Imagine Belieber

16 junho 2012

Turn To You cap. 1


Basta um sorriso sincero pra fazer alguem feliz -ANAHI- 


Você tinha acabado de se mudar pro canada , você estava agora morando com seu pai  , você tinha 17 anos e e estava anciosa pra começar as aulas

(Pai ) : Vamos (seu nome) acorde , o primeiro dia de aula , vamos acorde - gritando la de baixo -
Você : já to acordada pai , to quase pronta !!
( Pai ) : Nossa , Ok minha querida ....

Você acaba e se veste assim e desce ...
(Pai) : que lindo uniforme filha , só que não ta muito curto não ?
Você : não acho não pai , e não to afim de trocar !!
(Pai) : e se eu mandar você trocar ?
Você : ai eu vou ter que trocar - se senta na mesa -
(Pai) : bom mesmo .
Você : e o que tem pro café da manhã ?
(Pai) : tem pão com manteiga , leite , e bolacha de agua e sal com nutella
Você : Opa , eu quero bolacha de agua e sal com nutella :D
(Pai) : pega ué
Você : ai nossa -sorriso- -pega a bolacha com nutella -
você come e toma leite escova seu dente e vai pro seu quarto , acabar de arrumar suas coisas que a maioria era do Jubs .....
Você : pronto mãe , ta tudo pronto , vamos ?
(Pai) : vamos querida -indo lá pra fora -
você pega seu celular , liga seu fone, coloca no ouvido (nao põe na boca Ok parey) , e começa a ouvir Boyfriend e começa a cantar , você entra no carro cantando e seu pai pergunta :
(Pai) : é fã de Justin Bieber filha ?
Você : sim pai , sou fanatica por ele , porque ?
(Pai) : nada , só uma pergunta ...
Bom uns 5 minutos depois vocês chegam na escola ,até porque não é tão longe , você desce do carro um pouco nervosa e da tchau pro seu Pai  , chegando na escola , todos olharam pra você , e você olhando pra todos os lados.. ai você ve um garoto , chega nele e pergunta :
Você : com licença , qual seu nome ?
xxX: meu nome é Ruan , e o seu qual é princesa ?
Você : Oi Ruan , meu nome é (seu nome ), desculpa encomodar , mais você poderia me dizer , onde fica a diretoria ?
Ruan: Claro linda , vamos eu te levo até lá
vocês vão ate a diretoria conversando ...
Ruan : você é nova aqui não é ?
Você : sou sim , não sabia dessa escola , nem do canada eu sou -sorriso-
Ruan : você é de onde ?
Você : Do Brasil '-'
Ruan : não é a toa que é tao linda :D
Você : pare eu não sou linda -sorriso envergonhado-
vocês chegam na diretoria e a diretora fala :

Diretora: você deve ser a (seu nome e sobrenome ), a nova aluna
Você : sou eu sim , diretora Luiza não é ?
Diretora : isso mesmo , mais me chame somente de Diretora
Você : Ok Diretora , eu vim pegar o horario das minhas aulas
Diretora : aah sim , aqui está , mostre isso pra todos os professores que entrarem na sala Ok ?
Você : Ok Diretora , obrigada ....
Você olha no mapa assim que o sinal toca e vai pra sua sala , assim que você entra , todos ficam olhando pra sua cara , e você meio sem jeito , sentou no fundo , quando o professor entra , entram mais 2 alunos atras dele , você vai até ele e mostra o papel ..
Professor : Ok (seu nome  ) , meu nome é Xavier , vou te apresentar pra sala , fique ali um pouco
você vai ate onde o professor falou pra você ficar e ele pede silencio pra sala e te chama novamente ..
Professor : (seu nome ) venha aqui
você vai até ele
Professor : pessoal essa é a (seu nome ) , nova aluna
assim que ele te apresenta você ouve uma garota falando ...




COOOOOOOONTINUA com 2 comentarios *o

17 comentários:

  1. Véeei eu AMEI.
    Já no primeiro capitulo de cara.
    Cooooooooooontinua please.
    Divulga meu Blog e lê também?
    bieberfeverpirulito.blogspot.com/
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha , que bom que gostou amor *o* , vou continuar *o*
      Divulgo sim princesa
      Beijao ;*

      Excluir
  2. aaaain ja amei tua ib! OMG quem falou oq senhor? Kkkk to curiosa [AAAA] continua amore *---------*
    Poderia divulgar meu blog por favor?
    www.imaginepurpleninja.blogspot.com
    Obeigada :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk , você vera no proximo cap *o*
      Divulgo sim amor ,
      Obrigada você

      Excluir
  3. curti muito o primeiro vap, continua!

    ResponderExcluir
  4. aahhhhh oi :)) meu nome é camila, mas irrelevante sabe...
    estou-muito-curiosa-sobre-quem-falou-o-que aaaaaa continua, antes q eu acabe com minhas unhas kkk mentira eu n rôo elas :))
    xoxo ate o prox capitulo! amei a ib ok? kk bj @belieberxoxoo

    ps: sorry pelo comentario pequeno, mas acabei de comentar na ib da graci e estou com sono ://
    ps.2: vctem quantos anos Milena? sl gosto de conversar com as autoras de ibs kk xoxo de vdd agr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila , que prazer falar com você linda *o*
      tenho 13 anos , e nao tem importancia do comentario grande ou pequeno ok ? o importante é comentar *--* Obrigada , ainda bem que gostou *o*

      Excluir
  5. Adooorei Mille (posso te chamar assim?)

    ResponderExcluir
  6. ahhh
    eu ameiiiiii
    Mais tu vai continuar aquele outro que tu não acabou? (esqueci o nome)???

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!