Imagine Belieber

03 junho 2012

Forever - 16º Capítulo




'..Você acha que teve o melhor de mim, Acha que você riu por último, Aposto que acha que tudo de bom se foi, Acha que você me deixou machucada..' 
- Kelly Clarkson (Stronger)

Alice: Você sabe, fomos para o Nocturne e ela desapareceu, eu não pude encontrá-la, por isso eu pensei que ela tivesse saído com alguém, e isso não seria nada estranho vindo dela, e então agente foi.
(seu nome): Vocês deixaram ela sozinha em Los Angeles na noite de Halloween, quando todas as pessoas doidas andam por ai soltas?
Alice: E o que você queria que eu fizesse? Caso você não saiba ela já tem 18 anos e pode fazer o que quiser. E além do mais a Drina me disse que ia ficar de olho nela, mais perdeu ela de vista, e eu acabei de encontrar com ela que se sente horrível.
(seu nome): Drina se sente horrível? -reviro meus olhos, achando isso muito difícil de acontecer-
Alice: E o que quer dizer? Você nem a conhece.
Pressiono os lábios e acelero o carro, querendo deixar pra trás Alice, Drina, Stefani e o estranho sumiço do Justin, na boa? Eu quero fugir de tudo, mais sei que não posso.
(seu nome): Desculpa -finalmente digo-
Alice: Tanto faz, mais é que eu.. eu to me sentindo tão mal.. não sei o que fazer.
(seu nome): Você ligou pros pais dela?
Alice: A mãe dela é uma alcoólatra, o pai abandonou as duas quando a Stefani nem tinha nascido. Eu fiz um Boletim de Ocorrência, mais eles não pareceram se importar com isso.
(seu nome): Eu sei..
Alice: Como assim você sabe?
(seu nome): Me refiro que eu sei como você deve estar se sentindo.
Alice: -suspira- Onde você ta? Porque não tava no almoço?
(seu nome): Eu estou a caminho de casa, eu estava na Disneylândia, o Justin me levou -sorri-
Alice: MEU DEUS, isso é bizarro.
(seu nome): Nem me diga. 
Alice: Não.. quer dizer a Drina também foi. Ela disse que fazia anos e queria ver o que mudou e tal. Mais isso não é estranho? Viu ela?
(seu nome): Hun.. não -tentando parecer tranquila, sendo que minhas mãos estão suando e eu estou nervosa-
Alice: Estranho... mais você sabe né? Ai é um lugar muito grande e tem muitas pessoas -ri-
(seu nome): Sim.. é sim. Olha agora eu tenho que desligar eu te vejo amanhã na escola.
Alice: Ta legal, Tchau.
Ligação Off ¬¬
Estacionei o carro na beira da estrada e procurei o número do celular do Justin na minha lista de chamadas, mais vejo que ta marcado como 'privado'.  Grande namorado esse meu, no qual eu não tenho nem o número do seu celular, e nem sei onde ele mora.
(...)
Ontem de noite eu acho que o Justin me ligou, porque era um número confidencial, eu não atendi apenas deixei cair na caixa postal. Hoje eu acordei muito cansada, levantei fiz minha higiene pessoal e apaguei a mensagem dele. Até que a Carly aparece.
Carly: Você não ta com nenhum pouquinho de vontade de saber o que ele disse na mensagem? 
(seu nome): Não. -olhei para a blusa do Mickey que estava em cima da cama, ainda embrulhada, mais em seguida eu peguei outra blusa-
Carly: Você podia ter deixado eu ouvir, ai eu te contava.
(seu nome): Não. -torço meu cabelo em um coque para prender ele com um lápis-
Carly: Não precisa arrancar todo o seu cabelo, Meu Deus o que aconteceu com você? -ri- Eu não te entendo. Porque você ta brava? Só porque você perdeu ele na estrada, e ele se esqueceu de passar o número do celular? Grande coisa.. quando você começou a ser tão paranoica assim hein?
Balanço a minha cabeça negativamente, me afastando, sabendo que ela ta certa. Eu to irritada, e paranoica, e algumas coisas piores do que isso. Só que a Carly não sabe da outra parte da história. Onde a Drina nos segui até a Disney. E também que o Justin simplesmente desaparece quando ela ta perto.
Viro e olho para a Carly com sua brilhante fantasia
(seu nome): Até quando você vai ficar brincando de Halloween hein?
Carly: -cruza os braços- O tempo que eu quiser. 
Vejo que ela ta com a boca tremendo, e sinto que eu fui um pouco brava com ela.
(seu nome): Foi mal.. sinto muito -pegando a mochila e colocando-a nas costas-
Carly: Não, você não sente. É óbvio que não -me encara-
(seu nome): É sério Carly, eu não quero briga. Você vem? -vou até a porta, respiro fundo- Vamos Carly, eu não posso chegar atrasada, por favor, esquece isso vai?
Ela fecha os olhos balança a cabeça e quando ela me olha seus olhos estavam vermelhos.
Carly: Eu não tenho que ficar aqui né? Você sabe..
(seu nome): Do que você ta falando?
Carly: De tudo isso. Você e eu. Minhas visitas, eu não tenho que fazer isso.
(seu nome): Eu pensei que você gostasse de ficar aqui. 
Carly: Eu gosto de ficar aqui, mais é que.. talvez isso não é a coisa certa, Talvez eu deveria estar em outro lugar, você nunca pensou por esse lado? -com os olhos cheios de angustia, e confusa. E mesmo que eu saiba que vou chegar atrasada na escola, eu não posso ir agora-
(seu nome): O que você quer dizer exatamente? 
Carly: Bom.. a Eva me disse..
(seu nome): Eva? -surpresa-
Carly: É aquela do Halloween sabe? A que me viu? 
(seu nome): -fiz 'não com a cabeça- Olha a Eva ela é um fraude na boa. Ela é uma mentirosa, idiota, uma falsa. Você não deve escutá-la, ela é louca.
Carly: -dá de ombros e olha pra mim- Mais ele me disse coisas muito interessantes -com uma voz preocupada-
(seu nome): Escuta. Eu não quero saber, e nem ouvir falar sobre a Eva ta bom? Quer dizer, se você quiser ir visitá-la mesmo depois de tudo que eu estou te dizendo vai, porque eu não posso te deter. Mais lembre-se que a Eva não nos conhece e que ela ta muito errada de ficar nos julgando, só por querermos ficar juntas. Ela não tem nada a ver com isso. É um assunto nosso. -Carly me olhava, com seus lábios tremendo, e o coração batendo forte- Agora eu preciso mesmo ir. Você vem ou não?
Carly: Não.
(..)
O Marcos não me esperou, então eu tive que ir sozinha pra escola, chegando lá atrasada né? O Justin estava do lado do seu carro me esperando.
Justin: Oi -vindo em minha direção, tentando me dar um beijo-
Mais eu desvio e pego minha mochila e vou entrando
Justin: (seu nome) me desculpa por ter me perdido de você ontem no caminho. Eu tentei te ligar mais você não me atendeu -caminhando do meu lado enquanto eu o ignoro- Você recebeu a minha mensagem? -vou caminhando até a porta da sala de aula e chegando lá, tento abri-lá mais esta trancada- O que tem de errado? -ele segura na minha mão- Eu achei que você tivesse se divertido ontem.
Eu encosto na parede e suspiro profundamente, me sentindo como uma fraca.

