Imagine Belieber

04 outubro 2012

Last Music - 4º Capítulo + RIP Avalanna + Believe Tour + 1 Ano de My World Tour Brasil

(seu nome) Off- Justin On-

Estávamos de boa lá em casa, quando o Chris senta do meu lado no sofá.
Chris: Hey, você arrumou o hotel? - ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: OMG, eu esqueci desse detalhe. Véi que frase de gay-
Justin: É... é... Cara.. 
Chris: Brinca não que você esqueceu?
Justin: Então sabe... 
Chris: Justin? E agora? O que agente vai fazer? A viagem é amanhã.
Justin: Relaxa que eu vou dar um jeito.
Chris: Que jeito? -é também to me perguntando isso também-
Justin: Relaxa... -sorri-
Chris: Isso não vai prestar.
Justin: Vamos jogar vídeo game que agente ganha mais.
Chris: Beleza.

O mundo pode estar acabando que se você falar pro Chris jogar vídeo game ele topa sempre. E eu acho que não sou diferente. Véi o que eu vou fazer agora? Com certeza em plena férias de Dezembro não vai ter nenhum hotel bom, com vagas né? Como eu pude esquecer disso. Bom.. vou pensar em alguma coisa...depois, agora vou jogar Mortal Kombat 3.

Justin Off- (Seu Nome) On-

Cheguei em casa logo, o que será que a minha mãe quer né?
Quando cheguei Ashley estava mexendo.... WHAT? NAS MINHAS COISAS? ESSA MENINA QUER MORRER?
(seu nome): Hey, Hey.. O que você ta fazendo?
Ashley: (seu nome)? –me olhou assustada-
(seu nome): Não sua Vó. Anda menina, o que você tava fazendo mexendo nas minhas coias?
Ashley: Eu precisava saber... saber... sobre as músicas, daquela bandinha que você gosta lá.
(seu nome): HÃN? Saber? Pra que? –tomei minhas coisas dela-
Ashley: Aff... Não era nada demais. –saiu e foi na cozinha, escutei ela batendo a porta forte-

Fui até a cozinha e minha mãe tava lá, sozinha, cadê a Maria? (seu nome): Cadê a Ashley?
Kate: Acabou de sair.
(seu nome): O que a senhora queria falar comigo?
Kate: Acho melhor esperar a Ash chegar, falar pra vocês duas de uma vez.
(seu nome): Por que já não me fala de uma vez? Eu to super curiosa.
Kate: Não posso, Ash pediu pra esperar ela chegar. 
(seu nome): Aff ¬ mais eu vou viajar não é mesmo?
Kate: Vai !
(seu nome): Então o que é caralho?
Kate: Olha a educação. Calma, logo ela chega.
(seu nome): To ficando nervosa.

Saí da sala e fui encontrar a Maria, ela tava no meu quarto, fiquei lá conversando com ela, não tinha nada pra fazer mesmo...
30 minutos depois

Ashley: MÃAAAAAAAAAAAAE.... –gritando, entrando na sala-
Kate: Não precisa gritar que eu não estou longe, pelo contrário estou do seu lado.
Ashley: Que raiva, que raiva, eu não consegui.
Kate: Não? Então...
Ashley: Não vou agüentar ela lá.
Kate: Vai sim, é só um mês.
(seu nome): Da pra vocês me falarem logo porra? To extressando já com isso.
Ashley: Eu prefiro perder o concurso do que isso.
(seu nome): Perde, foda-se eu nem ligo pra você. Agora o que você queria me falar mãe?
Kate: ....

Continua com 10 comentários !

Meus amores, desculpa a demora, eu to SUPER sem tempo, to estudando cedo, trabalhando a tarde e cursinho de noite, na real? Eu num tenho tempo nem pra dormir.. é. Enfim, esse era pra ser a metade de um capítulo mais como eu to sem tempo e VOCÊS NÃO COMENTAM. saiu isso. E agora o próximo só com 10 coments. To sem criatividade, alguma ajuda?
Respondendo:
Bruna: Vish também nem viajei não, morro de vontade de sumir por ai.. haha deve ser muito bom né.. haha Uma coisa Radical? Como assim? Sei lá, sou meia lerda... Mais acho que já, véi uma vez joguei um menino da minha sala, do outro lado do muro, tipo eu fui lá e empurrei ele de uma vez com tudo sakas? Coitado, caiu do outro lado e ralou e rabo ' hahahahaha Mentira, ele machucou a bunda.. kkk e você já fez? Dependendo eu conto mais do que eu faço com meus amiguinhos. kkkkk
Camila: Explodi o ovo, e véi eu tirei 10 no trabalho... uuuhuul.. sou muito foda, baby.. haha Tipo assim eu coloquei fogo na garrafa depois coloquei o ovo ai ele explodi sakas? A sala inteira ficou tipo o.O hahaha, ai eu tive que explicar que tipo de dilatação era essa e tal.. Vish domingo movimentado em dona Camila.. haha capaiz eu só levantei era 1 da tarde, almocei e fui na praça dar umas voltas.. haha -meu namorado pirou com isso mais nem ligo-  Também quero ler fanfics do nyah só que to sem tempo pra isso. haha me passa o site? Sabia que eu sou Italiana? hahaa yeeeeah, por isso A-M-O Pizza sz. mais é sério meu bisavó veio da Itália pro Brasil.. *O* Véei, preciso de um iPhone na boa, o Justin fica postando fotos do dela no instragram só pra gente morrer de inveja né? Sacanagem isso u.u AAAAA, eu quero por um piercing no nariz saka? Só que minha mãe me expulsa de casa se eu por, tipo meu namorado tinha um alargador de 8 cm só que agora eu falei pra ele tirar e ele tirou, minha mamy não curte isso ela acha que é de trankera. haha Uai eu to bem, tipo cansada demais mais isso faz parte da vida néeah.. haha e tu como vai? Véeeei, o tanto que eu ri lendo você conversar com você mesma... tu é muito foda. hahahahahahhahahaha Você é mt fofa mesmo. kkkk Ui, beijos na bunda sua Japa . '


