Imagine Belieber

29 setembro 2012

Turn To You cap 12

There's a dream in my soul A fire that's deep inside me There's a me no one knows me Waitin' to be set free   I'm gonna see that dayI can feel it, I can taste it Change is coming my way  - Born To Be Somebody 
Você: Ai , ai , ai , podia ter dormido sem essa Selena , agora vai em bora 
Selena : nao sou obriga - o Juss a interrompe-
Juss : KENNY -grita, o kenny vai ate la - tira ela daqui
Kenny : Ok , -tirou a selena de la-
Você : af , menina chata  eu em -sorri e pula na agua-
Juss : você tem um corpo que meu deus , tinha que ser brasileira 
Você : Para Juss -sorri sem graça-
Juss : todas do Brasil sao assim ?
Você: é , acho que sim , umas sim , outras nao 
Juss : preciso voltar la
Você : -olha seria pra ele- é assim é ?
Juss : eu to brincando ciumenta -sorri-
Você : nao brinca assim 
Juss : Ok
Você : Juss , qual vai ser seu proximo album , o ultimo foi Mistletoe , e o outro ?
Juss : segredo :x
Você : Justin ¬¬
Juss : '-' Eu ?
VOcê : CHATO que eu amo 
Juss : to vendo quanto amor , vamos sair ? to ficando com frio ?
Você : vamos

Vocês saem da agua pegam uma toalha se secam entram e vao pro banheiro , você vai pro banheiro do quarto e o Juss pro banheiro do corredor >justin ainda nao tinha segundas intenções com você <  assim que vocês tomaram banho , você colocou essa roupa > look meu só a roupa e a sandalia <  e o Juss assim > Look do juss <  o dia passa e ja eram 19:00 >7:00 da noite<

Você : Juss quero faer alguma coisa
Juss : tipo ?
Você : um filme , qualquer coisa , 
Juss : vamos entao contar pras minhas fãs do namoro ?
Você : Juss nao acho que seja uma boa ideia ,
Juss : entao vamos assistir a Ellen

o Juss entao liga a tv na Ellen e a ellen diz

Entao gente , que tal falarmos com o Justin Bieber ? ele foi flagrado com uma menina , o que sera que ela é dele ? sera a nova namorada ? -Juss olha pra você e fica com o celular na mao- Ok , vamos ver se ele atende


Ligação On ~~

Juss : Alo ?
Plateia : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH 
Ellen : Justin , que przer falar com você 
Juss : Igualmente , e ai Ellen Como vai ? 
Ellen : otima e você justin ?
Juss : Estou Bem 
Ellen : Juss , tem umas fãs aqui querendo fazer umas perguntas 
Juss : claro 
fã : Oi , me chamo Isadora , tenho 13 anos e sou Belieber a 3 anos , Justin , queria te perguntar : Quem é a garota que foi flagrada com você no restaurante ?
Juss : Oi Isadora , Obrigado por me acompanhar , então essa garota é a (seu nome ) , -olha pra você e você faz sinal positivo com a cabeça- ela é minha nova namorada , pra quem quiser o twitter dela .e @(seutwitter)
Plateia : (SEU NOME) (SEU NOME)  
Isadora (fã) : espero que vocês sejam felizes , ela é Belieber ?
Juss : você quer falar com ela ?
isadora : todas queremos -juss passa o telefone pra você - 
Você : Olá 
Plateia : aaaaaaaaaaaaaaaah
Isadora : Oi , (seu nome ) ?
Você : sou eu sim 
Isadora : Você é Belieber ?
Você : sou sim , a tres anos , o acompanho desde sempre 
Isadora : que linda , me faz um favor ?
Você : claro
Isadora : cuida do Justin , enquanto nós nao podemos ?
Você : vocês podem cuidar sim dele , é só nunca o Deixar e sempre usar o lema NEVER SAY NEVER
Plateia : AAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Isadora : Obrigada (seu nome) 
Você : Por nada
Ellen : Bom , Obrigada Justin , Obrigada (seu nome)

~Ligação Off~ 

sera que tudo vai dar certo nesse namoro ?
Continua

Miilena

3 comentários:

  1. first ! perfeito véy, continua. espero que todos aceitem o namoro deles ><

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, divulga meu blog?
    Sou novata aqui :/
    http://garotadobiebs.blogspot.com.br/
    Pf, obrigada desde já, amei tua IB! :D

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!