historias sao incriveis.segue la http://nerddominando.blogspot.com.br/.ja to seguindo.

    ResponderExcluir
  8. aaaa continua pf ta otimo

    ResponderExcluir
  9. Muuito massa!
    Tipooo eu num tinha entendido nada!hehehehe mas agr entendi Uhuul!!!!
    Beijooos continua

    ResponderExcluir
  10. *leitora nova* aain pelo amor,que perfeiçao hein? mtmtmtmtmtmtmtmtmt bom, continua, medo desse povo '-' mais tipo, o dom dela é o que gostaria de ter, mesmo sendo dificil em algumas horas, tem coisas que podem ser boas também, ou seja, tudo na vida tem altos e baixos. amor amei demais, continua *-*

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!