Imagine Belieber

09 junho 2012

Forever - 19º Capítulo

' Deixei cair meu coração, E enquanto ele caía, você surgiu 
para reivindicá-lo, Estava escuro, e eu, acabada, 
Até 

você me beijar e me salvar...' 
- Adele (Set Fire To The Rain)

Justin: Eu tenho meu charme -sorri- E um carro caro funciona todas as vezes -rindo- E ai como foi o seu dia? 
Dou de ombros e acompanho ele pra dentro de casa.
(seu nome): Ah.. a mesma coisa de sempre. E você o que fez a manhã inteira?
Justin: Andei por ai, sem rumo, pratiquei surf e fiquei te esperando -sorri-
(seu nome): Vem aqui comigo na cozinha? 
Justin: Ok.
(seu nome): -abri a geladeira e peguei um copo de água- Quer?
Justin: Sabe o que eu quero?
(seu nome): O que? -sorri-
Justin: Quero conhecer seu quarto -sorri malicioso-
(seu nome): Aiai.
(seu nome): É lá em cima, vem ! -fui puxando ele-
Quando eu cheguei lá em cima, a Carly estava sentada no meu sofá assistindo TV.
Justin: Eu acho que você esqueceu a TV ligada.
(seu nome): Pois é -sorri nervosa- Já volto.
Olhei pra Carly do tipo 'saí daqui' mais ela me ignorou então eu fui até o banheiro, tirei minha blusa pois estava com calor, escovei meus dentes, e soltei meu cabelo.
Quando voltei Justin estava sentado no sofá assistindo TV, e Carly não ficava quieta ele deu uns tapinhas no sofá me convidando para sentar ao seu lado, mais eu não estava aguentando ver aquela cena da Carly falando alguma coisa no ouvido dele.
(seu nome): Eu acho que esqueci minha água no banheiro -olhei diretamente para a Carly-
Justin: Eu pego pra você.
(seu nome): ok.
Ele saiu e foi até o banheiro e quando ele voltou ele se movia com muito cuidado de desviando da Carly
Justin: Pronto. -sorri e me vê olhando pra ele pasma- O que?
(seu nome): Nada -balançando a cabeça e pensando que isso só pode ser uma coincidência, que é impossível que ele tenha visto ela-
(seu nome): Ta com fome?
Justin: Não porque?
(seu nome): Vamos pedir uma pizza?
Justin: Vamos ué. -sorri de lado-
Peguei o celular e liguei pra pizzaria pedindo uma pizza -avá- de Calabresa eu já disse que eu AMO calabresa? Não? Eu amo.
¬¬
Já tínhamos terminado de comer a pizza, tínhamos não né? Eu tinha porque o Justin não comia nada, eu comi basicamente a pizza inteira.
(seu nome): Você não come? -indignada-
Justin: Como uai -rindo- Porque?
(seu nome): Nossa eu to me sentindo uma gorda esfomeada ao seu lado.
Justin: -ri- Você não é gorda nada. É Linda do jeito que é.
(seu nome): Linda? Onde? Eu sou uma gorda isso sim.
Justin: Você é Linda, minha Linda, só minha.
(seu nome): -sorrindo e corando- 
Justin: Que foi?
(seu nome): Você me adora deixar sem graça né?
Justin: Fica Linda sem graça sabia? -se aproxima de mim-
(seu nome): -balanço a cabeça- Como você consegue?
Justin: Consigo o que?
(seu nome): Ser tão perfeito assim.
Justin: Como assim? -rindo-
(seu nome): Ué, em tudo. Você nunca faz os deveres de casa e mesmo assim sabe tudo na sala, pinta melhor que o próprio Picasso! É mal nos esportes? Me diga? Deve ser a música então?
Justin: Sou muito foda nos esportes -convencido- E eu sei tocar, violão, guitarra, bateria, piano, entre outros.
(seu nome): Nossa como pode.. Mais todo mundo é ruim em alguma coisa, me fala no que você é?
Justin: Porque quer saber disso?
(seu nome): É porque eu me sinto tão insuficiente, idiota, burra, comparada a você, vai me faz sentir melhor.
Justin: Você não é burra. -com sua boca tão próxima da minha que nossas respirações já estavam se misturando, mais eu queria muito saber-
(seu nome): Só uma coisa, por favor? 
Justin: Você quer mesmo saber? -me abra
Afirmo com a minha cabeça, o meu coração estava disparado.
Justin: Eu sou ruim no amor.
Eu olho pro lado, pensando o que isso significa.
(seu nome): É.. podia ser mais específico? -com um medo de que tenha algo haver com a Drina- ...

Continua !

Eaaaaai coooisas Lindas? Como estão? Eu não to muito bem não.. mais enfim. Olha sabe o que eu decidi? Que eu não vou pedir mais pra vocês comentarem não, não adianta mesmo, #xatiada e eu VOU postar todos os dias ta? -se der-
Esse capítulo ficou muito chato né? Eu sei, mais é que tinha que ser assim.

Respondendo:
Ana: Então, eu também, mais no capítulo 15 eu acho ele aparece de novo.

Paula: É mesmo, vai ser dia 4 de julho que ele vai aparecer de novo? #NãoPossoPerder.
Júlia: Aiin deu mesmo uma saudade do Bieber Cut.. kkk Putz que bando de loocas, fazem uma banda com o nome por causa de um biscoito haha #Euri. 

Beijos.

10 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaa primeira a comentar por favor posta logo

    ResponderExcluir
  2. É realmente p/ que ser normal?Igual a todo mundo?Não muito chatoo .. kk''
    Mas o capitulo não ficou chato não,adorei :)
    E continua logo.. Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. tá perfeito continua vai!

    ResponderExcluir
  4. ccccoooooooooooonnnnnnnnntiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnuuuuuuuuuuaaaaa.
    AI MEU DEUS O JUSTIN É VAMPIRO?

    ResponderExcluir
  5. cada dia melhor continua amore adorei ficou muito bom

    ResponderExcluir
  6. OOOMG muuito perfeito. COoontinua

    ResponderExcluir
  7. Muito Perfeito...
    Sou Leitora nova akii...
    Ja li isso...
    Os imortais- Para Sempre .
    é muito phoda

    ResponderExcluir
  8. Mt bom,amei.
    To mt curiosa continua.

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!