Imagine Belieber

15 junho 2012

Forever - 21º Capítulo

' Eu estou parado em uma ponte, Estou esperando no escuro, 
Eu pensei que você estaria aqui agora..'
- Avril Lavigne (Alice)

Nem deu tempo deu terminar o tchau e ele já saiu por ai na noite. Confesso que eu fiquei irritada com ele, porque ele sempre sai e não me fala nada...
¬¬
No outro dia, acordei com a porra do meu despertador, Carly não veio hoje, vesti uma roupa normal (AQUI) coloquei um moletom por cima, peguei meus fones de ouvido, e fui pra escola. Quando eu cheguei no estacionamento da escola o Justin não tava lá, então eu entrei passei no corredor indo em direção a sala, e quando eu abri a porta da sala de aula percebi que ele não estava lá.
¬¬
Na hora do almoço, procurei o Justin por todas as mesas mais eu não o encontrei, então fui pro meu lugar de sempre, onde a Alice e o Marcos estavam.
Alice: Faz 6 dias que eu não tenho notícias da Stefani. 
Marcos: Você perguntou naquele grupo de anônimos?
Alice: Perguntei, e não adiantou nada, ninguém sabe de nada, mesmo que a Drina ache que eu estou exagerando, dizendo que eu estou fazendo uma tempestade em copo de água.
Marcos: Ela ainda ta aqui? -eu fiquei muito curiosa pra saber a resposta-
Alice: Ela mora aqui agora, Porque? Algum problema? -já nervosa-
Marcos: Não, nenhum problema, é só..
Alice: É só o que?
Marcos: Bem..

Eu olho bem pra ele pensando: 'Diz logo Marcos, que a Drina é uma arrogante, chata, má influência, um problema, e você não é o único que acha isso, eu também acho. então vai diz logo'. 

Marcos: Nada, esquece.
Alice: -olhando pro Marcos, nervosa- Olha, eu não acredito nisso, se você tem alguma pra me dizer, então diz logo -fuzila ele com o olhar- Como quiser Marcos, e você também (seu nome) não é porque você ta quietinha ai que você não seja cúmplice. Vocês nem conhecem direito a Drina, então não tem um pingo de direito de julgá-la ! E para a sua informação eu gosto muito dela ta? E em pouco tempo que eu a conheço, ela fui uma amiga muito melhor do que vocês dois juntos. 
Marcos: Isso não é verdade, grande besteira.
Alice: É verdade sim, eu sei que vocês me toleram e andam junto comigo, mais vocês não me intendem como ela me intende, eu e ela temos os mesmos gostos, mesmos interesses, ela não quer que eu mude como vocês querem, ela gosta de mim do jeito que eu sou.
(seu nome): Ah é mesmo né? Então foi por isso que você mudou sua aparência? Porque ela gosta de você do jeito que você é? -gritando já-
Alice: -fecha os olhos e se levanta da cadeira pega as suas coisas- Tanto faz, eu não me importam pro que vocês dois pensam.
Marcos: E agora a grande saída dramática -irônico- Tudo que eu fiz, foi te perguntar se ela ainda ta aqui, e você fez todo esse alvoroço, Meu Deus, senta ai, pensa em alguma coisa feliz e relaxa ta?

Ela nega com a cabeça e apoia o braço na mesa, e eu vejo uma pequena tatuagem em seu pulso já terminada, mais muito vermelha e inflamada.
(seu nome): O que é isso? -vendo que era uma cobra comendo a sua própria cauda, e eu sei que existe um nome pra isso, mais não me lembro qual é..-
Alice: Ouroboros ! (Graci On- Não era bem essa foto que eu queria mais já da pra vocês terem uma noção né? Graci Off-) -eu juro que quando ela colocou a mão na tatuagem eu vi a língua da serpente se mover-
(seu nome): E o que significa isso?
Marcos: É um antigo símbolo alquimista para a vida eterna, criação pela destruição, vida pela morte, ou imortalidade, alguma coisa assim.

Eu e a Alice o encaramos.
Marcos: Que foi? Eu leio 
(seu nome): -olha para Alice- Mais ta parecendo infeccionado, acho que devia dar uma olhada nisso.
Alice: Minha tatuagem está bem, e eu também. E foi por dizer pra vocês, mais eu não posso evitar de perceber que nenhum de vocês estão preocupados com o Justin, ele não vem pra escola, o que ta acontecendo?
O Marcos mexe no seu celular e eu dou de ombros. Então ela pega e sai.
(seu nome): Ui, ela estava nervosinha hoje hein?
Marcos: Então... eu não entendi muito bem o que acabou de acontecer aqui. 

