Imagine Belieber

05 julho 2012

Forever - 27º Capítulo

Tumblr_m3kp0mzpen1r1rmfjo1_500_large
-Aff que diva-

Eu olhei pro Justin tipo o.O, me perguntando se ele tava fazendo uma piadinha de mau gosto, mais o rosto dele estava sério e seu olhar perdido em alguma coisa.
Alice: Eu... eu me sinto tão culpada... -se escondendo entre as mãos e dizendo várias vezes 'OMG'-
Eu me aproximo dela pensando em alguma maneira para consolá-la sei lá, mais ela levanta a cabeça, seca os seus olhos e diz.
Alice: Eu... eu... eu só achei que você devesse saber (seu nome). Mais agora eu vou ter que ir, eu vou ver a Drina. 
Quando eu ouvi ela dizer isso foi como jogar gasolina no fogo. Olhei pro Justin acusando ele com um olhar matador. Porque mesmo que a amizade da Alice e da Drina pode parecer uma coincidência eu tenho certeza que não é. Não posso me livrar dessa sensação de que ela tem alguma coisa haver com a morte da Stefani.

Só que o Justin me ignora enquanto ele segura o braço da Alice e olha cuidadosamente para o pulsa dela.
Justin: Onde você arrumo isso? -ela solta o braço dele e cobre a tatuagem com a mão-
Alice: Está tudo bem. -irritada- Drina me deu um negócio pra passar nela, uma pomada, mais só que ela me falou que demora uns três dias pra fazer efeito.
Justin: -aperta o seu maxilar tão mais tão forte que os seus dentes até rangeram- Por algum acaso essa pomada ta ai?
Ela apenas balança a cabeça e vai até a porta.
Alice: Não, ela ta na minha casa. Nossa o que se passa com vocês hein? Que interrogatório. Mais alguma pergunta? -nervosa, ela vira e me olha fixamente sua aura estava um brilhante vermelho- Eu não gosto de ser interrogada assim. Primeiro, o único motivo que eu vim aqui foi porque eu pensei que queria saber da Stefani, mais a única coisa que querem é implicar com a minha tatuagem fazendo comentários idiotas. Acho melhor eu ir.
Ela vai caminhando apressadamente até o seu carro.
(seu nome): ALICE VOLTA AQUI.. -gritando, eu disse isso várias vezes mais ela só balança a cabeça e me ignora totalmente-

Não posso evitar de me perguntar o que aconteceu com a minha amiga. Ela ta tão temperamental, se estressando rapidamente, distante.. ai que eu me dou conta que eu já perdi ela há algum tempo. Desde que ela conheceu a Drina, eu sinto uma sensação que não a reconheço mais.
Observo ela entrar no carro, bater a porta e ir embora. Olho para o Justin.
(seu nome): Nossa como meu dia foi bom, a Alice minha única amiga me odeia, você me deixa sozinha em uma caverna. -sínica- Espero que você pelo menos tenha desfrutado de umas grandes ondas. 
Justin: Bom.. de fato eu desfrutei. -me olhando- E assim que eu voltei pra caverna e não te vi eu vim o rápido possível.

Eu o encaro com meus lábios pressionados. Não posso crer que ele de verdade espere que eu acredite nisso. 
(seu nome): Me desculpa, mas eu te procurei e lá só havia dois surfistas. Dois surfistas ruivos, o que era muito difícil que um deles pudesse ser você.
Justin: (seu nome)... me olha. Mais olha com muita atenção, como você acha que eu fiquei assim?
Eu olho pra ele que está todo molhado que ta até pingando água por todo o chão.
(seu nome): Mais eu te procurei.. Procurei por toda a praia, por todas as partes. 
Justin: (seu nome).. eu não sei o que te falar, mais eu só sei que eu não te larguei lá. Eu estava surfando, sério mesmo. Agora você podia me trazer uma toalha por favor? E talvez outra pro chão. -sorri-

Agente foi até o quintal pra ele se trocar, enquanto eu me sentei em uma cadeira e observa-o. Eu tinha tanta certeza de que ele tinha me abandonado lá. Procurei por todas as partes. Mais vai ver eu não tinha visto, ou a praia era muito grande e eu tava muito nervosa.
(seu nome): E como você ficou sabendo da Stefani? E o que ta acontecendo com a Drina e a Alice e essa assustadora tatuagem? E só pra lembrar.. eu não estou completamente segura se eu vou acreditar que você tava surfando mesmo, porque de verdade eu te procurei e você não estava em nenhuma parte.