Continua !

Mesninas Lindas desculpa por não postar ontem, mais foi porque eu tava crismando então eu não tive tempo ok? ! Mais prometo que se tiver comentários eu posto outro capítulo amanhã mesmo ta? Hei Leitoras fantasmas comentem flw? É importante pra mim..

Respondendo:
Isabelly: Nossa mais depois eu fiquei preocupada com ele.. pro depois ele vomitou e tal.. coitado. ! #PrayForJustin ! Mais ele vai ficar bem. Ah eu to bem e você? A escola? A mesma merda de sempre haha, agora eu vo participa da quadrilha se acredita ? kkkk Nossa eu não vi me manda uma footo? ! :) 
Júlia: Verdade Júh -posso te chamar assim?- Só pode mesmo viu? Tipo ele some do nada né? E essas flores.. haha
Thamara: Intaum Linda, tem que ter suspense pra vocês gostarem não é mesmo? kk
Ana: Bem Vinda Leitora Nova *O* 
-coisa mais ninda-
Beijos !

10 comentários:

  1. continua tá muito bom! ;)

    ResponderExcluir
  2. 1ª a comentar ~~lê rebola~~ leitora nova\õ/
    amei sua historia,muito boa,parabéns!continua linda
    se puder me seguir no twitter,eu vou ficar muiito feliz :D @Belieber25Ana

    ResponderExcluir
  3. Aiin amei , continua !!
    -coisa mais ninda esse Justin-

    ResponderExcluir
  4. adorei, continuaaaa =D

    ResponderExcluir
  5. é siimm. ii ta cada dia mais melhor continuaa flor . by:thamara

    ResponderExcluir
  6. To amando e mt curiosa tbm,continua.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. cada dia melhor ne amore continua logo por favor

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaahhhhhhhhh nã faz isso comigo não vc quer me matar? posta logo pf

    ResponderExcluir
  9. Mt bom,gente to adorando ,isso ta otimo,Continua logo,não aguento mais de curiosidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Meeeu Deeus isso ta demais, eu to morrendo aqui de tanta curiosidade. Continua looogo Diva.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!