Imagine Belieber

11 setembro 2012

Forever - 52º Capítulo (Último) + Notícia + Enquente


 
Nuncα digα te αmo se nαo te interessα.
Nuncα fαle sobre sentimentos se estesnαo existem. 
Nuncα toque numα vidα se pretende romper um corαçαo. 
Nuncα olhe nos olhos de αlguém se nαo quiser vê-lo se derrαmαr 
em lαgrimαs por cαusα de ti.

Então eu fecho meus olhos e penso: eu não posso deixá-la ganhar. Eu não posso deixá-la ganhar. Não desta vez. Não depois do que ela fez com a minha família.

E quando eu balanço meu punho em direção a ela, meu corpo tão fraco, desajeitado, e derrotado, fico surpresa quando ele acerta direto no peito dela, bem na frente dela, antes de cair. E eu cambaleio para trás, desprovido de toda a respiração, sabendo que não era o suficiente, que não adiantou nada.
Fechei os olhos me encolho, esperando pelo fim, e agora que é inevitável, espero que venha logo. Mas quando a minha cabeça clareia e meu estômago,eu abro os olhos novamente para encontrar Drina cambaleando em direção à parede, apertando o peito, e olhando acusadora.
Drina: Justin !! -lamenta, olhando por cima de mim- Não deixe que ela faça isso para mim, para nós !
Eu viro, para vê-lo parado ao meu lado, olhando Drina e balançando a cabeça. 

Justin: É muito tarde . -pegando minha mão, entrelaçando os seus dedos com os meus- É hora de você ir, Poverina.
Drina: Não me chame assim! -Ela geme, olhos uma vez surpreendentemente verdes dela, agora ofuscados pelo vermelho- Você sabe como eu odeio isso!
Justin: Eu sei -apertando os meus dedos enquanto ela murcha e envelhece e então desaparece de vista, um vestido de seda preto e sapatos de marca a única evidencia de que ela existiu.
(seu nome): Como?
Justin -apenas sorri- Acabou. Absolutamente, completamente, eternamente acabado.
Ele me puxa para seus braços, cobrindo meu rosto com um rastro de beijos quentes maravilhoso, prometendo

Justin: Ela nunca mais vai nos incomodar de novo.
(seu nome): Eu matei ela? -ele faz um 'sim' com a cabeça- Mas, como? Quero dizer, se ela é imortal, então eu não deveria cortar a cabeça dela fora?
Justin: -ri- Que tipo de livros você anda lendo? -ri- Não funciona assim. Não há decapitação, nem estacas de madeira, nenhuma bala de prata, tudo se resume ao simples fato de que a vingança enfraquece e amor fortalece. De alguma forma você conseguiu acertar Drina direto no seu ponto mais vulnerável.


Eu apertei os olhos, sem entender direito.

(seu nome): Eu mal a toquei. -lembrando de como meu punho encontrou o peito dela, mas apenas um pouco.-
Justin: O quarto chakra era o seu alvo. E você acertou na mosca. -HÃAAN?- O corpo possui sete chakras. O quarto chakra, ou o chakra coração, como ele é chamado às vezes, é o centro do amor incondicional, a compaixão, a consciência, todas as coisas que faltavam em Drina. E isso a deixou indefesa, enfraquecida. (seu nome) a falta de amor dela é o que a matou.
(seu nome): Mas se ela era tão vulnerável, porque é que ela não se guardou, se protegeu?
Justin: Ela tava inconsciente, iludida, guiada por seu ego. Drina nunca percebeu o quão negra ela se tornou, o quão ressentida, quão odiosa, quão possessiva.
(seu nome): E se você sabia de tudo isso, por que não você não me contou antes?

Justin: Era apenas uma teoria que eu tinha. Eu nunca matei um imortal, então eu não tinha certeza se iria funcionar. Até agora.
(seu nome): Você quer dizer que existem outros? Drina não é a única?


Ele abre a boca como se quisesse dizer algo, mas em seguida, a fecha firmemente. E quando eu olho em seus olhos eu vejo um flash de arrependimento, remorso? Mas com a mesma rapidez, desaparece
(seu nome): Ela disse algumas coisas sobre você, sobre seu passado
Justin: (seu nome)...(seu nome), olha para mim. Estou por a aí a um longo tempo.
(seu nome): Eu diria, seiscentos anos!
Justin: Mais ou menos. O ponto é, eu vi algumas coisas, fiz algumas coisas, e minha vida nem sempre foi tão boa ou tão pura. Na verdade, a maioria parte tem sido o contrário.