Depois o resto da aula, eu não conseguia esquecer aquela imagem da serpente no pulso dela, e como virou sua cabeça, fixando seus olhos diretamente sobre mim. 
(...)
Quando eu já estava na rua da minha casa, vi o Justin sorrindo.
Justin: E ai como foi a escola? -abrindo a porta do meu carro pra mim, como um cavalheiro, mais eu o ignoro e pego os meus materiais-
Justin: Parece que você ainda ta irritada. -me seguindo até a porta da minha casa-
(seu nome): Não estou irritada. -deixei minha mochila no chão-
Justin: Que bom então, porque eu fiz uma reserva pra dois, e como você não está irritada, então você vai vir comigo né?
Eu apenas o encaro, quando ele se aproxima de mim, e tira meus fones de ouvido.
Justin: Confie em mim, você não precisa dessa defesa. -e baixou o meu capuz, colocando o seu braço ao redor da minha cintura me levando até a porta do carro dele-
(seu nome): Onde agente vai? -sentando- É que eu tenho dever de casa.. muitas tarefas pra colocar em dia.. 
Justin: Relaxa, você vai poder fazer isso mais tarde.
(seu nome): Quanto tempo mais tarde? 
Justin: -sorri- Antes da meia noite, eu te prometo. -liga o carro-
(...)
O Justin conduz rápido. Muito rápido. Assim, quando ele entra no estacionamento e deixa seu carro com o manobrista, parece que só se passaram alguns minutos.
(seu nome): Onde agente ta? -olhando pra alguns edifícios verdes com um letreiro escrito 'Entrada Leste'- Entrada Leste pra onde?
Justin: Isso deve explicar -ri, e me puxa pra mais perto dele...

Continua !

Oooi gente Linda, tudo bem com vocês? Aiin eu to muuuuuuuito bem.. querem que eu conte o porque? Só no próximo capitulo.. se vocês quiserem saber né.. hahaha 
Desculpa pelo capítulo pequeno e SUPER chato, mais é que to sem tempo '-'

Respondendo: 
@belieberxoxoo: MEEENINA QUE SAAAAUDADES DE VOCÊ... aain que bom que você ta de volta amr, sério mesmo, eu senti muuuita falta dos seus comentários enormes.. haha me deixa tão feliz..Tu nem é esquecida hein Dona Camila? hahaha. #zoa. E ai já ouviu o álbum Believe?
-Porque não eu? né?-

QUEM AI OUVIU O ÁLBUM BELIEVE? CARA EU TO ME SEGURANDO PRA CARAMBA PRA ESPERAR ATÉ O DIA 19... MAIS VOU CONSEGUIR.

13 comentários:

  1. primeira a conmenta oizinho sou leitora nova e por favor continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Adorei o cap. muito perfect.Essa Alice tá um saco,uma baba ovo da Drina .. ¬¬

    Ah,vei eu tbm to me segurando para não escutar as musicas e esperar até o dia 19 .. e também para não gastar o dinheiro que está desde março guardadinho,só esperando Believe ser lançado! ;)

    Beijocas e continua :)
    Ah,conta sim por que você tá feliz :>

    ResponderExcluir
  3. continua tá mt perfeito..nossa não aguento mais de anciedade pro believe!

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiiiii
    Eu to adorando cada vez mais só quero ver o proximo capitulo eu espero q seja melhor cada vez mais sei q vai demorar pra acabar pois sei da onde vcs tiraram bastate espiraçao pra esse #IB# minha prima esta no 2 livro dos imortais!!!
    beijãoooooo pra tds ai !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. TY ODEIU SELBOSTALENAAAAAAA S2

    ResponderExcluir
  6. adorei amore nossa eu tambem to me segurando ate dia 19 to tao asiosa chorei tanto que a minha mae vai compra pra mim

    ResponderExcluir
  7. A curiosidade está me matandoooo @.@ to amandoo

    ResponderExcluir
  8. Amor, sou leitora nova aqui, e tou adorando a sua história :) vc escreve muito bem, serio! Eu ja ouvi o album Believe e.e eh muuuuuito legal, eu sei que num devia ter ouvido, mas eu soh muito curiosa kkkk amor, poderia indicar por favor? www.imaginepurpleninja.blogspot.com obrigada *-------*

    ResponderExcluir
  9. Ai amor ta mt bom,continua.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. AAAHHHH TU LEMBRA DE MIMMMM awe q fofo kkkkk ~drama~ enfim, vc lembra de mim e dos meu comentarios bigs kk
    eu ouvi sim Believe, amei tudo cara kkk e eu ri muito na musica Maria, vc n tem noçao kkk a mina mente p o mundo, choca metade da populaçao do mundo, faz uma crise em jelena e ainda ganha musica kkkk boa kkk
    e eu n me sinto culpada, eu n copiei nem nada, so ouvi de curiosidade mesmo kkk eu vou comprar mesmo ue kkk e vou comprar a versao Deluxe, q tem a turne dele pela america do sul :)) tao feliz e emocionada :3 meu, imagina cara, show no brasil no dvd de Believe, q honra cara!!! e vc ouviu a musica Believe?? tao fofa awn kk
    quanta melaçao kkkk
    ah, falando da ib: aquela cobra da tatuagem da Alice foi a Drina q disse q Ali fazer, pq ela atraia coisas ruins, e a drina queria q as meninas se separassem, por isso a tatto, p causar briga :) acertei :) kkk nem sei mas sl meu palpite! ai a (seu/meu nome) ve a cobra se mexer, e n gostou ne, fora q ta vermelha de infecçao por causa do significado ruim kkkk sl kk to com sono, to falando merda ja :( kk bom te espero no prox capitulo e serio vou comentar aqui n te esquecerei ;D xoxo @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  11. nossa q raiva dessa drina eim...
    haha believe é perfeitoooo, ia me segurar, mas num consegui -que raiva-
    Continuuua

    ResponderExcluir
  12. PEERFEITO GRACI DIVA.
    CONTINUA LOGO AMR.
    BEEIJOS

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!