Imagine Belieber

20 junho 2012

Forever - 23º Capítulo

-minha Diva ;*-
Toda noite eu rezo por um sonho, Você começa em, E toda noite eu rezo por uma chance, Você vai estar lá quando eu acordar...' 
- Black Tide (Into The Sky)

Justin: Eu insisto. Além do mais, acho que posso pagar. Mas tem uma condição -eu o encaro- Nada de capuz ou blusa ok? -rindo- Mas se quiser outra coisa é só dizer.
(...)
Justin: Leva esse -rindo pra caramba-
(seu nome): Tem dó Justin. -ele colocava um capacete de jóquei em mim-
Justin: Então isso pra você colocar no seu quarto. -me mostrando uma estatua de cavalo-
(seu nome): Também não. -ri-
Justin: E essa? -feliz, era uma pulseira dourada e tinha um pingente de um cavalo- 
(seu nome): Gostei -alegre, ele pegou a pulseira e colou no meu pulso-
Justin: É bom que não importa o que aconteça você nunca vai esquecer esse dia.
(seu nome): E como poderia esquecer? -olhei para a minha pulseira depois pra ele-
Entramos no carro e fomos embora o caminho foi muito mais rápido do que quando agente veio. Assim que chegamos ele desceu do carro, abriu a porta pra mim
Justin: Olhe -aponta pro relógio do carro- Antes da meia-noite como eu te disse. 
Justin: Posso entrar? -sussurra no meu ouvido-
Mas eu surpreendo a mim mesma se afastando dele e dizendo um não com a cabeça, não só porque a Sabrina ta lá dentro e eu tenho muitos trabalhos pra fazer, mais eu não posso ceder aos seus encantos.
(seu nome): Eu te encontro na escola. Lembra? Aquela que frequentamos? -ri-
Justin: -suspira- 
(seu nome): Não me diga que você vai faltar de novo?
Justin: É que.. a escola é tão chata. Não sei como você aguenta.
(seu nome): Você não sabe como eu faço? -olho para a minha casa e vejo que a Sabrina olha no greta da janela atrás das cortina, me afasto e olho de novo pro Justin-
(seu nome): Bem.. eu faço o mesmo que você deveria fazer né? Acordar a parte mais difícil depois sair e ás vezes prestar atenção, aprender alguma coisa. 
Justin: Deve ter uma maneira melhor.
(seu nome): Mais você não quer ir pra faculdade e fazer alguma coisa na vida?
Justin: Ta bom -sorri- vamos fazer do seu jeito, agora -ri- Eu te vejo amanhã, (seu nome).
Ele se aproxima de mim e me da um selinho.
Eu entro pra dentro, subo as escadas e durmo feito um anjo.
(..)
Acordei com a música Into the Sky do Black Tide (Graci On - gente ouve essa música é Linda, é meu despertador também haha Graci Off -) Vesti essa roupa (AQUI) fiz um rabo de cavalo no meu cabelo, fiz minha higiene pessoal enquanto a Carly não parava de me falar sobre os segredos dos famosos, porque agora ela anda espionando eles. 
(seu nome): Meu Deus, não posso acreditar -ela me dizia sobre o Zayn do One Direction- O Marcos vai pirar quando saber disso.
Carly: Você não tem ideia das coisas que eu descobri, tudo é ilusão, nada é real. Eles são muito falsos, não sei como conseguem guardar tantos segredos sujos assim.
(seu nome): E quem mais você espiou? -curiosa- Sobre o que.. -quando eu ia perguntar sobre minha cantora preferida a Avril Lavigne, a Sabrina entra no quarto-
Sabrina: O que sobre o que? 

Eu olho pra Carly que ta até caindo de tanto rir.
(seu nome): Nada, eu não disse nada.
Sabrina me olha curiosa enquanto a Carly balança a cabeça e diz
Carly: Muito bom, ta sendo convincente.
(seu nome): Você precisa de alguma coisa? -dando as costas pra Carly-
A Sabrina caminha de um lado pra o outro, ela quer me dizer que vai passar o final de semana fora mais não sabe como, então ela respira fundo e senta na minha cama.
Sabrina: É que o Jefferson me chamou pra passar o final de semana fora. Mais eu pensei que tivesse que falar com você antes. 
(seu nome): Quem é Jefferson? -mesmo que eu saiba quem é, eu sinto que tenho que perguntar-
Sabrina: Eu acho que você conheceu ele na festa, ele tava vestido de Frankestein

Coloco meus livros em minha mochila, ganhando tempo enquanto decido o que fazer. Por outro lado, Jefferson não é a pessoa que ela acha. Nem perto disso. No entanto, a meu ver, ele realmente gosta dela e não quer magoá-la. E já faz tanto tempo desde que eu a vi feliz desse jeito. Não vou suportar disser isso a ela. De qualquer jeito, como eu faria? Iria dizer pra ela que ele não é o rico banqueiro de investimentos? não é quem ela pensa que é. na verdade ele ainda mora com a mãe, mais eu não posso fazer isso. Talvez esteja na hora de dar um próximo passo com o Justin, e com a Sabrina fora, é uma oportunidade que pode não acontecer de novo.