Eu começo a me afastar, sem ter certeza se estou pronta para ouvir isso, mas ele me puxa de volta para ele.


Justin: Confie em mim, você está pronta para ouvir isso, porque a verdade é que eu não sou um assassino, eu também não estou mal. Eu apenas...Eu apenas apreciou o gosto pela boa vida. E, ainda sim, cada vez que eu te encontrei, eu estava disposto a jogar tudo fora, só para estar perto de você.  

Eu me solto, desta vez com sucesso. Pensando: Oh Deus! Oh, não!
Clássico caso do menino perde a garota, só que desta vez é de novo e de novo, medindo os séculos, cada vez terminando antes que eles pudessem fazer algo. Não é à toa que ele está interessado, sou eu que fica escapando! Eu sou como um fruto proibido vivo e respirando!Será que isso significa tenho que continuar virgem por toda a eternidade? Desaparecer a cada alguns anos só para manter ele interessado? Eu quero dizer, agora que estamos presos um ao outro por toda a eternidade, o momento que aquilo vai ser feito é só uma questão de tempo antes deste trem em particular chegar a Cidade Chata EUA e ele começar a procurar pela “boa vida” de novo.
Justin: Presa comigo? É assim que você vê? Como se fosse ficar presa comigo, por toda a eternidade?


Meu rosto queima, depois de ter esquecido temporariamente que os meus pensamentos não são privados quando ele está preocupado

(seu nome): Não, eu- eu estava com medo que você se sentisse assim sobre mim. Quero dizer, é a clássica história de amor – aquela que escapou de novo e de novo e de novo! Não é de se admirar que você tenha ficado tão encantado comigo! 
Justin: (seu nome), tem tudo a ver com você. E se você não se importa que eu diga, tem sido minha experiência que a melhor maneira de lidar com a eternidade é viver um dia de cada vez. 

 
Ele me beija, mas apenas brevemente, antes de deslocar seu corpo e começar a se afastar, mas eu agarro sua mão e o puxo de volta para mim.
(seu nome): Não vai. Por favor nunca mais me deixe novamente.
Justin: Nem mesmo para pegar pra você um pouco de água? -ri-
(seu nome): Nem mesmo por água -minhas mãos explorando o seu rosto, seu rosto incrivelmente bonito- Eu... -as palavras param na minha garganta-

Justin: Você...?
(seu nome): Eu senti sua falta.
Justin: E então você sentiu. -pressionando os lábios à minha testa, então rapidamente se afastando-
(seu nome): O que? -vendo o jeito que ele ta olhando para mim, seu sorriso amplo e aquecendo seu rosto. Então eu deslizo meus dedos sob minha franja, e suspiro quando percebo que minha cicatriz desapareceu.
Justin: O perdão é cura. -sorri- Especialmente perdoar a si mesmo.


Eu olho para ele, olhando diretamente nos seus olhos, sabendo que há algo mais para dizer, mas sem ter certeza de posso passar por isso. Então ao invés disso, eu fecho meus olhos, pensando que, se ele puder ler minha mente, então eu não preciso ter que dizer as palavras em voz alta.
Mas ele apenas ri. 

Justin: É sempre melhor quando é falado.
(seu nome): Mas eu já disse, é por isso que você voltou, certo? Eu pensei que você iria vir mais cedo. Quero dizer teria sido bom ter tido alguma ajuda. 
Justin: Eu te ouvi. E teria vindo mais cedo, mas eu precisava saber que você estava verdadeiramente pronta, e não apenas solitária, depois de dizer adeus a Carly.
(seu nome): Você sabe sobre isso?
Justin: Você fez a coisa certa.
(seu nome): Então, você quase me deixou morrer, porque você queria ter... certeza?
Justin: Eu nunca teria te deixado morrer. Não desta vez.
(seu nome): E a Drina?
Justin: Eu subestimei ela, eu não fazia ideia.
(seu nome): Vocês não conseguem ler o pensamento um do outro?
Ele olha para mim, alisando seu polegar contra a minha bochecha.
Justin: Aprendemos como esconder eles um do outro há muito tempo.
(seu nome): Você vai me mostrar como esconder o meu?"
Justin: -sorri- Com o tempo eu vou te ensinar tudo, eu prometo. Mas (seu nome), você precisa saber o que tudo isso realmente significa. Você nunca vai estar com sua família novamente. Você nunca vai cruzar aquela ponte. Você precisa saber no que você está se metendo. -ele olha nos meus olhos-

(seu nome): Mas eu posso sempre, de certa forma, largar de mão? Você sabe, desistir? Como você disse?
Justin: Se torna muito mais difícil assim que você se firma.