Ele me olha, seus olhos profundos e castanhos escuros, esbelto e sinuoso corpo envolto em uma toalha e quando se aproxima de mim, seus passos tão ligeiros e seguros, é tão gracioso como um gato da selva.
Justin: Isso é minha culpa -finalmente disse, balançando a cabeça enquanto se senta junto comigo, tomando minha mão entre a sua, para depois soltar-la rapidamente- Não estou certo quanto.....– ele começa, e quando finalmente me olha, seus olhos estão mais tristes do que jamais poderia imaginar.. –Talvez não devêssemos fazer isso. –finalmente disse-

(seu nome): Está... está terminando comigo?” – sussurro, o ar saindo de mim, como um balão esvaziando. Todas as minhas suspeitas confirmadas: Drina, a praia... Tudo.

Justin: Não... eu só...–ele se afasta, deixando a mim e a frase incompleta-
Quando é claro que ele não tem intenção de continuar, eu digo 
(seu nome): Sabe, seria bom se deixasse de falar em códigos, terminar uma frase e dizer que diabo está acontecendo porque tudo o que sei é que a Stefani ta morta, o pulso da Alice estava uma catástrofe sangrenta, me deixou plantada em uma praia porque não aconteceu como deveria e agora está terminando comigo.– o encaro, esperando por alguma confirmação de que estes supostos eventos casuais são facilmente explicados e não tem nenhuma relação, mesmo meus instintos me dizendo o contrário.

Ele se mantém calado por um tempo, olhando a piscina, mas quando finalmente me olha.

Justin: Nada disso ta relacionado.
Mas leva tanto tempo para dizê-lo que não estou segura se acredito.

Logo ele respira profundamente e continua.
Justin: Encontraram o corpo da Stefani em Malibu canyon. Eu vinha para cá quando escutei pelo rádio. -ele disse, sua voz tornando-se segura e firme enquanto ele relaxa e toma o controle. –E sim, o pulso da Alice parece estar infeccionada, mas às vezes essas coisas acontecem. –ele deixa de me olhar e eu prendo a respiração, esperando pelo resto, a parte que tem a ver comigo. Então ele pega a minha mão e a cobre com a sua, seguindo as linhas na palma da minha mão quando..
Justin: Drina pode ser carismática, encantadora e Alice tem uma alma perdida. Estou certo que ele só gosta de atenção. Pensei que estaria contente dela transferir afeições em Drina ao invés de mim. –ele aperta meus dedos e sorri. 
Justin: Agora não existe ninguém entre agente.
(seu nome): Mas há algo interferindo entre agente? –minha voz apenas um sussurro-

Sabendo que deveria estar mais preocupada pelo pulso da Alice e a morte da Stefani, mas incapaz de concentrar-me em outra coisa que não seja seu rosto, sua suave pele, seus profundos olhos e a maneira em que meu coração aumenta suas batidas, minha circulação acelera e meus lábios se incham em antecipação aos seus.


Justin: (seu nome)... eu não te deixei esperando hoje e nunca te pressionaria a fazer algo que você não estivesse pronta. Acredite em mim –ele sorri, apoiando meu rosto entre suas mãos e seus lábios de encontro aos meus.

Justin: Eu sei esperar..

Continua !

