Imagine Belieber

05 maio 2012

Forever - 4º Capítulo

 'Eu nunca pensei que eu precisaria do seu apoio quando chorasse Quando você vai embora Os pedaços do meu coração sentem a sua falta..' - Avril Lavigne (When You're Gone)

Justin: Perguntei o que você ta ouvindo? -sorrindo, um sorriso tão privado e intimo, que eu sinto meu rosto corar-
(seu nome): Ah.. uma mistura gótica que a minha amiga Alice fez. Bem velho, tipo anos 80, como por exemplo o Cure, Siouxsie e os Bnshesees, Bauhaus.
Justin: Você gosta dessas coisas góticas? 
(seu nome): Não.. é na verdade não. Tipo a Alice gosta. -sorri-
Justin: E você gosta? 
E quando estou prestes a responder, o Sr. Robins entra. E então Justin senta atrás de mim, e eu respiro fundo e baixo meu capuz, me afundando de volta no som familiar de angustia, preocupação com provas, e problemas com imagem corporal, dos adolescentes, os sonhos acabados do Sr. Robin, e Stacia, Honor, e Craig todos se perguntando o que um cara gostoso poderia ver em mim.  
(..)

Fui para a mesa na hora do almoço, Alice e Marcos já estavam sentados, OMG o Justin está sentado ao lado dos dois WTF?
Marcos: Sente com agente, mais só se você prometer que não vai encarar o Justin denovo. -rindo eu apenas reviro os olhos e me sentei ao lado dele- 
(seu nome): Fui criada por lobos, o que posso fazer? 
Marcos: Já eu fui criado por uma Drag Queen novelista de romance.
Alice: -ri- Ui.. -rindo- Eu fui por um bando de vampiros, eu era uma linda vampira, amada, adorada, e admirada por todos. Eu vivia em um luxuoso castelo gótico. E não me pergunte como eu vim parar aqui . -rindo- E você? -olha para o Justin-
Justin: -bebe um gole de um líquido vermelho- Bom.. é.. Itália, França, Inglaterra, Espanha, Bulgária, Nova Iorque, Nova Orleans, Oregon, Índia, Novo México, Egito e mais outros lugares -sorri-
Marcos: (seu nome) viveu em Oregon.
Alice me olhou como se eu fosse o maior obstáculo no caminho dela, para o amor verdadeiro. Mesmo depois de tudo que eu disse mais cedo.
Justin: Onde? -com os olhos nos meus-
(seu nome): Eugene -me focando no meu sanduíche ao invés dele, porque como na sala, toda vez que ele fala é o único som que eu posso ouvir.
E toda vez que nossos olhos se encontram eu fico quente.
E quando o pé dele só bateu no meu, meu corpo inteirinho formigou.
Isso está começando a me assustar.
Justin: Como você veio parar aqui? 
(seu nome): Longa história. -eu não queria contar pra ele-
Eu posso sentir o olhar de Justin – quente, pesado, e convidativo – e me deixa tão nervosa que minhas mãos começam a suar e minha garrafa de água desliza do meu aperto. Caindo tão rápido, que eu não posso impedir, tudo que eu posso fazer é esperar que ela caía.
Mas antes de sequer bater na mesa, Justin já a pegou e devolveu para mim. E eu fico sentada ali, encarando a garrafa e evitando o olhar dele, me pergunto se eu sou a única que notou como ele se moveu tão rápido.
Marcos: Como é Nova Iorque?
Justin: Eu defino como a cidade que não dorme -sorri- 
Alice estava tão perto dele que praticamente estava sentada no colo do Justin. Eu respirei fundo e terminei meu almoço.

O sinal tocou. Todos pegamos nossas coisas e vamos para as salas. Assim que Justin se afastou eu cheguei perto da Alice e do Marcos
(seu nome): Como ele foi parar na nossa mesa?
Marcos: Ele queria sentar na sombra, então eu ofereci o lugar. Nada demais, nem uma trama maligna pra te envergonhar.
(seu nome): Eu poderia ter me saído melhor se você não tivesse dido nada sobre encarar né? -rimos-
Eu estava distraída pensando: Porque um cara como o Justin estaria andando com agente? -os três mais estranhos?-
Marcos: Relaxa, ele achou engraçado. A.. esqueçi de te dizer, ele vai na sua casa hoje de noite. Eu disse pra ele passar lá as 8:00 hrs.
(seu nome): O QUE?
Ai eu me lembrei dos pensamentos de Alice sobre o que ia usar, enquanto Marcos pensava no que fazer no cabelo.
Marcos: Como o Justin odeia futebol como nós e já que ele é novo e não conheçe ninguém achamos legal que ele faça novos amigos.
Alice: Eu apareço perto das oito, porque minha reunião termina lá pelas 7:00 hrs ai da tempo pra mim ir em casa e trocar de roupa. E... eu quero me sentar ao lado dele flw? -sorrindo-
Marcos: Não, eu vou sentar perto dele -ela apenas dá um risinho de lado e vai pra sala-
(seu nome): Qual é a reunião de hoje?
Marcos: Sexta para os comilões.