Eu olho para ele, sabendo que é muito para desistir, mas pensando que tem que haver alguma maneira de resolver. Carly me prometeu um sinal, e eu partir daí. Mas, enquanto isso, se a eternidade começa hoje, então essa é a maneira como eu vou viver. Por este dia, e apenas este dia. Sabendo que o Jutin sempre estará ao meu lado. Quero dizer, sempre, certo?
Ele olha para mim, esperando. 

(seu nome): Eu amo você. -eu sussurro-
Jusitn: E eu te amo.  -sorri, seus lábios procurando os meus- Sempre (forever) amei. Sempre (forever) amarei.



FIM. 

NOOOOOOOOOOOOOOOOO.

-Justin (azul) e a seu nome (roxo)

Pensaram mesmo que agente te enrolou 52 capítulos e o fim ia ser assim? Todo romântico? HAHA . Não. u.u
Vish 52 capítulos . Putz.
É, e ainda não acabou hein? Você não sabem como foi aguentar a mais nova Imortal sendo mamãe.... acreditem que ..

Flashback On-
Justin: Amr, você quer que eu saia atrás de Cupcake às 4 da manhã?
(seu nome): Você decide. Se o seu filho nascer redondinho e com algumas estrelinhas a culpa não é minha .
Justin: Mais... (seu nome).
(seu nome): Quero Pizza também.
Justin: Pizza e Cupcake ?
(seu nome): Beijos amr. 
Flashback Off-

Segundo a Dona (seu nome) ela não sabia fazer cupcakes com aquela barriga.
Aquela barriga atrapalhava muito idiota.
Ta bom amor. Mais.. continuando, vocês num sabem como foi estressante a gravidez dela, pensa na gravidez da Bella de Crepúsculo multiplica por 10000.. é por ai véi. Mais eu tava muito feliz, e muito mais quando o Carlos nasceu.
Também fiquei feliz e tudo mais, só que quase sempre ele é um chato, irritante e teimoso como o pai ¬¬
Heeeeei, eu num sou Teimoso.
Claro que não né? Deixa eu acabar de contar então..
Não !
Cala a boca idiota.
Tá mal humorada é amor?
JUSTIN DESGRAÇADO.
Pois é, ta super mal humorada ultimamente, mais enfim.. agente ta super feliz morando em Paris, e o Carlos vai fazer 6 anos daqui 2 meses. E..
Vocês devem estar perguntando do Marcos e da Alice num é?
Então Alice vai se casar e o Marcos é um artista mundial.
Cara a Alice encontrou alguém que gosta das mesmas coisas que ela, eles são perfeitos um pro outro -aawn ;*- e o Marcos arrumou um trabalho com o seu é... é... 'Namorado' -sei lá o que eles tem hihi- E agora ele viaja pelo mundo fazendo o que gosta.
Dançando ela quis dizer.
Amor para de me interromper?
Claro que não, você num me deixa falar.
Eu deixo, mais você num espera também né?
Espero sim.
Num espera não.
Espero sim.
Cala a boca Justin. Isso já ta me irritando véi.
Você sempre ta irritada num acha?
PARA.
Porque?
Eu vou te matar.
-ri- Sou Imortal.
Sério? Se você num parar.. você.. você num vai ter NENHUMA surpresa hoje de noite. 
(Provocação Só pode ¬¬_) Ta Bom amor da minha vida, já parei. Me desculpa?
Idiota.
Linda.
Teimoso.
Sexy.
Desgraçado -CALEI ELA COM UM BEEEEEEEEEEIJO. !
Eu te amo.
Eu te amo mais.
Mentira que eu te amo mais.
Você num sabe de nada, eu sempre te amo mais.
Num discuti comigo idiota. Eu te amo maaaaais.
Eu que amo mais.... amor.

FIM.

Agora é sério Porra. IMAGINEM o resto.. hahaha

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI. Sabe porque eu não postei antes ? Por que eu não queria que acabasse.. ée :(( 
GOOOSTARAM DO FIM? Eu sei que não, sou péssima com finais u.u ' 
COMENTEM SUAS DIVAS. Não vou responder hoje mais logo estou de volta ! lalala
Como disse no fim da IB o nome do livro.. PAM PAM PAM PAM ...
Nome do Livro : Para Sempre (se alguém for ler, vai perceber que tem vários capítulos que eu não mudei muita coisa ta legal?)

