Imagine Belieber

24 setembro 2012

Turn To You cap 11

everybody needs ispiration . Everybody needs a song . A Beutiful Melody . Wehen The Night's so long  - When I Look At You . Miley Cyrus 

Seelena : Você vai se arrepender Justin
Juss : Não . eu não vou
Beliebers : JUSTIN JUSTIN -gritando- 
Selena : fiquem quietas garotas insuportaveis
Justin se levanta e bate na mesa com tudo 
Juss : o que você disse das minhas Beliebers ? -bravo-
Você : Juss calma -segura ele-
Juss : Selena , Me aguarde isso nao vai ficar barato pra você
Selena se aproxima
Kenny : chega Selena , vai em bora ou eu te tiro daqui !
Selena : como se você conseguisse
Kenny pega  a selena pelo braço e a Leva pra fora
Juss : valew Kenny
Kenny ; nada 
Vocês voltam pra mesa , pedem a comida , depois de uns 20 minutos chega vocês comem até que você quebra o SilenciO
Você : Juss , quero conheçer o Avon Theatre
Juss : claro , podemos ir Kenny ?
Kenny : claro
Vocês vao ate la e você olha pra ele todo
Você : esse garoto um dia vai ser famoso -sorri e olha pro Juss-
Juss : -sorri- saudades daqui  , Kenny , meu violao ta onde ?
Kenny : No carro
Juss : pega pra mim
Kenny vai ate o carro
Você.: Juss o que você vai fazer ?
Juss : você vai ver 
Kenny chega com o Violão o Juss pega , senta onde ele se sentava


 
E começa a cantar , o pessoal vai parando e fica escutando -o cantar e seus olhos enchem de lagrimas , 
Você : KIDRAUHL EU TE AMO -sorri-
Juss : - te olha sorri - e começa a cantar With You  

passado 2 horas vocês voltam pra casa

Você : Juss que lindo :') , meu Kidrauhl cresceu -olhos com lagrimas-
Juss : Nao , eu vou ser sempre o Kidrauhl 
Você : me promete que NUNCA vai crescer ? -sorri-
Juss : te prometo , que nunca vou deixar de ser o Kidrauhl ta ?
Você : Ok , -se beijam- 
Juss :  hum - te pega no colo-
Você : Justin Drew Bieber o que você vai fazer ?
Juss vai ate onde ta a piscina
Você : Justin nao por favooor nao-rindo-
o Juss pula com você no colo e vocês começam  a Brincar la , ate que a campainha toca
Juss : KENNY -grita- Abre ai
Kenny : OK
Juss : quem é ?
Kenny : advinha ?
xxX : Oi meu amorzinho
Você : caralh* Selena , sai daqui meu 
Juss : o que você quer aqui ?
Selena : me divertir com você ue
Juss : eu namoro , e nao quero você na minha casa 
Selena tira a roupa e fica de biquini tentando seduzir o Juss 
e ele olha com cara de nojo , você sai da agua e o justin quase baba em você
Selena : o que ela tem que eu nao tenho ?
Juss : o que faltava em mim

*-*
Miilena
desculpem pelo cap pequeno '-' ja ja a Graci me expulsa pke nao posto G.G


2 comentários:

  1. Véi eu vo mata a Selena, aaa menina chata !
    continua taa? beijoos gata


    xoxo

    ResponderExcluir
  2. a Selena é muito chata véy, que merda u-u
    - kkkk, continua logo, necessito, e um capítulo maior please u-u kkkkk.

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!