(seu nome): Vai, divirta-se. -finalmente eu digo- 
Sabrina: -sorri, levanta e vai até a porta- Agente vai hoje, depois do trabalho, ele tem uma casa em Springs, e fica um pouco menos de duas horas daqui, então se precisar de alguma coisa é ligar. Vamos voltar no domingo, e se você quiser trazer seus amigos pra cá, tudo bem. Mais precisamos falar sobre isso?

Eu fiquei gelada, sabendo muito bem onde vai essa conversa, mais me dou conta que ela só está tratando de ser um adulto responsável e satisfazer o papel de 'pai'. 
(seu nome): Confie em mim, ta tudo seguro. 
A Sabrina estava aliviada por não tem que conversar sobre SEXO quase igual eu. 
Sabrina: Te vejo no domingo então.
Olhei pra Carly que agora estava dançando e cantando 'Festa, Festa..'.
(seu nome): Ok -sorri-
Ela saiu, então eu olhei pra Carly de novo.
(seu nome): Te vejo depois.
(...)
Eu estava no carro, chegando no estacionamento da escola, com o Marcos comigo, eu estava contando pra ele sobre o Zayn ser gay. (Graci On- gente isso é mentira ta? É só pra história ok? Graci Off-)
(seu nome): Eu juro por Deus que ele é do seu time. -sentindo que o Justin estava me olhando-
Marcos: Eu sabia, sabia que ele era gay. Eu já até disse isso antes, onde você escutou isso?
Eu paro e penso, sabendo que não posso divulgar qual é minha verdadeira fonte.
(seu nome): Hun.. não lembro. -desço do carro- Só sei que é a mais pura verdade -sorrindo-
Justin: O que é verdade? -chegando perto da gente e dando um beijo na minha bochecha-
Marcos: O...

Continua !

oooi Gatinhas, como prometido eu vou postar um dia e a Mih no outro, por isso que o capítulo ficou maiorzinho né? Não? Ok.
Muito Obrigado pra quem disse pra que de tudo certo entre eu e o menino lá.. rsrs Gostaram do capítulo? COMENTEM. !

Julia: Aiin eu num acho leegal naum, pra fala a verdade eu morro de medo de cavalo, kkk você ja ando em um?  haha peessoa curiosa eu tenho 15 anos e você? kk AAFF, aqui nem fim de mundo chamado Minas também nem chego que raiva :@
Caah: Obrigada suaa Linda !
@Belieberxoxoo: Pelo itunes eu também compreei, agora o cd mesmo nada, num chego ainda nesse fim de mundo onde eu moro aff. Você tem cartão do saraiva? huuun que chique.. haha

9 comentários:

  1. ownt que lindo continuaa! ;)

    ResponderExcluir
  2. Nova leitora akii amei o blogt!!Continua. divulga o meu aii www.imaginebelieber4everalone.blogspot.com.br
    Um bjo segue laa que eu seguii aqui

    ResponderExcluir
  3. Continua , tipo assim PERFECT *-*

    ResponderExcluir
  4. haaaaaa continuaa ta perfeitoo flor omg quando é kii esse misterio do bieber vai acabar? tô ficando, louca d tanta curiosidade ... (Thamara

    ResponderExcluir
  5. continua ta perfeito aaaa quando que esses misterios todos vão acabar.
    e me responde uma coisinha essa historia é ispirada em 'PARA SEMPRE OS IMORTAIS ' NÃO É?
    EU OUVI A MUSICA E AMEI
    CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  6. Eu amo,já andei sim e teve uma vez que foi na praia,me senti num filme!!kkkkkk'' Ok,chega.
    Eu tenho 14 ..
    Hum,prevejo partes Hot no proximo capitulo ou no 25 .. (66' haha ..
    Continua Beijos ;)

    ResponderExcluir
  7. amei amore ficou demais continua logo to ansiosa demais vc adora me deixa assim ner kkkk

    ResponderExcluir
  8. kkk OI kk sim eu tenho o cartao benhe u.u mas é aquele caetao presente kk acho q eu vou amanha comprar o
    meu, mas n sei ainda ne kk
    cara tipo historia muito confusa ainda haha n entendendo nada, mas com o tempo a gente entende kk mas ta muito legal mesmo graci, SERIO
    ai continua!! eu n vou fazer um big comentario, to com sono ja --' enfim boa noite, xoxo @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  9. soakoskao ri muito com ela falando com a Carly & com o lindo do Zayn sendo gay ksoakosakos
    muitooo bom ,brigada linda é voc floor !!
    continuua

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!