Alice é viciada em grupos de anônimos, só o tempo que eu estou aqui ela já foi a reuniões para alcoólicos, narcóticos, dependente de relações, devedores, jogadores, viciados em internet, viciados em nicotina, pessoas com medo de vida social, pessoas viciadas em andar em grupos, e amantes de vulgaridades. Mais ela não é uma alcoólatra,gorda, nem nada disso, ela apenas quer receber atenção dos seus pais e de todos a sua volta. Ela também não é gótica, só que ela acha que vai se destacar no meio das outras meninas por vestir totalmente de preto.Eu sei o que esta por trás dela, apenas uma garota que quer ser vista, ouvida, amada e que prestem atenção nela.
Na minha antiga vida, quando eu ainda era uma pessoa normal eu não costumava andar com pessoas como Marcos e Alice. Eu fazia parte dos ‘populares’, era líder de torcida, tinha uma melhor amiga chamada Raquel (também líder de torcida) e tinha um namorado, o Brendon. Mais aqueles garotos não tinham nada a ver comigo.
Então eu agia como se eles fossem invisíveis.
Mas agora, eu também não era vista. Eu soube no dia que Rachel e Brandon me visitaram no hospital. Eles foram tão gentis e me deram tanto suporte externamente, enquanto dentro deles, seus pensamentos me diziam outra história. Eles estavam apavorados com as pequenas bolsas de plástico colocando líquido em minhas veias, meus cortes e machucados, e os gessos. Eles se sentiam mal pelo que tinha acontecido, por tudo que eu perdi, mas enquanto eles tentavam não olhar minha gigante cicatriz vermelha na minha testa, o que eles realmente queriam fazer era fugir.
E eu observei enquanto a aura deles se ligava, se misturando no mesmo marrom, sabendo que eles estavam se afastando de mim, e se aproximando um do outro.
Então no meu primeiro dia na Bay View, ao invés de perder meu tempo com os rituais normais do grupo de Stacia e Honor, eu fui direto para Marcos e Alice, os dois excluídos que aceitaram minha amizade sem fazer perguntas. E embora nós provavelmente parecêssemos bem estranhos do lado de fora, a verdade é que, eu não sei o que faria sem eles. Ter a amizade dele é uma das poucas coisas boas na minha vida. Ter a amizade deles me faz sentir quase normal de novo.
E é por isso que eu preciso ficar longe do Justin. Porque a habilidade dele de carregar minha pele, seu toque, e silenciar o mundo com sua voz é uma perigosa tentação que eu não posso permitir.
Eu não vou arriscar minha amizade com Alice.
E eu não posso arriscar me aproximar demais.


Fui para a sala, nessa aula eu não era junto com o Justin, só tinha aulas com ele de Inglês e outras. Assim que terminou a aula chata eu sai no corredor, indo em direção ao estacionamento. 
Justin: Marcos e Alice me pediram pra passar na sua casa hoje a noite -sorri- Mais eu não vou poder ir?
(seu nome): Sério? -feliz- Eu quero dizer.. é.. tem certeza? -como se eu quisesse que ele me visitasse-
Justin: Tenho. Te vejo na segundo então?
(seu nome): Claro -sorri-
Ele foi rapidamente para sua BMW, enquanto eu ia até o meu Miata. Marcos já estava me esperando de braços cruzados, parecendo irritado.
Marcos: Acho bom você me falar o que houve ali atrás, não me pareceu não bom -deslizando pra dentro, enquanto eu abro minha porta-
(seu nome): Ele apenas cancelou, disse que não poderia ir -mudando a marcha-
Marcos: O que você disse que fez ele cancelar? -me encarando-
(seu nome): Nada. Não tenho culpa por ter estragado sua noite. -ele continua me encarando- Que foi?
Marcos: Nada -ergueu as sobrancelhas e encara a janela, mesmo que eu saiba o que ele está pensando, eu me foquei apenas em dirigir.
Marcos: Ta bom...me promete que não vai ficar brava
(seu nome): Diz ai -suspiro-
Marcos: É só que, eu não te entendo. É como se, nada sobre você faça sentido. Pra começar, você é completamente Linda, pelo menos eu acho que você pode ser, porque é difícil saber quando você está sempre escondida debaixo desses horríveis capuzes. É.. me desculpa (seu nome) mais porque você faz questão de evitar o garoto novo, completamente gostoso, que obviamente está afim de você, eu só acho isso estranho. Ah não ser que.. você seja lésbica. Porque se você for tudo bem, já que eu sou gay também não vou te discriminar né? -ri nervosamente- 
(seu nome): Só porque eu não estou interessada no Justin, não significa que eu seja Lésbica. Pra mim tem que atração ao invés de só aparência intende?
Marcos: É por causa da Alice?
(seu nome): Não -acho que eu respondi rápido demais-
Marcos: HÁA. Eu sabia, é por causa da Alice sim, só porque ela disse que gostou dele primeiro. Eu não acredito que você está mesmo honrando isso! Eu quero dizer, você percebeu que está desistindo da chance de perder a virgindade com o cara mais gostoso da escola, talvez até do planeta, tudo por causa da Alice?
(seu nome): Isso é ridículo.
Marcos: O que? Ta me dizendo que não é virgem? Você ta me escondendo coisas? -rindo maliciosamente-
Virei os olhos e ri apesar de tudo. -até quefim chegamos na casa dele-
Marcos: Espero que a Alice te valorize pela amiga que você é. -sai e vai pra sua casa-

Enfim, sexta a noite foi cancelada, não a noite, apenas nossos planos. O irmão mais novo da Alice, o Austin, ficou doente e ela era a única que podia cuidar dele. Marcos foi arrastado pelo pai para ver um jogo de futebol. E assim que a Sabrina soube que eu ficaria sozinha em casa ela saiu mais cedo do trabalho e se ofereceu pra me levar pra jantar...