RIP Avalanna

Gente dia 26 de setembro foi um dia muito dificil para todos nós Beliebers, perdermos uma garotinha linda, com um sonho em comum com a gente, mas que teve a oportunidade de realiza-lo e fico muito feliz por ela ter conseguido. Avalanna, papai do céu te levou, mas você sempre vai estar n
o coração de todos da sua família e dos nossos também, nos inspirando com a sua história e com sua força. Estou rezando pra sua familia ser forte nesse momento, e por você também, nós te amamos princesa, cuida de nós e do Justin daí de cima viu? Nossa eterna Mrs Bieber ♥




Believe Tour

Gente que show foi aquele? Meu Deus do céu, eu to pirando com o tanto de SWAG do Justin na boa véi. Muuuito Lindo, tomara que venha logo logo para o Brasil.


1 Ano de My World Tour no Brasil

É minha gente vocês lembram quando teve a noticia de que o Justin viria para o Brasil? o quanto você ficou feliz , o quanto você gritou , correu , encheu o saco de seus amigos contando essa novidade. Ou até mesmo pode ter ficado triste em saber que você não iria no show , mas mesmo assim feliz , só por estar respirando o mesmo AR que ele ? é se você ficou assim bem vindo (a) ao clube . Hoje faz um ano que ele tocou em solo brasileiro, e hoje também representa um ano de saudade . Então Beliebers e Boyliebers Parabéns pelo 1 ano de My World no Brasil . ♥



Vish quanta coisa eu tinha pra falar.. é isso. Beijo, Graci '

7 comentários:

  1. Haha ta muito legal!
    Continua gatona , beijoooos .

    ResponderExcluir
  2. @BELIEBERXOXOO CAMILA:
    MIL DESCULPAS!!!
    nao to comentando, triste. nem no tt eu to entrando direito, na minha escola to cheia de trabalho p a feira cultural q vai ter dia 20, ai tenho q fazer pesquisas, textos, pegar fotos e etc! muito trabalho.
    ui minha bunda agradece pelo teu bj u.u
    mano serinho q teu boy tem 1 alargador de 8cm? MANO MUITO GRANDE!!!! so n vai nessa mina, n faz um rombo desses na orelha n.
    IMAGINO A CARA DO POVO DA SUA SALA QDO VC EXPLODIU O COITADO DO OVO Q SE SACRIFICOU P VC TIRAR 10!!!
    kkkk tipo O.O QUISSO kkkkk eu me imagino assim kkkkk
    meu eu n acredito q faz 1 ano q o Justin pisou em solo brasileiro!!! DEUS DO CEU!!! amanha vai fazer 1 ano do 1º show aqui em sp!!! AAAA SAUDADE MULTIPLA!!

    eu tava pintando minha unha, e parei p comentar aqui. sinta-se honrada mina u.< (PISCADELA SENSUAL)
    enfim posta logo, to com sdd de vossa pessoa e da tua ficccccccc
    MANO TU É ITALIANA?? nosssssssss agradeço às suas origens por terem compartilhado a minha querida massa, pq olha HUMMMMMMM q deli deli deli deliiiicia. um bj grande na tua bunda gorda HAHAHAHAH tchau gata da night

    ResponderExcluir
  3. oooooooooi, vou escrever rapido pq to sem tempo entao se houver erro mil desculpas, e mil desculpas também por não ter comentado antes, to sem tempo, ¬¬, maan que cap perfeito eu amei demais e você precisa continuar, aaaaaah, RIP nossa diva *-* e claaaaro, um ano de MWT, viva, fiquei 5 meses chorando todos os dias por não ter ido :/ vc foi na MWT? me responda, continua, no próximo eu venho com tempo pra gente conversar hein, beeeijos.

    ResponderExcluir
  4. Ooooi, sorry, é pq tipo, eu to muuuuuito sem tempo, tipo, eu não to nem conseguindo dormir direito porque eu to assim u.u Ah sim a IB, ela táa perfeeeeeeeeita *-* Ameeei,Ameeei muito, tá muito super hiper mega power eletro demais u.u Parabéns e continue assim fofa,aaah sim, depois eu quero bater uns papo com tú :) Beeeeijos.

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa pelo amor das Beliebers kkkkk" ta muito perfeito amor! to esperando anciosa akii beijoOO!!!!
    By: Juh!

    ResponderExcluir
  6. Vish... Que sera qe a kate quer.Uu

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!