Imagine Belieber

18 setembro 2012

Last Music - Resumo + 1º Capítulo + Desculpa

' Dentro do seu olho tem um mundo que eu ainda não conheço bem, tento chegar perto você sempre sai de perto de mim também '
- Nx Zero (Em Comum)


[...]
Ela briga com o pai e a irmã.
Ele cuida da família.
Ela curte rock 'n roll.
Ele escreve músicas.
Ela não liga pra nada, muito menos amor.
Ele é apaixonado por ela desde 11 anos.
Ela não liga pros estudos.
Ele tem as melhores notas.
Ela é a melhor amiga dele.
Ele só quer a sua irmã.

Ela pega todos.
Ele não pegava ninguém.
Ela sofreu por amor não correspondido.
Ele magoou-a.
Ela mudou sua personalidade.
Ele mudou de cidade.
Ela queria matar sua irmã.
Ele daria tudo pela Ashley.
Eles mudaram muito.. pra pior '
Ele principalmente.
[...]

1º Capítulo 


(seu nome) On-

Today is gonna be the day
That they're gonna throw it back to you
By now you should've somehow ♪ - Wonderwall 

Ashley: (SEU NOOOOOOME) FILHA DE UMA MÃE, O QUE VOCÊ FEZ?
(seu nome): Relaxa ai ou vadia que isso logo sai.
Ashley: CADÊ A MAMÃE?
(seu nome): PARA DE GRITAR QUE EU VOU FICAR SURDA.
Ashley: Com certeza aquelas bandas idiotas que você ouve grita muito mais do que eu .
(seu nome): O QUE VOCÊ FALOU DOS MEEEEEEEEEEEEUS MENINOS?
Maria: Meninas Parem com isso.
Ashley: SUA DESGRAÇADA OLHA O JEITO QUE FALA COMIGO.
(seu nome): VOCÊ VAI VER O JEITO QUE FICA MINHA MÃO NA SUA CARA.
Ashley: Sai de perto de mim.
Maria: PAAAREM AGORA. Da pra me explicarem o que aconteceu?
Ashley: a (seu nome) colocou COLA no meu shampoo.
(seu nome): Claro, você quebrou meu CD.
Ashley: CD você compra outro.
(seu nome): Aé? Cabelo você corta.
Maria: Heeey.. vamos parar?

Explicando, Ashley é minha querida irmã GÊMEA pra piorar eu tenho que tem a cara idêntica a dela, Aff ¬¬ e hoje quando eu acordei meu CD do Simple Plan, justo da banda que eu mais A-M-O ela tinha quebrado sei lá como. Como revanche fui lá e coloquei um vidrinho de cola no lugar do shampoo dela hihi sou má eu sei u.u Maria é nossa empregada desde de... ah.. muito tempo véi . Porque minha mãe vive trabalhando então, ela quem cuida da gente. 

Maria: Você vai se atrasar (seu nome) -a essa hora a Ashley já tava toda arrumadinha pra escola (aqui)-
(seu nome): Verdade, esqueci que ainda tenho escola.
Maria: Fica tranquila que é a última semana.
(seu nome): Graças a Deus e depois... FÉEEEEEEEEEERIAS. 
Maria: Até sei porque você quer tanto essas férias né?
(seu nome): Claro né Mariazinha.. ver meus Lindos.
Maria: Como eu não ia saber você me fala disso todo santo dia desde o meio do ano.
(seu nome): Ain.. agora vou ter que comprar outro CD.
Maria: Eu vi uma promoção de CD’s lá na Americanas.
(seu nome): Vish, vou passar lá então depois da escola.
Maria: Acho que tem deles sim.
(seu nome): Vlw Maria, agora vou lá trocar de roupa.
Maria: Rápido hein?
(seu nome): Relaxa.

Eu gosto muito da Maria ela é uma das únicas pessoas que eu tenho intimidade pra conversar. Me arrumei rápido porque se não eu ia me atrasar, vesti essa roupa (aqui) desci comi umas bolachinhas e fui direto pra escola.

(seu nome) Off - Justin On-

Pattie: Justin acorda..
Justin: Não.. só mais um pouquinho vai..
Pattie: Rápido moleque, levanta vamos no shopping.
Justin: Ta legal.

Levantei e vesti uma roupa qualquer –aqui- minha mãe ta doida pra ir no shopping hoje, porque agente vai viajar semana que vem então ela tem que comprar roupas e mais roupas. Mulheres '-'
Pattie: Já chamou o Chris?
Justin: Já, daqui um pouco ele deve estar chegando.
Pattie: A mãe dele deixou?
Justin: Yeeeeah, até que enfim né? Ele já tem quase 18 anos e ela não deixa ele sair sozinho.
Pattie: Você também já tem 18 anos e eu não queria deixar você ir.
Justin: Relaxa mãe, é só uma viagem de amigos de boa, pra curtir as nossas férias.
Pattie: Sei esse curtir as férias.