Continua com 10 comentários

Gente eu ia continuar ontem mesmo, mais não tinha o número de comentários que eu pedi, assim que tiver eu posto o próximo, flw? Ui, somos fodas batemos outro recorde do Youtube, o vídeo - Boyfriend - foi o mais visto em 24 hrs. HAHA ~SENTE NOSSO PODER~
EE pessoas eu to indo (mais tarde claro) em um aniversário de 15 anos, se vocês quiserem eu posto os micos. -adoro postar meus micos haha- COMENTEM gatinhas. ! PARA SABER MAIS SOBRE MIM CLIQUE (AQUI)

Respondendo:

Rodrigo: Eu sei que você é legal u.u ' HAHA
Thaynara: Bom é amore, eu também não fui e chorei demais :(
Thamara: Esse é o mistério.. haha.
Paula: OMG, tu não ta conseguindo... E agora já conseguiu?
Isabely; Ui, você sentiu medo de mim.. ~sou muito mal mesmo kk~ Aiin ée muito boom mesmo, você pira de alegria haha ! Blog do que gata? Ah eeu também quero, nem que eu fuuuja de casa,.. agente foge junto né? (' O jeito é da uma fugidinha com você... ♪ ~le eu brizando~)  Tu acho a Carly engraçada... haha eeu também acho, ainda tem mais dela, você vai ver.. kk
Leitora Nova: Bem Vinda amr. *O*

Click to view full size image
que invejinha ! hihi
Beijos

11 comentários:

  1. haaa amore tÔ amandoo continuaa by: Thamara

    ResponderExcluir
  2. ZENT EU VOU DÁ UM FUGIDINHA COM ELA PRO RIO ~~MORAM DE INVEJA~~ ..zent eu ri de mas do Marcos , mas eu vou mudar né, sei lá o HAbito ou ser a mesnina normal de antes? SEII LÁ .. ai vc responde muita coisa vai acontecer ¬¬ Hahahahahahaha Chica nos somos PHODAS e sem querer me gabar mas nos SOMOS MUIIIITOS PHODAS batemos outro record em menos de 22 horas .. ~~REBOLA~~ continua Coisa Ninda Do Jerry

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus ta perfeito continua que to ansiosa !
    Quero saber dos micos ta !

    ResponderExcluir
  4. haha consegui, enfim, to BOIANDO nessa IB, serio, entendi porra nenhuma ! asuhauh' zooa. mas, pera: lobos? liquido vermelho? Drag Queen? (e mais um bando de nome estranho...)O QUE É ISSO??? ou eu nao to conheço o filme q vc ta bazeando essa historia, ou eu q to lerda hooje.. pra entender as coisas !!! UAHSUASHHAUH' PAREI#

    ResponderExcluir
  5. continuaa Diva *-* ameei e pode passar os micos que eu querooo
    #adogo ri huahuashuas

    ResponderExcluir
  6. Eu Sou Legal? kkkkkkkkk Obrigado amr,TO AMANDO Amor,CONTINUA >< E Quero ver os Micos KKKKKKkk Bj,CONTINUA LOGO VIU U_U - RodrigoGaga

    ResponderExcluir
  7. Ai,continuaaaaaa.
    To amando.Tipo,"você é lesbica?" kkk''
    Eu sou idiota,eu sei. ¬¬ Ai,mais continua please. :)
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  8. continua amore to ansiosa agora sabe flor to rezando pra justin passa aqui em minas ja pensou acho que dou um troço kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca amr, eu comentei no post passado, mas, nn apareceu, eu nn estou maluca, mas, enfim...
      O seu msn é Conni Maudrie ? É que eu recebi um convite assim, e aceitei, se nn for vc, eu excluo.
      AAAAAAAH amr, eu ameeeeeeei o capitulo !
      Tipo, eu ri mt com o Marcos falando que o Biebs é gostoso.
      RESPONDENDO AO POST PASSADO.
      é, eu tb nn quero que seja o show de graça, pq tem mlk favelado que aposta, e taca coisa no palco e tals...
      É, eu sei, meu email é escroto, é que a minha mãe que criou, e sabe como mãe é né ? Haha.
      Bom amr... só isso.
      Continua Graci >.<

      Excluir
  9. tô amando continua logo! ;)

    ResponderExcluir
  10. véi essa historia é muto legal é viciante véi!continua graci por favor!
    xx
    :)

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!