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI Geeente MIIIL DESCULPAS, sério mesmo. Eu tava super sem tempo foi mal. Mais agora, eu já to quase de férias -num to de recuperação naum é que minha escola demora mesmo- ai eu VOU POSTAR TODOS OS DIAS. ~dança.
Respondendo:
@belieberxoxoo: Mais é preguiçosa hein man? HAHA falando em trabalho de geografia eu nem fiz o meu, tenho que fazer ainda.. hoje eu ainda enrolei a professora.. haha Nãaao num fooi o Justin que matou a menina naum. haha.
Júlia: haha 'Sou da época que as Ib's eram escritas no twitter' eeeu raxei de ri com isso man.. hahahaha Ui, bem safadênhá voocê hein? kkkk 
Bruna: Bem Vinda amr. éeh concordo com você, tipo só de não precisa de estudar pras provas e tirar notas boas já tava ótimo hahaa.

CONTEI PRA VOCÊS QUE O MEU BELIEVE CHEGOU? AIN QUE LINDO CARA.
.........................................MEU TIME GANHOU A LIBERTADORES 2012. 
CORINTHIANS TE AMO.. ! haha -não podia ficar sem falar isso-

10 comentários:

  1. Oiii amore da minha vida eu to amando continua aa sou leitora nova inca meu blog ?? imaginebeliebermeudrew.blogspot.com

    aa sou a primairaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Muuito interessante a historia !
    continuuua
    beijooos

    ResponderExcluir
  3. sou flamenguista! mas, ontem torci pro corinthians... alias, se eu morasse em sao paulo acho q seria corinthians ou palmeiras KK' enfim, achei LIINDO o jorge henrrique falando do filho e tals.. :')

    ResponderExcluir
  4. aaa continua.
    vc so vai fazer da primeira serie ou tbm vai fazer, lua azul terra das sombras assim em diante?

    ResponderExcluir
  5. adorei amore continua eu tambem comprei Believe ouso toda hora kkkk continua amore to ansiosa

    ResponderExcluir
  6. então eu voltei u.u pos e deixa eu te contar oque aconteceu eu fiquei sem net !ai esqueci a senha da minha conta -.- agora eu achei o papel da senha e a net volto ! hahahahaha continua amor !!!!!!!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaah eu tambem comprei meu BELIEVE U.U ME SENTI NO VIDEO CLIPE FIREWORK U.U hahahaha AQUI E CORINTHIANS POR FAVOR

    ResponderExcluir
  7. Affê,velho essa Drina ae,tá merecendo uma surra.Mais uma bem dada mesmo. u.u
    Como o Jus,consegue ser tão fofo e misterioso ao mesmo tempo?É uma coisa,incontestavel.Sei lá.
    ----
    kkkkkkkk'' Tive que rir aqui.
    O seu Believe chegou? ~~ Bate colegaaaa!Comprei o meu também ~~O~~ Velho,que Cd é esse?Tipo,sem comentários.Amei *-*

    Beijos continua :)

    ResponderExcluir
  8. AH MEU DEUS AINDA BEM Q N FOI ELE kkkkk SOS drama on KKKK
    enfimmmmm adivinha quem esta de ferias???? sim isso mesma, eu :) kkk desde essa semana p falar a vdd kk
    mano preguiça deve ser um dos sintomas da transformação para Zumbi, porque nao é possível haahah
    CORIIIIINTHIAAAAAANSSSS VAMO VAMO TIMÃO NAO PARA DE LUTAR NAO PARA DE LUTAR
    NAO PARA, NAO PARA, NAO PAARAAAA!!! NAO PARA, NAO PARA, NAO PAARAAAA!!!! LIBERTADORES 2012 É NOSSA MLK KKKKKK tive q falar tb kkk xoxo @belieberxoxoo
    ps: ah a ib ta maaaaraaavilhooosaaaaa kkk bye

    ResponderExcluir
  9. Gente eu sou tão besta que eu pensei que ela ainda n tinha postado mais é que a burra aki tava na pasta de Junho n de Julho que idiota ne!!!

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!