Chris é o Christian meu único amigo.. amigo mesmo saka? Porque tipo eu mudei pra cá faz uns 5 anos já, só que não é, e nem nunca vai ser como era na Califórnia minha cidade natal porque lá eu tinha amigos e amigas de verdade mesmo, que falando nisso faz séculos que eu não os vejo e que eu também não vejo Ela... nossa que saudade dela, meu primeiro amor, meu primeiro sofrimento, mais agora eu nem quero mais vê-la depois de tudo que ela me fez passar, foi por causa dela que eu mudei de cidade, e mudei de personalidade também. Acho que se eu vesse ela algum dia nem a reconheceria mais. Enfim, o Chris chegou aqui em casa e agente ta esperando minha mãe pra ir logo.

Chris: Que que você ta brisando ai dude?
Justin: Tava pensando na nossa viagem.
Chris: Cara eu quero aproveitar demais.
Justin: Dois então, porque eu quero fazer tudo que eu ainda não fiz.
Chris: Uhuuul, vamos pegar todas. -rindo-
Justin: Ui, pegador.
Pattie: Vamos Meninos?
Chris: Claro Tia Pattie.

Saímos e fomos todos no meu carro, chegando lá eu fui em umas 159648 mil lojas, até que enfim fomos embora.
Chris: Cara, tem uma partida de futebol marcada com os muleques vamos?
Justin: Claro, onde?
Chris: Lá na praia. Beleza, vou só trocar de roupa.
Subi e coloquei um short e fui sem camisa mesmo exibindo meu tanquinho sedutor. (aqui) Ui.

Justin Off- Seu nome On-

Assim que eu cheguei na escola já encontrei com a Mell no corredor, Mellany é a minha melhor amiga, com ela eu apronto as piores coisas, dou as melhores risadas, e pago os maiores micos, à conheço desde de criança, vivíamos juntas.
Mell: E ai vadia?
(seu nome): Como você ta?
Mell: Bem e você?
(seu nome): Estaria melhor se já estivesse de férias.
Mell: Graças a Deus que é a última semana né?
(seu nome): Amém.
Mell: E a nossa viagem ta tudo programado?
(seu nome): Ta sim, vai ser a melhor viagem de toda nossa vida.
Mell: Com certeza, não quero nem ver. Eu e você sozinhas em Nova York?
(seu nome): Detalhe, show do Simple Plan.
Mell: Falando nisso, me empresta seu CD deles o último?
(seu nome): A desgraçada da minha irmã quebrou.
Mell: Não creio o.O
(seu nome): Pois é. Tomara que aquele cabelo dela, fique grudando a vida inteira também.
Mell: Porque ? O que você fez?
(seu nome): Coloquei cola no lugar de shampoo.
Mell: Vish. Ela nem deve ter feito um escandá-lo né?
(seu nome): Magina.
Mell: Vamos logo, porque a aula é do Sr. Carlos e você sabe como ele é.
(seu nome): Ok.

Fomos pra aula, chata pra caralho. Depois no intervalo ficamos no cantinho de sempre, na saída agente foi na loja Americanas comprar o CD...

Continua !

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI Meninas Lindas.. olha eu sei que num ta muito legal, mais não sou boa com primeiros capítulos.. então. '
Desculpa ! Velho eu queria ter postado Domingo, só que a porra da internet da minha cidade num tava funcionando. Por isso não postei.
Obrigada pelos 12 comentários. '


Beijos, Graci '

13 comentários:

  1. contiinuaa esta otimoo

    ResponderExcluir
  2. Cara! Ta muuito legal ! ameei
    to mega ansiosa pro próximo capitulo hehehe
    beijoos continuaaa !
    cah,xoxo

    ResponderExcluir
  3. perfeito demais, meldels. jaa vi, completamente demais. continua lgo, please *--*
    - xoxo

    ResponderExcluir
  4. Continua *-*
    Amor divulga meu blog ?
    http://dream-with-bieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muuuuito Bom, to amando. Continua gata '

    ResponderExcluir
  6. MANO NA BOA SABE OQ É SDD DE UMA MINA Q VC NUNCA VIU NA VIDA???? POIS É, ESTOU SENTINDO DE VC. fiquei duas, DUAS. D.U.A.S. SEMANAS sem internet. SIM. so pq peguei recu de hist. tb puta prova do inferno!!!!!! aaaaaaaaa acabou forever :((((( CRYING A RIVER
    enfim mano ele era apx pela seunome ou pela ashley??? DICA: bota um nome p seunome, fica melhor eu acho. sla, mais facil de escrever, sem parenteses, e fica menos obvio qm é a principal da hist qdo tem gemeas. mas enfim, to adorando a ib!!!!
    AAAAAAAAAA A A A A to curiosa p saber oq houve no passado, etc etc etc. MASSSSSSSSSS adorei o final da forever, viu???
    to esperando o prox cap! posta logo!!! BJBJBJBJ
    BELIEBERXOXOO. ISSO MSM MANO VOLTEI P ABALAR AS ESTRUTURA DO BAGUI
    só... oi :) BYE @BELIEBERXOXOO NA PARADINHA OE OE OE

    ResponderExcluir
  7. Comecei a ler hoje e ta bom bom mesmo!!

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!