Imagine Belieber

29 agosto 2012

Forever - 48º Capítulo + Ta Acabando


' Andei até abrir uma porta que não dá mais pra fechar, Se entrar não dá pra voltar, Se começar tem que terminar, Todo dia peço pra Deus Abençoar aquilo que já conquistei, e pro medo não dominar, O sonho que já trilhei...' 
- Nx Zero (Hoje o céu abriu)
Meu coração acelera, quando eu começo a me recordar desse último momento ao lado da minha família, os sorrisos, as despedidas, e depois.. e depois.. nada.. eles simplesmente desapareceram, enquanto eu lutava e suplicava pedindo para que ficassem. Eles se foram e eu fiquei e foi completamente minha culpa. Deveria ter sido eu. Todas as coisas ruins podem seguir de volta pra mim.
Eva: A Carly voltou tipo assim.. no último segundo, ninguém mais tava olhando, seus pais e a Buttercup já tinham até cruzado. Ela que me contou isso (seu nome). Agente falou disso várias vezes. Os seus pais se foram, e você voltou pra vida, e a Carly ficou presa, deixada pra trás. Agora ela passa o tempo todo vagando por ai, visitando você, eu e alguns artistas. -sorri-
(seu nome): Sabe sobre isso?
Eva: É natural. Embora a maioria das entidades vinculadas a Terra se aborreçam rápido.
(seu nome): O que é vinculadas a Terra?
Eva: Espíritos, fantasmas. Mesmo que seja diferente para aqueles que já cruzaram.
(seu nome): Quer dizer que a Carly fico presa?
Eva: Sim. Você tem que convencer ela de partir.
(seu nome): Ela já se foi. Ela mal aparece. 
Eva: Você tem que dar a sua benção, tem que deixá-la saber que ta tudo bem com você.
(seu nome): Olha aqui.. eu vim até aqui pra você me ajudar, não pra escutar isso. Se a Carly quer ficar, fique, isso é um assunto dela. Só porque ela tem 12 anos não significa que eu tenho que falar o que ela tem que fazer. Ela é bem teimosa sabia?
Eva: Hun... de quem será que ela herdou isso hein? Se você mudou de ideia e não quer me ajudar então fala.

Me levantei da cadeira, com meus olhos lacrimejantes, minha cabeça doendo pra caramba, e mesmo assim eu to totalmente preparada pra ir se tiver que fazer, lembrando que o meu pai me ensinou sobre a chave para negociar: Que tem que estar disposto a ir, sem importar o quê.
Ela me olha por um momento e depois me faz sinal para que me sente. 
Eva: Como desejar. -suspira- Isto é o que você tem que fazer.
Quando Eva me acompanha até a saída, me surpreendo ao ver que já escureceu. Suponho que passei lá dentro mais tempo do que pensei, aprendendo passo a passo sobre meditação e aprendendo como proteger-me e criar meu próprio escudo psíquico. Mas embora as coisas não tenham começado muito bem, especialmente com toda essa coisa sobre a Caly, estou feliz de ter vindo. É a primeira vez em muito tempo que me sinto completamente normal e sem o apoio do álcool ou do Justin.
Agradeço-lhe novamente, caminhando para meu carro e quando estou a ponto de entrar
Eva: -me olha- (seu nome)? 
Eu olho para ela, vendo sua figura moldada apenas pela leve luz amarela do poste, agora que sua aura não é mais visível.
Eva: Realmente desejo que me deixe mostrá-la como desfazer o escudo. Você poderia ser surpreendida e encontrar o que te faz falta -tentando me convencer-
Mas já falamos sobre isso mais de uma vez. Além do mais, já tinha me decidido e não vou voltar atrás. Estou dizendo olá a uma vida normal e adeus a imortalidade, a Justin, a Summerland, a fenômenos psíquicos e a tudo o que tenha a ver com isso. Desde o acidente, tudo o que sempre quis foi ser outra vez normal e agora que sou, planejo continuar assim.
Digo que não com a cabeça e coloco a chave na ignição, olhando-a outra vez quando ela diz
Eva: (seu nome)por favor, pense no que eu disse. Você entendeu tudo errado. Você está dizendo adeus à pessoa errada.” –
(seu nome): Do que ta falando?
Querendo ir para casa e poder começar a desfrutar minha vida novamente.
Eva: -sorri- Eu acho que você sabe do que estou falando.
(...)
Agora já to fora do castigo da Sabrina. ALELUIA irmão :) to liberada daquela carga psíquica, passo meus dias com o Marcão e a Alice, agente anda saindo pra comer pipoca, brigadeiro, filmes, comprar, passeando pela cidade, eu estou muuuuuito  feliz por ter minha vida normal novamente.
Hoje é manhã de Natal, e adivinha quem acabou de aparecer aqui? Se disse a Carly Yeeeeah !   Eu me sinto tão bem ao saber que ainda posso vê-la. 
Carly: Heey, perai. -tampando a porta bem na hora que eu tava pronta pra descer- De jeito nenhum que você vai abrir os presentes sem eu -sorri- Eu sei o que você vai ganhar. haha. Quer uma pista?

