Imagine Belieber

13 junho 2012

Forever - 20º Capítulo

Do que adianta viver de sonhos, se você não 
correr atrás deles para alcança-los?

Justin: Eu sou ruim no amor.
Eu olho pro lado, pensando o que isso significa.
(seu nome): É.. podia ser mais específico? -com um medo de que tenha algo haver com a Drina
Justin: É que.. eu sempre... termino decepcionado.
(seu nome): Mais você só tem 17 anos, quantas decepções teve?

Só que ao invés dele responder a minha pergunta ele me da um beijo na testa.
Justin: Eu vi que aqui tem piscina, vamos nadar? -alegre-
(seu nome): Você ta doido?
Justin: Um pouco de loucura é bom as vezes -rindo- Vamos?
(seu nome); Não.. é que..
Justin: Que?
(seu nome): Eu tenho... medo .
Justin: Medo do que?
(seu nome): De água. -tímida-
Justin:  Ah.. eu estou aqui com você.. Vem cá.. -me levando pra água e jogando água em mim-
(seu nome): JUSTIN, VOCÊ VAI ME MOLHAR TODA..
Justin: Que que tem? -rindo- Você fica tão linda, assim com uma roupa sem capuz, e cabelo solto -eu pressiono os lábios, muito tímida, sem saber o que responder- Mais você faz isso por que tem que fazer não é?

Ele me disse isso como se ele soubesse de algo a mais do que todo mundo sabe.
Justin: -sorri- Você se protege da raiva da Stacia e da Honor não é? Elas não gostam de competição. -passa seus dedos delicadamente no meu rosto-
(seu nome): E agente ta competindo? 
Justin: Nunca houve uma competição.
(seu nome): Sério?
Justin: Claro.
Nos divertimos muito o Justin é uma palhaço na boa véi. kkk Essa foi uma das minhas melhores tardes, fazia tempo que eu não me divertia assim.
(..)
Depois agente tava perto da piscina, eu já tinha cansado de nadar, o Justin ainda nadava esse menino parece que não cansa.. Eu estava perdida em pensamentos, pensando no que ele disse sobre competição com a Stacia o que será que ele quis dizer com isso..?
Até que ele se aproxima de mim, e eu resolvo falar isso logo de uma vez.
(seu nome): Olha.. com eu vou saber de alguma coisa, quando a um minuto você me olha assim, com esses olhos cor de mel, e no minuto seguinte você sai por aí com a Stacia?
Ele vem até mim.
Justin: (seu nome) eu... -suspira, e chega mais perto- Eu nunca tive a intenção de te machucar, de verdade nunca mesmo. -ele desliza seu braço em volta de mim, o que faz eu olhar diretamente nos seus olhos, aqueles olhos hipnotizantes- Nada do que eu fiz foi para te ferir e eu sinto muito se eu te fiz sentir que estava brincando com seus sentimentos. Eu te falei que não sou muito bom com essas.. coisas. -sorri e coloca os dedos no meu cabelo molhado e tira um linda tulipa vermelha-
Olho fixamente pra ele, tão lindo, fitando seu tanquinho definido.
(seu nome): Como você faz isso?
Justin: Faço o que? -ri, e cerca minha cintura, me puxando para mais perto do seu corpo-
(seu nome): As tulipas, as rosas, tudo. -sussurro-
Justin: Mágica -sorri-
Me afasto dele e pego uma toalha em cima da mesa e me enrolo nela.
(seu nome): Porque você nunca fala sério? 
Justin: Eu estou falando sério -me puxa e me da um beijo, coloco a mão no seu pescoço e cedo a tentação porque eu não consigo ficar longe dele-
Justin: A Sabrina chegou, tenho que ir. Tchau.
(seu nome): Tchau 
Nem deu tempo deu terminar o tchau e ele já saiu por ai na noite.

Continua !

Gente Linda desculpa por essa demora, mais é que tipo como eu disse tinha festa na minha escola eu tive que ajudar e depois o teclado do meu computador estragou e não tinha como eu escrever, mais eu já comprei outro e já resolvi, se vocês comentarem eu posto outro hoje mesmo ou amanhã.
Ta pequeno meus amores, mais era isso ou nada.
To sem tempo pra responde mais no próximo prometo que respondo.

8 comentários:

  1. primeira a conmentar aaahh kkk continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. adorei, continua, bjssssssss:*

    ResponderExcluir
  3. que lindo continuaa! ;)

    ResponderExcluir
  4. ai eu to gostando muito continua...

    ResponderExcluir
  5. Visitem, pleaseeeee: http://anotherworldfic.blogspot.com
    Comentem se gostarem, por favoooooor

    ResponderExcluir
  6. WAZZUUUUUPPPPPP DARLINGGGGGG KKK SDDS de vc, serio. meu celular pifou, ai eu tive q conectar no itunes e é no pc e etc, so q nenhum de casa presta, por isso uso o cel kk ai tive q pegar o pc do meu tio emprestado, ai reconfigurou tudo, e perdi todos os blogs de ib q eu leio. eu fiquei tipo: e a graci? pqp fudeo kkk mas ai n consegui te achar pelo google, pq tinha esquecido seu sobrenome (ser esquecida é foda kkk) ai eu achei numa ib, q vc e eu lemos :)) e vc comentou, e entao PA! estol aqui kkkkkk acho q vc nem sabe quem sou eu, entao la vai: tambores, please- TUTUTUTUTUTUTUTTUURUMTUTUTURUM @BELIEBERXOXOO!! yesss im back kkkkk TU DU TISHH KKK (imagine como uma bateira com aql som de comemoraçao ta?) kkk bj continua, cara Justin me dando medo kkk xoxo

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!