Imagine Belieber

12 agosto 2012

Turn To You cap 6.



Quando se luta , tudo se consegue , por mais dificil que seja -Miilena-
Você liga pra ele :


~~ligação on~~

Justin : Alô ?
Você : Justin, já sao dez pras nove da noite cade você ?
Justin : (seu nome ) desculpa o atrazo , eu chego ai as 21:00 (nove da noite) em ponto , prometo
Você : Ok , te espero aqui

~Ligação Off~


quando deu 21:00 o Justin chega , buzina e seu pai abre a porta

(Pai) : Justin Bieber ?
você deçe e vai ver
Você : Oi Justin , esse eé meu pai , (nome do seu pai )
Justin : prazer (nome do seu pai )
(Pai) : Prazer Justin
Você : voce nao acreditou em mim né , agr tomou -sorriso-
(Pai) : -sorriso- , vai la filha , divirta-se e juizo
Você : Obrigada pai -beijo na bochecha-

vocês saem , o Justin abre a porta pra você e entra assim que ele entra

Você : pra onde vamos ?
Justin : aah sei la , quer ir no parque ?
Você : quero -sorriso-


Vocês vao indo até o parque chegando lá , vocês descem do carro e algumas fãs vao ate o justin ele fala com elas até que

xxX : quem é ela Justin ?

ele se vira

Justin : o que você ta fazendo aqui Selena ?
Selena : nao interessa , eu quero saber o que ela ta fazendo aqui e quem é ela ?!
Justin : Nao te deevo satisfações nenhuma
Você : affz , -sai andando-
a selena te segura no braço
Selena : vocês tao namorando ?
Você : nao lhe interessa
Selena : Ok , eu vou acabar com sua vida , eu vou acabar com você , fica ligada
Você : Ok selena , acabe com  minha vida , mais se eu namorasse o Justin , ele estaria com alguem que o ame de verdade
Selena : Ok , -Tchau
Você : -Tchau

sai andando -

Você : vai ficar parado Justin ?
Justin : não , vai ate você


vocês começam a andar no parque ,você nao conheçia aquele parque ainda , quando da 23:00 (11 da noite) vocês vao pra casa !
assim que vocês descem vocês veem uma casa sendo assaltada , o Justin entra no carro , guarda o carro na sua garagem ,  e vocês entram correndo


(Pai) : Que houve ?
Você : tao assaltando uma casa -cara de assustada -
(Pai) : qual casa ?
Você : a casa da esquina
Justin : e como eu vou em bora agoora ?
você olha  pro seu pai

(Pai) : você não vai , amanha você vai Ok ?
Justin : tem certeza que nao vou atrapalhar ?
(Pai) : Nunca
Você : -sorri- , é o melhor mesmo
(Pai) : temos quartos de hospedes la em cima e aqui em baixo  , escolhe um , e coloca suas coisas lá
Justin : Obrigado -sorriso-

vocês sobem , e entra no quarto de hospedes em que o Juss ia ficar , vocês entram , voocê arruma a cama pra ele doormir , e ele se senta

Justin : Senta aqui (seu apelido )

Você se senta

Você : pronto -sorri-
Justin : foi bom passar a noite com voocê
Você : igualmente

o Justin te olha e você olha pra ele , vocês vao se aproximando , quando estão prestes a dar um beijo


(Pai) : Jus.... que que isso aqui ?
Você : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah -grita-

o justin e seu pai tapam o ouvido

Justin : que foi (seu apelido) ?
Você : que susto -quase chorando-
(Pai) : Juro que essa nao foi minha intenção - te abraça-
Você : Ok pai -meio sorriso-
(Pai) : mais o que ta rolando aqui ?
você : nada pai , eu juro
Justin : Desculpa , nao vai acontecer nada eu prometo
(Pai) : eu vou confia em você (seu nome)
Você : pode confiar

ele sai do quarto

Justin : Desculpa (seu apelido )

Você se levanta , fecha a porta

Você: arruma suas coisas , que se nao meu pai te manda em bora - sorriso-
Justin ; -sorriso- Ok

ele arruma as coisas dele , e voocê ajuda assim que ele acaba ele se aproxima de você e te beija , um beijo leve e calmo , e parou com selinhos

Você : porque fez isso ?
Justin : por nada haha ', amanha quer conheçer minha mae ??
Você : ai meu deus , vou conheçer a Pattie -sorriso de orelha a orelha-
Justin : ée -sorriso-

Você acaba dormindo com a roupa que taba e na mesma cama que o Justin quando da 10:30 você acorda e vê que o Justin nao acordou ainda , você se levanta de vagar pra não acorda-lo  , você corre pro teu quarto . pro seu pai nao perceber que você nao dormiu na mesma que o Justin e nao achar que você fez merda , entao você corre pro seu quarto ,entra no banheiro , toma um banho e coloca uma roupa simples , pra ficar em casa até que



(Pai) : (seu nome ) ? abre a porta
você : ta aberta pai
(Pai) : porque sua cama ta arrumada ?
você : é eu arrumei ué ,. nao pode ?
(Pai) : sei , cade o Justin ?
Você : deve ta dormindo ué
(Pai) : Ok , voocê pode me fazer um favor ?
você : fala
(pai) : voocê pode cuidar da casa durante 1 mês ?
você : mais porque ?
(Pai) : é que vou ter que viajar , e nao tem com quem deixar a casa
você : cuido sim pai , pra onde vai ? e quando vai ?
(Pai) : pro Brasil , e a passagem é amanha as 08:00
Você : o Justin pode dormir aqui ?
(Pai) : se vocês tiverem juizo sim
Você : Obrigada -sorriso-

o Justin desce sem camisa só de bermuda e você começa a olhar no tanquinho dele

Justin : Bom dia (seu apelido ) Bom dia (nome do seu pai )
Você : B-BOM Dia Juss
(Pai) : Bom dia Justin
Justin : hmm , acho que vou pra casa , (seu apelido) você quer almoçar lá em casa ?
Você : claro , posso pai ?
(Pai ) : Claro filha , nao vou ficar em casa mesmo  -sorriso- mais Justin eu ............








Continua , Desculpem o cap. pequeno gente ): comenta PFV gente ? bgd bgd

Miilena

4 comentários:

  1. Oioi amor!
    Sou leitora nova e estou seguindo seu blog! Pode seguir o meu também?
    Vou começar agora a ler o seu blog :3
    Eu já vou logo te dá um selinho.
    http://dontstopbelieve08nsn.blogspot.com.br/2012/08/awn-selinhos.html
    xoxo honey! <3

    ResponderExcluir
  2. aaa muito cut ! continua gata ameeei

    ResponderExcluir
  3. amore continua pf ti amo by;gabriele

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!