Continua com 10 comentários !

TRISTE.
Pois é minha gente, eu voltei toda feliz e animada depois que fiz o TLC e chego aqui e vejo 4 comentários, isso mesmo só 4. Se eu fiquei triste? Magina ¬¬ . Poxa eu até programei um bonitinho pra ser postado sábado pra vocês e é assim? Olha eu só vou continuar com 10. E DESCULPA as Leitoras Lindas Divas que sempre comentam, é por vocês que eu to postando. PODEM PERGUNTAR... PRÓXIMO CAPÍTULO VOU CONVERSAR COM VOCÊS hihi.~sentiu indireta dona Bruuuuna?~
ATUALIZADO: ESQUECI DE AVISAR TA ACABANDO ESSA IB. 
Beijos, Graci 

8 comentários:

  1. Continua pode ler o meu blog?
    bom ele é assim imaginebeliebercomj... e bom o resto vc sabe né?Se gostar me avisa!

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei .. Tipo,a vida normal que ela fala é com todos os poderes ? Ou tipo,vida normal meesmo,sem todo esse lance de psiquica ? Não entendi."/
    Mas,continuaaa .
    --
    Leitora linda e diva .. sou eu,eu sei não precisa falar,tá ? u.u kkkk Brincadeira .
    Conversar ? Eitxa,lá vem . kk
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. aii gata ta muito legal
    A "minha" vida normal , é uma vida sem poder ?? num entendi hehehe
    Ameeeei ! continua pleaseee
    beijoos xoxo

    ResponderExcluir
  4. Hey, desculpa por nao ter comentados os outros capitulos, tava sem tempo :/
    mais aqui estou eu k
    continua ta perfeito (:

    ResponderExcluir
  5. Oiiie
    Td bom?
    Eu to bem
    hsuahsuahsua
    Ta PERFEIITA Simplesmente Amo sia IB#
    E eu esqueci o q eu ia pergunta X|
    Tchau Bjão
    te Adoruu
    Ve se não demora
    E leitoras comeeeeeeeeeentem pf
    eu quero le veyo ja fiz minha parte

    ResponderExcluir
  6. Querida desculpinha por não ter comentado nos outros capítulos táa? Tava sem tempo, cheia de trabalhos escolares e ainda estudando para minha prova :((
    Capítulo perfeito. Bjs

    ResponderExcluir
  7. oooooooooooi, morri de saudades sabia?. HEY PESSOAL GERAL COMENTANDO!!! Porque não vivo sem essa IB' como assim ta acabando? NONONONONONONONONONONONONONONONONONONONO E NO u.u faz segunda temporada? QUEM CONCORDA EM SEGUNDA TEMPORADA? \ÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕ/ geral concorda (: ok, senti a indireta, então a gente conversa no próximo, que pelo visto não vai demorar muito pra ser postado, espero. FALANDO SOBRE O CAPÍTULO: APAPUTAQUEPARIU, COMO PODE SER TÃO PERFEITO? so burra hein? Desisti do sexy do Jus oh mygosh '-' amei*-* e ai ta votando muito no JUUUUUUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN la no premio da MTV? porque eu to (: enfim, é isso, continua, te amo.

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!