Notícia :

Gente ta ficando apertado pra mim postar sabe, e essa IB ainda era reescrita de um Livro quando eu tava sem tempo nem mudava muita coisa haha ' Mais agora SE TIVER próxima vai ser Euzinha que vou escrever então fica mais difícil ainda, porque tem dias que eu to sem criatividade e blábláblá. Maaaaaaaaaaaaas, enfim VOU TENTAR postar uma nova IB.

Enquete:

SE eu continuar no blog, querem continuação de I Miss You .
OOOOOOU Nova IB. !
Vocês decidem hihi .
Beijos, Graci.

11 comentários:

  1. E o sinal que a Carly disse que ia mandar.Beijocas

    ResponderExcluir
  2. OOOOOi vou escrever de novo, pra começar: VAI TER A SEGUNDA TEMPORADA? ACEITA MODERADORA? (tipo nada ve mais me responde) amei o final, tipo mt divo e perfeito sério mesmo, eu amei muuuuuuuuuito. Cara pena que já acabou, sério mesmo. MAAAAAAS alegria de pobre dura pouco u.u SÒ, que se tiver segunda temporada.... aushaush' se liga na pressão u.u kkk ok amei bjos.

    ResponderExcluir
  3. ah 2º !gente acabou com estilo... faz outra pf !prometo que sempre vou comentar bjoss

    ResponderExcluir
  4. Awn ficou tão lindo :),mas tipo muito lindo mesmo,sem mentiras *u*.OMG!Vou comprar agora o livro serio,mew!Vou ler do inicio ao fim.O.O' eu não sabia que eu tive um parto tão complicado =S,esse Carlos em?Me deu um trabalhão no parto;KKKKKK'.OK.Chega de rir,senão da dor de barriga :p,Diva olha só o que aconteceu hoje,hoje eu fui pra escola né,ai o profº de Inglês resolveu passar um trabalho,ai o líder do grupo sorteava o número,ai esse número era o lugar onde você ia fazer.Aí ok né,fui lá peguei o número e tudo bem,só que meu grupo vai fazer no laboratório de ciências,só que tipo o laboratório é vazio,NINGUÉM NUNCA ENTROU ALI #medoo,ai eu comecei a reclamar que não ia fazer na sala de alma penadas,sério,o corredor do laboratório é vazio,tem corrente de vento,dá um medo do caralh*,ai foi o "meu" grupo no laboratório,estava escuro serio,cheio de teia de aranhas,um nojo total.Ai o pote que tava em cima do cima do balcão caiu...resumindo tudo,saimos igual loucos desesperados com medo,ai eu gritei: "AAAAAAA CRUZ CREDO AS ALMAS PENADAS VÃO PUXAR NOSSO PÉE...CORRREEEEEE",a escola TODA viu,morri de medo...#MICÃO né?Eu sei :x
    Awn mas faz outra ib Diva,beijos com morango :*

    ResponderExcluir
  5. Owwn ! Ameei , final mais que lindo gatona
    ameiameiamei !
    Bem... voc q sab, se continua ou nãoo, voc postando é o q importa hehehe
    beijãooo gata
    we love you , xoxo

    ResponderExcluir
  6. * Caps Lock na parada *
    CARACAAAAAAAAAAAAAA QUE FINAL INCRIVEEEEEEEEEEEEEL,AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!HAHAHA ... A DRINA MORREU .. LÁLÁLÁ .. KKK WOW,SÉRIO ME APAIXONEI POR ESSA IMAGINE.*-*
    AHHH,EU PREFERIA UMA NOVA .. U.U MAS SE QUEM SABE,EU POSSO LER A PRIMEIRA TEMPORADA DA OUTRA,NÉ ?MAS AINDA SIM,VOTO POR UMA NOVA!!
    BEIJOOOOOOOS :)

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk Ficou ótimo o final, bem parecido na verdade mais tá ótimo. Gente ninguém aqui sabia que essa história era parecida com o Para sempre? Kkk na hora que eu vi o nome eu vi logo rsrsrs, mais e ai...Vai postar um outro IB parecido com lua azul?? É porque ficaria massa.
    Beijos : Anne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh esqueci do detalhe que vc colocou um negócio( o bebê) diferente no final rsrsr mais não tem problema naum

      Excluir
  8. A sua ib e tao viciante q eu li em um dia kkkkk

    Zayn gay DEUSQUEMELIVRE KKKK

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!